Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

3 horas atrás, Fáh disse:

Humm.... TEMPLO NOVO! T_T

Ela coloca sangramento e queimadura! Olha esses dois voltando!

Ela é atacante? Porque esse cometa dá dano mesmo.

Amei ela, ela vai combar com personagens que dependem de queimadura e sangramento. Meu Shura Sapuris upado finalmente vai brilhar junto do Kagaho 😆

:edit:

unnamed.thumb.jpg.a6acee41015a1dca75296b702cbb3bc9.jpg

O que será que vem por aí nesse novo templo, hein?! Concordo com o que disse o Daan no vídeo dele: ruim para agora, mas excelente para o médio/longo prazo, pois mostra uma intenção de virem mais cavaleiros pela frente.

E Shura Sapuris vai reinar ainda mais agora - com Albafica CR + Kardia CR + Éris. Quem ainda não o fez, está na hora de pensar com carinho no rapaz (ele é o meu atacante principal ultimamente, acompanhado de Dohko e Afrodite Divinos).

2 horas atrás, °Z° disse:

Testes do Cax com a beldade.

https://www.youtube.com/watch?v=p7opRgMyFgk&t=29s

Essa deusa está insaaaana!!! Essa maçã dourada meio Partita puxando os ataques, mas para o adversário, é fenomenal. Fora encher o campo de marcas de cometa e ver o time contrário se "autodestruir" a cada jogada.

A moça vai custar caro, mas quem a tiver completa, vai ter um novo atacante fenomenal!

Agora, El Cid full ou ela full??? Vocês tem livros para ambos? Porque eu não tenho...(Hasgard e Mu Divino que façam valer os investimentos... hehe)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

55 minutos atrás, Ganzella disse:

O que será que vem por aí nesse novo templo, hein?! Concordo com o que disse o Daan no vídeo dele: ruim para agora, mas excelente para o médio/longo prazo, pois mostra uma intenção de virem mais cavaleiros pela frente.

E Shura Sapuris vai reinar ainda mais agora - com Albafica CR + Kardia CR + Éris. Quem ainda não o fez, está na hora de pensar com carinho no rapaz (ele é o meu atacante principal ultimamente, acompanhado de Dohko e Afrodite Divinos).

Essa deusa está insaaaana!!! Essa maçã dourada meio Partita puxando os ataques, mas para o adversário, é fenomenal. Fora encher o campo de marcas de cometa e ver o time contrário se "autodestruir" a cada jogada.

A moça vai custar caro, mas quem a tiver completa, vai ter um novo atacante fenomenal!

Agora, El Cid full ou ela full??? Vocês tem livros para ambos? Porque eu não tenho...(Hasgard e Mu Divino que façam valer os investimentos... hehe)

A prioridade sempre será o SS/EX.

Porque fazer um SS/EX fora do banner é muito dificil. A chance de você deixar de lado é alta demias. Fora que geralmente são personagens que vão e voltam com frequencia. Sendo alguns deles que nunca saem do meta como Tanatos e Athena. 

• Like 1
Link para o post
19 horas atrás, Fáh disse:

A prioridade sempre será o SS/EX.

Porque fazer um SS/EX fora do banner é muito dificil. A chance de você deixar de lado é alta demias. Fora que geralmente são personagens que vão e voltam com frequencia. Sendo alguns deles que nunca saem do meta como Tanatos e Athena. 

Na live de ontem o Daan falou que quem tem 60 livros hoje está bem. Embora ainda não tenha sugestões para a quantidade de livros que a Eris deve precisar (embora, pelas descrições que o Cax mostrou, já dê para perceber que algumas habilidades melhoram a partir do nível 4).

Vou acabar deixando o El Cid mais magro e deixando livros o suficiente para a deusa (tenho só 40 tokens atualmente).

O duro é que, se não investir nem um pouco nele, também fica muito difícil começa-lo depois (vide o Kagaho e o Rada Sangue Divino que eu quero muito evoluir mas eles estão zerados e sairão muito caros).

Orando para que a Eris intermediária não seja tão cara.

