Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ganzella disse:

Mais de 1 milhão de dano!!!!!!!! Fenomenaaaaal!!! E que delícia ver uma imagem positiva dele.

Eu assisti os testes do Daan na semana passada e ele realmente não viu valor nessa alteração da mecânica. Só falou mal do boneco.

Enquanto eu assistia, eu só pensava o quão bom ele pode ser para contas mais fracas, como a minha, pela sua capacidade de se manter em campo por mais tempo e, com isso, ir ganhando força.

Eu vou montá-lo, vocês também?

O pessoal simplesmente não entende como o personagem funciona e analisa o boneco sob a sua ótica particular, dai saem esses reviews sem pé nem cabeça.

O mesmo tem acontecido com o Unity, todo o vídeo que vejo é nego usando os corais apenas pra tankar o dano (o que faz muito bem) e NINGUÉM fala da habilidade de transferência de corais que countera os escudos, como o do Shura DC. 

Enfim, pretendo fazer os dois? Sim. Tenho livros para isso? Não, mas tenho fé. /evil

• Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

4 minutos atrás, °Z° disse:

O pessoal simplesmente não entende como o personagem funciona e analisa o boneco sob a sua ótica particular, dai saem esses reviews sem pé nem cabeça.

O mesmo tem acontecido com o Unity, todo o vídeo que vejo é nego usando os corais apenas pra tankar o dano (o que faz muito bem) e NINGUÉM fala da habilidade de transferência de corais que countera os escudos, como o do Shura DC. 

Enfim, pretendo fazer os dois? Sim. Tenho livros para isso? Não, mas tenho fé. /evil

Você chegou a ver a entrevista do Dante após o mundial estratégico? Ele fala que sente falta do pessoal ter uma opinião própria sobre os personagens, ao invés de seguirem apenas o que os streamers. Ele cita o exemplo da Sasha, que queria ver uma Sasha estratégica, tanque, e ele só vê a moça apoiada na velocidade.

Confesso que desde  ando meio reticente com até com relação aos upskills sugeridos (a recomendação é skippar tanto MdM DC quanto o Unity para ter mais livros para quando o próximo SS chegar).

Eu vou pretendo fazer ambos também. Nas guerras que eu luto entre os Diamantes, tanques são necessários! Hehe

• Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, Ganzella disse:

Você chegou a ver a entrevista do Dante após o mundial estratégico? Ele fala que sente falta do pessoal ter uma opinião própria sobre os personagens, ao invés de seguirem apenas o que os streamers. Ele cita o exemplo da Sasha, que queria ver uma Sasha estratégica, tanque, e ele só vê a moça apoiada na velocidade.

Confesso que desde  ando meio reticente com até com relação aos upskills sugeridos (a recomendação é skippar tanto MdM DC quanto o Unity para ter mais livros para quando o próximo SS chegar).

Eu vou pretendo fazer ambos também. Nas guerras que eu luto entre os Diamantes, tanques são necessários! Hehe

Não vi esse bate-papo do Dante, mas concordo com a visão dele. Ele pensa como os jogadores de Jamiel costumam pensar: estrategicamente.

É por isso que, vez ou outras, alguém (o Dante principalmente) surpreendia no torneio puxando um Ichi, uma Shina, etc.

• Like 1
Link para o post
18 horas atrás, °Z° disse:

Dégel deve ser o personagem de Janeiro, na China.

Ocultar conteúdo

PwPw60832NNxRXN1sul7fZ6i1wZH98pGoGUSoBm6UDwXLASXMMKX9haFvjvQZHBZVgap_rr23gmJ=s640-c-fcrop64=1,001f0000ffe0ffff-rw-nd-v1

Eu vi o Daan compartilhando a imagem encontrada nos arquivos do jogo, dizendo que ainda tem um personagem S antes do próximo SS.

Com essas ombreiras, se não for o Degel, só poderia ser o Mystoria (já passou da hora dos personagens de ND voltarem a aparecer - em 2024 só tivemos a Hécate, se não me engano).

