Ganzella 176 Postado Fevereiro 2, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 14 horas atrás, °Z° disse: Não acho que seja isso. Os teasers anteriores davam enfoque ao conflito entre Athena e os deuses. Nessa apresentação, vemos Eris descendo ao Santuário logo depois de Saga ter assumido o manto de Grande Mestre, ou seja, no inicio do clássico. A imagem no final do vídeo mostra Eris meio que manipulando Athena e Hades como marionetes. Então, Eris se alimenta do conflito (como suas outras versões), mais especificamente dos vários combates entre Athena e os deuses. A cena do Saga encapirotado e do cometa vindo destruir a Terra lembram DEMAIS os plots de Saintia Sho. Então, acho provável que a Tencent vá aproveitar alguns desses elementos no modo historia da Eris e, quem sabe, teremos alguns easter eggs de novas unidades (quem sabe o SagAres). E se, para não criarem uma história nova, eles fizessem os cavaleiros de prata que aparecem em Saintia Sho em uma versão a lá o que já fizeram com as Saintias???? Não sei se seriam cavaleiros S a lá Orfeu, mas seria legal para compor uma história com a Éris sem criar uma nova categoria de inimigos (que podem aguardar a compra da licença de Saintia Sho para o fazerem). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Fevereiro 6, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 Quem diria, senhores, que o carnaval começaria mais cedo. A partir de amanhã chegam os novos buffs de Hades, Poseidon e Athena no global! https://youtu.be/IyJma1YZFHE?si=D6qtxkej2xXFpwk- Que comece a folia! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mandatCok 0 Postado Fevereiro 7, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2024 Experience carefree connections with the top-rated site for casual dating adventures. Authentic Damsels Unsurpassed Сasual Dating Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.373 Postado Fevereiro 9, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2024 Cax reagindo as primeiras informações sobre a historia de Eris. https://www.youtube.com/watch?v=noUk9A00hN8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.373 Postado Fevereiro 19, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 (editado) Spoiler da nova unidade. https://twitter.com/guoguovip/status/1759503441997824456?t=bHGBKlt-yiYF3nnR5RFiHg&s=19 As pétalas indicam Peixes. Cardinale ou Afrodite? Skin nova chegando tb! Editado Fevereiro 19, 2024 por °Z° 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.767 Postado Fevereiro 19, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 2 horas atrás, °Z° disse: Spoiler da nova unidade. https://twitter.com/guoguovip/status/1759503441997824456?t=bHGBKlt-yiYF3nnR5RFiHg&s=19 As pétalas indicam Peixes. Cardinale ou Afrodite? Skin nova chegando tb! Bonita skin pro Mu Divino! Os chineses estão apostando no Afrodite Sapuris. Mas, a imagem tem um cabelo que poderia ser do Cardinale também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Fevereiro 19, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 40 minutos atrás, Fáh disse: Bonita skin pro Mu Divino! Os chineses estão apostando no Afrodite Sapuris. Mas, a imagem tem um cabelo que poderia ser do Cardinale também. Daan também está achando que é o Afrodite Sapuris. E pela tradução do tradutor, tem bem o tom dele: "Quem é? Eu não posso simplesmente recuar Coisas que são difíceis de ver estão destinadas a perecer. Tudo o que você toca será destruído ". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Fevereiro 21, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2024 Eis que o quarto cavaleiro de peixes está confirmado para adentrar ao jogo: https://youtu.be/Gcymiw0_N_M?si=XjKpTnt6B1LMxJlc O que será que veremos agora? Afrodite Canônico, Albafica de Peixes e Afrodite Divino tiveram (e ainda tem) seus reinados fortemente estabelecidos. Um guerreiro promissor, logo após El Cid e Éris, que também entregam bastante potencial! Haja livros! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.373 Postado Fevereiro 23, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 Quando eu achava que já tinha explorado toda a criatividade para os diversos Cavaleiros de Peixes no game, os caras me surpreendem! https://x.com/guoguovip/status/1761029403096858737?s=20 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.767 Postado Fevereiro 23, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 Eles gostam de Peixes...não tem jeito. Olha a jogabilidade desse Afradite! Ainda falta o Cardinale e quem sabe o Rugonis... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.373 Postado Fevereiro 23, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 27 minutos atrás, Fáh disse: Eles gostam de Peixes...não tem jeito. Olha a jogabilidade desse Afradite! Ainda falta o Cardinale e quem sabe o Rugonis... Detalhe: a rosa sangrenta parece ser uma invocação!👀 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Fevereiro 23, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 1 hora atrás, °Z° disse: Detalhe: a rosa sangrenta parece ser uma invocação!👀 Mais um MONSTRO do submundo. Não são apenas os piscianos que são preteridos pelos desenvolvedores, todos os Sapuris são monstros - Shion, Shura, Saga, Camus e agora o Afrodite (nem quero pensar como vira o Máscara da Morte!) E pelo vídeo do Cax a Rosa Sangrenta tem uma barra de vida, o que deve torná-la uma invocação, como você mencionou! (Interação Kaiser ativar) https://youtu.be/nGFbKYb8Gxg?si=DBkMAdFBNUjI9Y_6 Agora, reparem no teste com ele 5555, quando a Pandora tenta curar um aliado, ela acaba matando-o. Fenomenaaaal!!! E olha que a Pandora é a "curandeira" mais complicada nessa mecânica, pois tenta curar os aliados repetidamente quando debufados. Imagina contra um Odisseio, Saori, Serafina!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.767 Postado Fevereiro 23, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 45 minutos atrás, Ganzella disse: Mais um MONSTRO do submundo. Não são apenas os piscianos que são preteridos pelos desenvolvedores, todos os Sapuris são monstros - Shion, Shura, Saga, Camus e agora o Afrodite (nem quero pensar como vira o Máscara da Morte!) E pelo vídeo do Cax a Rosa Sangrenta tem uma barra de vida, o que deve torná-la uma invocação, como você mencionou! (Interação Kaiser ativar) https://youtu.be/nGFbKYb8Gxg?si=DBkMAdFBNUjI9Y_6 Agora, reparem no teste com ele 5555, quando a Pandora tenta curar um aliado, ela acaba matando-o. Fenomenaaaal!!! E olha que a Pandora é a "curandeira" mais complicada nessa mecânica, pois tenta curar os aliados repetidamente quando debufados. Imagina contra um Odisseio, Saori, Serafina!!! Signo de Peixes não gosta de curandeiros. Albafica e Afro Sapuris são anti-cura. Kaiser finalmente ganhando boneco pra interação! Coitado, está na geladeira nesse momento. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Fevereiro 23, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 32 minutos atrás, Fáh disse: Signo de Peixes não gosta de curandeiros. Albafica e Afro Sapuris são anti-cura. Kaiser finalmente ganhando boneco pra interação! Coitado, está na geladeira nesse momento. Ouvi falar que um Kaiser 5555 consegue matar um cavaleiro na primeira rodada (ou pelo menos dar muito dano e ser finalizado por uma sombra do Kanon, por exemplo). Eu queria jogar muito com ele, mas gastar 40 livros é muito caro! O Daan acabou de falar que tem um streammers (Mando...alguma coisa que já testou os 2 e funcionou - Kaiser e Afrodite Sapuris). Mas também reforçou que o Afrodite Sapuris é situacional, ou seja, é um counter de cura (sem cura, uma Rosa se transforma em um Jacinto...😏) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Março 3, 2024 Compartilhar Postado Março 3, 2024 (editado) Suikyo confirmado como próximo CR. Não entendi muito bem o que acontece pelo vídeo, mas com a confirmação o CR da Pandora LC fica para, no mínimo, maio. 