Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

Expectativa: Poseid 2.0

Realidade: Suikyo + Perséfone 

RIP LIVROS

EX - Habilidades Seraphina

1) Blue Wave (básico) - 120% Cdmg, 35% (+StatHit) para congelar

2) Navio do Oceano (habilidade ativa) - escolha 1 de 3 Poderes - Tempestade, Coral, Correntes

a) Tempestade - DPS 150% CDmg no alvo e seus vizinhos mais rápidos/mais lentos. Depois de cada hit, tem 65% (+StatHit) para obter um próximo hit e assim por diante. Cada hit adicional, 15% mais dano. Até no máximo 8 acessos. Esta é basicamente uma habilidade DPS tipo Suikyo, mas atinge 3 unidades e depende do StatHit

b) Coral - adiciona corais aos nossos aliados (acho que é a festa toda) para 2 rodadas. Todo mundo recebe 12% de redução de danos. Quando o inimigo atinge a nossa unidade coralled, eles recebem -8% de dano de produção. Pode empilhar 3 vezes. Quando qualquer unidade única com coral é atingida 3 vezes, Seraphina cura-se 200% Catk. Isto só pode acontecer por round uma vez. - Este texto está cortado, por isso não tenho certeza sobre a precisão

c) Correntes - cadeias um alvo inimigo (1 round), o alvo acorrentado não pode usar habilidades só pode atacar básico. A cadeia absorve os danos causados a ela - até um limite de 40% do HP da Seraphina, depois explodirá causando danos aoe igual a 60% dos danos absorvidos. Pense nisto como um mini efeito SeaDragon / UCP

3) Mundo Aquático (passivo) - Seraphina começa com 30 pontos. Se nossos aliados forem atacados, ela recebe 5 pontos. Além disso, quando o inimigo age fora da sua própria ação, ela recebe mais 10 pontos. Quando Sera atinge 100 pontos, ela desperta lidando 240% CDmg para todos os inimigos, enquanto toma a cura do menor aliado HP metade desse dano infligido - algumas mecânicas adicionais sobre calcular esses números eu não entendi

4) Ressonância Orichalum (passiva) - a 1a vez que Sera usa a seguinte ação, ela ganha a seguinte ressonância
- Onda azul - 30% StatHit up
- Tempestade - 20% de dano acima
- Coral - 260 PDef e CDef para cima
- Correntes - 20% Refletem danos para cima
- 3000 Mundo - 12% de aceleração

Quando um tipo de ressonância é ativado, os nossos aliados obtêm 30% do efeito de ressonância. Além disso, ganha 20% de chance de congelar com quaisquer ataques.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, °Z° disse:

É a ressonância do Oricalco. Todos os ataques do time dela podem congelar um ou vários alvos.

Time de Gelo. Eca!! De novo!! 

Meu Camus DC até hoje não é upado. Meu Hyoga negro coloquei no 80 ontem. Não jogo de gelo nem pagando. 

Link para o post
5 horas atrás, CesarSaintSeiyaFã disse:

Adoro como a Tencent traz referências nos personagens. Um dos golpes é Impulso Azul, uma grata referência aos guerreiros azuis já que Seraphina é da região da Bluegraad.

Além disso eu lembro uma sessão de curiosidades nos gaidens onde Shiori revelava que Seraphina realmente utilizaria esse ataque, mas não soube onde encaixar esse momento na história do Degel ou algo assim.

• Like 3
Link para o post
1 hora atrás, Bronze Saint disse:

Além disso eu lembro uma sessão de curiosidades nos gaidens onde Shiori revelava que Seraphina realmente utilizaria esse ataque, mas não soube onde encaixar esse momento na história do Degel ou algo assim.

Exato. Ela lutaria contra uma das Joias de Garnet que acabou morrendo em offscreen no gaiden e usaria essa técnica. 

Excelente que a Tencent tenha se atentado a este detalhe e incorporado esta técnica à personagem. 

• Like 2
Link para o post

Sabia que iria ter skin com armadura completa!!!

Noticias do zap, naum tenho certeza.

Tenho 52 livros, pra 58 tá faltando pouco.

