Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 18, 2021 Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 Eu só sei que o Chronos tem (ou teria..........) que ser o vilão final de Saint Seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Agosto 19, 2021 Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 13 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Eu só sei que o Chronos tem (ou teria..........) que ser o vilão final de Saint Seiya. Entrevista antigas, o Kurumada diz que gostaria que a Gaia e o Chronos fossem os inimigos finais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Agosto 19, 2021 Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 Não dá pra descartar essas coisas, porque o jogo é desenvolvido diretamente com Kurumada Pro, certamente a equipe do Kurumada deve passar coisas pra produção do jogo em termos de história e design de personagens. Mais uma vez, as armaduras divinas de ouro é uma ideia do Kurumada para Soul of Gold, como tudo em Saint Seiya, o Kurumada dá uma ideia em um spin-off e depois reaproveita, então é possível que algumas coisas do modo história do jogo sejam ideias do Kurumada originalmente. Mas acredito que Chronos será o vilão final no futuro. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 19, 2021 Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 4 horas atrás, Fáh disse: Entrevista antigas, o Kurumada diz que gostaria que a Gaia e o Chronos fossem os inimigos finais. Sim. 4 horas atrás, DeathtollCâncer disse: Não dá pra descartar essas coisas, porque o jogo é desenvolvido diretamente com Kurumada Pro, certamente a equipe do Kurumada deve passar coisas pra produção do jogo em termos de história e design de personagens. Mais uma vez, as armaduras divinas de ouro é uma ideia do Kurumada para Soul of Gold, como tudo em Saint Seiya, o Kurumada dá uma ideia em um spin-off e depois reaproveita, então é possível que algumas coisas do modo história do jogo sejam ideias do Kurumada originalmente. Mas acredito que Chronos será o vilão final no futuro. Assim espero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 19, 2021 Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 Veremos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Agosto 21, 2021 Compartilhar Postado Agosto 21, 2021 (editado) Em 18/08/2021 em 21:07, DeathtollCâncer disse: Não dá pra descartar essas coisas, porque o jogo é desenvolvido diretamente com Kurumada Pro, certamente a equipe do Kurumada deve passar coisas pra produção do jogo em termos de história e design de personagens. Mais uma vez, as armaduras divinas de ouro é uma ideia do Kurumada para Soul of Gold, como tudo em Saint Seiya, o Kurumada dá uma ideia em um spin-off e depois reaproveita, então é possível que algumas coisas do modo história do jogo sejam ideias do Kurumada originalmente. Mas acredito que Chronos será o vilão final no futuro. Eu também acredito nisso, que o jogo é semi-canon, porque a personalidade do Cronos no jogo bate totalmente com o ND, um troll entediado. Já descartei ele como vilão do ND. E o deus mencionado eu acho que é olimpiano mesmo, não acredito que a Ker tenha poder de dar um buff nos espectros. Editado Agosto 21, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Acho que tinha lanças sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 2 horas atrás, NunoEddie disse: Acho que tinha lanças sim. Não tinha não, ahah 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Será que não é o tridente que virou uma lança? Parem de ser preconceituosos só porque o tridente fez transição para uma lança... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 (editado) Personagens de ND estão flopando bonito. Eu realmente esperava que o Deathtoll seria um sucesso. E olha que ele é o personagem mais criativo do ND. Se esses outros cavaleiros de ouro foram os mais punhetados do mangá, imagina os piores. Os únicos sucessos foram o Alone e o Odysseus, mas só por serem deuses/semi-deuses. Tomara que eles deem mais atenção a Calisto, Touma, La Scoumoune e outros exclusivos do mangá porque tá ruim ver conteudo totalmente novo flopando... Editado Agosto 23, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 6 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Não tinha não, ahah Estava a pensar nos tridentes xd Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 É raro eu ver um Deathtool, mas