Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

Caramba, os caras viraram xerox holmes em massa. O Daan lançou um videos com os dados

Mas, em resumo, provavlemnete Mu Divino pelas falas e spoilers atrás do Kiki (nem vi)
fase235.PNG.27c10d25dc6e1cd942cee46fd6b48b07.PNG

Finalmente os lançamentos desse ano também entrega, só tivemos UM DIVINO!
Então pode ser o Mu Divino.
O meme do Shaka Divino ainda vive!
Aliais...QUE ANO RUIM!!! RADA LC já veio precisando de reparo, Asmita é bom, mas é papel - Kagaho ficou devendo também - Nem comento de Caronte! - Hasgardo pro pessoal que gosta de jogar partidas rápidas nem vão pegar - Kaiser tá uma tristeza também.
MORAL: INVESTIR EM EX E SS SEMPRE!!!
Mesmo a Partita sendo a "piorzinha" EX/SS desse ano ela causa uma dor de cabeça e ,e ajuda muito combada com Odisseus e Sasha.
Atacante mesmo só Afro divino pra vcs verem. UM BONECO S PRO ANO TODO!
Quem pegou Seraphina, pulou Asmita e Rada, pegou Afro, talvez pegou Partita ou pulou a pior EX, pegou Alone LC que era melhor e vai pegar Hasgardo como Hashun 2.0.
ertretrew.PNG.4b61bff6a5ef019b04168004f3551749.PNG

Mu DC vai ser "o cara", vocês verão!!! Até hoje ainda pego um ou outro off-meta colocando o Mu canônico em campo.

Se vier com mecânica aprimorada de Muralha de Cristal, então vem aí um companheiro para Shiryu DC, Aldebaran DC e os outros tanques de defesa.

Agora, Fáh, tem aí na lista desse ano (sem contar o possível ariano divino) de 4 a 5 cavaleiros que entraram para o meta:

- Afro e Serafina estão upados na conta de todo baleia.

- Partita é exatamente igual a descrição que tu deu: bem feita, é dor de cabeça na certa (quantos partidas são perdidas só porque ela desviou o golpe final no atacante do adversário?)

- Alone LC veio para countear Thanatos e Serafina e acabar com as ressurreições.

Fora esses 4, se tu tiver um Kagaho ou um Radha de um baleia no outro time, sem nenhum controle no seu, a derrota vem em um ou 2 turnos. São brinquedos que eles adoram colocar no campo para se amassarem os F2P.

Veio coisa boa, sim. Só tem uns mais ou menos entre eles que chamam mais atencao só de quem é off meta.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

1 hora atrás, °Z° disse:

Mu DC é o personagem de dezembro na China (Janeiro para nosotros).

https://www.youtube.com/watch?v=LTuKcmT894s

image.png.f21333dac56c0a74e54de46862c991ea.png

Como o título do vídeo: senhooooras e senhoooores!!!

Não teve um cavaleiro divino (talvez os irmãos Aiolos e Aioria) que não viraram meta (até o Milo já foi um dia e ainda é bom para jogo).

Na minha opinião, estamos para ver uma Muralha de Cristal até então inimaginável!!!

Está aí um personagem que promete (aí meus livros)!!!!

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Bem, considerando que a Tencent mantem uma certa coerência entre os dourados convencionais e suas versões divinas, é de se esperar que o Mu DC tenha na Crystall Wall sua skill principal. A questão agora é: como será o seu funcionamento? Seria o Mu DC um personagem para combar com Hasgard e Partita (escudo + reflexo de dano)? /pensa

Ou os desenvolvedores serão mais inventivos e vão nos dar formas diferentes de usar a Crystall Wall, como a Crystall Net (controle)? /pensa/pensa

Barreira com reflexão? Ou barreira com controle? Já pensou??? ANIMAAAL!!!

Já temos uma barreira que acumula poder e outra que fornece cura (Mu canônico e Mu exclamação), eu estava pensando em uma barreira ante-ataque em área (Thanatos, Kagaho, Serafina, etc), que protegeria o time todo. Com uma mecânica casada com uma espécie de Stardust que faria um debuff no inimigo (ou essa ideia da reflexão, que seria maravilhoso!). Ao quebrar a barreira, os estilhaços poderiam danificar o inimigo de alguma forma, além, é claro, de enfurecer o ariano e gerar algum tipo de benefício para o ataque dele (Starlight Extinction).

