Fáh 1.704 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 O cara da minha legião tem dom na advinhação!! Ele falou mesmo em Mystoria e Camus na dica do espelho d'água. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 (editado) 2 horas atrás, °Z° disse: Correndo por fora estão Camus Espectro e Suikyou, tomara que apareça algo no server de testes amanhã. Sobre LC, pelo andar da carruagem, a Tencent deve ficar hypando os players com esses gifts por mais um tempo. Imagino que, caso tudo se confirme, o primeiro lançamento seria para Janeiro/22 sendo que a unidade seria anunciada em meados de Dezembro/21. Significa que teremos mais um lançamento depois desse "picolé de xuxu" ai. Pode ser que a empresa lance o Afrodite DC pra completar aquela imagem que saiu antes do Jamiel Mundial... Então, estão apostando nessa imagem abaixo que mostra 3 divinos: - Dohko Divino (lançado) - Camus Divino - Afrodite Divino ] Porém, visto que faz um bom tempo que não lança um de ND (Caim foi o ultimo), é mais provável Mystoria também. Só que tem essas dicas do LC que provavelmente deve ficar pra Janeiro do ano que vem. Provavelmente, eles acelerem os divinos pra depois lançar LC. Só sei que o modo história está realmente parado. Significa que eles não sabem se começa ND ou LC. Pode ser também que eles deixem a história secundaria para LC e a primaria ND, assim, finaliza os divinos (que é deles). PS: Aí é o Suikyo!!! Eu ainda aposto nele por falta de um ND e ele tem poder de gelo Editado Outubro 19, 2021 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Que bonito esse Camus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Camus Divino mesmo, muito lindo!!! Então, o próximo será Afrodite Divino uma vez que já lançou o Sapuris desse ano. Uma ordem a gente já tem. Será que vão deixar os do ND na geladeira devido a baixa popularidade deles? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Baixa popularidade? Dos seis personagens, apenas o Deathtool não aparece com frequência... Como assim? Personagens do ND em geral são flop no jogo. Os únicos que fizeram sucesso foram deuses/semi-deuses como Alone e o Odysseus. Deathtool era o único gold do ND com alguma identidade notável. Cain e Shijima basicamente só se escoraram na popularidade do Saga/Kanon e no Shaka, como continuam se escorando, olha o banner novo aí. Por si só eles não tem tanto apelo comercial assim. Editado Outubro 20, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 (editado) Deve ser fake, mas vou repassar Vi num grupo gringo de Saint Seiya Awakening no fb, foi o adm que postou Editado Outubro 20, 2021 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 2 horas atrás, °Z° disse: Opa, opa, opa. Esse ranking ai não mede popularidade, mede a taxa de escolha dos personagens nos times dos jogadores pela mecânica/impacto do personagem no jogo e não por alguma espécie de apelo emocional de fan. Dois exemplos claros são Shion e Orfeu que dispararam pras cabeças desse ranking. O primeiro porque recebeu mais status graças aos novos personagens em seu templo e o segundo por causa do cloth repair. Se assistir a qualquer partida do Jamiel, na qual os players estão nivelados lá em cima, encontra-se com facilidade os personagens de ND nas formações. o cara ainda não entendeu que Cain é extremamente caro pra rodar, e como a maioria dos players são free to play não vão conseguir rodar. Mas é dificil se fazer entender. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 2 horas atrás, °Z° disse: Se assistir a qualquer partida do Jamiel, na qual os players estão nivelados lá em cima, encontra-se com facilidade os personagens de ND nas formações. Mas o ranking de usage inclui Jamiel também, se eu não me engano. 5 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: o cara ainda não entendeu que Cain é extremamente caro pra rodar, e como a maioria dos players são free to play não vão conseguir rodar. Mas é dificil se fazer entender. Tem vários personagens que saíram depois que o Cain, são bem mais caros e já estão lá em cima do ranking de usage. Exclamação é caríssima e já tá bem acima do Cain. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fáh 1.704 Postado Outubro 20, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 44 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Deve ser fake, mas vou repassar Vi num grupo gringo de Saint Seiya Awakening no fb, foi o adm que postou Não é fake, is real!! LC IS REALLL!!! 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 (editado) 7 horas atrás, °Z° disse: Baixa popularidade? Dos seis personagens, apenas o Deathtool não aparece com frequência... São sim uai, Shijima e Caim são tapinha, Tapinha morreu com o reparo do Orfeu e o cosmo Fúcsia. Tem o alto banimento da Ártemis para ajudar. A meu ver, o Deathtool que é mais usado por ser controle barato, só que o povo não está usando muito controle ultimamente. Não é porque são caros, Caim e Shijima são tão caros quanto Aldebaran Divino, mas eu upei o Divino. Afinal o Aldebaran encaixa facilmente em várias ideias enquanto esses dois só se for no tapinha praticamente. É questão de mais opção de "comps". Basta eles criarem um ND mais versátil como os divinos (exceto Aioria) que rodam. Editado Outubro 20, 2021 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 11 minutos atrás, °Z° disse: Ok, mas vc esta falando ai de versatilidade e não de popularidade. É justamente o que eu disse mais acima, mas com outras palavras. Dois dois, na minha legião, principalmente os mais velhos, não leram Next Dimension ainda. Aí lançam personagens menos versáteis....continuam ser ler. O povo quer muito mais Saga de Asgard que o pessoal ND. COm a chegada do LC, alguns também não viram nem o anime, mas se o personagem for popular, eles