Ganzella 165 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas (editado) 28 minutos atrás, °Z° disse: Ultimamente tive bons resultado usando Partita, Aldebaran DC, Perséfone e Hasgard ao mesmo tempo. Vira e mexe, alguém bane um desses quatro, ele pode entrar nessa vaga. Ou na vaga de algum deles, como Hasgard. Eu já tenho colocado o Sage para jogo, com Sasha, Partita e Hasgard (eu acabo banindo o Aldebaran DC - a dupla dele com Defteros é cruel). Mas vira e mexe, dependendo do nível do adversário, meu Hasgard já se vai no primeiro ataque do Yohma dele. Se o Unity tiver um ataque interessante, pode substituir o Sage ou, até mesmo, entrar para somar nessa comb. Torcendo para isso e para a dupla dele com a Serafina ser interessante também (defendendo todo o time com corais). Editado 10 horas por Ganzella 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.289 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas 1 minuto atrás, Ganzella disse: Eu já tenho colocado o Sage para jogo, com Sasha, Partita e Hasgard (eu acabo banindo o Aldebaran DC - a dupla dele com Defteros é cruel). Mas vira e mexe, dependendo do nível do adversário, meu Hasgard já se vai no primeiro ataque do Yohma dele. Se o Unity tiver um ataque interessante, pode substituir o Sage ou, até mesmo, entrar para somar essas comb. Torcendo para isso e para a dupla dele com a Serafina ser interessante também (defendendo todo o time com corais). Em linhas gerais, o Unity pode ser usado em qualquer time cujo propósito seja ir para o late game. Numa continha de padeiro, se seu Unity tem 100k de HP, vai pro DG com 200k. A skill 4 no nv 5 garante uma mitigação de dano de 100K aos aliados e mais 60% de redução de dano (como o Daan explica, a redução de dano é calculada em cima do dano final que vc vai sofrer) ao próprio Unity. Isso durante a partida inteira, diferente das mitigações do Aldebaran DC e do Shion Sapuri. Agora imagine combinado com uma Perséfone?! Aliás, a própria Perséfone já se coloca como um counter do Unity, afinal, ela vai sugando o HP inimigo e como o fator multiplicador dele é HP... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 165 Postado 8 horas Compartilhar Postado 8 horas 1 hora atrás, °Z° disse: Em linhas gerais, o Unity pode ser usado em qualquer time cujo propósito seja ir para o late game. Numa continha de padeiro, se seu Unity tem 100k de HP, vai pro DG com 200k. A skill 4 no nv 5 garante uma mitigação de dano de 100K aos aliados e mais 60% de redução de dano (como o Daan explica, a redução de dano é calculada em cima do dano final que vc vai sofrer) ao próprio Unity. Isso durante a partida inteira, diferente das mitigações do Aldebaran DC e do Shion Sapuri. Agora imagine combinado com uma Perséfone?! Aliás, a própria Perséfone já se coloca como um counter do Unity, afinal, ela vai sugando o HP inimigo e como o fator multiplicador dele é HP... A Perséfone será tanto a sua counter como a sua melhor amiga, com os 25% a mais de PV da semente da vida. Imagina ele se auto-curando sem custo e essa proteção se renovando toda rodada (enquanto ele tiver os 5 stacks). Ou se renovando sempre que ganhar escamas novas ( ataque básico ou uma skill de ataque). Os aliados estarão muito bem protegidos o tempo todo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.289 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas Agora vou te contar, que agonia assistir a 200 streamers de SS Awakening testando o boneco e NENHUM sabendo usar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 1 hora atrás, °Z° disse: Agora vou te contar, que agonia assistir a 200 streamers de SS Awakening testando o boneco e NENHUM sabendo usar. Saudades eternas do Ebe. Ele sim sabia destrinchiar um boneco...até os cosmos. Que falta faz o Eberismo nesse jogo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.289 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas (editado) Bom, vi agora um vídeo do Cardi e podemos notar algumas coisas. Unity não coloca as marcas nos inimigos, apenas em si mesmo Não há, nesta versão do servidor de testes, limite para o acúmulo de marcas. Isso serve tanto para o cálculo do dano como para o cálculo da redução de dano, possivelmente tem coisa errada aí, aguardemos. Quando Unity se cura ou usa a passiva anti-morte ou usa o coral para transferir as marcas para o alvo, todas as marcas acumuladas são usadas. Conta de padeiro para o modo coral da segunda skill: 8% de 200k de HP = 16k, 16k x 5 (número hipotético de marcas) = 80k de dano verdadeiro. Para que o alvo receba o dano, pelo menos um personagem do time precisa atacar o alvo diretamente (não adianta ser um ataque passivo) na mesma rodada que o Unity põe as marcas, caso contrário, você perde tudo na rodada seguinte. Se as coisas se mantiverem do jeito que está, sem limite no multiplicador de marcas, o personagem pode se tornar um "problema" no futuro. HP é o recurso mais fácil, e barato, de farmar no jogo inteiro. Editado 4 horas por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.