A mecânica das barreiras, em si, é auto suficiente e não depende de nenhum aliado. Não sei se viria algo como sangramento ou queimadura. Mas também seriam interessantes (tu sangra ao bater na barreira, quem sabe).

Torcendo para eles criarem algo novo! Potencial para isso o nosso guerreiro tem.

• Like 1
Link para o post

Já pensou focar na Extinção Estelar dessa vez pra sair das barreiras?

Barreira passiva e ataque com extinção estelar como principal.

Mal posso esperar

MEME SHAKA DIVINO AINDA VIVE!! 

• Like 2
Link para o post
  • 2 semanas depois...
56 minutos atrás, °Z° disse:

Prévia das habilidades do Mu DC (o melhor amigo de Hasgard) by Cax.

https://youtu.be/jts9EgXlGeY?si=xi4FXEGbNEdSV8jU

De fato, a Muralha de Cristal é a skill que norteia o personagem e, sim, teremos a Rede de Cristal também.

UHUUUUUU

Bem que tu falou que poderia vir uma muralha de controle! Mecânica inusitada essa de colocar um escudo no inimigo, mas interessante (paralisa e ainda suprime o cosmo central - as vezes jogo com o Krishna e essa habilidade dele é fantástica. Na segunda rodada ninguém mais mata ninguém!).

Pelo que entendi, o Cax não ficou muito animado (até porque ele já disse, com todas as letras, que não gosta de luta lenta/defensiva), mas vem aí um cavaleiro de suporte divino. Um mix de Escudo + Debuff.

Quero só ver a animacao desse campo que ele coloca. Deve ficar lindo. Assim como a transformação da Muralha de Cristal em Teia.

Cheiro de que entrará para o meta no ar! (E, quem sabe, leva o Hasgard com ele também)

• Like 1
Link para o post
18 horas atrás, °Z° disse:

Suposta primeira imagem do Mu Dc by Daan.

https://www.youtube.com/watch?v=1ZYNUO-QVJM&t=798s

image.png.4e681515ac7e119310a807ae3873d955.png

https://youtu.be/TL-s1hGWRbQ?si=1HxeX_EPXOE_M93_

Imagem confirmada e belíssima!!!

Cax soltou o primeiro vídeo demonstrando as habilidades do Carneiro Divino.

Esse Mu vai requerer muuuuuita velocidade, idealmente para ser o primeiro do time, ou um dos primeiros. Quem conseguir colocá-lo como cabeça de chave ganhará defesa, ataque, controle e, dependendo do adversário, o debuff do cosmo central.

Como dito ontem, ficará mais interessante trabalhando com um aliado que cria escudo (Pandora Comandante, Asmita e Hasgard parecem boas opções - talvez Shiryu Divino também), mas mesmo solo, com certeza vai complicar a vida de qualquer oponente.

E não deve sair barato não, habilidades 1, 2 e 4 nível 5, estou imaginando (e a 3° para quem quiser um dano extra relevante).

Pelo que já deu para perceber nos Galáticos dessa semana com o Camus Sapuris, o pessoal poderá até falar mais ou menos dele, mas todo mundo vai colocar no time. (A cada 10 batalhas que lutei essa semana, umas 7 ou 8 tinham contaram um Sapuris surpreendentemente agressivo e assertivo no congelamento!). Mu Divino promete!

• Like 1
Link para o post
6 minutos atrás, °Z° disse:

Detalhe nesse vídeo do Cax: a Extinção Estelar Suprema não estava funcionando direito. Era pra bater nos inimigos e não nos aliados do Mu. Mais um personagem importante pro F2P/low casher

Dia desses vi uma turma do Jamiel reclamando por conta dos últimos resultados imprevisíveis (especialmente pq o Camus DC extermina as baleias se acertarem o draft com ele). As mudanças que a Tencent vem colocando no game como personagens que seguram o dano do outro time (Camus Sapuri, Hasgard e Mu DC) e a chegada do quadra ban (do Imortal V pra cima) vão mudar radicalmente a estrutura competitiva do game pra melhor.

