Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

17 minutos atrás, rafaelnewk disse:

Sobre os spoilers de ND, isso é fácil, rs. Ômega fez isso pra gente, dando alguns spoilers como: Bronzeboys vivos, Seiya de sagitário, Marin esquecida....

O jogo da Tencent é bem mais confiável que a Toei, eles até entregaram nota de que estão trabalhando com a kurumadapro enquanto a Toei já matou até os cavaleiros de ouro no filme do Lúcifer. Eles nunca vão botar personagem que vai morrer em side-history do futuro.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

2 minutos atrás, Cesare disse:

O jogo da Tencent é bem mais confiável que a Toei, eles até entregaram nota de que estão trabalhando com a kurumadapro enquanto a Toei já matou até os cavaleiros de ouro no filme do Lúcifer. Eles nunca vão botar personagem que vai morrer em side-history do futuro.

Mas o roteiro de Ômega seguiu recomendações do próprio Kurumada, apesar de ser continuação oficial do universo do anime... Lá, você vê cavaleiros de aço, mas a falta de personagens importantes como Marin é dedo do próprio tio Kuruh.

• Like 1
Link para o post
9 minutos atrás, °Z° disse:

O banner começou hoje as 10h, nunca tinha atirado nessa modalidade e achei interessante. Principalmente pra completar os frags de personagens que não estão na pool.

Excluindo o fator sorte das invocações, você precisa dar, no mínimo, 600 tiros pra pegar um Rank S na troca de fragmentos caso não tenha nenhum e fica bem pesado. No meu caso, dei 100 tiros pra garantir 25 frags do Shion Sapuris que já vinha pedindo na legião e pequei o personagem.

Cara já faz meses que não pego um s ou ss inédito por tiro normal. O negocio é pegar por frag dou só 40 tiros por dia pra pegar 3 frag garantido e + alguns por sorte, mais que isso N vale a pena.

Editado por Bronze Saint
  • Like 1
Link para o post

Nossa vi agora que não vai ser o esquema dos bauzinhos convencional, esse outro sistema de trocar 5 desses triângulos azuis por um frag é péssimo, já vi que não é dessa vez que vou ter meu Milo Divino 😕 

• Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, °Z° disse:

splah art da Atena vestindo sua armadura divina, porém, com cabelo castanho e curto. Não da pra dizer ainda se é a Saori ou a Sasha... 

Provelmente é a Saori mesmo. Quando lançaram a Artemis, haviam algumas cenas da Saori com cabelo curto e castanho chegando ao templo da lua, mas que em questão de dias foi consertado para o cabelo roxo novamente.

• Like 2
Link para o post
42 minutos atrás, °Z° disse:

O Alone eu até entendo, trata-se de um EX então o custo de livros é dobrado, mas o Aldebaran entra onde ai?🤔

Pelas análises que estão postando aí de test server, ele também vai precisar de muitos e muitos livros.

Editado por Cesare
Link para o post

Alone confirmado para vim nessa quarta-feira, tô com 20 livros só :lol:

Queria que ele visse em agosto.

PS: A cinematica do Boi DIvino tá linda. Ele recebeu buff. Diminuiu o conuter para 5, mas aumentou de 40% para 70% de chance de dar e ainda aumentou o dano. 

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, °Z° disse:

Alone é skip total, focar no gato de agosto e no boi. A proposito @Fáh qual o seu nick? Joga em qual server?

:edit:

Server Jabu 111 - [LD]Fah

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Faça como eu e skipe essa porra. /evil

A propósito, poste ai seu nick e seu server!

não vou skipar kkkkk vou tentar upar aos poucos, sou mais colecionador que jogador, pra mim é importante ter todo o códice rs

rafaelnewk - server A118 Shaina

• Like 1
Link para o post
23 horas atrás, °Z° disse:

Na boa, que apresentação meia boca. O que está sendo apresentado? Um cavaleiro de ouro divino. E o que ele faz? Dar um murro no chão... Sério? Explosões? Terremotos? Tá acabando o dinheiro da Tencent?

Link para o post

Tava dando uma olhada aqui nos vídeos e me bateu uma dúvida. Não tavam reclamando no youtube que o Awakening não deveria pegar personagem de spin-off que isso estragaria o jogo? Mas se você parar pra pensar, essas armaduras divinas não são canônicas. Esse Aldebaran divino, por exemplo, não tem nada de canônico, a cena da criança com a rosa não é canônica, a característica de tanque não é canônica, etc. O Milo divino de canônico só tem o golpe também. Pegou a invisibilidade do Écarlate inclusive.

