Fáh 1.701 Postado Maio 22, 2023 Compartilhar Postado Maio 22, 2023 (editado) 11 horas atrás, °Z° disse: "Gosto muito de te ver, leãozinho..." https://twitter.com/guoguovip/status/1660588093353885697?t=Bi3DeuQ14rgO86hm4KlPAA&s=19 Depois de 82 anos, finalmente um personagem do ND!!! Se tem o Leão fica melhor ainda!!!! Editado Maio 22, 2023 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Bonito demais. Eu achava que eles iriam embarcar no ND e seria o Ecarlate antes dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Muito bom que ND voltou a ter personagens no Jogo. Eu adoro personagens de Lost Canvas vindo para o jogo principalmente os mais originais como Partita, mas estava com saudades de ND. Kaiser com certeza é uma das escolhas mais interessantes dentre os golds restantes de ND por causa do Goldie. Curioso para saber se haverá alguma mecânica de cura com o leão e se ele será um summon no campo ou algo semelhante ao cérbero de Faraó. O vídeo de apresentação também menciona o coração do leão, talvez haja alguma mecânica ou uma passiva relacionada a isso no personagem como acontece com Kardia e Rada Sangue Divino. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 A tencent conseguiu diferenciar melhor o Kaiser do Aiolia do que o próprio Kurumada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 22 minutos atrás, R. Deschain disse: A tencent conseguiu diferenciar melhor o Kaiser do Aiolia do que o próprio Kurumada. Eu acho que se barba e bigode fossem comum no estilo do Kurumada, ele teria muito menos problemas pra criar designs de personagens. Reparem como o Shingo Araki é bem diverso no traço dele. Porém é o estilo do Kurumada, nada de errado com isso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 (editado) Gente, e a Blondie? Algum amor por essa felina gigante? Editado Maio 24, 2023 por rafaelnewk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 1 hora atrás, R. Deschain disse: A tencent conseguiu diferenciar melhor o Kaiser do Aiolia do que o próprio Kurumada. Sim, essa é a primeira coisa que reparei, parece realmente outra pessoa. Nisso, eu gosto da Tecente, a arte é bonita e eles diferenciam bem entre os personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Se houver alguma mecânica de cura, chuto que estará relacionada com a Blondie (ela é quem vai buscar os frutos de Corleone pro Kaiser). Sobre o Coração de Leão, o que faria sentido pra mim é o Kaiser ter uma habilidade de dano estupidamente forte e que, para utiliza-la, ele tivesse que pagar um custo de exaustão de uma rodada (tipo o que acontece com o Seiya DC) sofrendo com a rejeição do coração por se esforçar demais. Nessa rodada que ele não age, Goldie protege Kaiser dos inimigos (elevando suas defesas e resistências em X% permanentemente durante a luta). Eu pensei na cura mais pela saliva do Goldie quando ele lambe o Shun (achoq ue era ele) e cura seus ferimentos. Mas ficaria muito legal a contrapartida de cura com Blondie e algo mais ofensivo com Goldie. Editado Maio 24, 2023 por CesarSaintSeiyaFã 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Maio 25, 2023 Compartilhar Postado Maio 25, 2023 18 horas atrás, rafaelnewk disse: Gente, e a Blondie? Algum amor por essa felina gigante? Do jeito que a Tencent é a Blondie só vai vir no reparo do Kaiser kk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Kaiser ficou lindo e Goldie também. Pelo pou o que vi possui mecânicas que beneficiam quem usa invocações. Legal vir algo voltado agora uma mecânica não tão explorada no jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 (editado) Uma graça o Goldie dando uma patada no inimigo. Muito legal o beneficio para invocadores! O Goldie respondeu a ilusão do Kanon, o Mascara da Morte provavelmente também responde. Agora ao Hades e a Pandora Piriguete fiquei na duvida... Mais uma skin sem camisa! ADORO! Editado Maio 26, 2023 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Maio 26, 2023 Compartilhar Postado Maio 26, 2023 (editado) Parece que o Goldie não dá assistência aos ataques passivos do Cérbero, mas dá assistência quando o Pharaoh age. Também dá assistência ao Sorento e sua fada. Mas, só quando as invoca. Ele não age quando elas podem dá sono. Verônica foi roubado, ele dá assistência em todos os fantasmas. Parece que tem um bug com a mecânica dos músicos. Pode ser que ele dê assistência depois a todos ataques do Cérbero ou das fadas. Assistências do Goldie: SS: Poseidon EX: Sasha S: Gemini Kanon - DeathMask - Sorento - Pharaoh A: Io - Isaak - Queen - Verônica - Giganto Tirando a Sasha, invocação é tudo que tem barra de vida. Editado Maio 26, 2023 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Junho 7, 2023 Compartilhar Postado Junho 7, 2023 36 minutos atrás, °Z° disse: Eita! A GT colocou, por engano ou não, um pacote de flores na medalha desse mês para um templo que não existe no jogo! O nome do templo seria "Guardiões do Submundo" e tem gente apostando que isso é spoiler do SS de aniversário... Será? Será ele? Aí completa a familia!!! Pode ser né, já que a Partita tá como Partita de Athena mesmo e não a espectro. Dessa forma, Guardiões do Submundo lembra aqueles títulos de Marte, Júpiter, Saturno.