Link para o post
2 minutos atrás, Ganzella disse:

Na live de ontem o Daan falou que quem tem 60 livros hoje está bem. Embora ainda não tenha sugestões para a quantidade de livros que a Eris deve precisar (embora, pelas descrições que o Cax mostrou, já dê para perceber que algumas habilidades melhoram a partir do nível 4).

Vou acabar deixando o El Cid mais magro e deixando livros o suficiente para a deusa (tenho só 40 tokens atualmente).

O duro é que, se não investir nem um pouco nele, também fica muito difícil começa-lo depois (vide o Kagaho e o Rada Sangue Divino que eu quero muito evoluir mas eles estão zerados e sairão muito caros).

Orando para que a Eris intermediária não seja tão cara.

Tudo vai depender do seu planejamento.

Se você é Free To Play raiz, é do tipo competitivo e quer algum resultado no curto prazo, vá de El Cid. O templo dele á quase full, vai custar a metade dos livros de um SS/EX e tem se mostrado um dos melhores dps rank S (além de Kanon e Afrodite DC) podendo ser encaixado facilmente em diversidade grande de equipes.

Se você já tem uma conta mais forte/low casher, vá de Eris. A deusa chega sozinha num templo novo, ou seja, não vai ter quase nenhum extra de status. Entretanto, se a conta já tem uma base forte da pra compensar essa falta com uma equipe de suportes que jogue em torno dela.

Se você é baleia, tome vergonha na cara e faça os dois. /evil

• Haha 2
Link para o post
32 minutos atrás, °Z° disse:

Tudo vai depender do seu planejamento.

Se você é Free To Play raiz, é do tipo competitivo e quer algum resultado no curto prazo, vá de El Cid. O templo dele á quase full, vai custar a metade dos livros de um SS/EX e tem se mostrado um dos melhores dps rank S (além de Kanon e Afrodite DC) podendo ser encaixado facilmente em diversidade grande de equipes.

Se você já tem uma conta mais forte/low casher, vá de Eris. A deusa chega sozinha num templo novo, ou seja, não vai ter quase nenhum extra de status. Entretanto, se a conta já tem uma base forte da pra compensar essa falta com uma equipe de suportes que jogue em torno dela.

Se você é baleia, tome vergonha na cara e faça os dois. /evil

Hahahahahaha... boas análises!

Nunca coloquei 1 cupom na minha conta e não faz muito tempo que comecei a levar a sério os Galáticos e investir nos templos e nas flores, por isso ainda tenho uma conta muito fraca para competir com gente grande (não consigo sair do Imortal IV e V).

Mas o lance é bem o que o Fáh havia mencionado anteriormente, se eu apostar todas as fichas no El Cid, nunca vou jogar com Éris. E o arrependimento pode demorar, mas ele vem (vide o que passo com a Partita, que a minha está 1111 e nunca entrou em campo).

A maioria dos meus cavaleiros novos tem entre 20 e 26 livros investidos. Tu acha que, para alcançar lendário alguma vez, tem de mudar o mindset e começar a investir mais em menos guerreiros? Como você(s) costumam se planejar (skippam só os muito ruins, tipo Kaiser, ou os mais ou menos também, tipo todos que não entra para o meta)??)

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post
6 horas atrás, Ganzella disse:

A maioria dos meus cavaleiros novos tem entre 20 e 26 livros investidos. Tu acha que, para alcançar lendário alguma vez, tem de mudar o mindset e começar a investir mais em menos guerreiros? 

Você mesmo respondeu.

Não passa de ilusão achar que um FTP vai conseguir jogar com todos os bonecos do game apenas cuidando bem da conta. Existem personagens que são feitos para Baleias, como a Ártemis, por exemplo. Num embate entre tapinhas, entre contas de mesmo nível, vence quem for mais rápido e velocidade (speed) é o recurso mais caro de jogo. Sendo assim, um tapinha de FTP MUITO DIFICILMENTE vai ganhar de um tapinha de Baleia.

Dito isto, a partir do Imortal V, não adianta apenas ter personagens farmados, mas, é essencial que você tenha uma ESTRATEGIA DE JOGO bem definida. Do mesmo jeito que existem personagens para Baleias, existem aqueles para FTP (Camus DC e Partita, por exemplo) que são capazes de virar o jogo a seu favor.

