Ganzella 160 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 (editado) UHUUUUUU Eu, particularmente, adoro ele em LC. Principalmente porque ele enfrentou não apenas o seu irmão, como também Hades e Mephistopheles. Inclusive, a aparição dele no jogo pode ser um indício de que teremos Kairós como personagem de aniversário de KotZ. *Como bem dito pelo Fáh, eles babam ovo pelos geminianos. Devemos ter mais um cavaleiro de gêmeos entrando para jogar, assim como Kanon e Saga Sapuris. Torcendo para que a Explosão Galática e a Outra Dimensão dele apresentem mecânicas inovadoras. Editado Junho 19 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 O melhor geminiano da franquia entrando em cena. 😍 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 4 horas atrás, Ganzella disse: UHUUUUUU Eu, particularmente, adoro ele em LC. Principalmente porque ele enfrentou não apenas o seu irmão, como também Hades e Mephistopheles. Inclusive, a aparição dele no jogo pode ser um indício de que teremos Kairós como personagem de aniversário de KotZ. *Como bem dito pelo Fáh, eles babam ovo pelos geminianos. Devemos ter mais um cavaleiro de gêmeos entrando para jogar, assim como Kanon e Saga Sapuris. Torcendo para que a Explosão Galática e a Outra Dimensão dele apresentem mecânicas inovadoras. Visualmente podem dar a ele uma Outra Dimensão usando o caminho dos deuses. Eu também imagino que haverá a Arco Geminga como skill, por ser algo exclusivo dele e que daria uma diferenciada no personagem, assim como seu irmão teve a erupção. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 160 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 14 minutos atrás, CesarSaintSeiyaFã disse: Visualmente podem dar a ele uma Outra Dimensão usando o caminho dos deuses. Eu também imagino que haverá a Arco Geminga como skill, por ser algo exclusivo dele e que daria uma diferenciada no personagem, assim como seu irmão teve a erupção. Beeeem lembrado!!! Seria excelente usarem o Arco Geminga do Gaiden para dar uma diferenciada no geminiano. Mas será que eles vão ousar em colocar ele de Sapuris usando ela? Até agora acho que usaram as referências dos Gaidens em skins, como o El Cid sem camisa e a maçã do Kardia. Mas se forem, poderiam aprisionar o inimigo a lá o que Kanon de Dragão Marinho faz no Triângulo de Ouro mas, ao invés de acumular o dano cósmico que nós causamos ao adversário, acumularia o dano que o próprio inimigo causa em nós (ou ambos, quem sabe). Explodindo no final de uma rodada. O que poderia ser uma mecânica muito bacana também, seria dar uma sobrevida a ele com a armadura de gêmeos de ouro, meio que como ele surpreende o Alone, se não me engano, revelando que Defteros está com ele. Bem lembrado esses diferenciais do rapaz! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 Os Gaidens são citados de forma indireta como skins. Mas, pode ser pela primeira vez eles pegarem uma habilidade - até porque o Aspros usa a roupa casual no Gaiden mesmo. Talvez eles façam a skin dele como roupa de GM. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 Shion (que nem é LC no jogo) usa a túnica de cristal no game, não usa? Essa técnica é do gaiden dele. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 160 Postado Junho 19 Compartilhar Postado Junho 19 40 minutos atrás, Fáh disse: Os Gaidens são citados de forma indireta como skins. Mas, pode ser pela primeira vez eles pegarem uma habilidade - até porque o Aspros usa a roupa casual no Gaiden mesmo. Talvez eles façam a skin dele como roupa de GM. No vídeo revelação mostrou ele com a Sapuris, então acho que a versão standard vem assim mesmo. O que poderia acontecer, e acharia bem legal se acontecesse, seria uma mudança durante a partida (seja Sapuris - Armadura de Ouro, seja a roupa do GM que ele usava quando encontrou o Defteros - Sapuris). Ele poderia até ter uma mecânica envolvendo aquela semente que o Mephistopheles "planta" na cabeça dele quando ele era menino, que eu