°Z° 3.305 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 O Grande Mestre Sage será o personagem de Abril. https://twitter.com/guoguovip/status/1769650450981405142?t=wiFubdmR-5Sg-gGDp3zcQg&s=19 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 Finalmente. A unidade que eu mais queria ver de Lost Canvas. Espero que seja interessante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 (editado) 56 minutos atrás, CesarSaintSeiyaFã disse: Finalmente. A unidade que eu mais queria ver de Lost Canvas. Espero que seja interessante. E com as vestimentas de Pope!!!! Cheiro de bom personagem no ar!!!!! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 https://youtu.be/m8ehjFhNAGs?si=AeMCSvu96a_A98fk Editado Março 18 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 (editado) Bom dia, meus caros! Será que temos aqui o primeiro personagem anti/contra controle do jogo? Além de debuffs os inimigos, ele exila e ainda libera os aliados do controle. Tudo isso com dano cósmico embutido! Que maravilhosa idéia esse casamento primaveril em pleno outono!!! Eis o magnífico Sage!!! https://youtu.be/b7PRx9Mx9Is?si=bXpN7Ymo-b65-Mkt Editado Março 21 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.305 Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 1 hora atrás, Ganzella disse: Bom dia, meus caros! Será que temos aqui o primeiro personagem anti/contra controle do jogo? Além de debuffs os inimigos, ele exila e ainda libera os aliados do controle. Tudo isso com dano cósmico embutido! Que maravilhosa idéia esse casamento primaveril em pleno outono!!! Eis o magnífico Sage!!! https://youtu.be/b7PRx9Mx9Is?si=bXpN7Ymo-b65-Mkt Eu achei quebrado! O controle do Sage é o exílio (como o do Aiacos e do Dragão Marinho) e, até onde sei, não existe NADA no jogo capaz de impedir isso (a Reencarnação do Lune solta do gelo e interfere na Outra Dimensão do Caim/Grande Mestre). E ainda pode aplicar isso em vários inimigos DE GRAÇA?! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 EXILIO DE GRAÇA??? O do Kanon de Dração Marinho pode usar toda hora, mas custa 4 de energia. O Aiacos é 1 de energia, mas em turno alternados, Acaba sendo obrigado a lever Hashun. Aí quando banem Hashun, banem AIacos junto. Mas, Sage de Exilio de Graça?? Que loko meu.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 (editado) 52 minutos atrás, °Z° disse: Eu achei quebrado! O controle do Sage é o exílio (como o do Aiacos e do Dragão Marinho) e, até onde sei, não existe NADA no jogo capaz de impedir isso (a Reencarnação do Lune solta do gelo e interfere na Outra Dimensão do Caim/Grande Mestre). E ainda pode aplicar isso em vários inimigos DE GRAÇA?! Mas, pelo que entendi, tem de chegar a 4 marcas do talismã. E isso meio que só é possível quando você ataca o mesmo inimigo pela segunda vez. No primeiro ataque só são aplicados os debuffs. O que eu achei beeeeem quebrado é o 100% de uma segunda ação caso o aliado esteja controlado. Vai quebrar toda e qualquer comb de gelo!!!! MAravilhooooso!!!! Editado Março 21 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 6 minutos atrás, Ganzella disse: Mas, pelo que entendi, tem de chegar a 4 marcas do talismã. E isso meio que só é possível quando você ataca o mesmo inimigo pela segunda vez. No primeiro ataque, só são aplicados os debuffs. O Que eu achei beeeeem quebrado é o 100% de uma segunda ação caso o aliado esteja controlado. Vai quebrar toda e qualquer comb de gelo!!!! MAravilhooooso!!!! MORTE AO PICOLÉ! FINALMENTE! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 (editado) 6 minutos atrás, Fáh disse: MORTE AO PICOLÉ! FINALMENTE! Daan acabou de soltar suas traduções iniciais na comunidade do YouTube (não sei como copiar ou linkar a imagem de lá, desculpem), e o efeito da dupla ação ocorre apenas uma vez para cada aliado (será que para cada vez que uma gaiola é aberta ou uma vez por partida?!) Editado Março 21 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.305 Postado Março 21 Compartilhar Postado Março 21 (editado) Tradução do Daan. Spoiler Até o Seikishiki do véio é quebrado. Vai usar os pontos de energia não gastos pelo seu time e pelo time inimigo. Detalhe que não foi citado nenhum limite para essa habilidade. Teoricamente, pode chegar a um momento do game que a habilidade multiplique 100% de dano cósmico x 14 (7 energias suas + 7 do inimigo). Tá quebrado não pô, confia. Vem no templo da Éris. Quem não pegou a restituição completa dela pra colocar o templo nv 2 já se fudeu de verde e amarelo, tá! Editado Março 21 por °Z° 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 22 Compartilhar Postado Março 22 Minha nossa, o Sage passa, lava, bota pra secar e leva o cachorro pra passear! O cara faz tudo! Vai receber um nerf daqui a pouco, mas gostei dele quebrado desse jeito Um representante de Câncer lá nas alturas. NOTA: Saudades do Ebe, era pra ter ficado internado um mês e já tem vários meses sumido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.305 Postado Março 22 Compartilhar Postado Março 22 8 minutos atrás, Fáh disse: NOTA: Saudades do Ebe, era pra ter ficado internado um mês e já tem vários meses sumido. A última notícia que soube foi a quase um mês atrás. A doença se agravou e ele precisou se submeter a uma quimioterapia mais forte. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Março 23 Compartilhar Postado Março 23 (editado) Em 21/03/2024 em 22:24, °Z° disse: A última notícia que soube foi a quase um mês atrás. A doença se agravou e ele precisou se submeter a uma quimioterapia mais forte. O Stanko divulgou uma enquete que o Ebe estava fazendo para decidirem em qual dia ele faria uma live especial para o pessoal. Acho que a enquete foi na quinta e a live seria ou ontem (não vi nada no ar) ou na semana que vem. Mas ele já adiantou que costuma ficar nervoso antes das lives e talvez não daria conta. Assim como disse que o choro era garantido, porque ele iria se emocionar muito. Editado Março 23 por Ganzella 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.305 Postado Março 25 Compartilhar Postado Março 25 (editado) Algumas novidades. Sage chega aos Duelos Sagrados da China e sua ultima habilidade sofreu um nerf: agora, resistência de status pode impedir que o inimigo seja exilado. (pois é, né?! ) Shaka Arayashiki recebe um rework! Depois de usar o Amitayus, aumenta seu dano final em 25% e não pode ser dissipado. O Inferno de Sangue vai infligir dano cósmico de 240% assim que for lançado sobre o inimigo. Acala agora custa 3 de energia, Shaka ganha um escudo equivalente a 30% de seu HP e ignora 30% de resistência cósmica dos adversários. O efeito duas 2 rodadas e não pode ser dissipado. 3. El Cid ganha nova skin. Créditos: Cax. Editado Março 25 por °Z° 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Março 25 Compartilhar Postado Março 25 2 horas atrás, °Z° disse: Algumas novidades. Sage chega aos Duelos Sagrados da China e sua ultima habilidade sofreu um nerf: agora, resistência de status pode impedir que o inimigo seja exilado. (pois é, né?! ) Shaka Arayashiki recebe um rework! Depois de usar Acala, aumenta seu dano final em 25% e não pode ser dissipado. O Inferno de Sangue vai infligir dano cósmico de 240% assim que for lançado sobre o inimigo. Acala agora custa 3 de energia, Shaka ganha um escudo equivalente a 30% de seu HP e ignora 30% de dano cósmico. O efeito duas 2 rodadas e não pode ser dissipado. 