😭😭😭 Spoiler https://www.instagram.com/a121daan?igsh=cHRqZXBlMTFjeWp5 Editado Março 3, 2024 por Ganzella 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.373 Postado Março 3, 2024 Compartilhar Postado Março 3, 2024 2 minutos atrás, Ganzella disse: Suikyo confirmado como próximo CR. Não entendi muito bem o que acontece pelo vídeo, mas com a confirmação o CR da Pandora LC fica para, no mínimo, maio. 😭😭😭 Mostrar conteúdo oculto Pelo que entendi, ele marca os adversários com o ataque básico e isso deve aplicar um buff (nele) ou debuff (nos inimigos). Quando o Saga mata ele o escudo salva ele da morte imediata e, das duas uma: ou ele acelera (pq não era a vez dele jogar) e escolhe atacar com a skill de 3 de energia ou isso ocorre automaticamente. Depois ele cai duro no chão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Março 3, 2024 Compartilhar Postado Março 3, 2024 9 minutos atrás, °Z° disse: Pelo que entendi, ele marca os adversários com o ataque básico e isso deve aplicar um buff (nele) ou debuff (nos inimigos). Quando o Saga mata ele o escudo salva ele da morte imediata e, das duas uma: ou ele acelera (pq não era a vez dele jogar) e escolhe atacar com a skill de 3 de energia ou isso ocorre automaticamente. Depois ele cai duro no chão. Boa, Z!!! Tinha achado que a vida dele estava na metade e ele consumido o restante para atacar no 2° round, mas já era apenas o espelho desde o golpe do Saga. Parece o katakeo do Kardia, que eu acho uma excelente mecânica. E a marca do ataque básico fazendo todos aqueles que ainda não tem a habilidade no 5 consumirem livros. Aposto que essa marcação tem a ver com a probabilidade de mais ataques no alvo escolhido, visto que ela some quando ele é atacado. Em resumo, um cavaleiro que já era um excelente atacante, vai ficar ainda melhor! #banArtemisforever Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.373 Postado Março 13, 2024 Compartilhar Postado Março 13, 2024 Spoiler da unidade de Abril. https://twitter.com/guoguovip/status/1767843909810737499?t=cK37f9Wp_mxAv1QFNd76Ig&s=19 Shaka DC? Hakurei? Outro? We'll see... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.767 Postado Março 13, 2024 Compartilhar Postado Março 13, 2024 1 hora atrás, °Z° disse: Spoiler da unidade de Abril. https://twitter.com/guoguovip/status/1767843909810737499?t=cK37f9Wp_mxAv1QFNd76Ig&s=19 Shaka DC? Hakurei? Outro? We'll see... Você nunca mais poderá pisar no Santuário! Esteja preparado! Vou deixar o resto para você. . Tem um destaque pra Lua, mas não parece ser a bruxa ou a Callisto. A última fala lembra a do Aspros pra Sasha eu acho...Ele entrega o Rosario dizendo "deixo o resto pra você" Agora, a primeira frase...não sei realmente. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Março 13, 2024 Compartilhar Postado Março 13, 2024 (editado) 6 horas atrás, Fáh disse: Você nunca mais poderá pisar no Santuário! Esteja preparado! Vou deixar o resto para você. . Tem um destaque pra Lua, mas não parece ser a bruxa ou a Callisto. A última fala lembra a do Aspros pra Sasha eu acho...Ele entrega o Rosario dizendo "deixo o resto pra você" Agora, a primeira frase...não sei realmente. Se for o Aspros eu já nem invisto os livros que iria investir na Éris para deixar para ele. Eita personagem incrível (no manga, pelo menos) Mas acabei de ver o vídeo das atualizações do Dan e parece que estão apostando no Shaka Divino mesmo. Se pararmos para pensar, essa última frase poderia ser algo que ele tenha dito ao Dohko lá no muro das lamentações. E as duas primeiras tem muito cara da luta dele contra os renegados. *Embora nenhuma dessas cenas tenha relação com a armadura divina do virginiano (eles vão inventar uma história/vídeo própria para ele, como fizeram com os anteriores). Agora, que as 3 frases tem muito do Aspros também, isso tem. Mas acho que a primeira frase não caberia a ele falar. ("Você nunca mais poderá pisar no Santuário" - soa como algo que o GM teria falando para ele, quando Aspros tentou matá-lo). Editado Março 13, 2024 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.373 Postado Março 13, 2024 