Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

1 hora atrás, °Z° disse:

Vídeo demo do CR do Odysseus. Os seis segredos foram buffados, agora ele ganha um turno a mais quando usa cada segredo pela primeira vez sem custo adicional (da pra usar dois segredos logo no primeiro turno) e o rapazote também cura/concede escudo "passivamente". Reparem no que ele faz com o escudo do Shiryu...

https://www.bilibili.com/video/BV1ta411Z7Em?spm_id_from=333.999.0.0

Achei roubado, tá! /evil

Ebeonetrick: "Eu acho muito improvável que o reparo seja nos segredos"

GT: 👀

Mas, uma coisa ele acertou, dois segredos seguidos no primeiro turno. Agora, os segredos buffados é phoda, eles já são meio apelões. Só que fica cara 2 segredos seguidos. 

10 mil anos depois...skin de Orfeu

Editado por Fáh
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

Partita de Coruja, 90% de certeza. 

Ker tem asas diferentes. Parece a armadura divina de virgem de SOG, porém a da Tencent nem tem asas e é bem diferente da Toei.

Editado por Cesare
Link para o post

Adivinhe quem eu sou, misteriosos combatentes da tempestade!

Ker tem asas diferentes e cabelo curto:

dcxq715-41797306-84a0-4df9-a261-bd42b7d4e942.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3MTU2ZDFjLTUxNWMtNGE1ZC1hYjc3LWE4NTZmZWRkYTg5N1wvZGN4cTcxNS00MTc5NzMwNi04NGEwLTRkZjktYTI2MS1iZDQyYjdkNGU5NDIucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.T8Q3j5QZLpmF7Sog3PbhoPXcZV31izoc_EagrUVijiU

Shaka Divino da Tecent não tem asas, é algo como Lotus:

oneyr8ls71c51.png

Resta ser um espectro, que é o mais obvio por causa do templo novo. Mesmo problema quando lançou ND e LC. Lançavam quase bonecos seguidos dessas obras por causa dos tempos que estavam muito fracos. O novo templo tem só a Marechal Pandora e o Oneiros. 

Espectro com asas, tem muitos, mas tempestades.

- Partita, a imagem lembra muito a armadura dela. Ela tem cabelos longos. 

- Suikyo tem um ataque de tempestade como Garuda também....

Spoiler

%5BLady_Heinstein%5D-Partita-Spectre.jpg

Spoiler

d617e6ea90250e1b9a5716ae0f946e61a391b5a5

Link para o post
12 horas atrás, °Z° disse:

Esse tá difícil. Imagino que seja um Espectro de LC por causa do templo, mas não me vem nenhum em mente. Estive pensando sobre essa tradução "os guerreiros da tempestade" e me pergunto se, no original, eles quiseram falar algo como "storm trooper" (tropa de choque/elite). 

Se for isso, podem ser os guardiões dos templo de Hades (Partita, Yoma, Kagaho, etc) ou quem sabe, Espectros da tropa de elite de algum juiz tipo um Sylphid da vida.

Acho que você4 descobriu essa frase sem noção:

Guerreiros da tempestade = "storm trooper" = tropa de choque/elite = Guardiões dos Templos Malignos de Hade no LC: Yohma de Mefistófeles / Lune de Balron / Kagaho de Benu / Aspros de Gêmeos / Valentine de Harpia / Radamanthys de Wyvern / Partita de Coruja / Tokusa de Hanuman

:edit:

Tem o vídeo com a voz alterada, mas não identifiquei não. Pode ser um personagem do LC que realmente não chegou a falar anda.

Parece falar algo bem genérico como: "A vitória já é nossa. Vocês já perderam??? poe essas mãos" Dá pra ter noção em japa que o personagem diz, mas é bem generico pra pensar em alguém. 

Mas eu não acerto uma!!

Divine Clouth 

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post

Mas, esses chineses também né!!!!

Mostraram uma foto de uma perna e uma frase muito genérica. Fora que a fala dele também estava bem genérica. Não deu pra adivinhar nunca!

PS: Muito triste hoje triste 😞.