A partir do Imortal você possui QUATRO BANIMENTOS e isso é muito forte para tirar as Baleias do seu habitat e trazer para a sua zona de conforto. Se vc tiver 03 comps (ou 18 personagens) topados e jogar de forma estratégica, é perfeitamente possível chegar ao Lendário.

Editado por °Z°
Link para o post

Falo por experiencia.

Quando entrei no jogo, estava no banner do Hypnos. Os SS lançados eram: Athena, Hades, Poseidon e o Hypnos.

Pergunta se eu já joguei nos galaticos com Hades, Poseidon e Hypnos..NUNCA. Nem Hades de reparo eu consegui aproveitar. Pra você ter ideia, Hades e Poseidon ficaram rodaveis há apenas 4 meses por causa dos livros da arena. O Hypnos eu coloquei uns livros pra apssar apenas no PVE especifico, mas ele ainda está 1215...o minimo é 1315...

A Athena se forçar a barra é jogavel sendo 1111, mas nela eu coloquei livros com o tempo e quando cheguei ela já estava na pool. Foi a primeira SS minha também. Já o Odisseus também ficou no minimo e apanhei pra caramba porque ele era nojento no inicio. Foi outro que coloquei porucos livros pra deixar rodavel e agora pego copias na pool.

A Exclamação eu pelo menos deixei no minimo e terminei quando ela ficou mais frote no meta.

Nunca mais pulei SS/EX ou deixei eles abaixo do minimo...você não upa depois...ou vai ter escolher como fiz. Priorizei Odisseus. A AThena foi na maioria por copias e Hyponos é por copias até hoje.

Sempre que possível, priorizar o EX/SS porque um dia eles retornam nem que seja no minimo e ficam meta ou até nunca saem do meta. 

O El Cid é tão lindo quanto o Milo DIvino na epoca dele. Agora, quem é Milo Divino?

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
6 horas atrás, Fáh disse:

Falo por experiencia.

Quando entrei no jogo, estava no banner do Hypnos. Os SS lançados eram: Athena, Hades, Poseidon e o Hypnos.

Pergunta se eu já joguei nos galaticos com Hades, Poseidon e Hypnos..NUNCA. Nem Hades de reparo eu consegui aproveitar. Pra você ter ideia, Hades e Poseidon ficaram rodaveis há apenas 4 meses por causa dos livros da arena. O Hypnos eu coloquei uns livros pra apssar apenas no PVE especifico, mas ele ainda está 1215...o minimo é 1315...

A Athena se forçar a barra é jogavel sendo 1111, mas nela eu coloquei livros com o tempo e quando cheguei ela já estava na pool. Foi a primeira SS minha também. Já o Odisseus também ficou no minimo e apanhei pra caramba porque ele era nojento no inicio. Foi outro que coloquei porucos livros pra deixar rodavel e agora pego copias na pool.

A Exclamação eu pelo menos deixei no minimo e terminei quando ela ficou mais frote no meta.

Nunca mais pulei SS/EX ou deixei eles abaixo do minimo...você não upa depois...ou vai ter escolher como fiz. Priorizei Odisseus. A AThena foi na maioria por copias e Hyponos é por copias até hoje.

Sempre que possível, priorizar o EX/SS porque um dia eles retornam nem que seja no minimo e ficam meta ou até nunca saem do meta. 

O El Cid é tão lindo quanto o Milo DIvino na epoca dele. Agora, quem é Milo Divino?

Isso é relativo. Quantos desses SS/EX estão no meta hoje?

MuMu20240126181729.png.b36b2e4203f1d46d1f844f46e28ef823.png

MuMu20240126181805.png.f9ead0c91b5898bf3d652966140c5d87.png

Hades, Poseidon, Hypnos, Partita, Artemis, Alone ND, Exclamação de Athena, Persefone, Oneiros, Sasha, até o Alone LC (o mais recente) sequer aparecem no Top10. Enquanto Thanatos, Odysseus, Seraphina e Athena se mantem vivos e fortes no jogo até hoje.

