Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

47 minutos atrás, °Z° disse:

Spoilers da nova unidade. Há quem diga que é o Radamanthys de LC.

Imagem

RADA DIVINO!! AÍ SIM!

ND só em Abril mesmo, quando voltar o mangá. Talvez até o SS seja a Kehr...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

RADA DIVINO!! AÍ SIM!

ND só em Abril mesmo, quando voltar o mangá. Talvez até o SS seja a Kehr...
Não é o Divino não, Fáh, é de Lost Canvas!

O inimigo de Kardia e Regulus. Com sangue divino!

Deve vir alguém grande por aí!!!

Oremos!

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o post
Spoilers da próxima unidade. Radamanthys ou Aiacos by LC?/pensa

Devem ter conseguido decifrar algo desse áudio, porque a imagem está quase vazia.

Se vier Aiacos LC é capaz de vir Behemoth logo mais. Aí seria animal. E estaria preparando a chegada do Sisifo ou do Regulus (se fosse este segundo, Rada poderia vir na sequência).

Futuro promissor pela frente.

Link para o post

Novo boneco seria o Radamanthis com sangue de Hades .... A frase a baixo é a tradução do vídeo 

Segue pra vocês as traduções aproximadas do vídeo spoiler do próximo Cavaleiro:

"Para mim, só existe uma razão para vir aqui."

"O poder de um Deus não pode ser superado tão facilmente."

"O que te faz crer que podes me derrotar ?"

5AC78D1E-A61B-4E76-A007-66157546710C.thumb.jpeg.a55a660ed32a9e798c30ea11ababa977.jpeg

• Like 2
Link para o post
Novo boneco seria o Radamanthis com sangue de Hades .... A frase a baixo é a tradução do vídeo 
Segue pra vocês as traduções aproximadas do vídeo spoiler do próximo Cavaleiro:
"Para mim, só existe uma razão para vir aqui."
"O poder de um Deus não pode ser superado tão facilmente."
"O que te faz crer que podes me derrotar ?"

5AC78D1E-A61B-4E76-A007-66157546710C.thumb.jpeg.a55a660ed32a9e798c30ea11ababa977.jpeg
Obrigado, Fáh!

Com esse áudio quase não há dúvidas. Vem aí um dos melhores antagonistas do mangá!

Link para o post
39 minutos atrás, °Z° disse:

Menino Daan traduziu as skills.

Ocultar conteúdo

Spoiler

22lowXyoHhko1Wny4ai1FgcJ55HUdne7KgDr2S66tmzK-ei4b5ZyunD80axbpdj7eMEqsov_Diph7Uo=s1024-nd-v1

To achando melhor nem gastar mais tiros no banner do Asmita... 😕

Asmita é flop, vou pegar pra ser capitão, veio já precisando de reparo...

Mas, esse Rada, lindo, gostoso, e parece que é DPS....hum, minhas gemas são dele! 😍

Link para o post

Sinceramente, essa armadura divina da Shiori é bonita pra caramba, mas não combinou com o rosto do Radamanthys, ficou a mesma coisa do Shion com aquela skin do jogo do Contra.

Editado por Cesare
Link para o post
4 horas atrás, °Z° disse:

Skin para o Radamanthys Sangrento.

Ocultar conteúdo

vH5CLNv3ldH9Y_i3WDE4dTxdzxrE41gY1Y0waQlCDCWTOc75pR1IsnqUFELvv8k6kdNWHeUjvK2DtQ=s777-nd-v1

Primeiros testes com o personagem nos DS da China não empolgaram, vamos ver se muda alguma coisa...

Tá parecendo a Chronotector de um Pallasito de Primeira Classe.

• Like 3
Link para o post
23 minutos atrás, °Z° disse:

Me lembrou muito a chronotector do Hyperion.

