GFernandes 6.992 Postado Janeiro 4, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 8 minutos atrás, Fáh disse: A versão sem camisa dele aparece só no Gaiden, será que vem os gaidens??? Se for, faltará o Phobetor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.408 Postado Janeiro 5, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Em 27/12/2023 em 09:15, °Z° disse: Ele vem ai! O próximo tanko para buffar personagens do game será... Mostrar conteúdo oculto Créditos: Cax. Anunciado o Cloth Repair do Kardia. https://www.youtube.com/watch?v=JhvzRMPcYXc Parece que aceleraram mais o desenvolvimento das barras e ele vai recebendo mais buffs de ataque durante o combate, mas só entendi mesmo até ai. A forma carmesim, que é mostrada no vídeo, parece ter sido modificada: em determinado momento ataca alvo único e noutro ataca em área (como antes). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Janeiro 5, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 (editado) Vídeo do Cax explicando a renascida do Kardia (ou o que ele conseguiu entender do vídeo que o Z compartilhou): https://youtu.be/bEveWDiUY3Y?si=6c9AMmSi16dT-QBk Editado Janeiro 5, 2024 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Janeiro 5, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 9 horas atrás, °Z° disse: Anunciado o Cloth Repair do Kardia. https://www.youtube.com/watch?v=JhvzRMPcYXc Parece que aceleraram mais o desenvolvimento das barras e ele vai recebendo mais buffs de ataque durante o combate, mas só entendi mesmo até ai. A forma carmesim, que é mostrada no vídeo, parece ter sido modificada: em determinado momento ataca alvo único e noutro ataca em área (como antes). Como as duas barras passar a encher, tu não acha que vem aí uma modificação como a do Albafica? Onde ele poderá usar tanto um quanto outro golpe? Além de se beneficiar do acréscimo de velocidade e de resistência? Eu acho que tem capivara nessa moita aí! Só o aumento da barra por turno e um escudo baseado nos stacks me parece singelo demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.408 Postado Janeiro 5, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 6 minutos atrás, Ganzella disse: Como as duas barras passar a encher, tu não acha que vem aí uma modificação como a do Albafica? Onde ele poderá usar tanto um quanto outro golpe? Além de se beneficiar do acréscimo de velocidade e de resistência? Eu acho que tem capivara nessa moita aí! Só o aumento da barra por turno e um escudo baseado nos stacks me parece singelo demais. Eu pensei nisso que, de alguma forma, ele pudesse usar os atributos de ambas as formas ou, se for o caso, do jogador poder escolher qual das formas usar durante a partida. Enfim, vamos saber mais quando aparecer no server de testes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Janeiro 5, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 18 minutos atrás, °Z° disse: Eu pensei nisso que, de alguma forma, ele pudesse usar os atributos de ambas as formas ou, se for o caso, do jogador poder escolher qual das formas usar durante a partida. Enfim, vamos saber mais quando aparecer no server de testes. Com ambas as barras enchendo, acredito que velocidade e resistência devem aumentar mesmo (o Cax menciona isso, pelo que entendi). Só falta ele lançar ambas as variações de golpe e fazer valer os debuffs do veneno carmesim para todo o time (debuff de +12% de dano por marca, acumulável até 5) mesmo se quisermos jogar com ele como atacante de alvo único. Aí sim, seria fenomenal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.811 Postado Janeiro 8, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Eu quero ver um teste melhor, porque no video parece que o reparo não reparou muita coisa naum 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.408 Postado Janeiro 9, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 Primeiras informações sobre o reparo do Karida by Daan. Spoiler ♏🦂 REPARO DE ARMADURA - KARDIA DE ESCORPIÃO 🦂♏ Finalmente temos os textos oficiais do CR Kardia! Vamos trabalhar em uma tradução melhor, mas por enquanto, essas são as mudanças no personagem com o seu Reparo de Armadura: - No início de cada rodada, Kardia recebe 30 pontos das suas duas barras (amarela e vermelha); - Mesmo após uma de suas barras estar completa, a outra continua subindo, gerando os seus bônus passivos (a barra amarela gera 200 pontos de velocidade e a barra vermelha gera 20% de redução de dano ao alcançar 100 pontos), porém Kardia não consegue destravar as duas habilidades (apenas a que ele destravou primeiro); - Depois de transformado por uma de suas duas barras, se o HP Kardia ficar abaixo de 35%, recebe um escudo equivalente a 30% do seu HP Máximo (duração duas rodadas) e aplica duas Marcas de Agulha Escarlate em todos os inimigos; - Quando Kardia alcança 100 pontos em suas duas barras, recebe um bônus adicional ao causar dano (o alvo principal recebe dano adicional de 50% ATQ FÍSICO de Kardia multiplicado pelo total de marcas de Agulha Escarlates); Assim que o Servidor de Testes for liberado, a gente confere as traduções exatas, gameplay do personagem e bônus das peças e pavilhão! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Janeiro 9, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 1 hora atrás, °Z° disse: Primeiras informações sobre o reparo do Karida by Daan. Ocultar conteúdo ♏🦂 REPARO DE ARMADURA - KARDIA DE ESCORPIÃO 🦂♏ Finalmente temos os textos oficiais do CR Kardia! Vamos trabalhar em uma tradução melhor, mas por enquanto, essas são as mudanças no personagem com o seu Reparo de Armadura: - No início de cada rodada, Kardia recebe 30 pontos das suas duas barras (amarela e vermelha); - Mesmo após uma de suas barras estar completa, a outra continua subindo, gerando os seus bônus passivos (a barra amarela gera 200 pontos de velocidade e a barra vermelha gera 20% de redução de dano ao alcançar 100 pontos), porém Kardia não consegue destravar as duas habilidades (apenas a que ele destravou primeiro); - Depois de transformado por uma de suas duas barras, se o HP Kardia ficar abaixo de 35%, recebe um escudo equivalente a 30% do seu HP Máximo (duração duas rodadas) e aplica duas Marcas de Agulha Escarlate em todos os inimigos; - Quando Kardia alcança 100 pontos em suas duas barras, recebe um bônus adicional ao causar dano (o alvo principal recebe dano adicional de 50% ATQ FÍSICO de Kardia multiplicado pelo total de marcas de Agulha Escarlates); Assim que o Servidor de Testes for liberado, a gente confere as traduções exatas, gameplay do personagem e bônus das peças e pavilhão! Caraca, o Kardia com Full Speed já era um bom atacante, esse acréscimo de 50% de ATCK FISICO x número de marcas de agulha escarlate vai torna-lo matador! Se for isso mesmo, parece ideal correr para fazer muitas marcas e preencher a barra amarela (cósmica) primeiro (mas confesso que não ficou claro se esse benefício vale para a habilidade cósmica, pois ela só ataca um inimigo - não há um "alvo principal"). De qualquer jeito parece interessante! Vamos ver os testes! Valeu @°Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.408 Postado Janeiro 9, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 3 minutos atrás, Ganzella disse: Se for isso mesmo, parece ideal correr para fazer muitas marcas e preencher a barra amarela (cósmica) primeiro (mas confesso que não ficou claro se esse benefício vale para a habilidade cósmica, pois ela só ataca um inimigo - não há um "alvo principal"). Pelo que vi por ai, serve para ambas as transformações. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Janeiro 9, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 50 minutos atrás, °Z° disse: Pelo que vi por ai, serve para ambas as transformações. Oremos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Janeiro 9, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 (editado) 3 horas atrás, °Z° disse: Pelo que vi por ai, serve para ambas as transformações. Cax soltou a demonstração no servidor teste: https://youtu.be/-diYAxYL0YI?si=NIzCBbrO-XiAjkgl É basicamente o que está escrito no texto do Daan. 2 barras aumentam, e mais rápido (prioridade para a Magma = física), não morre no primeiro dano fatal ou quando fica abaixo de 35% de PV, e ganha um buff de ataque (no teste está acontecendo desde a primeira rodada, mas pode ser um erro). Não era o esperado, mas não deixa de ser bom (eu acho)! Editado Janeiro 9, 2024 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.408 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 (editado) BUEMBA! BUEMBA!!! 💣 Quem será a nova unidade SS do game?! https://www.youtube.com/watch?v=EpOkDf8_cwQ O vídeo mostra os embates CLASSICOS entre Athena e os deuses (Poseidon, Hades e Ártemis); Durante o vídeo, o som de raios e trovões é constantemente ouvido; Após a aparição de Ártemis a cena corta com um efeito de como se estivéssemos observando tudo isso com uma espécie de lutena/telescópio; A próxima imagem são de três templos nas nuvens (Olimpo?) e lembra DEMAIS a imagem dos três templos que o Maestro publicou na Shounem Champion um dia desses; Spoiler Será que a Tencent vai ter culhões de trazer o próprio Zeus pro game? Ou a gargalhada feminina no final entregaria o verdadeiro personagem: Eris! o.O Editado Janeiro 12, 2024 por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 (editado) 2 horas atrás, °Z° disse: BUEMBA! BUEMBA!!! 