Na minha opinião, se você quiser ser competitivo sendo FTP precisa fazer escolhas. Gastar 80 livros num boneco que você pode nunca usar (seja por tomar BAN eternamente ou pq está fraco no meta) é um negocio extremamente arriscado. Agora, se você quiser jogar pelo prazer de usar os personagens, é outra historia.

Tem mais, quantos banners ruins nos tivemos durante 2023? Não dava pra skipar dois pra montar um SS/EX que talvez se torne essencial?

Mu DC, por exemplo, pulei depois de testar bastante. Guardei os livros para El Cid e Eris.

Editado por °Z°
  • Thanks 1
Link para o post
20 horas atrás, Fáh disse:

Falo por experiencia.

Hahahahaha... o El Cid está tão lindo quanto o Milo Divino é ótimo. 

O pior é que tem cavaleiros que a gente sabe que, se encaixar direito, funcionam. O Milo Divino agora está na comp da Artemis, do Shura Sapuris e até gerando rosas para o Afrodite Divino. Meta raiz não é, mas aparece nos mais ousados.

El Cid a gente tem certeza que estará nas mãos de muita gente também. E vai ser igual seu antecessor divino. Irrita qualquer um que não tem upado (tipo eu).

O duro é que concordo com você em uppar um SS independentemente de quem seja. Eu entrei no jogo lá no começo, mas isso não quer dizer muito, porque, como não jogava galáticos, errei muito uppando livros em cavaleiros S só porque gostava dos personagens, e, pelo mesmo motivo, tenho muito SS capenga só porque não ia com cara deles (Artemis, Odisseia, Exclamação, Oneiros, Perséfone, tudo 3334, variando o 4 de posição - e isso limita as minhas formações).

19 horas atrás, °Z° disse:

Isso é relativo. Quantos desses SS/EX estão no meta hoje?

MuMu20240126181729.png.b36b2e4203f1d46d1f844f46e28ef823.png

MuMu20240126181805.png.f9ead0c91b5898bf3d652966140c5d87.png

Hades, Poseidon, Hypnos, Partita, Artemis, Alone ND, Exclamação de Athena, Persefone, Oneiros, Sasha, até o Alone LC (o mais recente) sequer aparecem no Top10. Enquanto Thanatos, Odysseus, Seraphina e Athena se mantem vivos e fortes no jogo até hoje.

Na minha opinião, se você quiser ser competitivo sendo FTP precisa fazer escolhas. Gastar 80 livros num boneco que você pode nunca usar (seja por tomar BAN eternamente ou pq está fraco no meta) é um negocio extremamente arriscado. Agora, se você quiser jogar pelo prazer de usar os personagens, é outra historia.

Tem mais, quantos banners ruins nos tivemos durante 2023? Não dava pra skipar dois pra montar um SS/EX que talvez se torne essencial?

Mu DC, por exemplo, pulei depois de testar bastante. Guardei os livros para El Cid e Eris.

Também acho que a decisão está em querer ser um F2P competitivo ou só se divertir (queria poder misturar os 2, para falar a verdade, porque perder toda hora é osso!)

Mas, sendo sincero, nesse sentido, acho que vale mais a pena dividir os livros nos 2 e brincar com ambos, pois nesse top 10 que enviou,tenho muito personagem sem investimento quase algum .

A esperança é que, com o quadraban, mais adversários joguem com opções menos completas como as minhas.

"Os humilhados um dia serão exaltados!" Hahahaha....

Obrigado aos 2 pelas visões. Sempre ajudam a esclarecer o que esta em jogo.

• Like 1
Link para o post
28 minutos atrás, °Z° disse:

A ciência chega a um novo nível: Eris + Minos.

https://www.youtube.com/watch?v=y7CWqZSBTbM&t=118s

O que aconteceu???

Eris virou Madara e chamou cometa atrás de cometa 😂

Não entedi mesmo porque o Minos controlando a Eris inimiga fez esse monte de cometa... Será bug ou o Minos tem alguma interação que faz isso? 

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
24 minutos atrás, Fáh disse:

O que aconteceu???

Eris virou Madara e chamou cometa atrás de cometa 😂

Não entedi mesmo porque o Minos controlando a Eris inimiga fez esse monte de cometa... Será bug ou o Minos tem alguma interação que faz isso? 