Será o retorno dos que já haviam ido. Deve funcionar mais ou menos como um Cloth Reparo - personagens que estavam moribundos voltam a brilhar.

Com o quadriban e com os "super danudos" tendo trabalho para eliminarem os mais fracos, lutas mais longas e estratégicas deverão aparecer mais. Não vai dar para contar apenas com Kanon e Thanatos.

Um combo que tenho visto dar muito certo é a geladeira com os stacka do Alone LC. Já acontecia com o Hyoga DC, mas o pessoal sempre preferiu jogar com Aiacos pelo possivel taunt em outros 2 inimigos. Agora que o Camus Sapuris congela em área, protege antes da morte e ainda acrescenta geladeira, essa dupla vira uma opção por não se não forem banidos.

• Like 1
Link para o post
56 minutos atrás, °Z° disse:

Funciona com quase todo mundo que está sendo lançado ultimamente. O Hasgard também bate em área e o Mu DC bate em área e individualmente dando assistência aos aliados, tudo isso stacka as marcas de vermelho verdadeiro do Alone LC.

Tradução das habilidades do Mu DC by Daan.

Mostrar conteúdo oculto

1spVF23g2VWcAQwvZwipWusK060pxmMeOHD_6glSBVj1YCGPxlbzr1VRIbuqngQdEA2QNc3P5eCwIw=s1024-nd-v1

Interessante essa Muralha de Cristal Suprema. A ideia de você dar uma escolha "impossível" ao inimigo é o que torna tudo mais bacana. Sob efeito dessa técnica vamos ter situações nas quais...

• Ou a Artemis abre o plano (paralisa e sela os cosmos dos aliados com velocidade menor que a dela) ou ataca a muralha e não ativa o brilho/caça.
  • Ou o Odysseus ativa os segredos (paralisa e sela os cosmos dos aliados com velocidade menor que a dele) ou ataca a muralha e deixa o resto do time sem cura/revive/etc.
  • Ou o Shion Sapuri coloca o escudo (paralisa e sela os cosmos dos aliados com velocidade menor que a dele) ou ataca a muralha e não protege ninguém.
  • Ou o Hashun dá o turno duplo (paralisa e sela os cosmos dos aliados com velocidade menor que a dele) ou ataca a muralha e não concede a ação extra.

Enfim, muitas possibilidades.

Essa habilidade é fenomenal! Além de tudo isso, cria escudo para o Mu e para os dois aliados com menor HP.

Além dela, o golpe básico criar um escudo, a custo zero, é uma vantagem incrível (o combo Mu Divino e Hasgard realmente será de melhores amigos).

Pooooor isso, tem que se planejar corretamente como gastar no Camus Sapuris para podermos formar essa dupla de defesa.

Eu ainda não decidi o que fazer com o meu. Cax fala para colocar,no mínimo, 1545,senão me engano,  e Dan fala 1353. E os dois falam 1555 para o Hasgard. Ou seja, só nesses 2 temos aí um mínimo de 46 livros (MINIMO).

O Mu Divino devem sugerir 5515 no mínimo, ou 5513, quer ver. Aí são mais 26 ou 30 livros. Fora que em janeiro devemos ter o novo SS que, por si só deve requerer esses mais de 60 livros.

Realmente o jogo está na estratégia da aplicação de recursos. Desafiador o nosso futuro.

Link para o post
10 horas atrás, °Z° disse:

Hasgard recebe buff em todas as suas habilidades.

https://www.youtube.com/watch?v=GvykDdQbdxA

Vamos ver se a versão que será lançada aqui virá com essas alterações já de inicio.

"O pai tá OOOOOON"!!!

Acabei de assistir esse vídeo do Cax e o que o Dan publicou mais cedo: https://www.youtube.com/watch?v=H8fQJcYV-O0 E, apesar do Dan não comentar nada sobre a melhora na terceira habilidade, ele (que era meio incrédulo com relação ao taurino) já adiantou que, no mínimo, com as melhoras na última habilidade, o personagem se tornou interessante. O que, com a companhia do Mu Divino, não deixa nenhuma dúvida.

Agora a discussão se voltou para o estoque de livros que eles tem. Visto que estavam pensando em investir o mínimo no Hasgard (se fossem investir). E ainda querem guardar para o Mu Divino e, principalmente, para o SS que deve aparecer em janeiro na China.

