Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

6 horas atrás, WAN disse:

Mas Aspros não apareceu no anime de LC, por isso usam como referência o anime clássico. Aliás, isso aí é o universo de Seiya da Tencent, que não se encaixa nem no anime original, nem em ND/LC. É mais uma "adaptação" dos mangás.

Não, nada haver com anime, eles adaptam o mangá. É que dentro da própria arte do jogo, tem níveis de qualidade. 

Por exemplo, no modo história a qualidade oficial é essa, o hasgardo também tava nessa qualidade (Só naum achei):

Spoiler

TqK52qS.jpg

Se fosse SÓ para história, o Aspros seria como acima. 

Agora, os personagens lançados é nessa qualidade: 

Spoiler

0fmZuG1.jpg

Os do ND/LC é nessa:

Spoiler

feVV4yx.jpg

A arte do Aspros está bem diferente da do Defteros, que também está diferente dos demais LC. Mas como a arte do Aspros é de alta qualidade, eles provavelmente irão lançar como personagem. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fáh disse:

Não, nada haver com anime, eles adaptam o mangá. É que dentro da própria arte do jogo, tem níveis de qualidade. 

Por exemplo, no modo história a qualidade oficial é essa, o hasgardo também tava nessa qualidade (Só naum achei):

Mostrar conteúdo oculto

TqK52qS.jpg

Se fosse SÓ para história, o Aspros seria como acima. 

Agora, os personagens lançados é nessa qualidade: 

Mostrar conteúdo oculto

0fmZuG1.jpg

Os do ND/LC é nessa:

Mostrar conteúdo oculto

feVV4yx.jpg

A arte do Aspros está bem diferente da do Defteros, que também está diferente dos demais LC. Mas como a arte do Aspros é de alta qualidade, eles provavelmente irão lançar como personagem. 

Tu rodou, rodou e confirmou o que eu falei. 

A tese ilustrada ohhh 👌

Link para o post

Agora ele roda melhor! Era muito caro trocar de velocidade sem colocar stacks antes.

Ainda tem alto custo com 3 de energia e vulnerável a controle. Então pelo menos a ação extra após troca de energia tinha que ter.

Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Parece que o próximo Cloth Repair será o do Shun Divino!

782kHm3cigQIbuZiH7jNw7HMRQ_rWXdH5wgLyj5J

O Shun Divino que o povo apostou finalmente veio. Será que ele volta pro meta? O meu tá até bem upado, mas, não tá no 5.

Link para o post

Aplicativo da GT m0obile atualizou. Tem mais pacotes, tem unha agora 2x/mês - 5!!! Compra pra upar as skis. Tem diamantes e gemas também. 

• Like 1
Link para o post

3C7DE90B-C3ED-4711-92C6-7AB654FBED84.thumb.jpeg.97bba4e5ffc7a5d8d4af74843d837f23.jpeg

Minha nossa, banner SS uma semana é muito pesado! Minhas gemas que acabei de pegar hoje serão só cinzas.

Defteros então? Ahhhhhhh!!!!

• Like 1
Link para o post

No Facebook o estagiário corrigiu a data. A imagem diz uma coisa, mas o texto colocou dia 22

6D21E643-BEB4-47AC-BAFF-6CA82E488C3C.thumb.jpeg.0dfc9e3f23e24d26155b7a9504f5e11f.jpeg
Oneiros!!  Aí é bom! Será uma mecânica de todos os deuses do sono em 1 ou cada um de um jeito? 

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post

Alteir Artemis XD (pra quem vê FATE) Essas skins recolor são muito fracas, não gosto de nenhuma. No máximo a do hades é legal. 

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Cesare disse:

Nenhuma delas. É o Asmita. Parece muito ser a silhueta da armadura de virgem. 

É mulher. Já alteraram o áudio para seu original:

Olhando mais, as dicas são:

- Lua no fundo

- Corvo voando

- É mulher.

