Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

12 horas atrás, °Z° disse:

Olha, né por nada não, mas tô testando o MdM DC aqui e tá forte pra CARAVALHO!!! /rock

A prova viva de que vc não deve se deixar influenciar muito pelos reviews dos outros. Uma coisa que passou batida, vocês sabiam que o ataque básico buffa o dano do fantasma por duas rodadas? Combinado com o Aiolos DC, é só tapa de qualidade! /evil

Eu li sobre o buff ontem, quando li as descrições das skills. 

Mas confesso que fiz 3 partidas nos Sagrados com ele, só para completar as missões da Arena de Honra, e o fantasma morreu na primeira rodada, sem eu conseguir usá-lo.

Não sei se eu fiz algo de errado, mas eu achava que dava para usar a segunda skill dele com o fantasma "morto". Não dá?

Vou testá-lo mais um pouco hoje.

Mas pintou uma dúvida aqui, será que os contra ataques que ele dá em um time de Sasha, também buffam?

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

1 hora atrás, Ganzella disse:

Eu li sobre o buff ontem, quando li as descrições das skills. 

Mas confesso que fiz 3 partidas nos Sagrados com ele, só para completar as missões da Arena de Honra, e o fantasma morreu na primeira rodada, sem eu conseguir usá-lo.

Não sei se eu fiz algo de errado, mas eu achava que dava para usar a segunda skill dele com o fantasma "morto". Não dá?

Vou testá-lo mais um pouco hoje.

Mas pintou uma dúvida aqui, será que os contra ataques que ele dá em um time de Sasha, também buffam?

Deve ter sido algum bug pq o fantasma não morre. Quando ele perde a vida toda fica inalvejavel, depois a cada turno ele vai recuperando a vida.

O que pode ocorrer é o fantasma perder a vida toda e o MdM morrer em seguida pq ele não pode transferir o dano pro fantasma.

• Like 1
Link para o post
36 minutos atrás, °Z° disse:

Deve ter sido algum bug pq o fantasma não morre. Quando ele perde a vida toda fica inalvejavel, depois a cada turno ele vai recuperando a vida.

O que pode ocorrer é o fantasma perder a vida toda e o MdM morrer em seguida pq ele não pode transferir o dano pro fantasma.

Isso, mas quando o fantasma fica em campo com 1 de vida, o MdM DC (parece números romanos) consegue liberar o segundo golpe?

Eu tinha 1 de energia, mas não conseguia soltá-lo ontem.

Vou testar mais hoje para entender direito! Mas uma certeza eu tenho, vou gastar uns livros nele sim, senhor!

Está cada vez mais difícil para mim subir de nível no DG. As mil e uma possibilidades de combinações poderosas do jogo parece terem deixado meus adversários ainda mais fortes! 😭

Link para o post
1 minuto atrás, Ganzella disse:

Isso, mas quando o fantasma fica em campo com 1 de vida, o MdM DC (parece números romanos) consegue liberar o segundo golpe?

Eu tinha 1 de energia, mas não conseguia soltá-lo ontem.

Vou testar mais hoje para entender direito! Mas uma certeza eu tenho, vou gastar uns livros nele sim, senhor!

Está cada vez mais difícil para mim subir de nível no DG. As mil e uma possibilidades de combinações poderosas do jogo parece terem deixado meus adversários ainda mais fortes! 😭

Mas o golpe custa 2 de energia...

• Haha 1
Link para o post
12 minutos atrás, °Z° disse:

Mas o golpe custa 2 de energia...

Hahahahaha.... Acho que encontramos o problema!!

Acho que confundi então. O que não dava para usar com o fantasma com 1 de vida era o terceiro golpe, que limpa os debuffs. 

Não devo ter conseguido atacar por conta da energia então. Valeu pelo toque, Z°, erro mirim meu!!!

Aproveitando, que formação tu montou com ele? Aiolos DC com CR + um atacante + 3 suportes?

• Like 1
Link para o post
3 minutos atrás, Ganzella disse:

Aproveitando, que formação tu montou com ele? Aiolos DC com CR + um atacante + 3 suportes?

Acho que foi Odysseus, Aiolos DC, Albafica, Perséfone, Aldebaran DC e MdM DC.

O reparo do Aiolos é quebrado demais. Posso escolher retirar a alma de um adversário todo o turno com o Aldebaran, espalhar mais rapidamente as flores do Albafica ou as sementes da Perséfone, ou ainda dar dois tirombaços no late game com o MdM ou ainda usar um segredo a mais do Odysseus!

• Thanks 1
Link para o post
3 minutos atrás, °Z° disse:

Acho que foi Odysseus, Aiolos DC, Albafica, Perséfone, Aldebaran DC e MdM DC.

O reparo do Aiolos é quebrado demais. Posso escolher retirar a alma de um adversário todo o turno com o Aldebaran, espalhar mais rapidamente as flores do Albafica ou as sementes da Perséfone, ou ainda dar dois tirombaços no late game com o MdM ou ainda usar um segredo a mais do Odysseus!

Quem já jogava com a Luna + Exclamação, imagina agora, com o Aiolos DC.

Você acabou upando as outras habilidades de ataque dele também?

Eu ainda estou esperando fechar o CR para fechar o meu e estou na dúvida se não deixo ele como um atacante adicional além de suporte!

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Ganzella disse:

Quem já jogava com a Luna + Exclamação, imagina agora, com o Aiolos DC.

Você acabou upando as outras habilidades de ataque dele também?

Eu ainda estou esperando fechar o CR para fechar o meu e estou na dúvida se não deixo ele como um atacante adicional além de suporte!

Não upei nada dele ainda. Vou fazer exclusivamente suporte com o máximo de speed que conseguir.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...