Eu já estava pensando em 1555 desde o seu lançamento e que se confirmou com a sugestão do Cax em sua "Caxpedia": https://sites.google.com/view/caxstreamer/caxpedia/personajes

São 30 livros para um defesa única contra sangramento e queimadura. Só isso já vale o investimento!

E vocês?

• Like 1
Link para o post
Em 27/11/2023 em 08:28, °Z° disse:

Hasgard recebe buff em todas as suas habilidades.

https://www.youtube.com/watch?v=GvykDdQbdxA

Vamos ver se a versão que será lançada aqui virá com essas alterações já de inicio.

EU já achava ele bom, quem não gosta dele é gente que não usa retranca. Mas, agora tá melhor ainda.

Link para o post

Nossa, o Mu tá bem interessante, bater nele é prejuízo pelo visto.

Livros pro hasgard e pro Mu.

SHIJIMA SKIN:

GAsyB1CWgAAF5IR.jpg.18ec6dbba1f544860ec7776f1fc7104b.jpg

Editado por Fáh
Link para o post

Dan lançou video.

Teve destaque na lua, capa atrás do Kiki e um corvo.

1. Só tem uma coisa a mais que devemos cumprir.

2. Não se mexa de forma estupida, você pode morrer.

3. FInalmente, eu posso te ver.

Sim, acharam no animes as falas e combina com as de El Cid de Capricornio.

https://www.youtube.com/watch?v=6katnvCUVN0

• Like 2
Link para o post
6 horas atrás, Fáh disse:

Dan lançou video.

Teve destaque na lua, capa atrás do Kiki e um corvo.

1. Só tem uma coisa a mais que devemos cumprir.

2. Não se mexa de forma estupida, você pode morrer.

3. FInalmente, eu posso te ver.

Sim, acharam no animes as falas e combina com as de El Cid de Capricornio.

https://www.youtube.com/watch?v=6katnvCUVN0

Que maraviiiiilha, meus senhores!!! Será que teremos o lançamento de 2 cavaleiros em dezembro? Li em algum lugar que já aconteceu isso no passado (se não me engano, por conta no aniversário do mestre Kurumada/ do Seiya). 

Porque (e seja muito bem-vindo, El Cid), se for o cavaleiro de capricórnio de LC mesmo, ele não deve ser o tão aguardado cavaleiro SS ou EX do início de 2024. 

27 minutos atrás, °Z° disse:

Considerando que, a priori, não teremos Dohko e Shion, faltaria apenas Degel para fechar os dourados de LC. Ganha força minha teoria de que "guardaram" o restante de ND pra lançar com a parte final do manga, em 2024.
Fora as duas "pérolas" dos divinos que também não foram lançadas.

Valida a sua teoria, mas tu não acha que eles também estão fazendo isso para não completar nenhum set de um dourado antes de deixar faltando apenas um de cada? Digo isso pois faltam 2 capricórnios (El Cid e Izo), dois aquários (Degel e Mystoria), dois peixes (Cardinale e Sapuris) e dois câncer (Divino e Sapuris)?

Desconsiderando Áries e Libra, pois são os mesmos em LC e ND, do restante falta apenas 1 de cada:

Áries: N/A

Touro: Ox (ND)

Gêmeos: Saga (DC)

Câncer: Máscara da Morte (DC e Sapuris)

Leão: Regulus (LC)

Virgem: Shaka (DC)

Libra: N/A

Escorpião: Écarlate (ND)

Sagitário: Sisifo (LC)

Capricórnio: El Cid e Izo (LC e ND)

Aquário: Degel e Mystória (LC e ND)

Peixes: Cardinale (ND) e Afrodite (Sapuris)

Eu acredito que sejam cavaleiros desses 4 signos os próximos lançamentos dourados.

Editado por Ganzella
  • Like 2
Link para o post
16 minutos atrás, °Z° disse:

Vixe, esqueci totalmente de Sisifo e Regulos... 😓

El Cid deve vir com os golpes muito parecidos com os do Shura, assim como Degel com os de Hyoga/Camus. Mas Regulus e Sisifo devem ter golpes completamente diferente dos seus futuros companheiros (Invocação do Zodíaco e Impulso da Luz de Quíron são únicos!)