Agora, se for o Degel mesmo, e quiserem inovar na mecânica de gelo, acho que tem tudo para ele ser o primeiro cavaleiro de gelo voltado para proteção (tipo o congelamento passivo do Hyoga dourado - depois de bater no nosso time, o adversário tem chance de ser congelado). Afinal, no manga, ele se congela todo o cenário para congelar junto com a Serafina e salvar o seu amigo.

Link para o post

É, meu amigo. Definitivamente, uma das, senão 'A', Cloth Repair mais importantes do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=aacOcLcDogE&t=462s

Esse novo Aiolos DC vai permitir aberrações do tipo, usar 4 segredos do Odysseus ou abrir 3 vezes os Portões de Buda do Shijima no primeiro turno. :suicidio:

Editado por °Z°
Link para o post
19 horas atrás, °Z° disse:

É, meu amigo. Definitivamente, uma das, senão 'A', Cloth Repair mais importantes do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=aacOcLcDogE&t=462s

Esse novo Aiolos DC vai permitir aberrações do tipo, usar 4 segredos do Odysseus ou abrir 3 vezes os Portões de Buda do Shijima no primeiro turno. :suicidio:

O meu tá no minimo só pra usar no boss automatico. Eu vou esperar o Daan pra entender melhor, mas são várias ações?

Link para o post
15 minutos atrás, Fáh disse:

O meu tá no minimo só pra usar no boss automatico. Eu vou esperar o Daan pra entender melhor, mas são várias ações?

Agora ele dá turno duplo para qualquer personagem, antes era só os de ataque físico. Quando o cabra ganha o turno ele age imediatamente, na prática, o Aiolos "puxa" o personagem sem mexer na velocidade dele.

Tipo assim: Odysseus começa a luta pondo seus dois segredos, Aiolos age na sequência e seleciona o Odysseus para dar o turno duplo, Odysseu age novamente de imediato mais duas vezes. Não importa se o personagem alvo já fez ou ainda vai fazer a sua jogada.

As jogadas que o povo vai fazer com isso vão ser bizarras.

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, °Z° disse:

Agora ele dá turno duplo para qualquer personagem, antes era só os de ataque físico. Quando o cabra ganha o turno ele age imediatamente, na prática, o Aiolos "puxa" o personagem sem mexer na velocidade dele.

Tipo assim: Odysseus começa a luta pondo seus dois segredos, Aiolos age na sequência e seleciona o Odysseus para dar o turno duplo, Odysseu age novamente de imediato mais duas vezes. Não importa se o personagem alvo já fez ou ainda vai fazer a sua jogada.

As jogadas que o povo vai fazer com isso vão ser bizarras.

Minha nossa!! É pior que eu imaginei!! Ele puxa feito a Pandora Marechal ao ressussitar um personagem. e logo em seguida ele age.

Agora, dar duas ações, selecionar qual que é e ainda de imediato!! Vence o Aiolos mais rápido!

Link para o post
39 minutos atrás, Fáh disse:

Minha nossa!! É pior que eu imaginei!! Ele puxa feito a Pandora Marechal ao ressussitar um personagem. e logo em seguida ele age.

Agora, dar duas ações, selecionar qual que é e ainda de imediato!!

• 4 segredos do Odysseus;
  • 3 Portas de Buda;
  • 2 Grande Chifre do Aldebran DC;
  • 2 Vôos da Garuda;
  • 3 Esquifes de Gelo do Hyoga;
  • 5 movimentos da Seraphina;
  • Uma CARALHADA de turnos da Exclamação Sapuri...

Tudo isto, e muito mais, pode acontecer já no primeiro turno com o Aiolos DC.

39 minutos atrás, Fáh disse:

Vence o Aiolos mais rápido!

Rapaz, nem sei. Acho que nesse caso, como não importa em que posição o Aiolos jogue ele SEMPRE pode conceder os turnos imediatamente pra quem ele quiser, vai da estratégia de cada um. Alguém pode jogar com um Aiolos super rápido pra ir estacando os ataques do Shura DC ou um Aiolos bem lento pra dar dois turnos pro Odysseus, por exemplo, colocar segredos pro próximo turno depois que todos os inimigos já tenham jogado.

Editado por °Z°
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...