quando aparece eu sempre apanho dele 🤣 Caim é muito caro, também não tenho e o Shijima só funciona com Artemis. O que melhor se sobressaiu foi o Odisseus e depois o Alone (porém também é caro) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.798 Postado Agosto 25, 2021 Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 (editado) Dohko Divino será adicionado à versão chinesa do jogo Saint Seiya Awakening dia 26 de agosto. https://mp.weixin.qq.com/s/YU7B_GXT42NHolpl5oj_aw Editado Agosto 25, 2021 por Leandro23emeio 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Agosto 25, 2021 Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 Sempre foi uma lança. A questão é que só agora fez a transição. Parem de ser preconceituosos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 25, 2021 Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 51 minutos atrás, °Z° disse: Kerem me enlouquecer! Sobre isso aqui, se for mesmo um teaser de um novo personagem, acho que pode ter chegado a vez do Touma aparecer. A mensagem sobre a pulseira de flores e o cenário me lembram demais a cena em que o Seiya da capa da Champion Red é atacado pelo anjo.🤔 Esse cenário é o Templo de Hades no Elisios. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 25, 2021 Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 20 minutos atrás, °Z° disse: Sim, eu sei. Mas lembra demais a parte do Santuario na qual vimos o Seiya enquanto a Saori cuidava dele É o local no qual ela faz a pulseira de flores e decide salvar o Seiya. A ideia da mensagem de que tudo terminaria num "sacrifício sem fim" (o esforço parece ser em vão) me faz pensar numa situação em que a Saori esta perto da morte no passado assim como o Seiya esta no presente (prestes a ser assassinado por Touma). . Acho que se refere a cena da promessa entre Alone, Sasha e Tenma nos últimos capítulos de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 (editado) O Arewzo Gacha atualizou a o ranking do meta global atual. O que acharam? É um dos youtubers que eu mais pego dicas e bate com o % de usage. Ele acha a Ártemis o melhor personagem do jogo. Editado Agosto 27, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Agosto 30, 2021 Compartilhar Postado Agosto 30, 2021 Ficou bem lindo mesmo, muito semelhante ao Soul of Gold, como uns dizem, a grupo do Kurumada deve tá fazendo alguns adequações, mas seria um spoilers futuro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.798 Postado Setembro 1, 2021 Compartilhar Postado Setembro 1, 2021 O jogo Saint Seiya: Rising Cosmo será um dos destaques da apresentação da Tencent Games na Tokyo Game Show Online 2021. https://santosdebronze.blogspot.com/2021/09/saint-seiya-rising-cosmo-na-tgs-2021.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Setembro 1, 2021 Compartilhar Postado Setembro 1, 2021 Nunca pego a Skin nesse sistema de cartas. É muita sorte. Queria a skin de Harry Potter do Alone, cheia de bonus de PV. A nova abertura ficou muito bonita: 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 2, 2021 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 Inventam com cada skin... Credo... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 3, 2021 Compartilhar Postado Setembro 3, 2021 Em 02/09/2021 em 04:49, NunoEddie disse: Inventam com cada skin... Credo... Pois é. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Setembro 3, 2021 Compartilhar Postado Setembro 3, 2021 Em 21/08/2021 em 00:28, Cesare disse: Eu também acredito nisso, que o jogo é semi-canon, porque a personalidade do Cronos no jogo bate totalmente com o ND, um troll entediado. também bate com a personalidade do kurumada 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Setembro 5, 2021 Compartilhar Postado Setembro 5, 2021 A skin do Seiya de cadeira de rodas é real! 😳brincadeiras a parte, acho que é o início do modo história de ND. Acho que falta poucos capítulos para finalizar Hades no jogo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 6, 2021 Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 Mais uma ressureição? Credo, nem no jogo largam os dourados na morte... Abusam do regresso deles. Para mim, os únicos regressos válidos deviam ser na Saga de Hades e a aparição deles no Prólogo. Todas as restantes ressureições são mehhh. Já parece DBZ, onde ninguém fica morto, nem os vilões lol. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.