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 161 Postado Junho 7, 2023 Compartilhar Postado Junho 7, 2023 Já pensou uma sementinha de Mephistópheles controlando o adversário até que ele mate um aliado????????? Huummmmmmmmmmm 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 (editado) Templo de Mercúrio - Yohma de Mefistófeles Templo de Vênus - Lune de Balron, Templo da Terra - Kagaho de Benu Templo de Marte - Aspros de Gêmeos Templo de Júpiter - Valentine de Harpia Templo de Saturno - Radamanthys de Wyvern Templo de Urano - Partita de Coruja Templo de Netuno - Tokusa de Hanuman Templo de Plutão -FINAL BATTLE Geralmente, eles não estão repetindo "mesmos" personagens do clássico. Então, o Lune de Balron e o Valentine de Harpia não devem ser adicionados. Radamanthys de Wyvern já foi lançado, se tiveram que fazer um templo novo, deveriam ter colocado o Rada lá...vai saber.... Partita de Coruja tem, mas é a versão serva de Athena. Não seria impossível deles lançarem a versão espectro dela para esse templo. Então, esse templo de flores terá mesmo 4 personagens só se for pegar firme. Talvez Partita Espectro. Epa, novos livros de habilidades: Editado Junho 8, 2023 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 4 horas atrás, °Z° disse: Templos novos servem também pra ir balanceando os personagens aos poucos. Não sei se vc já testou a Partita nos sagrados, mas, o time full reflexão de dano, é um negocio surreal de roubado. Imagina se ela vem num templo lotado já?! Penso que, se for mesmo o Mexistoxeles, ele chegar num templo novo é um indicativo de que o personagem é extremamente quebrado. Sobre a lojinha, é uma pena que cara servidor administre a sua loja independente do outro... 😕 Não testei ainda, mas o pessoal tava reclamando. Mas vendo o vídeo do Ebe até dá pra usar. Partita e Odisseu é roubado! O cosmo Majusaka também ficou nela. Lembrando Templo novo, 3333 não joga porque não desbloqueia o 8 sentido dela. Mínimo jogar: 3435 - ultima no 5 obrigatoriamente. Sobra um volume. 5435 (58 livros) joga melhor, mas é mais cara. Mas, quando penso que Kaiser é meme, lembro que dá pra pegar o aniversário depois. O ruim de EX/SS é que se você não upa no banner, a chance de upar depois é muito mais dificil. Eu nunca joguei com Hades nem de reparo pra você ter ideia. Não sobra livro. Poseidon é a mesma coisa, agora que ele ficou jogável, talvez combine com Partita. Odisseu também fiz o básico, mas ele é tão nojento que dava pra jogar mesmo barato. Eu entrei, já tinha lançado o Hypnos, esse é outro na minha geladeira, agora que ele tá jogavel pra mim, ainda não roda muito maos. Peguei o Kanon de Gemeos e o Tanatos, o sugador de livros, todo livro era pra ele. Se fosse pra upar, melhor o Tanatos que o hades ou Poseidon. Sim, a loja de livros, para o Global, demora pra vir pra gente ainda. Mas, pode ir se programando né. Ao invés de eu comprar livros pra upar skill inútil de um personagem, vou guardar pra upar o Hyoga Divino, Defteros de Dano e terminar o Dohko DIvino 5555 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Junho 8, 2023 Compartilhar Postado Junho 8, 2023 39 minutos atrás, °Z° disse: Não @Fáh, você não entendeu. As lojas são diferentes em cada servidor, por exemplo, na China eles não tem upskill de SS e nós temos. Se não me engano, no SEA tem upskills que nos não temos no Global, ou seja, o fato de mudarem a loja de lá não significa que elas vão chegar aqui (o Caim já tem a meses no Chinês e nunca veio pro Global). Sobre o Kaiser, anunciaram hoje pela manha os CRs do Aldebaran Divino e do Giganto. O que reforça minha suspeita de que eles vão criar um meta de invocações e, por isso, não mexeram muito no Kaiser ainda. Não sabia disso 😨Aff! Queria uns upskills.... T_T Meta de invocações, mas vai demorar, o Kaiser pode esperar porque deve cair na Pool até aparecer mais personagens que combam com ele....Dá pra fazer o mínimo e esperar ou nem upar. Giganto é A, mas é bem forte, lembro que usavam nos Galácticos até porque ele é bem tanker. Mas, qual personagem não lançado que pode ser invocador? Penso em: Calisto - Invocando Satélites Byako de Necromancer - invocar espíritos Wimber de Morcego - invoca morcegos Cheshire de Cat Sidhe - conjura vários gatos coloridos para auxilia-lo no combate cada gato com um poder diferente. (extra do Blue