Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

6 minutos atrás, °Z° disse:

Infelizmente, o Ebe nos deixou hoje. :(

Obrigado por avisar, °Z°

Que notícia triste! Já sentíamos e continuaremos sentindo saudades!

O guerreiro merece o melhor dos descansos. Que a família e os amigos fiquem em paz.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

27 minutos atrás, °Z° disse:

Muito triste. Eu já não jogo faz tempo, mas tava sempre olhando o canal dele, me divertia muito com Zambiel. Era gente boa esse cara, espero que a família fique bem. 😔

• Sad 1
Link para o post
39 minutos atrás, °Z° disse:

Nãooo!

O churrasco da cura...eu acreditei que teria...Ah droga, vou chorar. Já perdi um rapaz da minha equipe e agora o Ebe também. Vai deixar saudades.

• Sad 1
Link para o post

Image

Eu não ironicamente gostava daquele spoiler falso da época de Lost Canvas que afirmava que Youma era o Pégaso Mitológico.

Em tempo, impressionante como o arquétipo deste personagem pautou tantos similares em outros spin-offs. 

• Like 2
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

No título do vídeo do Cax ele pergunta se o personagem vira em 3 formas. Será???

Acho que ele deve revelar a Sapuris durante a batalha (aparecendo de terno primeiro), assim deve apresentar 2 mecânicas diferente, como o Aspros.

7 minutos atrás, GFernandes disse:

Image

Eu não ironicamente gostava daquele spoiler falso da época de Lost Canvas que afirmava que Youma era o Pégaso Mitológico.

Em tempo, impressionante como o arquétipo deste personagem pautou tantos similares em outros spin-offs. 

Acho que até o Tokisada, no Omega, tem um pouco do Youma. Ou o Youma dele. 

Lembro que eu achei o Cavaleiro de Aquário um monstro quando ele apareceu no anime. Assim como achei o Youma fenomenal quando enfrentou o Aspros em LC.

Mecânicas de alteração temporal têm outro nível.

• Like 1
Link para o post
19 minutos atrás, Fáh disse:

Yohma tem duas fases também:

GS09EZ1WQAAIkZn.png.919d0f733131ca289ba4640867a872d7.pngGS09JwIWUAAWcPm.png.a042b7b7aaef43f9d18761777b68c1f9.png

É SS:

GS1F-XmWYAA8ewj.jpg.aa1292690859935fcb4b3b72c1667fe2.jpg

VIDEO DO CAX:

https://www.youtube.com/watch?v=BotFUnXNr50

E eis que ele veio como um Deus SS, e não ex.

Pelo que deu a entender pelo vídeo, ele deve ser um counter da comp de brilho, ganhando as marcas quando os inimigos agirem em duplo turno.

Além de, pelo que entendi, diminuir as velocidades dos adversários.

Curioso para ver as traduções. Pelo visto, o Youma/Kairós tem grande poder de ataque!

Link para o post

Gostei que a gente controla a tranformação, a cada rodada a gente escolha a forma de espectro ou a forma normal.

Achei um erro vir SS, ele é claramente EX, se bem que talvez seja porque é bem apelão na obra.

• Like 1
Link para o post
17 minutos atrás, Fáh disse:

Gostei que a gente controla a tranformação, a cada rodada a gente escolha a forma de espectro ou a forma normal.

Achei um erro vir SS, ele é claramente EX, se bem que talvez seja porque é bem apelão na obra.

Ué, mas ele não é um deus?! /pensa

Link para o post
6 horas atrás, °Z° disse:

Ué, mas ele não é um deus?! /pensa

Eu entendi que Yohma é Yohma e Kairos é Kairos. Yohma é o corpo humano que aprisiona a alma de Kairos. É uma prisão e não exatamente uma possessão (ou como Atena que nasce com corpo próprio). Yohma é capaz de manifestar o poder de Kairos porque foi escolhido como espectro. Foi o primeiro ser humano "prisão" que teve muito cosmo e conseguiu ser espectro. É por ser espectro que Yohma teve consciência de Kairos e soube de toda verdade por trás de sua alma e reencarnação. Antes disso, as outras reencarnações nunca tiveram a consciência de ser Kairos antes. 