Compartilhar Postado Março 13, 2024 1 hora atrás, Ganzella disse: Se for o Aspros eu já nem invisto os livros que iria investir na Éris para deixar para ele. Eita personagem incrível (no anime, pelo menos) Mas acabei de ver o vídeo das atualizações do Dan e parece que estão apostando no Shaka Divino mesmo. Se pararmos para pensar, essa última frase poderia ser algo que ele tenha dito ao Dohko lá no muro das lamentações. E as duas primeiras tem muito cara da luta dele contra os renegados. *Embora nenhuma dessas cenas tenha relação com a armadura divina do virginiano (eles vão inventar uma história/vídeo própria para ele, como fizeram com os anteriores). Agora, que as 3 frases tem muito do Aspros também, isso tem. Mas acho que a primeira frase não caberia a ele falar. ("Você nunca mais poderá pisar no Santuário" - soa como algo que o GM teria falando para ele, quando Aspros tentou matá-lo). Minha aposta: Sage. A primeira frase, salvo engano, ele fala pro Alone no episódio 10 quando ocorre a invasão ao Santuário. E as duas outras são para o Manigold durante a luta contra Thanatos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.767 Postado Março 13, 2024 Compartilhar Postado Março 13, 2024 1 hora atrás, °Z° disse: Minha aposta: Sage. A primeira frase, salvo engano, ele fala pro Alone no episódio 10 quando ocorre a invasão ao Santuário. E as duas outras são para o Manigold durante a luta contra Thanatos. Vi gente falando do Sage mesmo. Faz mais sentido já que encaixa as três frases. Mas, como elas são muito genericas pode ser de outros personagens. Porém, o cabelão da imagem é semelhante ao do Sage. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Março 13, 2024 Compartilhar Postado Março 13, 2024 (editado) 2 horas atrás, °Z° disse: Minha aposta: Sage. A primeira frase, salvo engano, ele fala pro Alone no episódio 10 quando ocorre a invasão ao Santuário. E as duas outras são para o Manigold durante a luta contra Thanatos. AEEEEEE! Bingo! Acabei de ver o final da luta do Sage contra o Tanathos e ele fala exatamente isso, de deixar tudo para vocês, para o Hakurei e para Athena (Sasha). É isso mesmo!!! Que venha o primeiro talismã de Athena ao jogo! E mais Ondas do inferno! Editado Março 13, 2024 por Ganzella 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.373 Postado Março 13, 2024 Compartilhar Postado Março 13, 2024 1 hora atrás, Ganzella disse: AEEEEEE! Bingo! Acabei de ver o final da luta do Sage contra o Tanathos e ele fala exatamente isso, de deixar tudo para vocês, para o Hakurei e para Athena (Sasha). É isso mesmo!!! Que venha o primeiro talismã de Athena ao jogo! E mais Ondas do inferno! Se for o Sage mesmo deve ser um suporte/controle. Espero que não percam a oportunidade de fazer um golpe com a animação dos Cavaleiros da Guerra Santa anterior. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Março 13, 2024 Compartilhar Postado Março 13, 2024 52 minutos atrás, °Z° disse: Se for o Sage mesmo deve ser um suporte/controle. Espero que não percam a oportunidade de fazer um golpe com a animação dos Cavaleiros da Guerra Santa anterior. Já pensou se ele invocasse guerreiros da Guerra Santa anterior que valessem a pena jogar com o Kaiser??? Seria fenomenal. Mas faria mais sentido para o Hakurei, tu não acha? Que tem aquele golpe animal que ele usa contra o Hypnos? Pessoalmente eu queria ver um cavaleiro de LC que gerasse energia para o time. O último lançado nesse sentido foi o Dohko Divino e, fora ele, temos a Deusa Athena e o Kanon de Gêmeos. Acho muito limitante. E também acho que, se for ele mesmo, poderia ter alguma mecânica como GM e, depois, como Sage. Tipo o Lune. (GM gerava energia com os talismãs e, como Sage, usava as Ondas do Inferno - e mudaria a função do talismã para defesa/enfraquecimento). Oremos para vir algo legal, pois os baleias estão achando a Éris ainda fraca (por conta do templo novo) e o Afrodite Sapuris parece ser mais fraco do que imaginavam. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.