Ganzella 188 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 16 minutos atrás, Fáh disse: SAGE DE CÂNCER PARA NOIS! TESTE DO CAX! https://www.youtube.com/watch?v=sosmalqa8Es Sem muito o que comentar ainda, mas parece que será mais uma opção de controle para o jogo. Em especial para uma comb com Artemis! Daan já anunciou no Insta que mais tarde tem vídeo das traduções! Vamos ver o que mais ele (Sage) entrega! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 188 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Traduções iniciais do Daan: https://youtu.be/MV7BOZyxb6c?si=3Z9Wp78udMZiCrPx O rapaz revive personagens ativamente e é dificílimo de morrer! Esquece o que escrevi sobre a comb com Artemis, parece mais uma alternativa interessante para combs de late game! Gostei! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado Fevereiro 24 Compartilhar Postado Fevereiro 24 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=PUKXKO5DGAI Apresentação do Sage, lutando contra as fadas...👀 https://youtu.be/SGeYMvrM1OA?si=d3vMdIsDHEZ3dG1n Editado Fevereiro 25 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado Março 5 Compartilhar Postado Março 5 É... agora FUDEU! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.447 Postado Março 5 Compartilhar Postado Março 5 A geração do Sage tá vindo antes do ND 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado Março 6 Compartilhar Postado Março 6 3 horas atrás, °Z° disse: É... agora FUDEU! Complementando, segundo os jogadores chineses, Gateguard é citado no diálogo entre Francisca e Sage. Dito isto, considerando o cuidado que eles tiveram no passado com a Yuzuriha e as Santias (apenas os nomes eram iguais e as imagens eram 100% diferentes), das duas uma: ou eles usaram a Francisca (aliás, algum beato sabe dizer se é mulher mesmo?) pegando aquela brecha do mangá original ou os caras realmente tem os direitos dos gaiden. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.151 Postado Março 6 Compartilhar Postado Março 6 5 horas atrás, °Z° disse: Dito isto, considerando o cuidado que eles tiveram no passado com a Yuzuriha e as Santias (apenas os nomes eram iguais e as imagens eram 100% diferentes), das duas uma: ou eles usaram a Francisca (aliás, algum beato sabe dizer se é mulher mesmo?) pegando aquela brecha do mangá original ou os caras realmente tem os direitos dos gaiden. Francisca é homem, o nome é uma referência a um machado de guerra usado na Idade Média. Inclusive foi a maior decepção neste fórum. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado Março 6 Compartilhar Postado Março 6 4 horas atrás, GFernandes disse: Francisca é homem, o nome é uma referência a um machado de guerra usado na Idade Média. Inclusive foi a maior decepção neste fórum. Grato, amigo! Bem, assisti ao modo história do Sage e, apesar da morte do Patriarca da época (Itia) ser citada, os únicos personagens que são tratados pelo nome são Francisca e Gateguard. Desses, apenas o primeiro tem sua imagem mostrada como vimos acima (imagino que o segundo deve ficar para o modo história do jovem Hakurei). Sobre essa ilustração, pela minha vivência no game, não é comum que personagens 'NPC' recebam esse tipo de tratamento. A última vez em que vi algo semelhante foi quando Aspros apareceu no modo história do Defteros para, meses depois, se tornar um personagem jogável. Dessa forma, não será surpresa se, num futuro próximo, Francisca e Gateguard aparecerem no jogo. Lembrando que, ainda assim, isso não é certeza que a Tencent possui os direitos dos gaiden. Tanto o Touro quanto o Áries da geração de Sage aparecem no mangá principal e podem estar usando essa brecha para trazê-los ao game. "Ah, mas e as técnicas deles que só apareceram nos gaiden?" O jogo está repleto de técnicas e nomes de