Não tenho a mínima ideia. /evil

Agora, aquela jogada de dominar o Saga, aplicar o Satã Imperial, botar a maçã no Afrodite e fazer ele detonar o time inimigo inteiro no turno 1 é coisa linda de Deus! :bowdown:

Pensando aqui se a Pandora Comandante pode transformar o aliado que está com a maçã num chupa-cú... /pensa

Link para o post

Mudanças, mudanças e mais mudanças.

Eris nerfada!

• Cometa do Desastre: ajustado para que funcione corretamente;
  • Probabilidade do ataque de aliados a alvos com a Maçã Dourada diminui de 75% para 60% e o dano sofrido pelo alvo é reduzido em 20%.

Deusa Athena buffada!

• Ao abrir o Reino de Amor e Paz, aumenta a velocidade do time em 50 pontos e as resistências em 25%, dura 3 rodadas.

Poseidon buffadissmo!

• Nuvens de tempestade, gelo e neve reduzem seu custo de energia de 2 para 1 ponto. Relâmpago Divino aumenta sua Perfuração de Defesa Cósmica em +25%. O redemoinho agora reduzirá o ataque do alvo em 20%. A onda reduz seu consumo de energia de 3 para 2 pontos. A armadura de gelo aumenta seu dano de 30% para 50%. Vontade dos Mares concede a Poseidon um turno extra em rodadas pares.

Hades re-re-re-buffado!

• O Grande Eclipse se completa em apenas uma rodada e os aliados agora herdam uma quantidade maior do PV de Hades quando retornam como Espectros.

Além disso, os 3 deuses mais Aldebran e Aiolia entram no mecanismo de Ressurreição.

Créditos: Cax.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
5 horas atrás, °Z° disse:

Eris nerfada!

• Probabilidade do ataque de aliados a alvos com a Maçã Dourada diminui de 75% para 60% e o dano sofrido pelo alvo é reduzido em 20%.

Deusa Athena buffada!

• Ao abrir o Reino de Amor e Paz, aumenta a velocidade do time em 50 pontos e as resistências em 25%, dura 3 rodadas.

Poseidon buffadissmo!

• Nuvens de tempestade, gelo e neve reduzem seu custo de energia de 2 para 1 ponto. Relâmpago Divino aumenta sua Perfuração de Defesa Cósmica em +25%. O redemoinho agora reduzirá o ataque do alvo em 20%. A onda reduz seu consumo de energia de 3 para 2 pontos. A armadura de gelo aumenta seu dano de 30% para 50%. Vontade dos Mares concede a Poseidon um turno extra em rodadas pares.

Hades re-re-re-buffado!

• O Grande Eclipse se completa em apenas uma rodada e os aliados agora herdam uma quantidade maior do PV de Hades quando retornam como Espectros.

Além disso, os 3 deuses mais Aldebran e Aiolia entram no mecanismo de Ressurreição.

Meeeeeu Deeeeeus!!!!

Caraaaaca!!! Os desenvolvedores estão realmente analisando os cavaleiros já existentes e fazendo ótimas modificações neles. Orfeu, Krishna, Exclamação (o duplo turno inicial), e por aí vai. Olha só o que eles vão fazer com a Deusa da Justiça (vai dar velocidade e resistencia para toooodo o time por 3 rodadas!!!! Além disso, Poseidon, que todos que o tem uppado sempre quiseram colocar em campo, talvez agora tenham uma chance real (1 de custo para congelar o alvo ou gerar todo aquele dano + 2 ações em rodadas pares - isso é incrííííííveeeel meus senhores!). E, por fim, mas não menos impactante, Hades ressuscitando todo o time com mais PV, sem gastar energia!?!?! 

Esse 'bilete' é de verdade? O Cax mencionou algo se ele já chegou na China e tem alguma previsão de chegar no global?!?!?!

Obrigado por fazer meu dia, senhor!!!!

• Like 1
Link para o post
13 minutos atrás, Ganzella disse:

Meeeeeu Deeeeeus!!!!

