NunoEddie 1.204 Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Credo, com cada skin... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Setembro 17, 2021 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 18 horas atrás, °Z° disse: Então toma! Obrigado, amigo. Curti a música. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Setembro 18, 2021 Compartilhar Postado Setembro 18, 2021 Então, as cinemáticas chinesas são fieis ao mangá. Quando lançaram a Artêmis, a cinemática era com Athena de cabelo com coloração castanha. Não acho que será skin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Setembro 22, 2021 Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 10 minutos atrás, °Z° disse: Postando aqui uma especulação que começou na China em relação a inserção de The Lost Canvas no Saint Seiya Awakening. Particularmente, não acredito mas fica ai o registro. Dever ser algo como Cloth do Lune Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 23, 2021 Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 10 minutos atrás, °Z° disse: Dei uma olhada nos tweets da Shelly e a especulação é de que algo referente a The Lost Canvas deve ser anunciado durante as finais do mundial. Vamos ver. É a terceira temporada que a Tencent está produzindo. Será no formato online com exibição quinzenal. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Setembro 26, 2021 Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Igual a do Hades, parece qualquer jogo aleatório chinês, menos Saint Seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Setembro 27, 2021 Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 Eles estão deixando a gente ficar iludidos com Lost Canvas. Prefiro que terminem o modo história! Cadê o final de Hades? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 27, 2021 Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 Isso de animar LC é peta lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. rafaelnewk 204 Postado Setembro 27, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 Nossa, não acredito que vão poluir o jogo com LC. Tava indo tão bem seguindo o Next Dimension. 3 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 27, 2021 Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 2 horas atrás, °Z° disse: Acho que o termo "poluir" é muito bem empregado aqui. Gosto de LC e acho que o universo é tão complexo, em termos de quantidade de personagens adaptáveis, que valeria um jogo próprio até (considerando o modo como a Tencent faz com Saint Seiya original). Ainda estou cético quanto a inserção da trama desse manga no jogo. Pode ser qualquer coisa, desde uma skin para o Alone baseada em LC até um lançamento grandioso como feito com Next Dimension... enfim, o tempo dirá. Eles vão "explicar" como LC existe no multiverso de Seiya - Shiori vai lançar um gaiden curto na RED para "explicar" isso (e tem relação com Cronos). --- Fanfics a parte, deixa usarem o LC a vontade... É uma obra popular dentro da franquia, tem lá seus méritos e pode expandir o jogo ainda mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 (editado) 11 horas atrás, rafaelnewk disse: Nossa, não acredito que vão poluir o jogo com LC. Tava indo tão bem seguindo o Next Dimension. Olha dessa vez eu concordo. Se pelo menos lançassem a Violet, Kagaho, Atavaka, Tokusa ou Morpheus, por exemplo, iria enriquecer bastante o jogo. Porque ainda não tem amazona canônica inimiga decente, a Violet seria a primeira, e o Kagaho é pau a pau com o Radamanthys em popularidade, fanarts, etc. Mas vão inventar de lançar cavaleiros de ouro... Editado Setembro 28, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Já estragaram o jogo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 (editado) Skin do Shion Açaí mais detalhada: Editado Setembro 28, 2021 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 13 horas atrás, °Z° disse: Tenho nada contra não, desde que eles tenham habilidades/mecânicas inovadoras tá valendo. Pras quem curte o modo historia vai ficar chateado, mas pra mim que gosto mais do pvp vou achar ótimo. meu toc grita quando paro pra pensar que podem ter duas versões do Alone e Tenma no mesmo jogo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 42 minutos atrás, rafaelnewk disse: meu toc grita quando paro pra pensar que podem ter duas versões do Alone e Tenma no mesmo jogo... Vai ser só skin cara,relaxa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Shura chegou, chegando, que animação boa. SE tiver LC, que eu acho que não, os personagens repetidos, podem ser apenas Skins. Pra vocês terem ideia, o Tenma de ND, nas animações, e o Seiya recolorizado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Pode ser bonito, mas inventam skins nada a ver... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 29, 2021 Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 Tão feio... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Setembro 29, 2021 Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 Isso é Saint Seiya ou Overwatch? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 (editado) Já estragaram o jogo mesmo. Imagina então se começarem a colocar LC nele. Editado Setembro 30, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Já estragaram o jogo mesmo. Imagina então se começarem a colocar LC nele. LC é SS, ao contrário dessas skins... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 53 minutos atrás, NunoEddie disse: LC é SS, ao contrário dessas skins... Mas imagina skins desse tipo em LC............... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Uma coisa é skins relacionadas com a temática e que façam sentido, outra coisa é não terem nada a ver... E seja em que jogo for, serei sempre contra essas skins nada a ver... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 1 hora atrás, NunoEddie disse: Uma coisa é skins relacionadas com a temática e que façam sentido, outra coisa é não terem nada a ver... E seja em que jogo for, serei sempre contra essas skins nada a ver... É só você não comprar. Simples assim. --- Há rumores de que o jogo vai mesmo abordar multiverso com a inclusão de LC... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 6 horas atrás, °Z° disse: O campeão foi um jogador da China que embolsou cerca de U$10 mil em premiações. Deve ter gasto tudo só baleiando os banners. Se pá, vai gastar tudo baleiando os banners FUTUROS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.