outras obras. De cabeça lembro da Cosmic Star Arrow do Seiya de Sagitário e as Dagger Roses do Afrodite que estão no game e nem por isso Ômega e os gaiden do Maestro estão no jogo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.151 Postado Março 6 Compartilhar Postado Março 6 Mas será que podem usar a aparência dos personagens assim? Digo, por muito menos, no caso de Saintia só preservaram os nomes, mas a estética das personagens era bem diferente. Eu concordo com a lógica de Áries e Touro já terem aparecido em Lost Canvas antes dos gaidens, mas a estética (e até a inscrição da borboleta no rosto, que é característica da anedota futura) estão aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado Março 6 Compartilhar Postado Março 6 5 minutos atrás, GFernandes disse: Mas será que podem usar a aparência dos personagens assim? Digo, por muito menos, no caso de Saintia só preservaram os nomes, mas a estética das personagens era bem diferente. Eu concordo com a lógica de Áries e Touro já terem aparecido em Lost Canvas antes dos gaidens, mas a estética (e até a inscrição da borboleta no rosto, que é característica da anedota futura) estão aí. Pois é, concordo que os indícios são fortes, mas, até que um personagem 100% gaiden apareça (um Krest, por exemplo) essa dúvida vai pairar na cabeça dos jogadores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.862 Postado Março 6 Compartilhar Postado Março 6 (editado) Tá liberado o surto agora?? AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! CONSEGUEM VER NO HORIZONTE? OS CAVALEIROS DO GAIDEN CHEGANDO!!!!! Minha nossa, e o resto dos dourados do ND ficando na geladeira 😅 Editado Março 6 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado Março 6 Compartilhar Postado Março 6 (editado) 4 horas atrás, Fáh disse: CONSEGUEM VER NO HORIZONTE? OS CAVALEIROS DO GAIDEN CHEGANDO!!!!! Nunca estivemos tão perto disso. Imagem completa do Frei Chico, créditos ao Cax. Editado Quinta às 18:19 por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 188 Postado Quinta às 21:47 Compartilhar Postado Quinta às 21:47 5 horas atrás, °Z° disse: Nunca estivemos tão perto disso. Imagem completa do Frei Chico, créditos ao Cax. Além de lindo, veio para abrir precedentes sem iguais nos jogos de CDZ (pelo menos eu não vi nenhum personagem da guerra santa anterior de LC - seja personagem dito na história principal ou só nos gaidens - aparecer em nenhum outro lugar). Torcendo muito para Francisca entrar no jogo de verdade, honrando ainda mais o Hasgard, que já é um personagem incrivel! Meu único desejo é que eles não empurrem o lançamento do Sísifo e do Regulus muito lá na frente. Já tivemos Sage GM e agora Sage de Câncer. Já pensou vermos Gateguard, Rugonis, Krest, Itia, e companhia antes dos dois. Aí é de cortar o coração! Obs. O hype dos gaidens também não apareceu quando começaram a vir as skins dos Golds usadas nas histórias paralelas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado Quinta às 23:21 Compartilhar Postado Quinta às 23:21 (editado) 1 hora atrás, Ganzella disse: Meu único desejo é que eles não empurrem o lançamento do Sísifo e do Regulus muito lá na frente. Já tivemos Sage GM e agora Sage de Câncer. Já pensou vermos Gateguard, Rugonis, Krest, Itia, e companhia antes dos dois. Aí é de cortar o coração! Acho que isso é meio que inevitável. Quando a Tencent decidiu lançar a Phantasos (meio que um contrassenso uma vez que já tinham lançado a fusão dos 4 deuses), a impressão que me passou foi a de que eles iriam esticar essa propriedade ao máximo possível. E, meio que para confirmar isso, tivemos mais um lançamento totalmente inesperado que foi o jovem Sage. Se eu fosse apostar, diria que só veremos um desses dois (Sísifo ou Régulos) em 2025. Editado Quinta às 23:21 