Então, ele não é exatamente um deus completo. Tanto que Aspros o mata jogando na Hiperdimensão (caminho dos deuses) na qual se ele fosse realmente um deus perfeito, ele não deveria ter problema nenhum. 

Por isso, acho que ele não é um deus completo e deveria ser EX já que não está com seu corpo original e sim em uma prisão na forma de corpo humano. Mas, não vou questionar o jogo porque a Sasha a meu ver deveria ser SS ou eles lançariam uma Sasha com armadura? Não vejo motivo pra Sasha ser EX...

• Like 2
Link para o post
  • 2 semanas depois...

EXPECTATIVA: Skin demoniaca que dá sensação de vilão psicopata.

REALIDADE: Skin de noivo com a única pessoa que o vilão se arrependeu ter envolvido na sua vingança.

O psicopata ganhou uma skin romântica!! A Tecent sabe do que eu gosta. Yohma de skin de noivo.

Lá se vai meu dinheiro

GTu1VhVXsAAIuYr.thumb.jpg.153fc0300df04e6bd2b957fc2cd81515.jpg

https://x.com/guoguovip/status/1818210590743212147

LITERALMENTE:

trtre5534.PNG.688c00789238f83c602b71d3d34dcfb8.PNG

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
Em 21/07/2024 em 14:39, Fáh disse:

Eu entendi que Yohma é Yohma e Kairos é Kairos. Yohma é o corpo humano que aprisiona a alma de Kairos. É uma prisão e não exatamente uma possessão (ou como Atena que nasce com corpo próprio). Yohma é capaz de manifestar o poder de Kairos porque foi escolhido como espectro. Foi o primeiro ser humano "prisão" que teve muito cosmo e conseguiu ser espectro. É por ser espectro que Yohma teve consciência de Kairos e soube de toda verdade por trás de sua alma e reencarnação. Antes disso, as outras reencarnações nunca tiveram a consciência de ser Kairos antes. 

Não, ele é um deus, menor e fraco como o deus menor que é, mas ainda assim um deus. Seu único problema é que Kairos renasce em um corpo humano como Athena; assim, ambos nascem sendo humanos e, como qualquer humano, eles envelhecem e podem experimentar a morte, além de outras desvantagens. Ele é diferente de Hades, Poseidon, Thanatos, etc., que são deuses que tomam o corpo de um humano e cuja alma, como vimos em TLC, pode abandonar esse corpo a qualquer momento, de modo que o que acontece com esse corpo é irrelevante para eles. Por isso, Aspros menciona especificamente que Kairos é diferente de Hades e dos outros, porque o que acontece com ele é semelhante ao caso de Athena.

c2f5e7ba3a142d89bb791482906463bc.thumb.jpg.e44d4d6eaedb4df71ba8929e66847814.jpg

No entanto, como ele mesmo menciona, ele ainda possuía seu poder como um deus e também podia usá-lo. Por isso, várias vezes se gabava de ser um deus e do poder que possuía em comparação com os mortais.

ae120682-e901-4efb-ae59-e8dd7e32e131.thumb.jpg.d42dd1848c2d4e60837df6104c0b068b.jpg

Um Specter como Mephistopheles é apenas um Specter medíocre, sem nada especial, então ele seria insignificante para um Gold Saint. Mas Kairos é um deus, embora fraco, e por isso seu poder estava até mesmo acima de muitos Gold Saints.

Quanto à consciência, Kairos sempre teve consciência de ser um deus, por isso o vemos chorar e se queixar de todo o sofrimento que sofreu ao reencarnar constantemente como um mortal. Além disso, também pudemos ver como tentou interferir para mudar a história após a morte de Avenir na Guerra Santa anterior e criou um selo do tempo para tentar eliminar a Cloth de Áries. A única razão pela qual sua reencarnação no século XVIII era a mais importante é porque, naquele momento no tempo, havia um ponto preciso onde ele podia mudar a história (em The Lost Canvas, o tempo só pode ser alterado em momentos específicos que Kairos pode perceber através de suas habilidades). Por isso ele estava tão desesperado no final, pois aquele era o último ponto no tempo que ele tinha para tentar mudar a história.