Caraaaaca!!! Os desenvolvedores estão realmente analisando os cavaleiros já existentes e fazendo ótimas modificações neles. Orfeu, Krishna, Exclamação (o duplo turno inicial), e por aí vai. Olha só o que eles vão fazer com a Deusa da Justiça (vai dar velocidade e resistencia para toooodo o time por 3 rodadas!!!! Além disso, Poseidon, que todos que o tem uppado sempre quiseram colocar em campo, talvez agora tenham uma chance real (1 de custo para congelar o alvo ou gerar todo aquele dano + 2 ações em rodadas pares - isso é incrííííííveeeel meus senhores!). E, por fim, mas não menos impactante, Hades ressuscitando todo o time com mais PV, sem gastar energia!?!?! 

Esse 'bilete' é de verdade? O Cax mencionou algo se ele já chegou na China e tem alguma previsão de chegar no global?!?!?!

Obrigado por fazer meu dia, senhor!!!!

Chega nessa quarta agora no server chinês junto com a Eris.

Hades tb ganhou uma mecânica de turno duplo.

• Thanks 1
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Chega nessa quarta agora no server chinês junto com a Eris.

Hades tb ganhou uma mecânica de turno duplo.

Acabei de ver o vídeo do Daan sobre as novidades e parece que o turno duplo do Poseidon será em todas as rodadas a partir da segunda.

Sem comentários. O Deus dos Oceanos poderá congelar 2 unidades ou dar 2 ondas por turno (ele vai virar uma máquina).

Ansioso para ver o pessoal testando as melhorias!

*a Éris nerfada é uma pena, mas, como disse o Daan, acho que ainda vão aproveitar esses para decidirem como ela ficará para o lançamento 

Editado por Ganzella
Link para o post
14 minutos atrás, Ganzella disse:

Acabei de ver o vídeo do Daan sobre as novidades e parece que o turno duplo do Poseidon será em todas as rodadas a partir da segunda.

Pelo que entendi será em todas as rodadas pares: 2, 4, 6, etc.

15 minutos atrás, Ganzella disse:

*a Éris negrada é uma pena, mas, como disse o Daan, acho que ainda vão aproveitar esses para decidirem como ela ficará para o lançamento 

O problema dela, a meu ver, era que o acerto de status da Maçã tava "acertando" demais. Não falhava uma!

• Like 1
Link para o post
46 minutos atrás, °Z° disse:

Pelo que entendi será em todas as rodadas pares: 2, 4, 6, etc.

O problema dela, a meu ver, era que o acerto de status da Maçã tava "acertando" demais. Não falhava uma!

Para falar a verdade, com tantas melhorias nele, eu não sei como ele ficará fora do meta depois dessa atualização. Já pensou você dar 2 ondas na quarta rodada, duplicando todos os golpes que ele deu até então + 2 ondas?

Para mim, que sempre comprei as cópias na loja de honra mas nunca encontrei uma formação descente para encaixá-lo, essa foi a melhor notícia! 

Sobre a Éris, confesso que achei o nerfe de perder 20% dos ataques "contra" mais prejudicial do que o percentual de chances de atacarem, por que essa maçã tem um Q de onda da Serafina (cada vez que ela vem você reza para não ter o time todo congelado).

Até porque, com os 600% de damage do lá cometas + os contra-ataques, a Éris está matadora.

Link para o post
11 minutos atrás, Ganzella disse:

Para falar a verdade, com tantas melhorias nele, eu não sei como ele ficará fora do meta depois dessa atualização. Já pensou você dar 2 ondas na quarta rodada, duplicando todos os golpes que ele deu até então + 2 ondas?

Para mim, que sempre comprei as cópias na loja de honra mas nunca encontrei uma formação descente para encaixá-lo, essa foi a melhor notícia! 

Lembrando que ele entra na Ressurreição, então, tem mais status de bônus pra colocar nele.

• Like 1
Link para o post
7 minutos atrás, °Z° disse:

Lembrando que ele entra na Ressurreição, então, tem mais status de bônus pra colocar nele.

Verdade!!! Por ora tenho 3 cópias que vieram das invocações de Hasgard e Mu DC (de alguma forma a glória vem!). 

