°Z° 3.304 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 1 minuto atrás, Fáh disse: Mas, realmente retornou os bonecos do ND no jogo. Eles tinham um plano! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Tohma está muito imponente nessa imagem, nem parece o bucha que até agora não produziu nada de útil em Next Dimension, fora a bronca muito bem dada no Shiryu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Maio 20 Compartilhar Postado Maio 20 Em 18/05/2024 em 18:08, Fáh disse: EU NÃO VOU CHORAR SOZINHA! Homenagem de aniversário do Ebe T_T Que lindo. https://youtu.be/A89hqpE6qCQ?si=Jo52XNG1zTgYB2hn Obrigado por compartilhar, Fáh. O Ebe merece o carinho de todos nós! Faz uma falta danada! Torcendo para ele se recuperar dessa o quanto antes para ficar bem logo! 2 horas atrás, °Z° disse: https://youtu.be/Q1ZJniYCDXI?si=R5iDHRniKT_z3TrZ 😇😇😇 Que desenho é esse??? O anjo ficou F***!!!! Achei o desenho do personagem animal!!! Mas o que será que vem por aí, hein? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.304 Postado Maio 22 Compartilhar Postado Maio 22 https://youtu.be/E84ByGP1miI?si=TzVR9NwNPSFfJJ3- 😱😱😱 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 22 Compartilhar Postado Maio 22 18 minutos atrás, °Z° disse: https://youtu.be/E84ByGP1miI?si=TzVR9NwNPSFfJJ3- 😱😱😱 Amigo, eu vi que você falou que a Tencent soltou spoiler de Next Dimension, mas sem condição de ver dezoito minutos de joguinho. Resume aí. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 22 Compartilhar Postado Maio 22 O Tohma consegue invocar a Artemis é o que deu pra entender mas pode ser só uma mecânica não spoiler Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.304 Postado Maio 22 Compartilhar Postado Maio 22 2 horas atrás, GFernandes disse: Amigo, eu vi que você falou que a Tencent soltou spoiler de Next Dimension, mas sem condição de ver dezoito minutos de joguinho. Resume aí. Touma invoca a Artemis pra lutar com ele e depois invoca a Marin! Tencent spoileou as duas relações do Touma com essas duas personagens!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Maio 22 Compartilhar Postado Maio 22 53 minutos atrás, °Z° disse: Touma invoca a Artemis pra lutar com ele e depois invoca a Marin! Tencent spoileou as duas relações do Touma com essas duas personagens!!! Uma mecânica diferente de tudo até agora, mas será que vai funcionar? Pelo que eu entendi, parece que ele "se cura" toda rodada com ambas as invocações, além de oferecer assistência (Artemis) e cura (Marin) para a equipe, a depender de seu PV. Daan vai testa-lo já já. Vamos ver o que ele promete! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Maio 22 Compartilhar Postado Maio 22 Dentro do jogo, as ligações dele com Marin e com Ártemis seriam spoilers porque no modo história nem tereminou a Saga de Hades ainda. Falta a parte final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.304 Postado Maio 23 Compartilhar Postado Maio 23 17 horas atrás, Ganzella disse: Uma mecânica diferente de tudo até agora, mas será que vai funcionar? Pelo que eu entendi, parece que ele "se cura" toda rodada com ambas as invocações, além de oferecer assistência (Artemis) e cura (Marin) para a equipe, a depender de seu PV. Daan vai testa-lo já já. Vamos ver o que ele promete! Os testes foram inspiradores. Se essas "ilusões" contarem como summons pro Kaiser, capaz de inventarem uma composição em que o Touma sai arrebentando geral logo no primeiro turno. Apesar da mecânica de múltiplos turnos dele ser incrível, tem muitas desvantagens. Personagens que punem o adversário por conta do movimento (Thanatos, Albafica, Camus, entre outros) e buffs que duram uma certa quantidade de turnos (como o Misopheta Menos) vão ser problemáticos para ele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Maio 23 Compartilhar Postado Maio 23 3 horas atrás, °Z° disse: Os testes foram inspiradores. Se essas "ilusões" contarem como summons pro Kaiser, capaz de inventarem uma composição em que o Touma sai arrebentando geral logo no primeiro turno. Apesar da mecânica de múltiplos turnos dele ser incrível, tem muitas desvantagens. Personagens que punem o adversário por conta do movimento (Thanatos, Albafica, Camus, entre outros) e buffs que duram uma certa quantidade de turnos (como o Misopheta Menos) vão ser problemáticos para ele. Compartilho da mesma opinião, Z. Achei a empolgação do pessoal prematura, pois os testes foram, na grande maioria, contra aqueles bonecos sem defesa e resistência alguma. Como ainda sou mixer 3, uso Lichia e Fruto da Discórdia em meus principais jogadores, o que deve mitigar um pouco todo esse dano causado pelo Tohma. Vamos ver como ele vai desempenhar na vida real, pois acho que pode acabar como o Sage na mão dos baleias - quase não o usam mais (enquanto eu, com uma conta fraca, tenho ele em muitas combs). De qualquer forma, foi uma grata surpresa. Achei que, pelos testes, as invocações acabaram sendo um bônus, com a mecânica de múltiplos turnos + acréscimo de força e crítico sendo o destaque. E que bela mecânica! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.304 Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 "Jeguestalt" no more! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 Como suspeitaram, era skin do Geraldo forma humana. Tem nova skin pro Alone LC também 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Junho 3 Compartilhar Postado Junho 3 E aí, o que vocês acharam do CR da Pandora LC? Muito cedo para comentar, pois deve ter algo a mais do que a ressurreição, ou deve ser só isso mesmo? Fiquei na dúvida, pois achei que a ressurreição é muito pouco para um personagem que buffa e protege todo mundo. https://youtu.be/U7J_6TWfi4s?si=At9Btj_O-Z-Td213 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Junho 6 Compartilhar Postado Junho 6 Novo NPC - deve ser enredo da Éris: https://x.com/giraldi_jaime/status/1798651400832086122 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 453 Postado Junho 8 Compartilhar Postado Junho 8 (editado) Gestalt ta bonitão, pena ele nem ser aproveitado no mangá. Editado Junho 8 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 NOVO PERSONAGEM!! https://x.com/guoguovip/status/1802635298666328559 Não faço ideia...Shaka Divino finalmente 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.304 Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 1 hora atrás, Fáh disse: NOVO PERSONAGEM!! https://x.com/guoguovip/status/1802635298666328559 Não faço ideia...Shaka Divino finalmente Sei lá... parece o Ascos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 3 horas atrás, °Z° disse: Sei lá... parece o Ascos. Shaka Divino tá igual o meme do Lúpus do seriado Dr. House. Dr. House: Nunca é Lúpus. Jogadores de KOTZ A: Nunca é Shaka Divino Pelos os chutes o pessoal tá achando que é o Aspros mesmo. Pegaram uma imagem dele (muito boa) e compararam e parece que usaram a mesma arte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 168 Postado Junho 17 Compartilhar Postado Junho 17 5 horas atrás, °Z° disse: Sei lá... parece o Ascos. Acabei de ouvir o Daan falando que tudo indica ser o Aspros mesmo. Mas que até sexta a gente descobre. Será que vem aí um geminiano focado em Satã Imperial? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 Quem apostou em Aspros aparentemente acertou. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.304 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 11 minutos atrás, GFernandes disse: Quem apostou em Aspros aparentemente acertou. Sim, vai ser essa nojeira mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 20 minutos atrás, °Z° disse: Sim, vai ser essa nojeira mesmo. Gente, qual é o problema com o Aspros? Ele é só o Saga que deu errado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 30 minutos atrás, GFernandes disse: Quem apostou em Aspros aparentemente acertou. Aspros de Gemeos DE SAPURI ainda...do jeito que o jopgo baba ovo de gemeos, eles podem pegar com armadura de ouro Mas, até que deram um bom intervalo não? Demorou lançar mais um gemeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.304 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 38 minutos atrás, GFernandes disse: Gente, qual é o problema com o Aspros? Ele é só o Saga que deu errado. Ainda bem que o amigo mesmo respondeu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.