acharia bem bacana também. O personagem tem muita coisa legal para ser explorada. Até Satã Imperial em si mesmo ele usa. Se bem que, feeling meu, ele luta contra o Kairós usando a Outro Dimensão de maneiras tão incríveis que acho que está será uma técnica importante dele. 47 minutos atrás, CesarSaintSeiyaFã disse: Shion (que nem é LC no jogo) usa a túnica de cristal no game, não usa? Essa técnica é do gaiden dele. Bem lembrando. No game chama Vestes de Cristal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.262 Postado Junho 21 Compartilhar Postado Junho 21 Fizeram... fizeram a DESGRAÇA mudar de forma...😒😒😒 https://youtu.be/YuNkHKkXVi8?si=TjDx_1oZDi_gx_ZJ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 160 Postado Junho 21 Compartilhar Postado Junho 21 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Fizeram... fizeram a DESGRAÇA mudar de forma...😒😒😒 https://youtu.be/YuNkHKkXVi8?si=TjDx_1oZDi_gx_ZJ Um geminiano focado em controle!!! 💜💛 Aparentemente ele possui a habilidade do GM, de desviar os ataques destinados à ele, e a habilidade de confusão do Saga Sapuris!!! Além de ser o primeiro cavaleiro de gêmeos do jogo a soltar uma Explosão Galática ativa single target. Acho que teve muito teste incompleto nesse vídeo, por conta dos bonecos adversários não aplicarem debuffs, e da falta de status hit do Aspros (fora o lance das marcas de caos não durarem 2 rodadas), mas acho que teremos aí um boneco para bagunçar os ataques do adversário. Gostei! Editado Junho 21 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 21 Compartilhar Postado Junho 21 A mecânica que eu achava que teria no Cain acabou indo pro Aspros. A medida do tempo o Aspros vira dourado (ufa, menos um). Mas, parece que está meio bugada ainda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 21 Compartilhar Postado Junho 21 1 hora atrás, °Z° disse: Fizeram... fizeram a DESGRAÇA mudar de forma...😒😒😒 https://youtu.be/YuNkHKkXVi8?si=TjDx_1oZDi_gx_ZJ Ele usa Arco Geminga quando se torna dourado. Tencent não decepciona. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 21 Compartilhar Postado Junho 21 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.262 Postado Junho 21 Compartilhar Postado Junho 21 (editado) 35 minutos atrás, Fáh disse: As habilidades são interessantes, mas ainda é uma nojeira de personagem. 1 hora atrás, Ganzella disse: Além de ser o primeiro cavaleiro de gêmeos do jogo a soltar uma Explosão Galática ativa single target. Kanon de Gêmeos joga 'preda' no povo? Editado Junho 21 por °Z° 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 160 Postado Junho 21 Compartilhar Postado Junho 21 12 minutos atrás, °Z° disse: As habilidades são interessantes, mas ainda é uma nojeira de personagem. Kanon de Gêmeos joga 'preda' no povo? Verdade!!! Tinha me esquecido dele! E olha que o rapaz não sai do jogo nunca, de tão forte!!! Se essas passiva de aumentar a quebra de defesa for real, podemos ter uma versão 2.0 do Kanon ainda mais matadora! 47 minutos atrás, Fáh disse: Eu só fiquei perdido com essa confusão em si mesmo. Será que ele vai atacar o próprio time se tiver double turno? Anyway, que será legal jogar com ele deixando o pessoal confuso, isso será! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 160 Postado Junho 21 Compartilhar Postado Junho 21 Daan iniciará os primeiros testes com ele agora lá na Twitch (@a121daan), caso queiram acompanhar. Pelo visto, inicialmente, ele e o chat dele não estão muito confiantes com o personagem (diferente do que eu sinto). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 25 Compartilhar Postado Junho 25 Com essa skin do Tohma, falta pouco para o Saga Maligno de toalhinha! https://x.com/giraldi_jaime/status/1805190699584729319 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Junho 25 Compartilhar Postado Junho 25 O jogo dá muito mais moral para o Touma. Vendo por essa imagem e pelas outras já divulgadas nem parece que ele é um bucha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 25 Compartilhar Postado Junho 25 Eu tô bem desanimado com o jogo, abiguls. Ultimamente só tenho pegado os personagens, mas DG mesmo eu nem jogo mais. Montei minha Exclamação Sapuris no 1555 e nem joguei com ela hahaha. Vocês curtiram o Aspros? Espero que o lance dele atacar o próprio time seja revisto. No mais, esperava mais do cavaleiro mais poderoso do LC... =( Bom, mas com a chegada dele, acham que o Yohma chega em agosto/setembro como personagem de aniversário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 MENSAGEIRO DO CAOS! Melhor apelido, o cara taca confusão em todo mundo e vira uma zona https://youtu.be/2cqSxkANVq8?si=4KKfqeXySvdD2-2E 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 160 Postado Junho 27 Compartilhar Postado Junho 27 2 horas atrás, Fáh disse: MENSAGEIRO DO CAOS! Melhor apelido, o cara taca confusão em todo mundo e vira uma zona https://youtu.be/2cqSxkANVq8?si=4KKfqeXySvdD2-2E Eu vi os testes ao vivo ontem e não há apelido melhor mesmo!!!!. É claro que estamos avaliando aliados e inimigos sem resistência de status, mas o Aspros é uma metralhadora de confusão. Vai atrapalhar as jogadas de todo mundo!! Meus livros já estão guardados para o rapaz. E olha que depois dele vem o SS/EX. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 9 Compartilhar Postado Julho 9 Aqui o favoritismo de Gêmeos: - Nova Skin pra Aspros - cara de GM - eu já pensava. - Nova skin Saga Sapuris 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 160 Postado Julho 12 Compartilhar Postado Julho 12 https://www.instagram.com/reel/C9UuqTnREir/?igsh=NWl3cGl0bmV1MTUz Tem tudo para vermos a família reunida nesse aniversário do jogo!!! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 12 Compartilhar Postado Julho 12 SAIU IMAGEM DO HOMEM! COMO MUITOS ESPERAVAM...YOHMA!! AGORA: EX? SS? - Pela lógica do jogo seria EX porque Yohma é humano tanto que morre ao cair nos caminhos dos deuses. Ele consegue usar o poder de Kairos, mas o que lembro é que o Yohma é uma prisão do Kairos, a alma do Kairos selada em um corpo humano eternamente. Mas, por ele ser espectro, isso permitiu Kairos fazer mais coisas. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 160 Postado Julho 12 Compartilhar Postado Julho 12 1 minuto atrás, Fáh disse: SAIU IMAGEM DO HOMEM! COMO MUITOS ESPERAVAM...YOHMA!! AGORA: EX? SS? - Pela lógica do jogo seria EX porque Yohma é humano tanto que morre ao cair nos caminhos dos deuses. Ele consegue usar o poder de Kairos, mas o que lembro é que o Yohma é uma prisão do Kairos, a alma do Kairos selada em um corpo humano eternamente. Mas, por ele ser espectro, isso permitiu Kairos fazer mais coisas. Meeeeeeu, ele vai ser animaaaal!!! Seja skin ou seja troca durante a partida, como o Aspros, essas duas personas dele nesta imagem estão lindas demais. E eu estou contigo nessa, Fáh, de que ele será EX mesmo, como Sasha, Partita, Alone e Serafina.Todos são personificações / reincarnações de Deuses em corpos humanos, como Yohma (no castigo de Chronos que você citou, além de Kairós ser apagado da historia - como Asclépio -, seu irmão mais velho fez com que ele sempre reencarnasse para, assim, estar sempre em sofrimento). Esse personagem tem tanto potencial para se tornar tanta coisa: controlador, atacante, healer, e por aí vai, que estou achando que teremos uma mecânica a lá Hypnos: tu joga o adversário no Quarto Dimensional e escolhe o que fazer com ele (se o golpe for um campo, como o Alone LC, aí ficará mais incrível ainda). *Ouvi alguém comentando que, em jogos como KotZ, a ideia é ter mais e mais mecânicas "passivas" para tentar manter a competitividade entre jogadores recentes e antigos. Como essas mecânicas tem o efeito RNG, ele acaba balanceando minimamente as coisas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.262 Postado Julho 14 Compartilhar Postado Julho 14 Infelizmente, o Ebe nos deixou hoje. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.