No mais, rolaram mais testes hoje com o boneco e já é consenso que, pela pedida de livros, o personagem faz muito pouco. Pode ser que mudem até o lançamento na China semana que vem ou que seja um caso como o do Kardia que sofreu rework depois do lançamento. Em todo o caso, se o personagem se mantiver assim, vai ser pulado sem dó nem piedade.

Sério, outro Radaflop. Ultimamente eles estão lançando personagens que já chegam precisando de reparo.

Aiolos Divino, Asmita...Será que eles estão gaurdando para os do ND que devem retornar com a volta do mangá?

Link para o post
  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, °Z° disse:

Teaser da próxima unidade. Apostas vão para Afrodite, o Divo... digo, Divino. /evil

https://www.youtube.com/watch?v=ECSBBX_Ix4k

O Daan deve ter alguma informação sobre a locução deste teaser, pois essa imagem é dificil de se conectar com o Afrodite Divino, nã é não?

E na outra semana voltaremos a ter a publicação do Next Dimension. Jurava que voltariamos com os cavaleiros dessa saga - acho que se fosse o Cardinale seria uma troca justa (acabamos de ter Aiolos e Shura Divinos - o banner atual ainda inclui Aldebaran Divino)

Afrodite.jpg

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Na verdade a silhueta bate com a imagem do Afrodite DC divulgada pela Tencent a época do primeiro torneio mundial. Ela mostraria parte da asa superior esquerda da armadura divina de Peixes.

e859a94c0cf4acf165476cbb803c4d48847677ad.jpg

eg8qqtjr71c51.png?width=1038&format=png&auto=webp&v=enabled&s=bf2a3b104e2104f24a6a2a4e9b38144d00b0359a

Seria a ombreira e a asa sem o braço, imagino eu? Estou com mega dificuldade de enxergá-lo, mas acabei de ver o video novo do Daan e ele já começa falando sobre os comentários nos fóruns chineses voltados para o Afordite Divino. Deve ser ele mesmo.

O que é ótimo. Com todos os divinos trazendo mecanicas poderosíssimas, como será que vão potencializar as rosas do cavaleiro de peixes? Afinal, já temos o gelo eterno, a espada somatória em área, a explosão de sangramento + energia extra, a retirada da alma + escudo, o enfraquecimento de defesa e de ataque + ataque pós turno, os seis ataques sequenciais e o duplo turno com reforço.

Eu acho que deve vir algo relacionado ao perfume das rosas e como ele coloca o adversário em alguma espécie de "transe" que baixa a defesa, tira vida e ainda causa um percentual de confusão. Como se fosse um Sono Eterno do Hypnos, mas voltado para diminuir a defesa do outro. 

Ou ele pode ter uma rosa sangrenta (branca) que ignora qualquer tipo de escudo/proteção/invisibilidade. Vai que!

Link para o post
Difícil dizer, mas, observando que os programadores do jogo mantem alguma coerência entre as versões "normais" e divinas dos Cavaleiros de Ouro, acho seguro dizer que esse Afrodite será um atacante e (chute meu) usará a "Encomenda de Rosas" de maneira mais criativa do que vimos até agora no jogo (talvez para buffar os aliados e controlar os inimigos).
Em Soul of Gold ele consegue se comunicar com as rosas. E ainda ataca o sistema nervoso central (se não me engano) do inimigo.

Já temos as rosas vermelhas de Afrodite envenenando. As rosas negras diminuindo a defesa. E as rosas do Albafica promovendo sangramento. Bem que o Frô Divino poderia ter algum controle.

*Obs. Gostei do nome "Encomenda de Rosas". De onde vem?

Link para o post
De um dos episódios com dublagem em pt-br, se bem que, não sei se chamam assim no original.

Shelly postou no Twitter a imagem da moldura da temporada 54. Nela podemos ver elementos que referenciam tanto o Cavaleiro de Ouro (Pétalas de rosas) quanto o mito do nascimento da deusa Afrodite, segundo Hesíodo (o mar, as conchas e a perola) e mais comumente reconhecida na tela o "Nascimento de Vênus" de Botticelli.

