Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

O maior vacilo do Kurumada foi ter adotado tons dourados/laranjas para as Scales!!! O azul (se bem aplicado) ficaria a coisa mais linda desse oceano todo.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

3 horas atrás, WAN disse:

O maior vacilo do Kurumada foi ter adotado tons dourados/laranjas para as Scales!!! O azul (se bem aplicado) ficaria a coisa mais linda desse oceano todo.

Tem a skin nova do Poseidon que é azul:

Nota: Manigold começa a bater mesmo no 4º turno, demora um pouco e depende também de duplo turno. Todo mundo banindo Hashun e Artemis (tem uue suar Luna XD). Não gostei muito não, parece que tem que ser ainda 4335 no minimo...

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Eles devem tá usando alguma coisa em sua defesa. (Chuto que não personagem original, mas de obra mais antiga que a lei).

Mas, tá aí, Verônica A, como pensei, Verônica lutou buffado pelo Tanatos e ainda assim não deu muito trabalho pro Manigold. Aliais, ele é suprote do Tanatos no campo. 

Me faz pensar que alguns espectros legais serão A como a Behemot (apesar dele ser o braço direito do Aiacos e ainda ser a única que suportava o golpe dele para ir de um lugar a outro)

Editado por Fáh
Link para o post
3 horas atrás, °Z° disse:

Apresentação do Manigold. O personagem foi levemente ajustado antes do lançamento pq estava descontroladamente forte nos Sagrados da China. 😳

Manigold quebrado tava bem melhor XD 

Editado por Fáh
Link para o post
  • 2 semanas depois...
9 horas atrás, °Z° disse:

Spoiler do novo personagem. Quem acertar esse aqui ganha um doce! /evil

https://twitter.com/Shellytheleo/status/1590573081332187142?s=20&t=5qWjPzO6sDvAfE1sZbeqyg

Um japa colocou o texto:

https://twitter.com/onigasira_m/status/1590575364031774721?s=20&t=-I5KGDaY1-8ijnWgXj4Gpg

"Seu tolo que nem teme a Deus
eu nunca vou te perdoar eu nunca vou te perdoar
Parece que você não quer falar comigo."
Estou dizendo, mas de quem é a linha?

No Facebook falaram que poderia ser o Tohma do Next Dimension. 

Faz sentido essa frase nele falando com o Hyoga no Templo da Lua. Hyoga ainda mandou um "fica frio aí' XD

FhNkEFBWIAAD_3u.jpg.f142c00901010fc232c8df992826ff45.jpg

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
Em 12/11/2022 em 08:48, °Z° disse:

Olha, pode ser mesmo heim... tem um frame no final do vídeo que mostra isso aqui:

image.png.a03e688a3f6d4a78d8a62166850c07cd.png

Um impacto purpura na lua. Os chineses especulam que parece o golpe do Touma no Tenkai-hen...

Será que não é o Ecarlat? Se reparar bem, no lado esquerdo da foto, a sombra parece ter o formato de uma mão erguida quando um cavaleiro de escorpião vai aplicar uma Agulha Escarlate, não acham?

• Like 1
Link para o post
10 horas atrás, °Z° disse:

E, no final das contas, era o Aiolos DC🤦‍♂️

https://twitter.com/guoguovip/status/1592472897951772676?s=20&t=PSJq6fnp5P5_AKk1y94CtA

Spoiler

image.png.fc8fb0a4f211c5256500cf3b2256f8ed.png

Pior que vi esse twett e achei estrnho porque tava chutando Aiolos Divino. O desgramado acertou ainda! Será que ele realmente sabia?

https://twitter.com/PrzmStar/status/1590947274297073666?s=20&t=GeWBXbjhCHSEidzqi2w8vA

Link para o post
Em 15/11/2022 em 08:26, °Z° disse:

E, no final das contas, era o Aiolos DC🤦‍♂️

https://twitter.com/guoguovip/status/1592472897951772676?s=20&t=PSJq6fnp5P5_AKk1y94CtA

image.png.fc8fb0a4f211c5256500cf3b2256f8ed.png

A imagem ficou incrível! E a 'mão direita do escorpião' tem todo sentido no disparo da flecha de sagitário. Vamos ver o que vem pela frente: o cavaleiro conseguiu ferir o olho do Andreas (deve vir um DPs de alto nível)

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Esse mês não há personagem novo na China. Isso já aconteceu antes?

Será que o jogo está indo mal? Vejo muitos reclamarem aqui por problemas da GT, mas na China o jogo ainda é rentável ou pode estar com dias contados já que outros títulos estão sendo anunciados para mobile?

Link para o post
5 horas atrás, °Z° disse:

O personagem de dezembro foi o Aiolos. O que não saiu ainda foi o spoiler do personagem de Janeiro/23.

image.png.ee0582f332982c1af0862e866cc1d43d.png

Estão especulando que a demora é pra ajustar o lançamento aos feriados do ano novo chinês.

Mas isso já ocorreu em anos anteriores? Que eu me lembre não.

Link para o post
3 horas atrás, CesarSaintSeiyaFã disse:

Mas isso já ocorreu em anos anteriores? Que eu me lembre não.

Talvez você está entranhando porque ano passado o cavaleiro de janeiro foi por votação. Era o primeiro cavaleiro de ouro de lost canvas. Teoricamente, a gente já sabia que era um cavaleiro de ouro S de LC. 

Finalmente, as brincadeiras com spoilers são recentes. Geralmente, os chineses jogadores postavam no Twitter quando saia no servidor de testes ou gente do desenvolvimento do jogo falava no Discord com chineses. 

O pessoal do jogo vendo isso, passou a assumir a brincadeira com essas dicas. 

Link para o post

“Não existe skin pior que a do personagem…”

TECENT: Pode deixar que lanço uma horrível aqui:

B9D47E1F-0024-4BEE-A805-DA3FB21775BB.thumb.jpeg.20c8d28cb018b7a5973cdf2e46429633.jpeg

Tem skin do Dohko sem camisa: YES

Mas é Furry: NOPE!

Alone também, com cara de Cardinale:

https://twitter.com/Shellytheleo/status/1606097198826938370?s=20&t=RpPR9fVydg52VWlyKD48bg

:edit:

MATOU O GATO!!!

AIOLOS DIVINO VEM SEMANA QUE VEM!!!

QUE ISSO GT????

Editado por Fáh
  • Haha 1
Link para o post

Pessoal lembrando que Albafica veio em fevereiro. Janeiro foram banners de somente personagens repetidos. Ano passado teve Gestalt em fim de dezembro também. 

9 horas atrás, Kasinao disse:

Era mais "cavalona" não? Mas, aumentaram os peitos com força também. Deve ser EX pra fevereiro.

Link para o post
4 horas atrás, °Z° disse:

Cloth Repair do Thanatos.

https://www.youtube.com/watch?v=fICIt6QMhTM

Valei-me que o hômi agora bota dois zóio... 😳

VOlta pro meta rapidinho 

Melhor SS disparado. 

1 hora atrás, Bronze Saint disse:

Tô com vontade de voltar, mas tenho que esperar abrir um server novo e acho que ainda vai levar uns 3 meses 😩

Realmente, abriu um recentemente mesmo. 

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...