dever ler ou ver o anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 (editado) Pelo o que eu consegui entender, o anúncio faz um resumo bem básico da história de TLC (focado em Tenma, Sasha e Alone) e que a Tencent comprou os direitos do mangá original para o jogo. No vídeo fala da criação da pulseira de flores que une os três personagens centrais da história. Antes de Tenma sair para treinar pela Cloth de Pegasus, Alone faz um quadro seu, mas não consegui finalizar pois não encontra o tom dos olhos do amigo. Os 12 Saints de Ouro finalmente se reúnem para combater Hades e finaliza com os 3 juntos para acabar com o inimigo. --- Assim como fez com Saint Seiya (comprou os direitos do mangá para fazer o jogo com seu próprio design), a Tencent vai fazer o mesmo com TLC, meio que ignorando o anime e fazendo sua própria adaptação. Uma boa notícia. Editado Outubro 21, 2021 por WAN 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 A arte tem de ser sempre respeitada xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 1 hora atrás, °Z° disse: Pois é, porém, destoa demais do restante do jogo. Não sei se isso vai ser algo provisório até lançarem o primeiro personagem ou se a arte de LC será mesmo nesse estilo. Parece que a Shelly não esta lá muito feliz com o estilo da arte de LC. 庆贺《冥王神话LC)正版授权! 亲爱的圣斗士:圣斗士星矢手游项目组已获得《冥王神话THE LOST CANVAS》漫画国内唯一正版授权,未来我们将致力于还原更多的经典斗士角色。为庆贺版权签约, 特奉上称号“LC冥王神话”,感谢小伙伴们一路以来的支持与陪伴!热血延续,爱不止息,圣斗士与你一起再战圣域! Parece que vão parar com os personagens originais por hora e focar em LC. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Acho a diferença de arte ok, no joguinho da Bandai tbm tem isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Parece que ela disse que o grupo de arte foi trocado mesmo. Mas acho que eles trocaram os traços para serem parecidos com o do LC mesmo. Porém, a arte antiga era mais bela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 1 hora atrás, °Z° disse: Se isso for confirmado não me parece uma decisão ruim. Já disse aqui antes que LC teria escopo pra ter um jogo próprio pela quantidade absurda de personagens, focar em uns 3 ou 4 personagens de LC logo no inicio (aproveitando o hype) me parece acertado. O que esta me deixando meio decepcionado é que, segundo a Shelly, a equipe de arte do game não será mais a mesma. O estilo de arte está mais próximo de um anime 2D do que era anteriormente, com mais efeitos e sombreados 3D. O que “implica” é a “clonagem” de tantos personagens com a inclusão de LC no jogo. Mas não me importo. Gostei desse character design muito mais próximo do original da Shiori do que aquela adaptação do anime da TMS. Quem sabe agora não saia a animação completa pela Tencent? Cacife pra isso eles possuem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Eu prefiro o traço da TMS do que o da Shiori. Só vai ficar bastante esquisito dois traços dentro de um jogo. Ficou no Zodiac Brave, vai ficar aqui também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 2 horas atrás, °Z° disse: O mandachuvas da Kurumada Pro já deixou bem claro que animação não é o foco deles. Particularmente, já desencanei de esperar qualquer animação da franquia. 2 horas atrás, °Z° disse: O mandachuvas da Kurumada Pro já deixou bem claro que animação não é o foco deles. Particularmente, já desencanei de esperar qualquer animação da franquia. Mas vendo esses curtas não precisa “focar” tanto na animação hehehe nesse estilo já está bom - e olhe que foi anunciado uma série live action. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Esses vídeos são recentes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 2 minutos atrás, NunoEddie disse: Esses vídeos são recentes? Fazem parte dos trailers de anúncio do jogo da Tencent. Acho que tem uns 3 anos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 9 horas atrás, °Z° disse: Pois é, porém, destoa demais do restante do jogo. Não sei se isso vai ser algo provisório até lançarem o primeiro personagem ou se a arte de LC será mesmo nesse estilo. Parece que a Shelly não esta lá muito feliz com o estilo da arte de LC. O pessoal no twitter está falando que essa arte dos cavaleiros de ouro pertence a um fanartista e que possivelmente a Tencent pegou essa imagem sem autorização. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 27 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: O pessoal no twitter está falando que essa arte dos cavaleiros de ouro pertence a um fanartista e que possivelmente a Tencent pegou essa imagem sem autorização. Que besteira reclamar disso. LC é um fanart tbm. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Eu acho isso muito engraçado dos orientais e redditors, eles fazem fanarts com personagens que não são propriedade deles, depois vem reclamar de uso sem autorização. É que nem uma pessoa fazer um AMV e reclamar de direitos autorais. 🤣 Meu amigo, se você fez um fanart de um personagem de anime, não pode reclamar se outra pessoa ou empresa copiar sua arte e colocar a cabeça de outro personagem. Os direitos não são seus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 (editado) 1 hora atrás, Cesare disse: Eu acho isso muito engraçado dos orientais e redditors, eles fazem fanarts com personagens que não são propriedade deles, depois vem reclamar de uso sem autorização. É que nem uma pessoa fazer um AMV e reclamar de direitos autorais. 🤣 Meu amigo, se você fez um fanart de um personagem de anime, não pode reclamar se outra pessoa ou empresa copiar sua arte e colocar a cabeça de outro personagem. Os direitos não são seus. Kurumada fez isso o mangá original todo. Pegou ideias de inúmeros fanarts e usou. Até as God Cloth ele se “inspirou” deles. Editado Outubro 21, 2021 por WAN 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.