FsYHX1qaAAAnzMe?format=jpg&name=medium

image.png.2aafafb023ff2049ad9e72a3f628a85f.png
UHUUUUU!!! Como dizia a filósofa contemporânea Ana Paula Renault: é eleeeeeeee!!!

Ainda mais a moldura sendo azul clara, como seus cabelos!!!

Que venha um cavaleiro espetacular, como seus companheiros divinos!!! (salvando todos o meus livros a partir de agora!)

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, °Z° disse:

KINGU!/rei

mRci_5rf5URf7dQog1AHWIIl_moebgaZa3gsGC03cTUWTWNvlabtTi0keM-57ka0yBnqpJ9tENrqag=s640-nd-v1

È o Afro divino mesmo!! Lindão, passou chapinha no cabelo? Gostava dos carocois do cabbelo dele.

1 hora atrás, °Z° disse:

Cloth Repair do Shura de Sapuris anunciado. Sangramento é o foco!

https://www.youtube.com/watch?v=5od9MXV54bk

Principais alterações:

1. Ataques básicos de Shura aplicam duas marcas de sangramento;

2. Assim como o Dohko DC, Shura também poderá "explodir" as marcas de sangramento num inimigo causando dano adicional;

3. Para cada aliado que puser sangramento num inimigo (ou para cada inimigo com sangramento em campo, essa parte não está clara) , Shura ganha bônus de redução de energia na sua segunda habilidade Underwolrd Sacred Blade podendo chegar a zero de custo.

FINLAMENTE VOU TIRAR ESSE PERSONAGEM DA GELADEIRA!

Usei em uma comp especifica e as vezes ainda! PQP

• Like 1
Link para o post
5 horas atrás, °Z° disse:
KINGU!/rei
mRci_5rf5URf7dQog1AHWIIl_moebgaZa3gsGC03cTUWTWNvlabtTi0keM-57ka0yBnqpJ9tENrqag=s640-nd-v1

UHUUUUUUUUU

A pose é do Albafica protegendo a entrada do Santuário, mas a beleza é do cavaleiro mais bonito entre as 88 constelações!!!!

Concordo com o Cesare que o Frô Divino é muito punk no Soul of Gold!!! Que seja grande o que nos espera, até porque o próximo personagem será SS, se não me engano.

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post
6 horas atrás, Cesare disse:

Pra mim merece ser mais meta e popular que o Albafica porque o Afrodite de Soul of Gold é sim, melhor que o Albafica, mas o do Soul of Gold, não o do clássico. 

No Soul of Gold, aquele Plot Twist carpado do Afrodite, deixou o povo na loucura!

Vibrei naquela parte!

Quem faz react sempre vibra nessa parte. PQP, melhores cenas do Soul of Gold. 

• Like 1
Link para o post
14 horas atrás, °Z° disse:

Curiosidade.

Cax postou essa imagem na aba comunidade do seu canal, alegando que seria dos arquivos do servidor de testes. Segundo ele, Afrodite DC teria quatro tipos de rosas: vermelhas, negras, brancas e azuis. Se isso se confirmar, estaremos vendo um segundo easter egg de Saint Seiya Episode Zero (o primeiro é a animação da skin do Aiolos). No capitulo 2, Afrodite ataca Aiolos com as Rosas Adaga, de coloração azul.

bwahV7CfH2XFhi1WEZGJxrIb3jGcQuaXTmVzgERDiNFHylMlFVsFAPlXI8oaLXbvsLQBChRsQQvlhg=s640-c-fcrop64=1,00000000ffffffff-nd-v1

image.png.b02a0fba76c8f1b2579ebcd4f6e2b48d.png

image.png.088bbc103fc77608d74b066b06b53736.png

Por isso que não largo esse jogo, os detalhes em relação a ele são bem legais. 

Geralmente os ataques dos personagens estão de acordo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...