• Like 1
Link para o post
6 horas atrás, Ganzella disse:

Que maraviiiiilha, meus senhores!!! Será que teremos o lançamento de 2 cavaleiros em dezembro? Li em algum lugar que já aconteceu isso no passado (se não me engano, por conta no aniversário do mestre Kurumada/ do Seiya). 

Porque (e seja muito bem-vindo, El Cid), se for o cavaleiro de capricórnio de LC mesmo, ele não deve ser o tão aguardado cavaleiro SS ou EX do início de 2024. 

Valida a sua teoria, mas tu não acha que eles também estão fazendo isso para não completar nenhum set de um dourado antes de deixar faltando apenas um de cada? Digo isso pois faltam 2 capricórnios (El Cid e Izo), dois aquários (Degel e Mystoria), dois peixes (Cardinale e Sapuris) e dois câncer (Divino e Sapuris)?

Desconsiderando Áries e Libra, pois são os mesmos em LC e ND, do restante falta apenas 1 de cada:

Áries: N/A

Touro: Ox (ND)

Gêmeos: Saga (DC)

Câncer: Máscara da Morte (DC e Sapuris)

Leão: Regulus (LC)

Virgem: Shaka (DC)

Libra: N/A

Escorpião: Écarlate (ND)

Sagitário: Sisifo (LC)

Capricórnio: El Cid e Izo (LC e ND)

Aquário: Degel e Mystória (LC e ND)

Peixes: Cardinale (ND) e Afrodite (Sapuris)

Eu acredito que sejam cavaleiros desses 4 signos os próximos lançamentos dourados.

Sim, quem jogou inicio do jogo falou que era 2 cavaleiros por mês. Mas, como o gasto de recursos era muito alto pediram pra ser lançamento mensal. Quando entrei, já era mensal já, mas, parece que no lançamente era 2 em 2 por mês. 

NOTA: Ebe falou - em 5 semanas saiu:

- Athena

- Evil Saga

- Hashun

- Myu de Papilon

Podem fazer um especial assim, mas haja gemas. 

Realmente, bem notado que temos constelações que faltam LC e ND ao mesmo tempo. Sendo um match do clássico.

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post

Ebe mal voltou do hospital e tá furioso com Hasgard XD

Mas, pela história principal, por ele ficar querendo poupar o kagaho, ele ficou se segurando e até prejudicou o suficiente pra ser morto depois.

Mas, dar ALL IN por causa de uma aposta e no dia da quimio, é de ferrar.

Fora que ele falou umas verdades que tá longe de ser um hashun 2.0

https://www.youtube.com/watch?v=MnFeT0hMFU4

• Like 2
Link para o post
22 horas atrás, Fáh disse:

Ebe mal voltou do hospital e tá furioso com Hasgard XD

Mas, pela história principal, por ele ficar querendo poupar o kagaho, ele ficou se segurando e até prejudicou o suficiente pra ser morto depois.

Mas, dar ALL IN por causa de uma aposta e no dia da quimio, é de ferrar.

Fora que ele falou umas verdades que tá longe de ser um hashun 2.0

https://www.youtube.com/watch?v=MnFeT0hMFU4

Não só ele. Ontem o Dan também estava falando que o personagem não está entregando. Que vai com calma na montagem dele para não comprar uma promessa que não entrega.

Eu já tinha para mim que não seria um HaShun, pois o Hasgard não supre a necessidade de jogar com alguém que curte o time. Mas o lance dele golpear passivamente e reter os danos de fogo e sangue são habilidades únicas. Por mais que o Shun limpe alguns debuffs, não é a mesma coisa.

O lance é que vem muita coisa boa pela frente: Mu DC e Cavaleiro SS/EX (quem sabe até o El Cid também não seja uma nova metralhadora). É difícil defender o Hasgard para quem está pensando nos outros.

Obs: CR do Albafica teve buff. O que era bom, conseguiu ficar melhor!

https://youtu.be/2HhmWGA2P_8?si=bvbJXWpObzjBLSHH

• Like 1
Link para o post
46 minutos atrás, Ganzella disse:

Não só ele. Ontem o Dan também estava falando que o personagem não está entregando. Que vai com calma na montagem dele para não comprar uma promessa que não entrega.

