Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

2 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Crossover entre Contra Returns e Saint Seiya: Awakening foi oficializado 

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/Contra-Returns-x-Saint-Seiya-Awakening.html

mmexport3d21c20a8a873250ae5d553b2f62a41d_1650019563887.jpeg

kkkk ansioso pra ver o Shaka na versão Macho Alfa Padrão kkkk. E, claro, o Aiolia Metralhadora.

Nunca joguei esse jogo, mas pelo visto é uma espécie de plataforma com tiros. É isso? Jogo dos sonhos dos Cavaleiros. 

BÃO... em outras notícias, hoje, depois de 120 tirinhos, eis que minha conta foi brindada com um SUKINHO COM MUITO GELO! Quanta refrescância e sabor!

Dona Edite:

Sasha confirmada com EX. Vou aguardar a transcrição dos golpes. Vi na comunidade do app da GT alguém traduzinho pra francês, e pelo que entendi por alto, aparentemente ela é uma debuffer.

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/03/2022 em 14:30, Joker disse:

E na animação da Tencent, o Catatau é disparado pela esquerda mesmo. 

Assisti de novo aqui e, realmente, está certo sim... Mas valeu o esclarescimento :)

Link para o post
14 horas atrás, °Z° disse:

Encarei alguns esse final de semana tanto nos DG quanto no PVP Melee, posso dizer que não estou arrependido de ter pulado. O personagem realmente tem potencial pra levar o time inteiro, MAAASSSSS, precisa de uma conta com os atributos de ataque cósmico bem upados pra isso acontecer. Além disso é um personagem bem caro, padrão das unidades de Next Dimension.

Pra mim que não tenho o reparo do Hades, por exemplo, não ia adiantar muita coisa pegar o personagem. Prefiro me concentrar em ter um Alone bem upado primeiro pra depois partir pro Suikyou.

Mas, quando o templo dele melhorar essa minha estratégia falha. Apanhei de pelo menos um por não ter conseguido matar d primeira. Em compensação não bani Shion Açaí.

Link para o post

Eu joguei com o Sukinho esses dias e ele limpou o time inteiro do adversário. E com Shun Hades despertado no mesmo time ele fica insano! Personagem maravilhoso para apelar. Valeu a pena o investimento alto, e como o Kardia infelizmente é meio flop, vou economizar livros pra Sashota.

O que devemos esperar desse novo PVE aí, heim? A única coisa que sei é que provavelmente vamos conseguir uma cópia do Flégias por lá.

Editado por Joker
Link para o post

Uma coisa é a Atena com o vestido de noiva habitual, já esse One Piece é tão aleatório, mas tão aleatório que eu acho que a Tencent tá jogando algum spoiler nas entrelinhas.

Editado por Cesare
Link para o post
8 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Cesare é o único que acha que o jogo dá spoilers de ND.

A Kurumadapro participa da produção do jogo, você queria que eu pensasse o que? A Persérfone por exemplo, ela realmente parece uma coisa criada pelo Kurumada, o Cronos troll também, só não posso ter certeza de que foi uma ideia totalmente dele, os designs por exemplo, podem não ter sido 100% dele. Daí vem a Tencent com duas skins de One Piece? Pode ter caroço nesse angu. Só é difícil de confirmar porque o ND só tem uma temporada por década. 

Editado por Cesare
  • Haha 1
Link para o post

👆 *AJUSTES SASHA SERVIDOR CHINÊS* 👆

Sasha está confirmada como *banner* para o dia *01/05* no servidor Chinês !! Porém, o personagem recebeu alguns ajustes antes do seu lançamento oficial.

*Skill 2 (Encantamento)*

*ANTES:*
- Plano durava 2 rodadas;
- As unidades aliadas não recebiam estrelas iluminadas ao abrir o plano;
- Um aliado precisava ter 5 estrelas iluminadas para reviver;
- A unidade revivida voltava para campo com 30% do HP máximo de Sasha;

*AGORA:*
- Plano dura 3 rodadas;
- Todos os aliados recebem 1 Estrela Iluminada ao abrir o plano;
- Um aliado precisa de 4 estrelas iluminadas para reviver;
- A unidade revivida volta para campo com 60% HP máximo de Sasha;

*Skill 3 (Misopethâmenos)*

*ANTES:*
- A unidade buffada pela skill recebia 10% de bônus no dano final para cada estrela iluminada;

*AGORA:*
- A unidade buffada pela skill recebe 5% de bônus no dano final para cada estrela iluminada;
- Sasha se cura em 30% do seu HP máximo ao utilizar esta habilidade;

*SOBRE O EFEITO DE MORTE APARENTE:*

Aparentemente nos Duelos Sagrados o personagem afetado pela skill 3 *não está se suicidando* após as suas 2 ações !!

Infelizmente vamos ter que esperar o lançamento oficial do personagem ou aguardar a atualização semanal na China (quinta-feira) para ver se as mudanças na Sasha já estarão em vigor !!

• Like 1
Link para o post

Gameplay do Tenma!

Pelo visto vai substituir mesmo o Seiya no Boss da Legião mesmo hahaha. Ou jogar junto com ele!

Editado por Joker
  • Like 1
Link para o post

👆 *AJUSTE IMPORTANTE NA SASHA* 👆

Saiu mais um pequeno ajuste na Sasha (EX) antes do seu lançamento oficial na China !!

*SKILL 2 (ENCANTAMENTO)*

- A abertura do plano da Sasha (EX) agora terá um *cooldown de 2 rodadas* !!

Ajuste totalmente necessário para balanceamento do personagem, pois eles aumentaram o efeito do plano para 3 rodadas, e a abertura do plano está gerando *uma estrela iluminada* para todos os aliados !!

Provavelmente estavam usando o plano toda rodada, e essas estrelas estavam sendo geradas o tempo todo !!

• Like 1
Link para o post
Em 28/04/2022 em 18:52, °Z° disse:

Essa aí nao tem como não upar no banner. Sorry Kardia...

Sorry mesmo! Vou upar chorando o mínimo e olhe lá...

Temos que estar sempre preparados pros EX e SS

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...