💣 Quem será a nova unidade SS do game?! https://www.youtube.com/watch?v=EpOkDf8_cwQ O vídeo mostra os embates CLASSICOS entre Athena e os deuses (Poseidon, Hades e Ártemis); Durante o vídeo, o som de raios e trovões é constantemente ouvido; Após a aparição de Ártemis a cena corta com um efeito de como se estivéssemos observando tudo isso com uma espécie de lutena/telescópio; A próxima imagem são de três templos nas nuvens (Olimpo?) e lembra DEMAIS a imagem dos três templos que o Maestro publicou na Shounem Champion um dia desses; Ocultar conteúdo Será que a Tencent vai ter culhões de trazer o próprio Zeus pro game? Ou a gargalhada feminina no final entregaria o verdadeiro personagem: Eris! o.O Seria demais se fosse um Olimpiano, mas acho que seria muito arriscado fazer isso agora, com o mistério da continuação de ND para a saga de Zeus. Tem um pessoal do Discord achando que está entre Eris e Ker (confesso que acharia a última mais interessante, visto que o game o game não é fiel em relação ao mangá das Saintias) Editado Janeiro 12, 2024 por Ganzella 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.408 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 (editado) 6 minutos atrás, Ganzella disse: Seria demais se fosse um Olimpiano,mas acho que seria muito arriscado fazer isso agora com o mistério da continuação de ND para a saga de Zeus. Tem um pessoal do Discord achando que está entre Eris e Ker (confesso que acharia a última mais interessante, visto que o game o game não é fiel em relação ao mangá das Saintias) Mas se for a Eris, pode ser um indicativo de que vão adaptar fielmente os personagens de Saintia como fizeram com LC. Outra opção seria um personagem 100% original como a Perséfone. Porem, se assim fosse, acho que a própria Pepezinha faria uma participação no trailer. Esse negocio de só aparecerem os deuses canônicos me pegou legal... Editado Janeiro 12, 2024 por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 (editado) 6 horas atrás, °Z° disse: Mas se for a Eris, pode ser um indicativo de que vão adaptar fielmente os personagens de Saintia como fizeram com LC. Outra opção seria um personagem 100% original como a Perséfone. Porem, se assim fosse, acho que a própria Pepezinha faria uma participação no trailer. Esse negocio de só aparecerem os deuses canônicos me pegou legal... Eu gosto muito da ideia de um personagem original também. Quem sabe uma Hera, rindo das disputas entre os outros deuses. Mas o fato de ser uma risada meio "maliciosa" de todas as outras lutas me soa muito alguém meio "mal carácter", o que ambas, Eris e Ker têm em comum. E eu não me lembro da Tencent ter os direitos de Saint Sho. Acho que é até por não ter que as Saintias são do jeito que são no jogo. Se forem trazer adaptar o manga para o jogo, vão ter de trocar os nomes das 5 Saintias igual fizerem com a Kaede/Yuzuhira (a não ser que seja a Eris do filme, mas acho que o Hyoga teria uma participação no trazer se fosse ela). Confesso que torço para ser a Ker (que é canônica também). Ela mexeu com o Kanon na saga de Poseidon, com o Saga nas 12 casas, e apareceu em Hades. Só não tem relação com a Artemis que aparece no vídeo. Fora que seria uma deusa focada em controle (até com um lemur que pode fazer um personagem controlado atacar o próprio time), o que seria demais. O pior é que nem vale a pena traduzir as falas do teaser, não é? O novo cavaleiro não fala nada, só ri. Hahahaha Editado Janeiro 12, 2024 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.992 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Agora, Ganzella disse: Só não tem relação com a Artemis que aparece no vídeo. Ainda. Aguarde Next Dimension ou a Saga do Céu. hahahahahaha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.408 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 2 minutos atrás, Ganzella disse: O pior é que nem vale a pena traduzir as falas do trazer,não é? O novo cavaleiro não fala nada, só ri. Hahahaha Sim e os textos que aparecem são os diálogos já conhecidos entre Poseidon, Hades e Ártemis com Athena. Alguns chineses especulam que talvez seja a Nêmesis, mas, acho muito difícil... infelizmente. Fato é que os dois SS/EX que esperávamos (Dark Exclamation e Kairos) ficaram pra depois. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.811 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Legal é que enquanto um jogo bota o anúncio jogando na cara quem é o personagem, a Tecent prefere lançar mistério. Mas, esse tá difícil hein. Parecendo a Sasha nos primeiros vídeos, tinha quase nada pra dar a dica, depois veio um vídeo acho que com a pulseira de flores e entregou que era a Sasha. Vamos lá: - Focos nos conflitos e guerras contra os deuses. Mostrando sempre ATHENA contra Poseidon, Hades e Artemis. Percebam que Saori está em todos os focos. - Tem realmente um efeito de trovão adicionado. Agora, eu acho que é a Éris que é a deusa da Discórdia que adora uma guerra. Temos Rerise of Poseidon onde tem Nêmesis que pune aqueles que vão contra os deuses. Encaixaria bem nesse trailer. Apollo faria sentido dentro do filme já que ele a pune por enfrentar os deuses. Agora, não parece ser a Kehr não. Ela é serva de Hades, não faz sentido em mostrar Poseidon ou Artemis. Realmente não vejo motivo. E na loucura o Zeus. 