Eu já tinha para mim que não seria um HaShun, pois o Hasgard não supre a necessidade de jogar com alguém que curte o time. Mas o lance dele golpear passivamente e reter os danos de fogo e sangue são habilidades únicas. Por mais que o Shun limpe alguns debuffs, não é a mesma coisa.

O lance é que vem muita coisa boa pela frente: Mu DC e Cavaleiro SS/EX (quem sabe até o El Cid também não seja uma nova metralhadora). É difícil defender o Hasgard para quem está pensando nos outros.

Obs: CR do Albafica teve buff. O que era bom, conseguiu ficar melhor!

https://youtu.be/2HhmWGA2P_8?si=bvbJXWpObzjBLSHH

Sim, a critica do Ebe é valida, ele compara com a JUNE por exemplo, os buffs foram  muito discretos. Acabou que vindo um Mu DC e o EL Cid e o EX em Março....melhor pular o Hasgard...Parece o golpe do Kagaho que eu caí e quase naum uso e quando uso ainda não funciona bem XD 

Enfim, mas o Albafica nem precisava de CR, como o Ebe diz, o corta cura é muito apelão!!! Aí vem o CR e deixa o cara furioso!!

O signo de peixes nesse jogo é muito beneficiado, naum vale!

• Like 1
Link para o post

As reclamações desses caras são bem velhas. Me lembro na época que eu ainda jogava, os cavaleiros de virgem já eram relativamente pouco usados, o que não tem lógica nenhuma de acordo com a lore. Se seguissem a lore não era pra Radamanthys 2.0 e Kardia serem ruins, por exemplo. já que eles eram mais motivados que os originais. Cain é mais poderoso que Saga e Kanon, e ele já estava largado naquela época. Nesse caso aí os caras roubaram o fantasminha camarada e o touro que atravessa o corpo do Hasgard e botaram no Aldebaran. Mas o jogo nunca foi obrigado a seguir a lore mesmo não. Enfim...

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Cesare disse:

As reclamações desses caras são bem velhas. Me lembro na época que eu ainda jogava, os cavaleiros de virgem já eram relativamente pouco usados, o que não tem lógica nenhuma de acordo com a lore. Se seguissem a lore não era pra Radamanthys 2.0 e Kardia serem ruins, por exemplo. já que eles eram mais motivados que os originais. Cain é mais poderoso que Saga e Kanon, e ele já estava largado naquela época. Nesse caso aí os caras roubaram o fantasminha camarada e o touro que atravessa o corpo do Hasgard e botaram no Aldebaran. Mas o jogo nunca foi obrigado a seguir a lore mesmo não. Enfim...

Então, ora eles combinam bem com a lore, ora naum tem nada a ver XD 

Nesse caso, o Ebe deu rage porque:

- Ele é do signo de Touro

- Gostou do personagem quando viu Lost Canvas (ele naum tinha visto ainda)

- Perdeu uma aposta e iria dar ALL IN, mas ele achava que o personagem iria ser bem melhor

18 horas atrás, °Z° disse:

Mas a função do Hasgard não é substituir o Hashun, e sim, jogar com ele (enquanto o primerio reduz o dano dos ataques continuados, o segundo vai purificando as marcas e curando passivamente). Alem disso, ele possui duas habilidades únicas no game:

1 - reduzir dano continuado (não é apenas sangramento, como Ebe diz, mas, queimadura e geladura também). Alias, com o CR do Albafica, Hasgard se tornou ainda mais necessário para suportar o sangramento.

2 -  Vocês conhecem algum personagem que pode reduzir o critico físico do TIME inimigo em até 600 pontos? Ele countera TODOS os personagens de ataque físico que dão hit critico! Qual o outro personagem que faz isso?

image.png.d67702b6084621b6b4849f25a7c7be20.png

Analisar o boneco baseado no que você queria que ele fizesse e não no que ele faz de fato, é complicado. No mais, lembrem-se sempre de como o Albafica foi recebido por essa galera e no que se transformou depois.

:edit:

CR do Albafica modificado. Agora vc não perde a segunda vida ao usar o Crimson Thorn ativamente, o custo de vida para usar o golpe caiu de 50 para 25% e o Alba ganha algumas resistências extras por um turno. 

https://www.youtube.com/watch?v=qrT7Snq8-FQ

Espero mesmo que seja uma fofoca feito o Albafica em que o povo achava meio ruim por ser muito passivo e depois era meta 100%.