🔴🔴🔴🔴🔴 NOTÍCIA QUENTE 🔴🔴🔴🔴🔴

SERAFINA DIA 25

🔱🏼 *MUDANÇAS SERAFINA - SAGRADOS CHINA* ✍🏼🔱

Com a chegada da Serafina nos Duelos Sagrados da China hoje, nós conseguimos perceber *duas mudanças* (positivas) com relação a sua versão do Servidor de Testes:

*1) Skill 2 (Raio - Custo 1 energia):*

Servidor de Testes (antes): os ataques estavam sendo apenas no alvo selecionado e no personagem mais rápido do alvo, de forma alternada;

Duelos Sagrados (atualmente): os ataques estão sendo causados no alvo selecionado e nos *dois* adjacentes dele, de forma alternada;

👆🏻 É uma *ótima opção* para matar Kanon de Gêmeos ou Alone escondidos, por exemplo !! 👆🏻

*2) Skill 3 - Tsunami (passiva):*

Servidor de Testes (antes): a cura gerada pela Tsunami estava sendo apenas no aliado com menor HP do seu time;

Duelos Sagrados (atualmente): a cura está sendo em todos os aliados;

‼️ Lembrando que essa skill precisa estar *nível 4 ou 5* para ativar a cura .. nível 3 ou menos não tem esta mecânica ‼️

📗 *UPSKILLS (11/01)* 📗

Acredito que o *mínimo do mínimo* para ela seja a opção do *1444*, entregando algo próximo de *75%* do seu potencial ..

E as versões mais completas dela deve ficar *1545 - 3545 - 3555* !!

• Sad 1
Link para o post

Seraphina é a própria comp de gelo. A mulher vai me obrigar a jogar de gelinho.

Kardia nem vai fazer diferença na minha vontade estelar coitado. O resto até vai.

Juntando pedras pro CR do Tânatos A partir de hoje. 

Link para o post
3 horas atrás, °Z° disse:

Meua migo...

Eu Sou Rica GIF - Eu Sou Rica - Discover & Share GIFs

bugs-bunny-looney-tunes.gif.a6675f831747c4c15695d29507eabc68.gif

1 hora atrás, GFernandes disse:

Se não estivesse escrito que era o Alone, eu jamais acreditaria.

Na época achei que era até o Cardinale em vazamento XD 

Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Seraphina nos sagrados a partir de amanhã... 🤡

https://www.youtube.com/watch?v=O-zE649Kb9M

Lá são vão meus exatos 58 livros, tô com medo. Se aparecer uns personagens S bons voi tomar na rabiroca bonito.

Pior que SS/EX tem que fazer quando lança porque dificilmente você irá upar depois. 

Link para o post
5 horas atrás, Fáh disse:

Lá são vão meus exatos 58 livros, tô com medo. Se aparecer uns personagens S bons voi tomar na rabiroca bonito.

Pior que SS/EX tem que fazer quando lança porque dificilmente você irá upar depois. 

Eu tento upar os livros da minha Perséfone até hoje e sempre tem algo "mais barato" ou mais "urgente" pra upar na conta.

Link para o post

IMPORTANTE: VAI ABRIR SERVIDOR NOVO AMANHÃ!!!

Quem quiser jogar, amanhã é um bom dia de entrar, não sabemos se será cabeça de chave, mas no primeiro dia de um servidor novo é muito bom. 

• Like 2
Link para o post
8 horas atrás, °Z° disse:

Não. Certamente teve algum problema com a atualização, a compensação deverá ser maior que os 200 diamantes tradicionais.

:edit:

CORRAM PARA AS COLINAS! MARMITA DE VIRGEM OU BARBIE DIVINA!!!:suicidio::suicidio::suicidio:

Ocultar conteúdo

wIRrkNlz9_jo9A5kxknb9rNf4Kce5qiSCZa8o3F1h0574GBWqkJYjJak3Scb-2CsTKfWBaON73ISvTQ=s640-nd-v1

Nomidor disse num vídeo que nos dados do jogo foi incluído um cenário de Jamiel, sugerindo que poderia ser Asmita. 

Faria sentido, pois o momento mais marcante do cavaleiro foi o sacrifício em Jamiel para cirar o rosário.

• Like 1
Link para o post
Fakezão do famoso Shaka Divino XD 
O meme nunca acaba!

Apresentação da skin da Seraphina:
https://twitter.com/Shellytheleo/status/1615668030574587905?s=20&t=2dK12jA8u2aEzhLULq1_ig

Não tinha visto antes. Está circulando lá no Discord. É fake antigo, então?

Estava torcendo para mais um Gold LC dar as graças! Temos uma lista incrível pela frente: Hasgard, Aspros, Regulus, Asmita, Sisifo, El Cid e Degel (tirando um possível Shion e Dohko LC).

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...