Portanto, ele era um deus, mas com algumas desvantagens ao reencarnar em um corpo humano, pois, como é mostrado em The Lost Canvas, isso tornava os deuses mais vulneráveis e também parecia que eles não podiam usar todo o seu poder. Por isso, até mesmo Sasha era medíocre em comparação com Hades, ao contrário de Saori no cânone, que não tem desvantagens e, na verdade, parece ter apenas vantagens em um corpo humano, a ponto de seu poder estar à altura, ou até mesmo superior, ao de Hades e Poseidon, sendo facilmente mais poderosa do que Poseidon em um corpo humano. Enquanto Sasha foi completamente superada por Alone usando uma parte do poder de Hades e pelo próprio Hades em um corpo humano, necessitando de ajuda ao final de Tenma e Alone para vencê-lo, o que lhe custou a vida, ao contrário de Saori, que, sem suas armas e armadura, derrotou Poseidon facilmente.

Editado por Fang
  • Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
54 minutos atrás, °Z° disse:

A boneca mais próxima das Barbies!

Imagem

Hahahahahahaha A Barbie das Barbies!!!

Que demos!!! Deve vir um monstro por aí! 

E que safra boa teremos no futuro próximo, hein? Aspros, Youma e Shaka DC! 

Fora o novo server aberto hoje!

Vida longa, e gloriosa, ao jogo!!! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻

Link para o post
27 minutos atrás, Ganzella disse:

Hahahahahahaha A Barbie das Barbies!!!

Que demos!!! Deve vir um monstro por aí! 

E que safra boa teremos no futuro próximo, hein? Aspros, Youma e Shaka DC! 

Fora o novo server aberto hoje!

Vida longa, e gloriosa, ao jogo!!! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻

SERÁ QUE O MEME MORREU?

Finalmente é o Shaka Divino dessa vez? Realmente? XD 

• Like 1
Link para o post
28 minutos atrás, °Z° disse:

Não só é ele como veio cheio de "polêmica"... 

https://www.youtube.com/watch?v=FEQj6LTYQao

É o homem mesmo!

Igual ao vazamento:

GVG7FzmbEAAkiOl.jpg.aa4c4dda2d07d7e6b726292b72de4e06.jpg

MINHA NOSSA...O CAMPO...MINHA NOSSA...Eu sei que tem ligação com o budismo...mas esse símbolo foi afetado demais...

• Like 1
Link para o post
8 minutos atrás, Fáh disse:

É o homem mesmo!

Igual ao vazamento:

GVG7FzmbEAAkiOl.jpg.aa4c4dda2d07d7e6b726292b72de4e06.jpg

MINHA NOSSA...O CAMPO...MINHA NOSSA...Eu sei que tem ligação com o budismo...mas esse símbolo foi afetado demais...

Que símbolo é esse que colocaram na palma do Buda, hein?!? Hahahaha

Devem ajustar isso antes de lança-lo. Até porque o desenho do personagem não está finalizado.

Mas eis aí um hard silence debuffador! Diminui cura, aumenta dano, e silencia. Achei interessante o que o Cax conseguiu mostrar até agora. Vamos ver mais tarde com as traduções do Daan.

Agora, é uma pena que deverá ser mais um personagem de speed. Para um  relés F2P, terei de carregar de cosmos de defesa para ele não padecer até sua vez de jogar! 😭

Link para o post
23 minutos atrás, Ganzella disse:

Que símbolo é esse que colocaram na palma do Buda, hein?!? Hahahaha

Essa é suástica budista, a outra é invertida. Ainda assim, vai ser um problema no ocidente... ou não...

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...