Divine Knight 140 Postado Janeiro 18, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 1 minuto atrás, °Z° disse: Isso é ótimo, tá em qual servidor? DC = Divine Cloth = Armadura Divina Véu = Timidez de Afrodite= aquela "arma dos deuses" que vc seleciona antes de ir pro pvp e tem por função esconder um de seus personagens por uma ou duas rodadas (depende o nível da arma) . Muito obrigado. Eu estou no 134 - Thanatos. Eu ainda não vi o véu. Para falar a verdade eu ainda nem despertei o sétimo sentido dos irmãos, só da Luna. Sabe como é aquela esperança brasileira de que em algum momento aquele 1% vai ativar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 18, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 Muito obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 (editado) Pessoal vale a pena trocar o Minos pelo o Aiacos? Minha formação geralmente é Kiki - Luna (ou June)- Athena Divina - Kanon de Dragão (ou Saga de Gêmeos) - HaShun - Minos. Editado Janeiro 19, 2022 por Divine Knight Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 7 minutos atrás, °Z° disse: Na minha opinião vale sim. O Aiacos tem um custo de energia menor (1 contra 2 do Minos), é mais barato para upar as habilidades (1122 ele já joga bem) e é um controle mais infalível que o Minos. Como sugestão, teste essa formação: Kiki(Athena), June, Saga, Shura, Aiacos e Marin. Muito obrigado pela a informação °Z°, vou testar na minha conta. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 32 minutos atrás, Divine Knight disse: Muito obrigado pela a informação °Z°, vou testar na minha conta. O negócio é que o Aiacos precisa de turno duplo pra funcionar. Hashun ou Luna são necessários pra ele ser full controle. O Minos te dá a possibilidade de atrapalhar o uso de energia do adversário, mas ele continua meio apagado no jogo, mesmo depois do Cloth Repair. Aiacos tem possibilidade de se tornar meta depois do CR, caso eles caprichem nele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Divine Knight 140 Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 13 minutos atrás, Joker disse: O negócio é que o Aiacos precisa de turno duplo pra funcionar. Hashun ou Luna são necessários pra ele ser full controle. O Minos te dá a possibilidade de atrapalhar o uso de energia do adversário, mas ele continua meio apagado no jogo, mesmo depois do Cloth Repair. Aiacos tem possibilidade de se tornar meta depois do CR, caso eles caprichem nele. Entendo. Muito obrigado Joker, eu objetivo agora é despertar o sétimo sentido dos meus cavaleiros principais e levá-los até o nível de 4 estrelas e enquanto isso eu voou testando as duas variações para poder saber qual melhor se encaixa no meu play-style. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Pra quem quer gastar um pouquinho no jogo, tá valendo a pena comprar upskill do Shun Hades por 5 reais na loja. Limite de 1 por dia. Albafica chega semana que vem. Estão preparados? Acho que vou seguir a recomendação do pessoal que faz conteúdo do jogo e deixar o meu 34 53. Serão 22 livros e voltam 2 na restituição. Pelo menos vai liberar o oitavo sentido full dele. Falando nisso, há umas duas semanas eu finalmente consegui colocar oitavo sentido full em todos os personagens S. Que luta, viu… os SS e EX eu já deixava full assim que eu pegava, mas os S não, até pq muitos eu consegui bem depois do banner, ou não tinha a menor intenção de jogar com eles, tipo Sorento, Krishna, Shun Nebula e etc. O bom que agora eu consigo ir juntando bastante recurso pra não ter que gastar vigor quando aparecer um novo banner. Outra coisa q venho fazendo há um bom tempo é colocar pelo menos um personagem no 80 por semana. Desse jeito eu coloquei todos os S no 80 tb e, agora, luto pra colocar os A com 6 estrelas. Eu nem passo eles pro 80. Só deixo 6 estrelas mesmo. Mas acaba fazendo muita diferença nos templos (fora o vínculo entre personagens). O idela é colocar no 80 e deixar oitavo sentido full tb, mas aí já é demais, né? Hahaha. Atualmente estou com todos os cavaleiros de Atena no 6 estrelas. Essa semana começo com os Marinas (Bian, Io, Isaack, Kasa e Tetis) e depois passo pros Espectros. Daí depois passo pros B, que tenho só uns 3 upados (Seiya, Luna, Feiticeira Negra). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 (editado) 4 horas atrás, °Z° disse: Voltam dois livros e mais um tomo especifico do Alba. Eu tenho os livros pra fazer a restituição dele, mas to flopadissimo de gemas então, a menos que eu dê uma sorte braba, não devo conseguir pega-lo nesse primeiro banner. Lembrando que o Alba é um bom suporte, portanto, não vai carregar o time nas costas. Pra ele jogar bem, precisa ter um time bem upado Cara, eu acho que os suportes são os principais do time. Sem um bom suporte, o atacante não brilha de jeito nenhum e o time acaba caindo rápido. Eu sempre invisto mais nos suportes do que nos outros, então vou investir no Albafica e mais ainda na Perséfone. Eu não tenho uma coleção de cosmos fodões, mas eu tb não tenho pretensões de ser campeão de nada hahaha. Mas o negócio é que eu deixei de investir no Camus Divino e no Gestalt pra estar bem preparado pro Albafica e pro possível SS que chegaria em fevereiro. Estou com 2790 frags de livro azul (93 livros) e mais dois livros inteiros trancados. Tb tenho dois livros verdes trancados e uma montanha de mangás pra fazer. Eu queria muito investir mais no Odysseus (1221), ou na Atena (1232), Hypnos(1132) ou mesmo melhorar o Thanatos(1125) e a Exclamação (3313). Artemis(1514) e Alone(1535) são os únicos que consegui deixar mais jogáveis. Mas isso é pq, pra mim, nesse jogo a gente tem que sempre olhar pro futuro. E desse jeito, consegui poupar recursos que não usei antes pra investir neles. E na real, eu nem curto tanto jogar de SS e EX. Gosto de jogar com os personagens que eu mais curto mesmo hehe. E também, já empurrei a maioria desses personagens SS com a barriga até hj, agora eu vou upar só quando vierem cópias extras deles mesmo. Ou se sobrarem livros. Mas o negócio é que eu sempre deixo uma reservinha pro que pode vir no futuro. Além disso, eu não faço aqueles PvP Melees a não ser que seja o PvE. Quando é PvE eu uso todos os bilhetes que eu tenho e acabo recebendo muito recurso extra. É claro que eu ganharia um livro extra todo mês fazendo PvP mensal, mas minha conta está longe de ser competitiva hahaha. E eu nem curto muito batalhar tb. Mas eu acabo sendo bem metódico na minha conta. Por exemplo, pra passar todos os personagens pro 80, eu montei um esquema semanal de gastos -Segunda, terça, quarta e quinta, eu upo um livro rosa pro lvl 40 por dia -Sexta, sábado e domingo, eu upo 4 livros por dia pro 40. No domingo eu completo 16 livros 4 estrelas, Desses 16 livros, eu upo 4 pro 60 e uso os outros 12 pra deixá-los 5 estrelas. Pego esses 4 livros e upo um personagem pra 6 estrelas. Com o tempo, fui deixando todos os meus personagens A e B no lvl 70, então agora é só mandar os livros e acabou. E eu tb sempre deixo 4 livros 5 estrelas reservados para o banner, pq assim que eu consigo o personagem novo, eu jogo imediatamente pro 80 (e aí, o banner vira o upado pra 6 estrelas daquela semana e os livros que estou upando durante aquela semana ficam de reserva). Personagens 4 estrelas que a gente recebe atirando, são usados pra upar os banners hahaha. Mas, caso falte recurso, uso eles mesmo. -E aí que eu acabo gastando vigor principalmente com Ruínas Épicas, pra ter bastante XP, pq além dos personagens tem reparo de armadura e tudo o mais que come XP. Também gasto um pouco com Cofre, quando precisa, pq upar cosmo destrói a economia de um país, e um pouco com Altar, quando quero um cosmo específico. Tb vinha gastando bastante vigor com Espaço Astral, e é por isso que eu tava doido pra terminar o oitavo sentido dos S pra poder parar de gastar com isso haha. Eu tb vinha fazendo um S oitavo