Sobre isso, o que eu não tinha feito a relação ainda mas veio o Daan citando no vídeo dele é que essas mudanças em personagens antigos estão acontecendo, justamente, naqueles que estão entrando na Ressurreição (acho que para incentivar ainda mais os investimentos dos P2W).

Então podemos esperar por melhoras em mais jogadores antigos daqui para frente! Achei uma excelente sacada dos desenvolvedores!

Link para o post
11 horas atrás, °Z° disse:

Eris nerfada!

Deusa Athena buffada!

Poseidon buffadissmo!

Hades re-re-re-buffado!

Tá doido? Só porque falei que tem que upar os EX/SS como prioridade, a Tecent veio e ressucitou Poseidon e Hades!

Athena nunca saiu do meta, agora que não sai mesmo.

Eris foi ajustada...porque né? Tava apelona demais. 

Tô upando por livros da arena então tenho copias desse povo.

• Like 1
Link para o post

https://youtu.be/ZN-wtI7wIxk?si=AD-3MQXxlgninwp_

/rock/rock/rock

Apresentação da Eris. Reparem em que momento da historia ela está sendo inserida... 👀

https://www.youtube.com/watch?v=l7KjHbDzAXM

O vídeo original, no canal oficial do game, termina com essa imagem.

image.png.5728029da90c00237fbf5ce68aa14379.png

Será que teremos um novo arco narrativo original por causa da Eris? Da ultima vez que isso foi feito tivemos Perséfone e os Dourados Divinos...👀👀👀

Editado por °Z°
  • Like 2
Link para o post
Em 31/01/2024 em 09:57, °Z° disse:

/rock/rock/rock

Apresentação da Eris. Reparem em que momento da historia ela está sendo inserida... 👀

Será que teremos um novo arco narrativo original por causa da Eris? Da ultima vez que isso foi feito tivemos Perséfone e os Dourados Divinos...👀👀👀

Acabei de ver! É de chorar, de tão bem feito!!! 🙌🙌🙌🙌🙌

Para quem achava que a Tencent não estava dando muita bola ao jogo, Eris a resposta deles! 👏👏👏👏👏

Essa semana, se não me engano, é a semana do ano novo chinês. Acho que o lançamento dela ser tão perfeito tem seu porque explicado na comemoração.

Porque, se pode ser o início de uma nova "saga", o que poderia estar por vir? Essa imagem de amor entre Hades e Athena tem muito a cara dos amigos Sasha e Alone de Lost Canvas.

Sinceramente não consigo imaginar nada além dos personagens de Saintia Sho relacionado à ela.

*Se fosse uma Hilda de Polaris já seria ooooiyra história!

Editado por Ganzella
Link para o post
Em 31/01/2024 em 09:57, °Z° disse:

/rock/rock/rock

Então, os divinos são DEPOIS de Hades....e parece que a Eris antes da subida das 12 casas? Nòs vemos o Saga Maligno contra ela...então é isso? Ou será que ela tem poderes atemporais e pode aparecer em linhas do tempo? (Dificil já que na franquia é o Chronos que mexe com o tempo).

• Like 1
Link para o post
8 minutos atrás, Fáh disse:

Então, os divinos são DEPOIS de Hades....e parece que a Eris antes da subida das 12 casas? Nòs vemos o Saga Maligno contra ela...então é isso? Ou será que ela tem poderes atemporais e pode aparecer em linhas do tempo? (Dificil já que na franquia é o Chronos que mexe com o tempo).

Não acho que seja isso.

Os teasers anteriores davam enfoque ao conflito entre Athena e os deuses. Nessa apresentação, vemos Eris descendo ao Santuário logo depois de Saga ter assumido o manto de Grande Mestre, ou seja, no inicio do clássico. A imagem no final do vídeo mostra Eris meio que manipulando Athena e Hades como marionetes.

Então, Eris se alimenta do conflito (como suas outras versões), mais especificamente dos vários combates entre Athena e os deuses. A cena do Saga encapirotado e do cometa vindo destruir a Terra lembram DEMAIS os plots de Saintia Sho. Então, acho provável que a Tencent vá aproveitar alguns desses elementos no modo historia da Eris e, quem sabe, teremos alguns easter eggs de novas unidades (quem sabe o SagAres).

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...