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 188 Postado Quinta às 23:41 Compartilhar Postado Quinta às 23:41 11 minutos atrás, °Z° disse: Acho que isso é meio que inevitável. Quando a Tencent decidiu lançar a Phantasos (meio que um contrassenso uma vez que já tinham lançado a fusão dos 4 deuses), a impressão que me passou foi a de que eles iriam esticar essa propriedade ao máximo possível. E, meio que para confirmar isso, tivemos mais um lançamento totalmente inesperado que foi o jovem Sage. Se eu fosse apostar, diria que só veremos um desses dois (Sísifo ou Régulos) em 2025. Por um lado a gente fica cada vez mais feliz com essas inclusões na rota, pois além de interessantíssimas, significam que o caminho está ainda mais longe de acabar (vai esticar, como tu menciona). Mas, por outro, ouvindo tanta gente reclamar de problemas no jogo e sobre o desligamento dos interlocutores do Discord, dá um medo de algumas peças chaves não serem lançadas logo e a gente ficar sem vê-las (principalmente aqueles que a gente sabe que virão, como os golds restantes do LC e do ND). Francisca ainda é especulação, mas o Daan, que não conhece bem os mangás, já soltou um "já pensou termos todos os dourados da guerra santa anterior?". Sinal de que, na minha opinião, essa estratégia de lançamento realmente está funcionando (todos já querem mais personagens do que queriam ontem). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado Sexta às 00:12 Compartilhar Postado Sexta às 00:12 6 minutos atrás, Ganzella disse: Por um lado a gente fica cada vez mais feliz com essas inclusões na rota, pois além de interessantíssimas, significam que o caminho está ainda mais longe de acabar (vai esticar, como tu menciona). Mas, por outro, ouvindo tanta gente reclamar de problemas no jogo e sobre o desligamento dos interlocutores do Discord, dá um medo de algumas peças chaves não serem lançadas logo e a gente ficar sem vê-las (principalmente aqueles que a gente sabe que virão, como os golds restantes do LC e do ND). Francisca ainda é especulação, mas o Daan, que não conhece bem os mangás, já soltou um "já pensou termos todos os dourados da guerra santa anterior?". Sinal de que, na minha opinião, essa estratégia de lançamento realmente está funcionando (todos já querem mais personagens do que queriam ontem). Eu já desmontei essa teoria antes e trazendo essa postagem do Daan (que hoje é um dos maiores YT do jogo no Brasil), me dá a oportunidade de fazê-lo novamente. Trata-se do mito da popularidade. Não sei como funciona nos outros gatchas, mas, o que sustenta o Saint Seiya Awakening é o cenário competitivo. É por causa dessa competição que os jogadores investem milhares de dólares por mês em suas contas. Isso é tão relevante que a Tencent chegou a oferecer uma premiação em dinheiro aos vencedores dos campeonatos mundiais. Ou seja, o "fato" de que este ou aquele personagem/obra tem algum apelo de popularidade junto aos jogadores e que isso afeta os lucros da empresa é uma falácia. E isso é facilmente constatado. Se vc abrir o seu jogo neste momento, vai ver que Thanatos ocupa o segundo lugar na lista de personagens mais jogados, enquanto que Kanon de Gêmeos está em quinto e o Shaka Dvino está na vigésima quarta posição. Em que mundo de qual universo, Thanatos é mais popular que Kanon e Shaka? Resposta: nenhum. Ele ocupa essa posição pq a mecânica do personagem é fortíssima no meta competitivo atual. Já vi meses que até o Kiki e a June entravam no top 10! O inverso tb se aplica. Será que Degel está na posição 69, Hasgard na 79, Kardia na 82 e Kagaho na 89 pq LC não é popular? Não, simplesmente o meta não favorece esses personagens. Em resumo, podem lançar um caminhão de personagens, se eles não tiverem algo que os faça ter um diferencial competitivo, os