sentido full por semana hehe. E sobre a minha Vontade Estrelar, ela tá ruim ainda hehe, meus personagens sempre são meio flopados em upskills. E eu ainda nem ativei os A e B pra poder economizar diamantes. Meu planejamento é fazer isso na próxima vez que rolar o PVE Melee. Mas enfim, a minha tá assim: Determinação Física lvl84, progresso12/18 e lvl geral 25 Determinação Cósmica lvl82, progresso11/20 e lvl geral 21 Determinação de Proteção lvl73, progresso 9/19 e lvl geral 18 Determinação de Controle lvl77, Progresso 11/22 e lvl geral 14 Determinação de Suporte: lvl73, progresso 9/20 e lvl geral 13 Editado Janeiro 20, 2022 por Joker 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 11 minutos atrás, °Z° disse: Meu amigo, um verdadeiro show de administração de conta!👏👏👏👏👏 Tu cashou alguma quantia nessa conta ou isso tudo tudo foi no "sangue, suor e lagrimas"? kkkkkk vlw! Foi tudo no sangue, suor, lágrimas e, principalmente, muita paciência! haha Foi na paciência tb, pulando um monte de banners com o coração partido, que hj eu consegui completar o códice (exceto Flégias) e manter recursos suficientes pra conseguir pegar qualquer banner. Agora tô com 910 tiros e 25mil diamantes guardados para futuras emergências. Vai dar pra pegar o Albafica e fazer o gato pra Perséfone. Mas foi foda, pq eu sempre fiquei esperando o momento em que o Global ia se igualar ao chinês, então sempre mantive essas economias de diamantes e tiros pra não perder nenhum banner. Quando começou aquele festival de banners a cada 15 dias em novembro e em dezembro, eu acabei conseguindo segurar as pontas, pegar todos eles e ainda fazer gatinho full desse mês. Mas aí eu deixei de gastar diamantes no gacha de flores e os investi recuperando meus tiros. E não usei gemas pra comprar outras coisas, como por exemplo, os upskills do Saga Maligno que vinham no baú por 25 tiros. Mas é aquilo, é? Ou era o Saga Maligno e as flores ou era o futuro haha. E a parada é sempre manter a paciência e focar no futuro. O pior é que aquele rush não adiantou muito, né? hahaha. O Albafica tá vindo 1 mês depois do chinês e a Perséfone vai chegar bem depois por aqui tb. Eles devem ter feito aquilo no fim do ano pra assegurar o 13º dos funcionários hahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Mas o Suikyo só tem vínculo com o Dohko e o Shion até agora. Eu falei que podem investir no Camus divino. É um dos mais banidos do chinês. A próxima é a Persérfone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 5 horas atrás, °Z° disse: Spoilers sobre a próxima unidade. Pessoal tá achando que é o Abel, mas eu acho que, pela historia, é o Suikyou quem tem vínculos com Cain e DeathTool. Pensei no Suikyo também. Mas o povo lembrou que na nova cinemática de lançamento da skin do Odisseus, aparece o Abel 🤣 Meio que deram spoilers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 E que coisa aleatória é essa do vínculo com o Deathtoll? Deathtoll só tem vínculo com o Kaiser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Parece se tratar do Sukinhô mesmo! Mas não tá meio cedo pra anunciar o novo personagem? Ou será que eles deixaram isso passar sem querer? Haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.808 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Tá cedo não. Tá na hora mesmo, acho que a Perséfone já saiu do servidor de testes não? Quando sai do de testes já começam a dar leves spoilers do próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Geralmente começa a sair dicas do próximos lançamento só depois do banner inédito chegar. Mas a Perséfone está pra ser lançada essa semana, né? Talvez saia mais detalhes confirmando qual é o cavaleiro. Eu, particularmente, prefiro não ter outro Gêmeos tão cedo. Pra mim, o Abel ficaria só ano que vem ou só depois de todos os dourados do ND terem sido lançados. Esse ano o que eu mais quero é um Máscara da Morte Divino bem fodão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Deve