Kasinao 9.041 Postado Maio 27, 2022 Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Clipe da Eternal Feather ver. Contra: Returns x Saint Seiya: Awakening. https://i.y.qq.com/n2/m/share/details/mv.html?ADTAG=ryqq.mv&vid=j0042g8cctg https://santosdebronze.blogspot.com/2022/05/Tema-Contra-Returns-xAwakening.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Maio 27, 2022 Compartilhar Postado Maio 27, 2022 6 horas atrás, WAN disse: Mas Aspros não apareceu no anime de LC, por isso usam como referência o anime clássico. Aliás, isso aí é o universo de Seiya da Tencent, que não se encaixa nem no anime original, nem em ND/LC. É mais uma "adaptação" dos mangás. Não, nada haver com anime, eles adaptam o mangá. É que dentro da própria arte do jogo, tem níveis de qualidade. Por exemplo, no modo história a qualidade oficial é essa, o hasgardo também tava nessa qualidade (Só naum achei): Spoiler Se fosse SÓ para história, o Aspros seria como acima. Agora, os personagens lançados é nessa qualidade: Spoiler Os do ND/LC é nessa: Spoiler A arte do Aspros está bem diferente da do Defteros, que também está diferente dos demais LC. Mas como a arte do Aspros é de alta qualidade, eles provavelmente irão lançar como personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 27, 2022 Compartilhar Postado Maio 27, 2022 2 horas atrás, Fáh disse: Não, nada haver com anime, eles adaptam o mangá. É que dentro da própria arte do jogo, tem níveis de qualidade. Por exemplo, no modo história a qualidade oficial é essa, o hasgardo também tava nessa qualidade (Só naum achei): Mostrar conteúdo oculto Se fosse SÓ para história, o Aspros seria como acima. Agora, os personagens lançados é nessa qualidade: Mostrar conteúdo oculto Os do ND/LC é nessa: Mostrar conteúdo oculto A arte do Aspros está bem diferente da do Defteros, que também está diferente dos demais LC. Mas como a arte do Aspros é de alta qualidade, eles provavelmente irão lançar como personagem. Tu rodou, rodou e confirmou o que eu falei. A tese ilustrada ohhh 👌 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Maio 30, 2022 Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Agora ele roda melhor! Era muito caro trocar de velocidade sem colocar stacks antes. Ainda tem alto custo com 3 de energia e vulnerável a controle. Então pelo menos a ação extra após troca de energia tinha que ter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Maio 31, 2022 Compartilhar Postado Maio 31, 2022 1 hora atrás, °Z° disse: Parece que o próximo Cloth Repair será o do Shun Divino! O Shun Divino que o povo apostou finalmente veio. Será que ele volta pro meta? O meu tá até bem upado, mas, não tá no 5. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Junho 2, 2022 Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Aplicativo da GT m0obile atualizou. Tem mais pacotes, tem unha agora 2x/mês - 5!!! Compra pra upar as skis. Tem diamantes e gemas também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 6, 2022 Compartilhar Postado Junho 6, 2022 cara, não é possível que vai ser só 1 semana o banner da Sasha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Junho 6, 2022 Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Minha nossa, banner SS uma semana é muito pesado! Minhas gemas que acabei de pegar hoje serão só cinzas. Defteros então? Ahhhhhhh!!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Junho 7, 2022 Compartilhar Postado Junho 7, 2022 (editado) No Facebook o estagiário corrigiu a data. A imagem diz uma coisa, mas o texto colocou dia 22 Oneiros!! Aí é bom! Será uma mecânica de todos os deuses do sono em 1 ou cada um de um jeito? Editado Junho 7, 2022 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Junho 8, 2022 Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Alteir Artemis (pra quem vê FATE) Essas skins recolor são muito fracas, não gosto de nenhuma. No máximo a do hades é legal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Junho 10, 2022 Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Quem será o próximo personagem? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Junho 10, 2022 Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Nenhuma delas. É o Asmita. Parece muito ser a silhueta da armadura de virgem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Junho 10, 2022 Compartilhar Postado Junho 10, 2022 (editado) 1 hora atrás, Cesare disse: Nenhuma delas. É o Asmita. Parece muito ser a silhueta da armadura de virgem. É mulher. Já alteraram o áudio para seu original: Olhando mais, as dicas são: - Lua no fundo - Corvo voando - É mulher. Parece ser mesmo muito mais Hecate. Editado Junho 10, 2022 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Junho 10, 2022 Compartilhar Postado Junho 10, 2022 29 minutos atrás, °Z° disse: A voz lembra uma mulher adulta e jovem, não