3. El Cid ganha nova skin. Créditos: Cax. Araya Shiki voltando ao meta? O grande problema dele sempre foi a fragilidade e o counter do Tanathos. Será que os 30% de escudo e a resistência cósmica serão suficientes para ele resistir? Tomara que sim! E que pena o status hits do Sage. Achei que pegaram pesado tirando os 100% do exílio. Se bem que continua um baita personagem anyeay! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 26 Compartilhar Postado Março 26 Da série “sem camisa”, ADORO! https://x.com/guoguovip/status/1772551017550463321?s=46&t=1ufVGYB4YHkRSceOD89Lqg Falta o Saga Maligno de toalhinha ainda! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 26 Compartilhar Postado Março 26 Essa skin representa o El Cid no gaiden dele, não é? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 (editado) Em 26/03/2024 em 06:45, GFernandes disse: Essa skin representa o El Cid no gaiden dele, não é? Sim, a BomBows que foi a vencedora do concurso de Skin do Albafica fez uma skin com desing parecido com a roupa do Gaiden do Albafica. Isso acabou dando ideia a Tecent de lançar skins ligadas aos Gaidens. Até porque os concursos eram cheios de plágios, acabava um monte saindo por plágio. NOTA: O VÉIO TÁ ROUBADO DEMAIS!! 15 VITÓRIAS CONSECUTIVAS! https://www.youtube.com/watch?v=vU-VcU_WH20 Editado Março 28 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.305 Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 7 minutos atrás, Fáh disse: NOTA: O VÉIO TÁ ROUBADO DEMAIS!! 15 VITÓRIAS CONSECUTIVAS! https://www.youtube.com/watch?v=vU-VcU_WH20 Minha retranca agradece! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 1 minuto atrás, °Z° disse: Minha retranca agradece! O Sage de Câncer tá um câncer Não via algo assim desde o Odisseus. O Tânatos explodindo e dando ZERO de dano o Sage alonga as partidas, as retrancas vao retornar de novo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.305 Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 1 hora atrás, Fáh disse: O Sage de Câncer tá um câncer Não via algo assim desde o Odisseus. O Tânatos explodindo e dando ZERO de dano o Sage alonga as partidas, as retrancas vao retornar de novo. Odysseus + Sage + Albafica + Afrodite S + Hashun + Caim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Abril 3 Compartilhar Postado Abril 3 REPARO DO NOSSO DEFTEROS! Quem upou ele pra dano agora vai aproveitar! Ele já ataca passivo sem usar a skill de ataque. Só nas boladas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.305 Postado Abril 3 Compartilhar Postado Abril 3 3 minutos atrás, Fáh disse: REPARO DO NOSSO DEFTEROS! Quem upou ele pra dano agora vai aproveitar! Ele já ataca passivo sem usar a skill de ataque. Só nas boladas. Te contar que achei um PUTA reparo! Praticamente não é mais necessário gastar 3 de energia pra usar a habilidade dele, só jogar de boas que ele vai tacando bolada adoidado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Abril 3 Compartilhar Postado Abril 3 1 hora atrás, °Z° disse: Te contar que achei um PUTA reparo! Praticamente não é mais necessário gastar 3 de energia pra usar a habilidade dele, só jogar de boas que ele vai tacando bolada adoidado. Lembrei do Ebe, ele upou pra dano na epoca que lançou e ficou arrependido depois. Mas, ele falou que capaz do reparo ajudar na parte de dano e o cara acertou na mosca. Ele iria aproveitar muito agora. Espero que esteja se recuperando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.305 Postado Abril 8 Compartilhar Postado Abril 8 (editado) A Dark Exclamation está chegando?! https://twitter.com/guoguovip/status/1777260946752483683?t=Z0N_U2FXg78VrbZvuW3SZg&s=19 Agora que ouvi o tic-tac do relógio no finalzinho...👀 Spoiler Editado Abril 8 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.