Um membro da minha legião morreu no sábado. A gente notou que ele não entrava no jogo, ele fazia umas coisas erradas e conversamos com ele….mas….a tristeza pelo visto era imensa. Pelo menos, comigo e com a legião ele era muito engraçado e divertido. Era feliz conosco.

O nosso amigo Virgo (F2P) que se classificou pro Jamiel hoje, mudará o nome pra nick para Dolffy_San! Em sua homenagem. 

• Sad 2
Link para o post

Esses chineses, a imagem não batia!!!! Tinha o rastro do golpe do Shura!!! 

1A3C102D-950C-42B7-872D-9CDCB55BDD72.thumb.jpeg.452224b3bd1e377307d8de5ec1324ba5.jpeg

Bem, vim avisar que tem votação para ganhar um tomo grátis no aplicativo da GT:

https://apps.gtarcade.com/v1/#/post/70150

Editado por Fáh
  • Like 2
Link para o post
3 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Vish

FB_IMG_1661352179005.jpg

JÁ TEM TIRINHA KKKKKKKK???

O Shion e o Dohko pararam no mundo Do Contra, nada como umas boas aulas violência gratuita para contrlar o Santuário XD 

Link para o post

Shura lançado no China e foi mais roubado ainda! E eu inocente achando que receberia nerf

😱 AJUSTES SHURA DIVINO - BANNER NA CHINA 😱

Nesta quarta-feira, teremos a chegada do Shura Divino como banner oficial do Servidor Chinês !!

Porém, ele sofreu ajustes para o seu lançamento oficial:

- Multiplicador de dano final aumentado de 100% para 120% (skills 1 e 2 no nível 5)

- Seu escudo protetor irá gerar imunidade a dano por 7 golpes (antes eram 5 golpes)

- Depois de acumular 4 ataques, Shura volta a receber o seu escudo protetor novamente.

O personagem já estava bom .. agora, ficou ainda melhor !! 🤩

• Like 2
Link para o post

Pois é, meu plano era deixar o Oneiros bem upado, porque upar personagens EX/SS depois é uma sofrencia. Meu Odisseus comeu livros de outros personagens assim como Tânatos. Minha Exclamação não joga nunca. 

Agora, Oneiros é um templo ruim, o Shura DC é bem melhor que ele. Me cagou agora

• Sad 1
Link para o post

Mãe GT!!

03 skins grátis: Albafica, Orfeu e Shion do Contra 

Volume grátis do Kanon de Gêmeos (02)

Pedra do Lune

Troca de fragmentos de livros diário! (Chave de Fenda)

03 buques do Templo de Flores novo - Estrela Cintilante

45 chaves = um livro azul

NOTA: Volume do Kanon de 100 chaves tá muito caaro, parece que não, mas essas chaves só se tiver muito vigor ou fichas do Espaço Astral Guardadas

Golfinhos: Volume do Shijima por 5 dolares

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Uma skin para Defteros? /pensa

QKkSmVEgL6vJZY74EkgwP36SzIeVsy9Mrx7S7ZBA

Queria Evil Saga de Toalhinha, mas vai Defteros sem camisa.

Milo Divino e seus teclados:

• Like 1
Link para o post
11 horas atrás, °Z° disse:

Isso aqui é do Rebirth e não do Awakening.

Ainda bem!!! Não pego nem um em banner, imagina três.

Finalmente, era o Saga Sapuris mesmo!

• Like 1
Link para o post

Qual o problema da arte? Dessa vez não vi nada demais não. Apenas a sensação que ele está de cabelo curto, mas só isso.Espero que mantenham a sapuris quebrada. Foi um diferencial comparado aos demais

Link para o post
  • 2 semanas depois...

32 LIVROS!! Um roubo pra depender de Hashun! AHHHHH! Quero mais o Saga Sapuris.

310590311_5451300231573950_2589560278014989460_n.thumb.jpg.53cdd41c1562a369fdc466ed0bff47b5.jpg

Pelo menos peguei bastante gemas no meu gatinho. 

QUEM É ESSE POKEMON???

E o Manigold!!

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...