🤣 Não sei se eles ousariam. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Vi muita gente mencionando Ker em alguns posts fora daqui e bem, eu imagino que se fosse ela, o vídeo de apresentação daria algum foco para Hypnos e Tanatos. Para mim só pela ausência deles no vídeo, ela é opção descartada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.811 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 1 hora atrás, CesarSaintSeiyaFã disse: Vi muita gente mencionando Ker em alguns posts fora daqui e bem, eu imagino que se fosse ela, o vídeo de apresentação daria algum foco para Hypnos e Tanatos. Para mim só pela ausência deles no vídeo, ela é opção descartada. Pois é, é disso que senti falta. Kehr serve a somente Hades. É irmã dos deuses gêmeos. Seria uma apresentação focando no submundo, mas nós vemos Poseidon (como alguns citaram, ela realmente manipula Kanon em Poseidon) e também Artemis (aqui que não faz sentido já que ela nem aparece). Acho que é uma deusa original do jogo novamente ou.....eles conseguiram os direitos de Saintia Shou silenciosamente e vão apresentar Èris. Como a Tecent gosta de misterios e surpresas, eles poderiam ter guardado que conseguiram os direitos de Saintia Shou para melhorar o jogo esse ano. O jogo tá bem parado, nem o evento de sonhos do Hypnos teve ano passado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.408 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 (editado) O BM7, portuga parceiro lá do Daan, fez o favor de comparar as risadas do trailer com a da Eris no anime de Saintia e o resultado foi esse: https://www.instagram.com/reel/C2AXzDfrQ_p/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Resta saber se a Tencent vai adaptar Saintia Shou de fato ou se vão remodelar a Eris aproveitando a dubladora. No mais, houve sinais. Em 25/09/2023 em 08:29, °Z° disse: 3. Um novo PvP está chegando nessa semana. Na "Competição Espelho" ao invés de vc escolher o time, o adversário é que escolhe pra vc! Cada jogador escolhe 4 personagens para o outro e depois escolhem mais 2 normalmente. Os status dos personagens serão balanceados e nem todos eles estarão liberados nessa primeira fase. Segundo Nomidor, no texto de apresentação do novo PvP, Tencent diz que o modo "foi criado pela deusa maligna da Maçã Dourada". Será que Saintia Sho será a nova licença do game para 2024?! Editado Janeiro 12, 2024 por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 7 minutos atrás, °Z° disse: O BM7, portuga parceiro lá do Daan, fez o favor de comparar as risadas do trailer com a da Eris no anime de Saintia e o resultado foi esse: https://www.instagram.com/reel/C2AXzDfrQ_p/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Resta saber se a Tencent vai adaptar Saintia Shou de fato ou se vão remodelar a Eris aproveitando a dubladora. Então, por ele, teremos a Deusa da Discórdia chegando para causar no jogo!!! Que precedentes poderemos ter aí, hein! Se for a Eris de Saintia Sho, temos 5 Saintias de bronze (6 se contar a Kyoko) e duas novas classes de inimigos que podem aparecer: driades e bersekers (que são animais, by the way). Se for a Eris do filme, teremos possíveis fantasmas. O futuro promete, meus amigos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.408 Postado Janeiro 12, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 7 minutos atrás, Ganzella disse: Então, por ele, teremos a Deusa da Discórdia chegando para causar no jogo!!! Que precedentes poderemos ter aí, hein! Se for a Eris de Saintia Sho, temos 5 Saintias de bronze (6 se contar a Kyoko) e duas novas classes de inimigos que podem aparecer: driades e bersekers (que são animais, by the way). Se for a Eris do filme, teremos possíveis fantasmas. O futuro promete, meus amigos! Sem falar na unidade EX: "Lemur que achava que era Saga que achava que era Ares." 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.408 Postado Janeiro 15, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 (editado) Nova skin para Kardia. Lembrou a temática do gaiden... Spoiler 🍎🍎🍎🍎🍎 Vídeo de apresentação da skin retrata parte da historia do gaiden mesmo!👀 https://www.youtube.com/watch?v=pTXxeqEKXok Ilias nunca esteve tão perto! Editado Janeiro 15, 2024 por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.