OU

Shijima que veio antes da Ártemis, ninguém montou, mas quem montou e na epoca usou com Àrtemis vencia todas! Porque ele revelava o Milo Divino e era end game. Perdi várias de quem upou SHijima.

Aí o Hargasd pode combar bem com o EX/SS de março

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Se for seguir a risca a lore TODOS os personagens S/EX/SS tinha que ser danudos. A ideia do jogo é ser uma espécie de xadrez onde vc monta uma equipe mesclando diversas habilidades,  pontos fortes, pontos fracos, controle, etc.

O pessoal quer que SSA seja um Soldiers Soul da vida...

Exatamente, bem lembrado.

O jogo até tenta copiar a lore, mas sempre mantenho as redeas pra não ficar quebrado demais.

A maioria dos deuses do jogo na verdade são suportes. Se fossem todos atacantes, o jogo já tinha quebrado. Se bem que o Tanatos quebrou bem até o jogo XD Depois, a Ártemis que até hoje é banida na rodo.

Amaioria dos EX/SS são suportes.

A Athena deusa é geradora de energia e finalizadora.

Poseidon ataca, mas ele é muiti mais útil como controle.

Hades é atacante, mas tem o problema de demorar a evoluir e pra mim ele é bem papel ainda.

Perserfone é tanker e Hypnos é controle/cura.

Alone ND é atacante, apesar da ideia inicial é que seria apenas controle. Foram os players reclamando que ele ganhou dano.

Sasha é suporte, ALone LC é suporte, Partita é Suporte.

Ártemis apesar de suprote, é tão apelona nas coisas que ela faz que sempre é banida. Jogar de tapinha é fogo.

Oneiros também é controle apesar de até dar dano depois da evolução.

Odisseus é controle puro e quando lançou era uma doença!

Exclamação é atacante, mas novamente, tendo limitações mesmo após reparo, quase inguém usa.

Seraphina é controle também.

EX/SS ser atacante é muito ruim, a maioria fica jogado de fora depois que muda muito o meta. Você gasta quilos de livros pra depois nunca mais botar a mão mesmo depois do reparo de armadura.

Agora, os suportes podem até sumir as vezes, mas voltam quando lançam um personagem bom que comba com eles. O Odisseus por exemplo voltou com Sasha e Partita.

Hades, Alone ND e Exclamação quase naum aparecem. Somente o Tanatos que é pau pra qualquer obra até hoje, porém, tem inimigos como Shion Sapuris e Alone LC.

• Like 1
Link para o post
15 horas atrás, °Z° disse:

Ainda sobre seguir a lore, imagina se todos os personagens que utilizam o "Another Dimension" (Kanon, Saga, Defteros e Caim) tivessem o mesmo efeito? Se a "Auorora Execution" fosse o mesmo golpe pra Camus, Camus DC e Hyoga DC?!

O povo reclama "por esporte" mesmo. /evil

Seguir a história é muito complicado, porque sempre vai cair na discussão eterna de quem é mais forte que quem (Saga/Shaka é uma disputa que nunca terá fim).

Eu acho que os desenvolvedores pegam as características do personagem e tentam encaixar na melhor dinâmica para o jogo (Hypnos é o melhor exemplo, pois ele não tem nada de cura e ataque no mangá - apenas coloca o Shun para dormir - e no jogo ele é um cavaleiro completo - especialmente com Orfeu, Aioria (s), Hyoga DC e Radamanthys LC, que se beneficiam de controle, mesmo o "sono" sendo de dano ou cura).

No caso do Hasgard, o guerreiro morre nas mãos do Wimber, teoricamente fraco. Acho que a Tencent preferiu focar na resistência que ele teve em aguentar todos os ataques do Kagaho.

E querem apostar quanto que o El Cid virá com uma mecânica super poderosa focada exclusivamente no ataque. O que deve vir diferente nesse é a "Pedra Saltitante" e, talvez, algo relacionado com a perda do braço dele (que é meio padrão nas histórias dos cavaleiros de capricórnio mas ainda não surgiu no game).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...