Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ganzella disse:

Mais de 1 milhão de dano!!!!!!!! Fenomenaaaaal!!! E que delícia ver uma imagem positiva dele.

Eu assisti os testes do Daan na semana passada e ele realmente não viu valor nessa alteração da mecânica. Só falou mal do boneco.

Enquanto eu assistia, eu só pensava o quão bom ele pode ser para contas mais fracas, como a minha, pela sua capacidade de se manter em campo por mais tempo e, com isso, ir ganhando força.

Eu vou montá-lo, vocês também?

O pessoal simplesmente não entende como o personagem funciona e analisa o boneco sob a sua ótica particular, dai saem esses reviews sem pé nem cabeça.

O mesmo tem acontecido com o Unity, todo o vídeo que vejo é nego usando os corais apenas pra tankar o dano (o que faz muito bem) e NINGUÉM fala da habilidade de transferência de corais que countera os escudos, como o do Shura DC. 

Enfim, pretendo fazer os dois? Sim. Tenho livros para isso? Não, mas tenho fé. /evil

• Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

4 minutos atrás, °Z° disse:

O pessoal simplesmente não entende como o personagem funciona e analisa o boneco sob a sua ótica particular, dai saem esses reviews sem pé nem cabeça.

O mesmo tem acontecido com o Unity, todo o vídeo que vejo é nego usando os corais apenas pra tankar o dano (o que faz muito bem) e NINGUÉM fala da habilidade de transferência de corais que countera os escudos, como o do Shura DC. 

Enfim, pretendo fazer os dois? Sim. Tenho livros para isso? Não, mas tenho fé. /evil

Você chegou a ver a entrevista do Dante após o mundial estratégico? Ele fala que sente falta do pessoal ter uma opinião própria sobre os personagens, ao invés de seguirem apenas o que os streamers. Ele cita o exemplo da Sasha, que queria ver uma Sasha estratégica, tanque, e ele só vê a moça apoiada na velocidade.

Confesso que desde  ando meio reticente com até com relação aos upskills sugeridos (a recomendação é skippar tanto MdM DC quanto o Unity para ter mais livros para quando o próximo SS chegar).

Eu vou pretendo fazer ambos também. Nas guerras que eu luto entre os Diamantes, tanques são necessários! Hehe

• Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, Ganzella disse:

Você chegou a ver a entrevista do Dante após o mundial estratégico? Ele fala que sente falta do pessoal ter uma opinião própria sobre os personagens, ao invés de seguirem apenas o que os streamers. Ele cita o exemplo da Sasha, que queria ver uma Sasha estratégica, tanque, e ele só vê a moça apoiada na velocidade.

Confesso que desde  ando meio reticente com até com relação aos upskills sugeridos (a recomendação é skippar tanto MdM DC quanto o Unity para ter mais livros para quando o próximo SS chegar).

Eu vou pretendo fazer ambos também. Nas guerras que eu luto entre os Diamantes, tanques são necessários! Hehe

Não vi esse bate-papo do Dante, mas concordo com a visão dele. Ele pensa como os jogadores de Jamiel costumam pensar: estrategicamente.

É por isso que, vez ou outras, alguém (o Dante principalmente) surpreendia no torneio puxando um Ichi, uma Shina, etc.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...