jogadores não vão usá-lo e, consequentemente, não vão investir grana para upar as contas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 188 Postado Sexta às 01:00 Compartilhar Postado Sexta às 01:00 42 minutos atrás, °Z° disse: Eu já desmontei essa teoria antes e trazendo essa postagem do Daan (que hoje é um dos maiores YT do jogo no Brasil), me dá a oportunidade de fazê-lo novamente. Trata-se do mito da popularidade. Não sei como funciona nos outros gatchas, mas, o que sustenta o Saint Seiya Awakening é o cenário competitivo. É por causa dessa competição que os jogadores investem milhares de dólares por mês em suas contas. Isso é tão relevante que a Tencent chegou a oferecer uma premiação em dinheiro aos vencedores dos campeonatos mundiais. Ou seja, o "fato" de que este ou aquele personagem/obra tem algum apelo de popularidade junto aos jogadores e que isso afeta os lucros da empresa é uma falácia. E isso é facilmente constatado. Se vc abrir o seu jogo neste momento, vai ver que Thanatos ocupa o segundo lugar na lista de personagens mais jogados, enquanto que Kanon de Gêmeos está em quinto e o Shaka Dvino está na vigésima quarta posição. Em que mundo de qual universo, Thanatos é mais popular que Kanon e Shaka? Resposta: nenhum. Ele ocupa essa posição pq a mecânica do personagem é fortíssima no meta competitivo atual. Já vi meses que até o Kiki e a June entravam no top 10! O inverso tb se aplica. Será que Degel está na posição 69, Hasgard na 79, Kardia na 82 e Kagaho na 89 pq LC não é popular? Não, simplesmente o meta não favorece esses personagens. Em resumo, podem lançar um caminhão de personagens, se eles não tiverem algo que os faça ter um diferencial competitivo, os jogadores não vão usá-lo e, consequentemente, não vão investir grana para upar as contas. Concordo em gênero, número e grau sobre essa lógica do investimento em personagens do meta e que é a jogabilidade de um cavaleiro que o torna mais relevante no jogo. Se a mecânica ou o potencial de um cavaleiro não forem relevantes para o meta, ele, certamente, será descartado imediatamente ou logo que um novo personagem surgir. Agora, eu sempre vi os streammers separando os jogadores em PvP e colecionadores. Pelo menos até o final do ano, quando parei de assistir as lives, tinha muita análise de conta graúda em que o dono tinha focado seus milhares ou milhões de cupons em maximizar os personagens que queria e não apenas nos de boas mecânicas. É claro que os streammers puxavam o potencial PvP que eles tinham e todos se animavam em seguir as orientações. Mas, certeza que, sem alternativas "divertidas" e jogáveis como Shaka DC, Aspros, MdM DC, e até mesmo Phantasos, muitos já teriam se desestimulado e diminuído as doletas. Mas, no frigir dos ovos, o melhor dos mundos é a Francisca e todos que vierem por aí serem suficientemente bons para bagunçarem o meta ou, pelo menos o ampliarem! Aí é ganha-ganha para todo mundo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado Sexta às 09:58 Compartilhar Postado Sexta às 09:58 (editado) 9 horas atrás, Ganzella disse: Concordo em gênero, número e grau sobre essa lógica do investimento em personagens do meta e que é a jogabilidade de um cavaleiro que o torna mais relevante no jogo. Se a mecânica ou o potencial de um cavaleiro não forem relevantes para o meta, ele, certamente, será descartado imediatamente ou logo que um novo personagem surgir. Agora, eu sempre vi os streammers separando os jogadores em PvP e colecionadores. Pelo menos até o final do ano, quando parei de assistir as lives, tinha muita análise de conta graúda em que o dono tinha focado seus milhares ou milhões de cupons em maximizar os personagens que queria e não apenas nos de boas mecânicas. É claro que os streammers puxavam o potencial PvP que