temos uma Hecate assim em ND. O estilo da voz me parece muito mais próximo da Veronica do que das outras candidatas. Enfim, o certo mesmo é que a Sasha do pai acabou de sair com modestos 121 tiros!!! Ter sorte assim na China, minha sorte foi no máximo 7 fragmentos em 10 tiros….Nada de Sasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Junho 10, 2022 Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Pode ser uma hécate exclusiva da Tencent. Já apresentou Cronos e Persérone. Ambos são muito ligados com a Hécate. Calisto não é. E o símbolo de Verônica são insetos, não um pássaro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Junho 10, 2022 Compartilhar Postado Junho 10, 2022 2 horas atrás, Cesare disse: Pode ser uma hécate exclusiva da Tencent. Já apresentou Cronos e Persérone. Ambos são muito ligados com a Hécate. Calisto não é. E o símbolo de Verônica são insetos, não um pássaro. Uma nova disca: É lutadora Entao, bruxa que não é…. Lua só me vem ND relacionado….corvo então, lembro do Templo da lua. Em LC, não tinha mulher relacionado a corvo (só se reduzir pra pássaro) com lua no meio…. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Junho 10, 2022 Compartilhar Postado Junho 10, 2022 5 horas atrás, °Z° disse: Vocês também estão vendo um V com umas mosquinhas em volta no cantinho inferior direito da imagem ou eu to doidão? Oo Acho que não....mas acho que deve ser um S... A frase é: "tolo que não entende nada, deixe que eu te ajudar a se libertar" Frase lembra a Partita de Coruja ou será o Pandora do LC? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 11, 2022 Compartilhar Postado Junho 11, 2022 5 horas atrás, °Z° disse: E hoje é o niver de quem? Os sinais estão ai e a verdade está lá fora!👽👽👽 Olha, eu revi a pequena participação da Violet no anime e esse primeiro áudio também parece demais...🤯 Engraçado a Shiori falar que a inspiração para Veronica de Nasu veio da “caixinha de coco” do seu gato preto favorito 🤭 Uma verdadeira inspiração de bosta - não que seja uma crítica… Veronica é um dos poucos Specters originais dela que eu gostei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Junho 11, 2022 Compartilhar Postado Junho 11, 2022 (editado) Sério que estão suspeitando que é a Violet? Não me coloquem falsas esperanças. É melhor amazona da franquia e logo em seguida a Paradox, extremamente underrated e merecia MUITO mais fanarts. Nessa ocasião, eu concordo com o Ogawara, só querem saber de cavaleiros de ouro, principalmente de gêmeos, fazer o que? Peguei abuso de cavaleiros de gêmeos por conta do fandom, overdose de ver deles. Os homens, né? Porque a Paradox é muito underrated também. Editado Junho 11, 2022 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Junho 11, 2022 Compartilhar Postado Junho 11, 2022 6 horas atrás, WAN disse: Engraçado a Shiori falar que a inspiração para Veronica de Nasu veio da “caixinha de coco” do seu gato preto favorito 🤭 Uma verdadeira inspiração de bosta - não que seja uma crítica… Veronica é um dos poucos Specters originais dela que eu gostei. kkkkkk!!! Não sabia dessa, mas faz o papel com maestria, essa parte do LC é a que mais me enoja e o personagem te dá ódio mesmo por usar os amigos do Tenma contra ele. Lembro de assistir com tiques de agonia. Mas, acho que é a Partita de Coruja pelas palavras. Só não liga o Corvo e a lua 🤣 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.804 Postado Junho 11, 2022 Compartilhar Postado Junho 11, 2022 21 minutos atrás, °Z° disse: Falar pra tu que o povo lá na china tá indo nessa direção (Partita) agora, apesar disso, já reli os capítulos em que ela aparece e não vi nada parecido com isso (a frase que é dita). No mais, só lembrando que esses cenários que os caras colocam ai são as telas de loading do game. Não tem, necessariamente, a ver com os personagens em questão. Sim, sim, procurei a parte hoje e li. Não vi nenhuma frase dela falando assim. Mas, o contexto da situação é algo assim. Ela chama o Tenma de tolo (bobo ou coisa parecida) com frequência. Agora, acho que eu já cineasta frase sim, mas não foi Partita….não recordo se foi Pandora do LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 12, 2022 Compartilhar Postado Junho 12, 2022 É a Pandora LC. A voz é parecida com a da Nana Mizuki Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Junho 12, 2022 Compartilhar Postado Junho 12, 2022 vai ser a calisto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Junho 12, 2022 Compartilhar Postado Junho 12, 2022 7 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse: vai ser a calisto Calisto fez pranchinha no cabelo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Junho 12, 2022 Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Se for a Ker muitos vão chorar de raiva. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.