Parece ser mesmo muito mais Hecate. 
19CAC2B9-B388-4E1F-B7F1-16299F80EF63.thumb.jpeg.86de80753ed86fbacd4fc6f697a29648.jpeg

Editado por Fáh
Link para o post
29 minutos atrás, °Z° disse:

A voz lembra uma mulher adulta e jovem, não temos uma Hecate assim em ND. /pensa

O estilo da voz me parece muito mais próximo da Veronica do que das outras candidatas. /pensa/pensa

Enfim, o certo mesmo é que a Sasha do pai acabou de sair com modestos 121 tiros!!! /rock

Ter sorte assim na China, minha sorte foi no máximo 7 fragmentos em 10 tiros….Nada de Sasha

Link para o post

Pode ser uma hécate exclusiva da Tencent. Já apresentou Cronos e Persérone. Ambos são muito ligados com a Hécate. Calisto não é. E o símbolo de Verônica são insetos, não um pássaro.

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Cesare disse:

Pode ser uma hécate exclusiva da Tencent. Já apresentou Cronos e Persérone. Ambos são muito ligados com a Hécate. Calisto não é. E o símbolo de Verônica são insetos, não um pássaro.

Uma nova disca: É lutadora 

A8FA0671-0C80-45DF-90CC-8901DCA15195.thumb.jpeg.b73f68ef38fd55f02fe7008886e6397f.jpeg

Entao, bruxa que não é…. Lua só me vem ND relacionado….corvo então, lembro do Templo da lua. 
Em LC, não tinha mulher relacionado a corvo (só se reduzir pra pássaro) com lua no meio….

Link para o post
5 horas atrás, °Z° disse:

Vocês também estão vendo um V com umas mosquinhas em volta no cantinho inferior direito da imagem ou eu to doidão? Oo

Acho que não....mas acho que deve ser um S... A frase é:

"tolo que não entende nada, deixe que eu te ajudar a se libertar" 

Frase lembra a Partita de Coruja ou será o Pandora do LC?

Link para o post
5 horas atrás, °Z° disse:

E hoje é o niver de quem?

Os sinais estão ai e a verdade está lá fora!👽👽👽

:edit:

Olha, eu revi a pequena participação da Violet no anime e esse primeiro áudio também parece demais...🤯

Engraçado a Shiori falar que a inspiração para Veronica de Nasu veio da “caixinha de coco” do seu gato preto favorito 🤭

Uma verdadeira inspiração de bosta - não que seja uma crítica… Veronica é um dos poucos Specters originais dela que eu gostei.

• Like 1
Link para o post

Sério que estão suspeitando que é a Violet? Não me coloquem falsas esperanças.

É melhor amazona da franquia e logo em seguida a Paradox, extremamente underrated e merecia MUITO mais fanarts. Nessa ocasião, eu concordo com o Ogawara, só querem saber de cavaleiros de ouro, principalmente de gêmeos, fazer o que? Peguei abuso de cavaleiros de gêmeos por conta do fandom, overdose de ver deles. Os homens, né? Porque a Paradox é muito underrated também.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
6 horas atrás, WAN disse:

Engraçado a Shiori falar que a inspiração para Veronica de Nasu veio da “caixinha de coco” do seu gato preto favorito 🤭

Uma verdadeira inspiração de bosta - não que seja uma crítica… Veronica é um dos poucos Specters originais dela que eu gostei.

kkkkkk!!! Não sabia dessa, mas faz o papel com maestria, essa parte do LC é a que mais me enoja e o personagem te dá ódio mesmo por usar os amigos do Tenma contra ele. Lembro de assistir com tiques de agonia.

Mas, acho que é a Partita de Coruja pelas palavras. Só não liga o Corvo e a lua 🤣

Link para o post
21 minutos atrás, °Z° disse:

Falar pra tu que o povo lá na china tá indo nessa direção (Partita) agora, apesar disso, já reli os capítulos em que ela aparece e não vi nada parecido com isso (a frase que é dita). 

No mais, só lembrando que esses cenários que os caras colocam ai são as telas de loading do game. Não tem, necessariamente, a ver com os personagens em questão.

Sim, sim, procurei a parte hoje e li. Não vi nenhuma frase dela falando assim. Mas, o contexto da situação é algo assim. Ela chama o Tenma de tolo (bobo ou coisa parecida) com frequência. Agora, acho que eu já cineasta frase sim, mas não foi Partita….não recordo se foi Pandora do LC. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...