eles tinham e todos se animavam em seguir as orientações. Mas, certeza que, sem alternativas "divertidas" e jogáveis como Shaka DC, Aspros, MdM DC, e até mesmo Phantasos, muitos já teriam se desestimulado e diminuído as doletas. Mas, no frigir dos ovos, o melhor dos mundos é a Francisca e todos que vierem por aí serem suficientemente bons para bagunçarem o meta ou, pelo menos o ampliarem! Aí é ganha-ganha para todo mundo! Sim, é o melhor dos mundos quando vem um personagem popular e forte mecanicamente. Infelizmente, isso ocorre muito raramente. Sore o Francisca, minha expectativa é de que seja um lutador de dano físico, rápido e bem agressivo. A ideia dele colocar o inimigo numa arena me lembrou a mecânica de duelo da Partita, mas poderia ser um efeito de campo também. Certamente ele terá alguma passiva com marcas, já que é uma mecânica recorrente. Quem sabe algo que o ajude a penetrar escudos, como tem a Violate. E sobre esse perfil de "jogador colecionador", existe sim. A maioria, no entanto, se limita a pegar o personagem e upá-lo para jogar casualmente. Isso você consegue fazer "de graça", não precisa comprar milhares de cupons, uma boa gestão da conta já garante isso. Ainda sobre o modo história do Sage, percebi que os diálogos foram retirados dos capítulos 84 e 85 do gaiden. Mesmo com meu entendimento limitado do idioma, dá pra perceber que foram transcritos quase que fielmente. Outra coisa que notei ao reler os capítulos, enquanto Francisca e Sage lutam, Gateguard enfrenta Hakurei ao mesmo tempo. A impressão de que esse Áries não foi mostrado pra ser utilizado no modo história do jovem Altar ficou mais nítida agora. Editado Sexta às 10:47 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 188 Postado Sexta às 11:09 Compartilhar Postado Sexta às 11:09 1 hora atrás, °Z° disse: Sim, é o melhor dos mundos quando vem um personagem popular e forte mecanicamente. Infelizmente, isso ocorre muito raramente. Sore o Francisca, minha expectativa é de que seja um lutador de dano físico, rápido e bem agressivo. A ideia dele colocar o inimigo numa arena me lembrou a mecânica de duelo da Partita, mas poderia ser um efeito de campo também. Certamente ele terá alguma passiva com marcas, já que é uma mecânica recorrente. Quem sabe algo que o ajude a penetrar escudos, como tem a Violate. E sobre esse perfil de "jogador colecionador", existe sim. A maioria, no entanto, se limita a pegar o personagem e upá-lo para jogar casualmente. Isso você consegue fazer "de graça", não precisa comprar milhares de cupons, uma boa gestão da conta já garante isso. Ainda sobre o modo história do Sage, percebi que os diálogos foram retirados dos capítulos 84 e 85 do gaiden. Mesmo com meu entendimento limitado do idioma, dá pra perceber que foram transcritos quase que fielmente. Outra coisa que notei ao reler os capítulos, enquanto Francisca e Sage lutam, Gateguard enfrenta Hakurei ao mesmo tempo. A impressão de que esse Áries não foi mostrado pra ser utilizado no modo história do jovem Altar ficou mais nítida agora. Touro rápido, será? Laaaaa no começo do jogo eu gostava muito de jogar com o Aldebaran. Achava a mecânica da defesa criada pela postura do Grande Chifre tanto fiel ao manga quanto uma boa mecânica. Se Francisca (ou Ox) viesse com algo similar, mas forte o suficiente para ser one hit kill ou algo nesse sentido, seria ótimo. Mas acho que cavaleiros de Touro focam em defesa, vídeo Aldebaran DC e Hasgard. E falando sobre o Hakurei e Gateguard, sabe que eu sempre achei injusto não termos as versões de Lost Canvas (e mesmo de Next Dimension) de Shion e Dohko no game? Se Gateguard e Itia fizessem as honras para Áries e Libra, seria muito legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado Sexta às 11:20 Compartilhar Postado Sexta