Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Posted Images

Então, as cinemáticas chinesas são fieis ao mangá. Quando lançaram a Artêmis, a cinemática era com Athena de cabelo com coloração castanha. Não acho que será skin. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, °Z° disse:

Postando aqui uma especulação que começou na China em relação a inserção de The Lost Canvas no Saint Seiya Awakening.

Particularmente, não acredito mas fica ai o registro.

Dever ser algo como Cloth do Lune XD

Link para o post
10 minutos atrás, °Z° disse:

Dei uma olhada nos tweets da Shelly e a especulação é de que algo referente a The Lost Canvas deve ser anunciado durante as finais do mundial. Vamos ver.

É a terceira temporada que a Tencent está produzindo. Será no formato online com exibição quinzenal.

• Haha 3
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Acho que o termo "poluir" é muito bem empregado aqui. Gosto de LC e acho que o universo é tão complexo, em termos de quantidade de personagens adaptáveis, que valeria um jogo próprio até (considerando o modo como a Tencent faz com Saint Seiya original).

Ainda estou cético quanto a inserção da trama desse manga no jogo. Pode ser qualquer coisa, desde uma skin para o Alone baseada em LC até um lançamento grandioso como feito com Next Dimension... enfim, o tempo dirá.

Eles vão "explicar" como LC existe no multiverso de Seiya - Shiori vai lançar um gaiden curto na RED para "explicar" isso (e tem relação com Cronos).

---

Fanfics a parte, deixa usarem o LC a vontade... É uma obra popular dentro da franquia, tem lá seus méritos e pode expandir o jogo ainda mais.

Link para o post
11 horas atrás, rafaelnewk disse:

Nossa, não acredito que vão poluir o jogo com LC. Tava indo tão bem seguindo o Next Dimension.

Olha dessa vez eu concordo. Se pelo menos lançassem a Violet, Kagaho, Atavaka, Tokusa ou Morpheus, por exemplo, iria enriquecer bastante o jogo. Porque ainda não tem amazona canônica inimiga decente, a Violet seria a primeira, e o Kagaho é pau a pau com o Radamanthys em popularidade, fanarts, etc.  Mas vão inventar de lançar cavaleiros de ouro...

Editado por Cesare
Link para o post
13 horas atrás, °Z° disse:

Tenho nada contra não, desde que eles tenham habilidades/mecânicas inovadoras tá valendo.

Pras quem curte o modo historia vai ficar chateado, mas pra mim que gosto mais do pvp vou achar ótimo. 

meu toc grita quando paro pra pensar que podem ter duas versões do Alone e Tenma no mesmo jogo... 

Link para o post

Shura chegou, chegando, que animação boa.

SE tiver LC, que eu acho que não, os personagens repetidos, podem ser apenas Skins. Pra vocês terem ideia, o Tenma de ND, nas animações, e o Seiya recolorizado XD 

Link para o post

Uma coisa é skins relacionadas com a temática e que façam sentido, outra coisa é não terem nada a ver... E seja em que jogo for, serei sempre contra essas skins nada a ver...

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, NunoEddie disse:

Uma coisa é skins relacionadas com a temática e que façam sentido, outra coisa é não terem nada a ver... E seja em que jogo for, serei sempre contra essas skins nada a ver...

É só você não comprar. Simples assim.

---

Há rumores de que o jogo vai mesmo abordar multiverso com a inclusão de LC...

Link para o post
6 horas atrás, °Z° disse:

O campeão foi um jogador da China que embolsou cerca de U$10 mil em premiações.

Deve ter gasto tudo só baleiando os banners.

Se pá, vai gastar tudo baleiando os banners FUTUROS /evil

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...