Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

Não tive a sorte de pegar, mas gostei de uma skin dentro do universo para o Cain. Acho que o Deathtool que ganharia algo "nadaver".

PS: Eu gosto das skins "nadaver" 🤣

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Mudaram o design dele.  Achei melhor, aqueles dragões não tinham nada a ver com a armadura original. Acabou ficando aprecido como a do Soul Of GOld

238921780_4784189021609077_8960815102206517404_n.jpg

• Like 3
Link para o post

Dito e feito, eu sabia que o modo história do Aldebaran iria soltar spoiler de ND.  Só não esperava um mega spoiler desse logo de cara, quer dizer que o Cronos não é o vilão de ND? E eu já esperava que outro deus iria se apossar da Terra com a Saori ausente, é aí que o Seiya entra em ação.

• Like 1
Link para o post

“Outro deus com poder de ressurreição”. 

Taí a continuação de Saintia Sho 😌

• Like 1
Link para o post

Não acho que o jogo traria spoilers do ND. Igual citaram acima, pode ser um Soul of Gold da Tecent. Apenas está aproveitando que o Asclepio conseguiu sair por causa das alterações temporais e agora podem crir sua história. Lembrando que temos citações de Eris (Cosmo Fruto proibido e Vinculo da Artemis no SEA bugado).

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...