ray Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Junho 12, 2023 Compartilhar Postado Junho 12, 2023 Tem chamas né, mas o próximo não seria o de aniversário? SS ou EX ou ainda é depois desse aí? Kagaho cairia bem. Tem o Máscara da Morte Divino e o meme Shaka Divino Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 12, 2023 Compartilhar Postado Junho 12, 2023 Kagaho faria sentido com o suposto novo templo, especialmente se quiserem lançar SS/EX de Yohma como se especula. Amo a ideia de Kagaho vir, mas é um momento terrível. Kaiser é esquipável, mas Partita vai comer a maior parte dos livros de geral e sabendo que logo teremos um novo SS/EX, fica difícil investir em um possível Kagaho agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.795 Postado Junho 12, 2023 Compartilhar Postado Junho 12, 2023 Seria Kagaho com a primeira Sobrepeliz de Benu ou a segunda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Em 12/06/2023 em 11:39, °Z° disse: Segundo Galvatron, essas são as frases ditas no vídeo spoiler. A menos que a Tencent me faca um duplo-twist-carpado pra contornar isso, trata-se do Kagaho mesmo. As frases encaixam muito bem nele mesmo. As duas ultimas é a cara dele, não faz sentido o Mascara da Morte falar de Guerra Santa se é o enredo dos divinos, Realmente, ele irá abrir o novo templo que veio de spoilers "Guardiões dos Templos" e nesse templo deve vir o Yohma EX ou forma Kairos como SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 (editado) Toda vez que eu vejo propaganda do Kagaho, me dá desgosto pelo Ikki ainda não dominar o sétimo sentido no Next Dimension. Imagina a gente vendo o Ikki metendo soco na cara de dourado e do Suikyo no ND que nem o Kagaho fez com uns três dourados, incluindo o Asmita... Editado Junho 13, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.701 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 1 hora atrás, °Z° disse: Ou na forma de ambos, algo como a transformação do Alone melhor trabalhada. Se acontecer do Kagaho chegar num novo templo, então é certeza de que teremos uma verdadeira enxurrada de personagens de LC vindo ainda esse ano. O templo da Partita (Paraíso Perdido) fica pros aliados de Athena e o Guardiões do Submundo pros de Hades. Pode ser assim também, se bem que o Alone deu trabalho para eles programarem Mas, poderiam fazer dois em um. O Yohma vira mais apeloso depois de algumas ações. Nossa, LC tem muito personagem! Tem muito espectro novo em Lost Canvas que tem destaque em Lost Canvas: Cheshire de Cat Sidhe Byako de Necromancer Wimber de Morcego Fiodor de Mandrágora Violate de Behemot Tokusa de Hanuman Isso sem citar os que aparece somente nos spin offs. Só esses dá pra encher os dois templos de Lost Canvas de Hades Já o da Partita, seria aliados de Athena, todos os cavaleiros de ouro dentro dele. Como disse antes, cavaleiros antigos foram citados e mostrados no mangá principal. Além do gêmeos idosos apelões. Ilias de Leão Rugonis de Peixes Hakurei de Altar Unity de Dragão Marinho (Tem a Seraphina né) Pode ter outros de prata por exemplo ou de bronze. Só aqui tem uns 10 personagens de LC, sendo que no ND falta cavaleiros de ouro ainda sem contar com as servas da Artemis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 12 minutos atrás, °Z° disse: Sobre os Espectros de LC, além do Yohma, acho que só a Violate mesmo que vai ser S. O restante deve aparecer como rank A. Pode ser que personagens como Caronte, Gordon e Sylphid (que já possuem modelo e aparecem no modo historia do jogo) estejam sendo guardados para isto... Já para os Cavaleiros, Hakurei e Sage são certeza de que irão aparecer, alias, quem dera os desenvolvedores usassem a técnica final do Hakurei pra termos como jogar com Francisca, Gateguard e Sage jovem... No mais, Ilias é um desejo antigo mas dificilmente vera a luz do dia no jogo. Uma pena, pois é, para mim, o melhor personagem original da Shiori. Talvez Ilias apareça como cameo em alguma habilidade do Regulos, tipo quando ele vira espírito no final da luta contra Radha. Aspros também deve lançar alguma hora, já teve até modelo dele né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 13, 2023 Compartilhar Postado Junho 13, 2023 O templo da Partita é perfeito para Hakurei e Sage e eu espero muito por estes dois, especialmente Sage com uma mecânica de selos de Atena. Minha dúvida é se Hakurei viria trajando a armadura de altar (e possivelmente até com as chamas de altar podendo ser um debuffer) ou viria com aquela espada sagrada e com técnicas dos espíritos. Poderiam ser dois personagens diferentes ou a tencent optaria por apenas um. Tokusa de Hanuman eu também vejo como um possível S, já que a sombra dele supostamente aparece como guardião dos templos de Alone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.