ser o Suikyo, a própria Shelly e outro perfil no twitter, subiram essa imagem. Uma lótus branca. O texto diz flor de neve. É referência ao golpe do Suikyo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 23, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Não entendi porquê vão lançar o Suikyo antes de um monte de dourado clone/ruim do ND que com certeza vai flopar. Odysseus e Alone até vai porque são os antagonistas, mas o Suikyo é personagem chave e cheio de spoilers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 (editado) 2 horas atrás, Cesare disse: Não entendi porquê vão lançar o Suikyo antes de um monte de dourado clone/ruim do ND que com certeza vai flopar. Odysseus e Alone até vai porque são os antagonistas, mas o Suikyo é personagem chave e cheio de spoilers. Mas se for levar isso em consideração, não tem spoiler maior na história do que o Odysseus, e ele foi o primeiro ND a ser lançado hehe. E realmente já tinha essa imagem aí da lotus branca! Eu jurei que era uma skin da Perséfone hahahaha. Mas faz todo o sentido! A dica que eu tava falando foi dada mesmo. Talvez eles queiram lançar os personagens de ND fazendo alternância entre dourados e outros personagens aguardados. E acaba que o Sukinhô era muito mais aguardado do que muitos dos dourados, né? Thoma é outro que eu imagino que seja muito aguardado. E acho ótimo que eles façam dessa forma, pq senão só sai personagem dourado. Além do ND agora tem LC, né? Fica bem cansativo. Qual dourado do ND q vcs estão mais aguardando? Como o DeathToll, meu preferido do ND, já foi lançado, fico com o Ecarlat e com o Izo, que são os mais estilosos. Estou doido pra vê-los no jogo. Editado Janeiro 24, 2022 por Joker Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 (editado) 55 minutos atrás, Joker disse: E acaba que o Sukinhô era muito mais aguardado do que muitos dos dourados, né? Mas os melhores não ficam por último? Por que vão deixar os clones ou sem nenhum atrativo por último? Olha pro Kaiser, o maior atrativo dele são os mascotes, nem ele é... Ainda mais agora com os de LC chegando. Nem faz sentido. A lógica é lançar antagonistas como o Odysseus pra criar um hype e deixar o Suikyo e Touma por último, não? Editado Janeiro 24, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.042 Postado Janeiro 24, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 O jogo tá se tornando a cara da fanbase atual. Só se importa com Cavaleiro de Ouro, Deuses e gente com Armadura Divina. Só ver que enfiaram ND e LC no jogo e atá agora nada do Tenma. Personagens como Suikyo, Calisto, Hécate e Yato só vão aparecer quando não tiver mais nada pra inventar. 3 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Ainda bem que não foi o Suikyo. É sério que vocês querem ver o Suikyo antes dessa porrada de personagem ruim do ND? Suikyo tem que ficar por último. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Janeiro 24, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Abel, o destruidor de galáxias que nunca usou a Explosão Galáctica Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 25, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Esse vídeo ela me passou uma crueldade tão grande rsrs Gostei! O visual dela é impecável. Simples, detalhado, bonito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Janeiro 25, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Perséfone muito imponente nesse vídeo. Me deu vontade de querer ver mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 25, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 (editado) 1 hora atrás, WAN disse: Esse vídeo ela me passou uma crueldade tão grande rsrs Pois é. Caralho, que vídeo foda, passa beleza, pureza e crueldade ao mesmo tempo. Queria que ela fosse canonizada... Mas como sempre, ideas boas quase nunca são aproveitadas no canônico. Editado Janeiro 25, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.