Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

Consegui a skin da Artemis tb, mas só a dela mesmo. Da Atena e Pandora não vieram. Mas no geral, fiquei muito satisfeito. Skin do Hades, June e, finalmente uma pra Artemis, pra ganhar speed extra hehe.

Galvatron lançou um vídeo sobre o possível próximo personagem no Chinês, mas é basicamente o que vínhamos discutindo aqui no tópico 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
【Theme Summon】
💖Divine Libra & Gemini Kanon💖
During the event, Divine Libra and Gemini Kanon has double the chance of being summoned. After the event, Gemini Kanon will join the advance summon pool but Divine Libra will not. Requires level 10.

Pode ser uma imagem em estilo anime de texto que diz "SAINISERYA KNIGHTSOFTHE ZODIAC DIA THEMED SUMMON Divine Libra S Gemini Kanon Time February 08:00 February 16 05:00 During the event, Divine Libra and Gemini Kanon has double the chance being summoned. After the event, Gemini Kanon will join the advance summon pool but Divine Libra will not. Requires level 10. SUMMON ©車田正美©Tencent ©Tencent ©車田正美"

Olha aí! Kanon entrando na pool de invocações!

Legal! Achei que ele e Shun Hades nunca iriam entrar, mas pelo visto só o Araya que vai ser o exclusivão mesmo, né? Aliás, muito tempo que ele não aparece no banner.

• Sad 1
Link para o post

nossa, a atualização veio muito fraca hj, né? Vai tentar pegar o Dohko, ºZéº?

Aliás, hj tem skin da Atena frags de livro e Orfeu pra pegar na lojinha estrela. E já saiu que a próxima atualização virá Aiacos e skin do Dohko recém eclodido. Triste demais que não é a skin da Pandora que eu não peguei.

Link para o post
1 minuto atrás, °Z° disse:

Tentei. 100 tiros e veio um Kanon. 🤡

É muita zika pra uma pessoa só...😂

pelo menos vc poderá se orgulhar de ter pegado o banner essa semana hahahaha

Seu Kanon já tava upadão?

Link para o post
Agora, °Z° disse:

Não, a cópia vai servir. De todo modo peguei mais 28 frags de Dohko o que vai ajudar a pegar o personagem posteriormente.

pois é! Se eu fosse você eu pedia frags dele na sua legião (que eu espero que seja das que doam frags) e focava em pegar a Perséfone. Acaba que, por serem 2 semanas, gastamos menos tiros pra pegar um SS do que um S. E120 frags vem mais rápido que os 150 dos SS kkkk. Nossa senhora, como sofri pra pegar a Atena, Hypnos e Tanatos, viu. Hades peguei num banner dele com o Myuu. Quando faltavam 2 frags de Hades, ele saiu kkkk. Bom, pelo menos economizei 2 livros. E Poseidon consegui no banner quando ele foi lançado, dando pouquíssimos tiros por dia. Foi sorte. Deve ter sido o primeiro banner que eu peguei no jogo.

Link para o post

Galvatron postou essa especulação sobre o próximo lançamento.

Aparentemente, uma imagem da constelação de Taça vazou, indicando que o Sukinho é provavelmente o próximo ou um dos próximos banners!

• Like 1
Link para o post

Caramba, além da Perséfone já ter iniciado no jogo dessa maneira assustadora, a informação de que atualmente o Albafica é o personagem com maior taxa de vitória do jogo lá na China é realmente bastante interessante!0 hahahaha

E nem duvido! O meu tem feito bastante estrago nos outros times. Thanatos e Orfeu deixaram de ser problema pra mim. E se você aliar o Albafica ao Lune e Dohko Divino, fica bem difícil escapar de tanto debuff e danos colaterais de veneno, sangramento e queimadura.

Link para o post

Falaram que Caim/Abel também seriam dois e um e não foi. Faz menos sentido aidna fazerem isso com Suikyo.

Obveio que terá Suikyo de Taça e Suikyo de Garuda assim como temos Kanon de DM e Kanon de Gemeos. 

Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Vem ai!

_V9LxWErx0YyUTZSKWJiMjJ_ghGgkawZJjSSXbIcaDY1uo923mRbYOcr19kOksGqTQdcnXgMBrwa0IEO

Agora é saber as habilidades pra saber se fico de boas ou me lasco de vez.😅

Mais um para os fãs de gelo provavelmente....ou cura também.

Link para o post

Skin do Aioria Detetive! Faz par com a do Aiolos e na animação tem spoiler do Saga vilão.

Queria mesma a coleção completa de escolares dos espectros. Falta Pandora estudante e deuses gêmeos estudantes.

70CF8736-A4F3-4399-BBE2-08AA27829D5A.jpeg

• Like 2
Link para o post

NOVAS NOTÍCIAS!

A Tencent vai adicionar na loja de volumes de habilidades os volumes de:

-Shun Divino

-Milo Divino

-Kanon de Gêmeos

-Cain de Gêmeos

-Gestalt de Sagitário

Quem será que está sendo retirado? Ou será que vai ter uma semana a mais? Vamos aguardar!

• Like 1
Link para o post

Acabou que ele é DPS purinho, né? Achei que seria curandeiro, mas acaba que DPS condiz bastante com o que foi apresentado no ND mesmo. Espero tb que ele entre no templo flopado dos Cavaleiros de Prata. É pra isso que eu respondo todos os dias os questionários da Yuzuriha hehe

E falando em Flop, o Aiolia DC recebeu um buff tb. Não sei se isso vai ajudá-lo em alguma coisa. Acho que só um CR reformulando tudo salvaria mesmo. Mas, de qualquer forma, é um começo hehe.

Editado por Joker
Link para o post

Perderam oportunidade de colocar ele no templo de prata, mas ok. Confesso que estranhei um pouco o personagem. Só eu? Mas espero que ele seja bem forte para não acontecer igual Gestalt, que é um personagem com design interessante pro jogo, mas ninguém usa por não ser par ao meta atual.

Leão DC se não me engano já recebeu buff uma vez antes e não foi suficiente, quem sabe agora.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...