Link para o post
2 horas atrás, Cesare disse:

Tava dando uma olhada aqui nos vídeos e me bateu uma dúvida. Não tavam reclamando no youtube que o Awakening não deveria pegar personagem de spin-off que isso estragaria o jogo? Mas se você parar pra pensar, essas armaduras divinas não são canônicas. Esse Aldebaran divino, por exemplo, não tem nada de canônico, a cena da criança com a rosa não é canônica, a característica de tanque não é canônica, etc. O Milo divino de canônico só tem o golpe também. Pegou a invisibilidade do Écarlate inclusive.

Essa era uma queixa mais inicial do jogo. Quando entrei, o povo tava reclamando bem pouco já (já tinha as santias) e agora não vejo mais ninguém reclamando não. Acho que a medida que está avançando no modo história, já tá limitando os personagens. Os mais populares como deuses, só falta a Kehr, e os cavaleiros dourados, só o dos ND e dos renascidos. Acho que por isso, de história secundária, eles criaram os cavaleiros dourados divinos, até para reaproveitar os dourados do clássico novamente que são bem mais populares. 

PS: Já tem as Santias do próprio jogo  temos spoilers que provavelmente chegará a Eris. É possível que com final de Saintia Shô eles consigam licença dele. É só mudar skin das meninas e lançar a Shoko. A autora de Saintia Sho fez uma arte da Xiao Ling do jogo, acho que alguma licença eles já tem.

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post

Segundo o pessoal da produção de Soul of Gold, a ideia das armaduras de ouro divinas foram do Kurumada. Depois as armaduras divinas apareceram no Saint Seiya Online e por fim agora no Tencent. Como mostrado no vídeo da produção, o design dessas armaduras divinas foi feita em conjunto a Kurumada Pro. Logo essa coisa de armadura divina é mais uma das ideias que o Kurumada coloca em outras histórias ou plataformas pra ver como fica e depois ele faz a sua versão. É provável que essas armaduras apareçam na história original um dia. 

• Like 2
Link para o post

Eu concordo acho que quanto mais personagens diferentes melhor. Inclusive esse é um dos poucos atrativos do jogo Brave Soldiers que tem personagens de todas as sagas praticamente. Agora sobre o Awakening eu acho uma bosta não ter o design original das saintias, elas ficam muito deslocadas com aquela aparência, se fossem só skins não me incomodaria.

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Bronze Saint disse:

Eu concordo acho que quanto mais personagens diferentes melhor. Inclusive esse é um dos poucos atrativos do jogo Brave Soldiers que tem personagens de todas as sagas praticamente. Agora sobre o Awakening eu acho uma bosta não ter o design original das saintias, elas ficam muito deslocadas com aquela aparência, se fossem só skins não me incomodaria.

Isso também achei triste. Bem, as santias no servidor chinês não tem o mesmo nome que no global. Acho que eles tem alguma permissão restrita que não pode usar Santia Shô em si. 

Link para o post
39 minutos atrás, Fáh disse:

Isso também achei triste. Bem, as santias no servidor chinês não tem o mesmo nome que no global. Acho que eles tem alguma permissão restrita que não pode usar Santia Shô em si. 

Ah não sabia dessa. Pensei que os nomes fossem os mesmos no chines.

Link para o post

Falando em Eris, duas novas imagens surgiram. 

https://twitter.com/Shellytheleo/status/1415705800325009408

"Tridente" bem diferente das duas Eris conhecidas (isso se a imagem for referente a ela mesmo). Deu medinho de fazerem uma Eris original do jogo.

Editado por rafaelnewk
  • Like 4
Link para o post
9 minutos atrás, °Z° disse:

A primeira imagem parece ser relacionada a Eris sim, a segunda especula-se que seja uma skin do Alone. Tb recebi no zap alguns prints de um cloth repair da Athena para época do aniversário dos servidores em Setembro, eu acho...

A segunda imagem a galera ta especulando ser a Hécate. Eu não entendi o que tem haver rs

Mas pelas borboletas, eu associei bem vagamente à Emony.

• Like 1
Link para o post

Ô loko, citei as mulher e ela deu as caras.

Sim, a primeira imagem parece ser Eris. Abaixo é a alma de Eris em Santia Shô:

0894ee221cf5a0119b80c41413d65032acd62ba2.png

A outra...eu não sei...não lembro ninguém com uma varinha e borboletas....Seria uma skin do Pappilon? 

Link para o post

HOLLY CHEETOS

Parece que é oficial!!!!

Realmente era o que desconfiava, eles tinham a licença já, mas tinham que esperar o mangá acabar. Não fazia sentido a autora fazer uma fanart do jogo. 

1499F166-89F9-43CB-BCCE-E5869CC4EF5A.jpeg

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...