Fáh 1.695 Postado Agosto 3, 2022 Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Vídeo demo do CR do Odysseus. Os seis segredos foram buffados, agora ele ganha um turno a mais quando usa cada segredo pela primeira vez sem custo adicional (da pra usar dois segredos logo no primeiro turno) e o rapazote também cura/concede escudo "passivamente". Reparem no que ele faz com o escudo do Shiryu... https://www.bilibili.com/video/BV1ta411Z7Em?spm_id_from=333.999.0.0 Achei roubado, tá! Ebeonetrick: "Eu acho muito improvável que o reparo seja nos segredos" GT: 👀 Mas, uma coisa ele acertou, dois segredos seguidos no primeiro turno. Agora, os segredos buffados é phoda, eles já são meio apelões. Só que fica cara 2 segredos seguidos. 10 mil anos depois...skin de Orfeu Editado Agosto 3, 2022 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 11, 2022 Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Deusa Maligna Ker. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Agosto 11, 2022 Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 (editado) Partita de Coruja, 90% de certeza. Ker tem asas diferentes. Parece a armadura divina de virgem de SOG, porém a da Tencent nem tem asas e é bem diferente da Toei. Editado Agosto 11, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 11, 2022 Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Adivinhe quem eu sou, misteriosos combatentes da tempestade! Ker tem asas diferentes e cabelo curto: Shaka Divino da Tecent não tem asas, é algo como Lotus: Resta ser um espectro, que é o mais obvio por causa do templo novo. Mesmo problema quando lançou ND e LC. Lançavam quase bonecos seguidos dessas obras por causa dos tempos que estavam muito fracos. O novo templo tem só a Marechal Pandora e o Oneiros. Espectro com asas, tem muitos, mas tempestades. - Partita, a imagem lembra muito a armadura dela. Ela tem cabelos longos. - Suikyo tem um ataque de tempestade como Garuda também.... Spoiler Spoiler Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 11, 2022 Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 (editado) 12 horas atrás, °Z° disse: Esse tá difícil. Imagino que seja um Espectro de LC por causa do templo, mas não me vem nenhum em mente. Estive pensando sobre essa tradução "os guerreiros da tempestade" e me pergunto se, no original, eles quiseram falar algo como "storm trooper" (tropa de choque/elite). Se for isso, podem ser os guardiões dos templo de Hades (Partita, Yoma, Kagaho, etc) ou quem sabe, Espectros da tropa de elite de algum juiz tipo um Sylphid da vida. Acho que você4 descobriu essa frase sem noção: Guerreiros da tempestade = "storm trooper" = tropa de choque/elite = Guardiões dos Templos Malignos de Hade no LC: Yohma de Mefistófeles / Lune de Balron / Kagaho de Benu / Aspros de Gêmeos / Valentine de Harpia / Radamanthys de Wyvern / Partita de Coruja / Tokusa de Hanuman Tem o vídeo com a voz alterada, mas não identifiquei não. Pode ser um personagem do LC que realmente não chegou a falar anda. Parece falar algo bem genérico como: "A vitória já é nossa. Vocês já perderam??? poe essas mãos" Dá pra ter noção em japa que o personagem diz, mas é bem generico pra pensar em alguém. Mas eu não acerto uma!! Divine Clouth Editado Agosto 12, 2022 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 15, 2022 Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Olha só qual divino que era: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 15, 2022 Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Mas, esses chineses também né!!!! Mostraram uma foto de uma perna e uma frase muito genérica. Fora que a fala dele também estava bem genérica. Não deu pra adivinhar nunca! PS: Muito triste hoje triste 😞. Um membro da minha legião morreu no sábado. A gente notou que ele não entrava no jogo, ele fazia umas coisas erradas e conversamos com ele….mas….a tristeza pelo visto era imensa. Pelo menos, comigo e com a legião ele era muito engraçado e divertido. Era feliz conosco. O nosso amigo Virgo (F2P) que se classificou pro Jamiel hoje, mudará o nome pra nick para Dolffy_San! Em sua homenagem. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 17, 2022 Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 (editado) Esses chineses, a imagem não batia!!!! Tinha o rastro do golpe do Shura!!! Bem, vim avisar que tem votação para ganhar um tomo grátis no aplicativo da GT: https://apps.gtarcade.com/v1/#/post/70150 Editado Agosto 17, 2022 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 18, 2022 Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 É um DPS, depois do Oneiros, vou ter que arrumar uma biblioteca agora! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Agosto 24, 2022 Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 Vish 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 24, 2022 Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 3 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Vish JÁ TEM TIRINHA KKKKKKKK??? O Shion e o Dohko pararam no mundo Do Contra, nada como umas boas aulas violência gratuita para contrlar o Santuário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Shura lançado no China e foi mais roubado ainda! E eu inocente achando que receberia nerf ♑😱 AJUSTES SHURA DIVINO - BANNER NA CHINA 😱♑ Nesta quarta-feira, teremos a chegada do Shura Divino como banner oficial do Servidor Chinês !! Porém, ele sofreu ajustes para o seu lançamento oficial: - Multiplicador de dano final aumentado de 100% para 120% (skills 1 e 2 no nível 5) - Seu escudo protetor irá gerar imunidade a dano por 7 golpes (antes eram 5 golpes) - Depois de acumular 4 ataques, Shura volta a receber o seu escudo protetor novamente. O personagem já estava bom .. agora, ficou ainda melhor !! 🤩 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Pois é, meu plano era deixar o Oneiros bem upado, porque upar personagens EX/SS depois é uma sofrencia. Meu Odisseus comeu livros de outros personagens assim como Tânatos. Minha Exclamação não joga nunca. Agora, Oneiros é um templo ruim, o Shura DC é bem melhor que ele. Me cagou agora 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 31, 2022 Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Mãe GT!! 03 skins grátis: Albafica, Orfeu e Shion do Contra Volume grátis do Kanon de Gêmeos (02) Pedra do Lune Troca de fragmentos de livros diário! (Chave de Fenda) 03 buques do Templo de Flores novo - Estrela Cintilante 45 chaves = um livro azul NOTA: Volume do Kanon de 100 chaves tá muito caaro, parece que não, mas essas chaves só se tiver muito vigor ou fichas do Espaço Astral Guardadas Golfinhos: Volume do Shijima por 5 dolares 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Setembro 1, 2022 Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Todos os Cavaleiros de Ouros, trajando suas respectivas Armaduras Divinas, já adicionados ao jogo https://b23.tv/YWRoCdn 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Setembro 6, 2022 Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 2 horas atrás, °Z° disse: Uma skin para Defteros? Queria Evil Saga de Toalhinha, mas vai Defteros sem camisa. Milo Divino e seus teclados: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Parece um personagem masculino....um Saga Sapuris finalmente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Setembro 12, 2022 Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 As falas são do Saga mesmo não é? Olha isso? Não é um banner triplo né? Parece Sisifos, Hades ou Touma e um terceiro Pare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Setembro 13, 2022 Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 11 horas atrás, °Z° disse: Isso aqui é do Rebirth e não do Awakening. Ainda bem!!! Não pego nem um em banner, imagina três. Finalmente, era o Saga Sapuris mesmo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Setembro 13, 2022 Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Evento Saving Young Saints do jogo Saint Seiya: Awakening já arrecadou mais de US$ 300 mil para Instituição de Combate ao Câncer Infantil: https://santosdebronze.blogspot.com/2022/09/yoozoo-games-doou-mais-de-us-300-mil.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Setembro 14, 2022 Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 As skins estão lindas!!! Pandora LC? As skins Japão Feudal, só a do Kanon ficou esquisita, mas as demais são boas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Qual o problema da arte? Dessa vez não vi nada demais não. Apenas a sensação que ele está de cabelo curto, mas só isso.Espero que mantenham a sapuris quebrada. Foi um diferencial comparado aos demais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Setembro 26, 2022 Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Skin Saga Gado Mecânico: A imaginação desse povo me surpreende. https://twitter.com/shellytheleo/status/1574343030760673280?s=46&t=qtCGs-yPSKuRN2EL-gA5LA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Outubro 4, 2022 Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 (editado) 32 LIVROS!! Um roubo pra depender de Hashun! AHHHHH! Quero mais o Saga Sapuris. Pelo menos peguei bastante gemas no meu gatinho. QUEM É ESSE POKEMON??? E o Manigold!! Editado Outubro 19, 2022 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Outubro 19, 2022 Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Manigoldo de Câncer foi adicionado ao servidor de testes https://santosdebronze.blogspot.com/2022/10/Manigoldo-de-Cancer-Saint-Seiya-Awakening.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.