Fáh 1.804 Postado Sexta às 23:47 Compartilhar Postado Sexta às 23:47 Infelizmente, por mais que o Dégel goste de livros, não vai ver nenhum dos meus. Sabendo que o SS de ANoNovo Chinês deve ser o Apollo o certo é guardar os livros para ele. Pode ser um Tanatos 2.0 facilmente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 176 Postado Sábado às 00:04 Compartilhar Postado Sábado às 00:04 14 minutos atrás, Fáh disse: Infelizmente, por mais que o Dégel goste de livros, não vai ver nenhum dos meus. Sabendo que o SS de ANoNovo Chinês deve ser o Apollo o certo é guardar os livros para ele. Pode ser um Tanatos 2.0 facilmente. Você viu o vídeo do Cax falando que se arrependeu de ter investido 16 livros no Degel??? O primeiro arrependimento de investimentos em anos? Eu não gosto de pular personagem, pois fica difícil voltar para investir nele depois. Mas está difícil justificar fazer algo com o Degel. Parece que ele está entregando menos do que o Aquariano canônico. Triste, pois é um personagem fenomenal no manga! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fáh 1.804 Postado Segunda às 09:20 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 09:20 O HOMEM CHEGOU! https://x.com/guoguovip/status/1876191981602488669 4 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Segunda às 10:11 Compartilhar Postado Segunda às 10:11 Apolo mesmo, show de bola. Depois tragam aqui informações do personagem ou da sua inserção no contexto da história do jogo para vermos se tem algo que pode ser aproveitável para a franquia (seja em previsão, seja em curiosidade). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Segunda às 17:07 Compartilhar Postado Segunda às 17:07 6 horas atrás, GFernandes disse: Apolo mesmo, show de bola. Depois tragam aqui informações do personagem ou da sua inserção no contexto da história do jogo para vermos se tem algo que pode ser aproveitável para a franquia (seja em previsão, seja em curiosidade). Até eu também fiquei curioso agora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Segunda às 17:33 Compartilhar Postado Segunda às 17:33 Ele tá muito bonito. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Segunda às 18:27 Compartilhar Postado Segunda às 18:27 53 minutos atrás, GFernandes disse: Ele tá muito bonito. O amigo prefere ele, o do PdC, ou eu?................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Segunda às 18:57 Compartilhar Postado Segunda às 18:57 Aí o Apolo é nerfado e perde todas as batalhas depois que o Aiolos ganha um upgrade chamado.... "Testamento" 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Segunda às 20:52 Compartilhar Postado Segunda às 20:52 Caralho, os caras lançam desenho feito com IA na maior cara de pau. 🤣 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fáh 1.804 Postado Segunda às 22:17 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 22:17 FOTO DO HOMEM EM MELHOR QUALIDADE: 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.