às 11:20 2 minutos atrás, Ganzella disse: Touro rápido, será? Laaaaa no começo do jogo eu gostava muito de jogar com o Aldebaran. Achava a mecânica da defesa criada pela postura do Grande Chifre tanto fiel ao manga quanto uma boa mecânica. Se Francisca (ou Ox) viesse com algo similar, mas forte o suficiente para ser one hit kill ou algo nesse sentido, seria ótimo. Mas acho que cavaleiros de Touro focam em defesa, vídeo Aldebaran DC e Hasgard. Sim a tendência dos Cavaleiros de Touro é focar na defesa/proteção. Porém, relendo o gaiden no qual Francisca aparece, fica nítido que a Shiori quis fazer o inverso com ele. O 'Bullring Spike' é extremamente agressivo, o alvo é golpeado inúmeras vezes de forma incessante. Sage precisa distrair Francisca por algum tempo pra conseguir realizar o seu contra-ataque tamanha é a intensidade frenética dos golpes. Tava vendo o review das habilidades do Sage. Para além do ataque básico, o boneco não tem NENHUMA skill de dano! Ou ele vai ser o rei do controle/debuff pra compensar isso ou será um flop monstruoso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado Segunda às 09:56 Compartilhar Postado Segunda às 09:56 (editado) Cama lá Jéqui Ispérou. RC do Afrodite DC anunciado. Segundo o Daan, pela lista de lançamento dos personagens, os próximos seriam Partita e Kaiser. Será que, enfim, teremos o time de summons entrando no meta? Editado Segunda às 14:07 por °Z° 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 188 Postado Segunda às 15:40 Compartilhar Postado Segunda às 15:40 5 horas atrás, °Z° disse: Cama lá Jéqui Ispérou. RC do Afrodite DC anunciado. Segundo o Daan, pela lista de lançamento dos personagens, os próximos seriam Partita e Kaiser. Será que, enfim, teremos o time de summons entrando no meta? Pelo que entendi do vídeo do Cax o Afro DC vai cortar cura e, de quebra, ganhar algum buff. Vamos ver se o já matador vai virar um Shura DC com RC! Oremos!!! Agora, orando muito para o Kaiser entrar em jogo. Acho que tem um potencial incrível dele e da Goldie serem auto suficientes se ficarem um pouco mais direcionados (a aleatoriedade mata a Goldie). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas (editado) Veio aí . Vi muito rapidamente as habilidades dele mas parece ser um lutador de dano cósmico que vai trabalhar com invocações (assim como os outros Deathmask). Editado 5 horas por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 188 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 1 hora atrás, °Z° disse: Veio aí . Vi muito rapidamente as habilidades dele mas parece ser um lutador de dano cósmico que vai trabalhar com invocações (assim como os outros Deathmask). Daan publicou apenas o vídeo de apresentação por ora: https://www.instagram.com/reel/DHGWU5JxJGq/?igsh=dmNkZzV0enBrZDF0 Mas rapaaaaaz, assim como Sage de Câncer, sem nenhuma pista antes, é isso mesmo, produção??? Nao consegui ver nenhum vídeo teste dele ainda (sigo apenas Cax e Daan), mas torcendo muito para ser um personagem de invocações que maximize o que falamos na semana passada, a renascida do Kaiser. Dia de Quartas de Final do Jamiel, Apolo no banner, e MdM Sapuris no servidor de testes. A Tencent voltou com tudo do Ano Novo chinês! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.508 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 4 minutos atrás, Ganzella disse: Nao consegui ver nenhum vídeo teste dele ainda (sigo apenas Cax e Daan), mas torcendo muito para ser um personagem de invocações que maximize o que falamos na semana passada, a renascida do Kaiser. Então, pelo pouco que entendi, PARECE que ele te uma interação com as invocações no ataque básico assim como o Kaiser. Esperar sair uma tradução ou review pra saber se é isso mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.