Fáh 1.879 Postado Março 12 Compartilhar Postado Março 12 Será que teremos um MDM decente finalmente? O coitado sempre roda mais ou menos... Comecei a caçar o bola de fogo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.194 Postado Março 12 Compartilhar Postado Março 12 Esse Máscara da Morte com Sobrepeliz está me lembrando muito o visual dele mesmo quando foi receptáculo de Poine em Saintia Shô. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 196 Postado Março 13 Compartilhar Postado Março 13 (editado) Galvatron inciou uma live para testar do zero o MdM Sapuris: https://www.youtube.com/live/GEjKG4b7z90?si=G7vn6ZBF1LA3hv7u Ele ainda está testando o básico, mas parece que o rapaz terá controle (provocar), dano verdadeiro, queimadura e explosão. Como todo boneco Sapuris, parece que tem potencial! Editado Março 13 por Ganzella 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.570 Postado Março 13 Compartilhar Postado Março 13 (editado) 2 horas atrás, Ganzella disse: Galvatron inciou uma live para testar do zero o MdM Sapuris: https://www.youtube.com/live/GEjKG4b7z90?si=G7vn6ZBF1LA3hv7u Ele ainda está testando o básico, mas parece que o rapaz terá controle (provocar), dano verdadeiro, queimadura e explosão. Como todo boneco Sapuris, parece que tem potencial! Vi o vídeo do Daan mais cedo com as traduções, faz coisa demais. Se o reparo do Kaiser estiver vindo mesmo, o time de invocações se aproxima! Editado Março 13 por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 196 Postado Março 13 Compartilhar Postado Março 13 1 hora atrás, °Z° disse: Vi o vídeo do Daan mais cedo com as traduções, faz coisa demais. Se o reparo do Kaiser estiver vindo mesmo, o time de invocações se aproxima! Ainda não assisti o do Daan, mas nos testes do Galvatron, o fantasma do MdM Sapuris atacou/contra atacou até 8/9 vezes em um time de brilho com a Sasha. Imagina isso contra um Thanatos, Serafina, Yohma ou mesmo um Apollo?!? Vai ser uma loucuuuuuura totaaaal!!! Mas se o time de invocações fizer frente aos personagens que se beneficiam com ações extras do adversário, deverá ser muuuuito divertido de jogar! Eu já peguei a skin do Kaiser no Monopólio do Apollo, e é só confirmarem a jogabilidade dele com o MdM Sapuris que vou começar a "upa-lo". Só por diversão. O de vocês está como? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.570 Postado Março 13 Compartilhar Postado Março 13 2 minutos atrás, Ganzella disse: Ainda não assisti o do Daan, mas nos testes do Galvatron, o fantasma do MdM Sapuris atacou/contra atacou até 8/9 vezes em um time de brilho com a Sasha. Imagina isso contra um Thanatos, Serafina, Yohma ou mesmo um Apollo?!? Vai ser uma loucuuuuuura totaaaal!!! Mas se o time de invocações fizer frente aos personagens que se beneficiam com ações extras do adversário, deverá ser muuuuito divertido de jogar! Eu já peguei a skin do Kaiser no Monopólio do Apollo, e é só confirmarem a jogabilidade dele com o MdM Sapuris que vou começar a "upa-lo". Só por diversão. O de vocês está como? Tb peguei a skin dele. O meu tá zerado de livros, só aguardando... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.879 Postado Março 13 Compartilhar Postado Março 13 FINALMENTE UM MDM DECENTE! O cara lava, passa, faz o almoço e limpa É controle, dá dano e vem queimadura de brinde. Muito útil! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.570 Postado Março 26 Compartilhar Postado Março 26 Loja de Honra atualizada! Albafica, Gestalt e Defteros são as primeiras novidades! https://www.youtube.com/watch?v=-WdrnjexgEs 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.879 Postado Março 26 Compartilhar Postado Março 26 2 horas atrás, °Z° disse: Loja de Honra atualizada! Albafica, Gestalt e Defteros são as primeiras novidades! https://www.youtube.com/watch?v=-WdrnjexgEs É UM MILAGRE DE ATENA!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.570 Postado Segunda às 10:42 Compartilhar Postado Segunda às 10:42 Spoiler da próxima unidade. https://x.com/guoguovip/status/1906632564971864101 Pela voz infantilizada, chutaria o Régulos. E, caso seja mesmo ele, curioso pra saber como vão adaptar o 'sharingan da shopee'. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 196 Postado Segunda às 13:42 Compartilhar Postado Segunda às 13:42 2 horas atrás, °Z° disse: Spoiler da próxima unidade. https://x.com/guoguovip/status/1906632564971864101 Pela voz infantilizada, chutaria o Régulos. E, caso seja mesmo ele, curioso pra saber como vão adaptar o 'sharingan da shopee'. Parece que tem cabelo curto, o que corrobora com o Regulus também (não vejo a hora de termos ele no jogo). Mas esses dedos tortos aí me deram a impressão de ser um inimigo (Icelus, para ser sincero). A tarde já devemos ter as frases traduzidas e uma dica melhor de quem poderá ser! Tks por compartilhar, Z! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.570 Postado Segunda às 13:47 Compartilhar Postado Segunda às 13:47 4 minutos atrás, Ganzella disse: Parece que tem cabelo curto, o que corrobora com o Regulus também (não vejo a hora de termos ele no jogo). Mas esses dedos tortos aí me deram a impressão de ser um inimigo (Icelus, para ser sincero). A tarde já devemos ter as frases traduzidas e uma dica melhor de quem poderá ser! Tks por compartilhar, Z! Os chineses já encontraram as falas e, segundo eles, é o Régulos mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 196 Postado Segunda às 13:50 Compartilhar Postado Segunda às 13:50 (editado) 18 minutos atrás, °Z° disse: Os chineses já encontraram as falas e, segundo eles, é o Régulos mesmo. AEEEEEEE!!!! Melhor notícia ever!!!! O personagem é incrível no mangá, certeza que será incrível no jogo também. Na minha opinião, o "sharingan" dele será algo a lá Kasa de Lymnades, só que, ao invés de se transformar no inimigo, ele copia o seu golpe. E deverá ter alguma marcação que, quando atingida certa quantidade, permitirá soltar o Clamor do Zodíaco (talvez depois de ver determinado número de ataques inimigos, quem sabe). Editado Segunda às 14:06 por Ganzella 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.879 Postado Segunda às 15:13 Compartilhar Postado Segunda às 15:13 Finalmente o Leão SS vai entrar no jogo! Um leão que roda bem finalmente? Él 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.570 Postado Segunda às 15:16 Compartilhar Postado Segunda às 15:16 1 hora atrás, Ganzella disse: O personagem é incrível no mangá, certeza que será incrível no jogo também. 1 minuto atrás, Fáh disse: Finalmente o Leão SS vai entrar no jogo! Um leão que roda bem finalmente? Él Queria ter um terço dessa fé de vocês. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.570 Postado Terça às 13:22 Compartilhar Postado Terça às 13:22 (editado) Novidades da lojinha de honra para semana que vem: Pandora Piriguete, Aiolos Divino e Manigold de Câncer. Primeiros testes com o Sage (usando Jacinto) no dia de hoje. Time foi de Defteros, Odisseus (Roca), Asmita, Perséfone (Fada), Albafica e Sage. Performou bem, Defteros acabou com o inimigo antes do Sage precisar ressuscitar alguém ou banir o inimigo pro Yomotsu. Aguardar algum oponente que venha com times mais tank pra ver como ele se sai no late game. Obs1. O ataque do fantasma nv 3, apesar de ser em área, não aplica o efeito do Jacinto no time inimigo inteiro. Obs2. O fantasma conta como invocação do Kaiser e age fora do turno também sob o comando dele. Editado Terça às 15:52 por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.570 Postado ontem às 11:25 Compartilhar Postado ontem às 11:25 Confirmado. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 196 Postado ontem às 12:29 Compartilhar Postado ontem às 12:29 (editado) 2 horas atrás, °Z° disse: Confirmado. Orações iniciadas para que a jogabilidade esteja a altura dessa lindeza que ficou o personagem! Amém!!! (pelos raios devemos ter um Lightning Plasma básico do Régulus também). Em 01/04/2025 em 10:22, °Z° disse: Novidades da lojinha de honra para semana que vem: Pandora Piriguete, Aiolos Divino e Manigold de Câncer. Primeiros testes com o Sage (usando Jacinto) no dia de hoje. Time foi de Defteros, Odisseus (Roca), Asmita, Perséfone (Fada), Albafica e Sage. Performou bem, Defteros acabou com o inimigo antes do Sage precisar ressuscitar alguém ou banir o inimigo pro Yomotsu. Aguardar algum oponente que venha com times mais tank pra ver como ele se sai no late game. Obs1. O ataque do fantasma nv 3, apesar de ser em área, não aplica o efeito do Jacinto no time inimigo inteiro. Obs2. O fantasma conta como invocação do Kaiser e age fora do turno também sob o comando dele. Testei ele ontem a noite e, apesar de ter gostado do rapaz, achei desvantajoso a escolha dele ao invés da Pandora LC. Eu quis brincar e montei um time de jogadores de Câncer - Sage de Fúcsia e Manigoldo e MdM DC de Víbora. Tive de usar as ressurreições dos 3 suportes que havia colocado no time (Sasha, Asmita e Sage), e usei bastante, o que foi ótimo, porém, ao mesmo tempo, mesmo com as 3 proteções dos suportes, meus personagens pareciam estar sem defesa. Foi uma disputa longa e a vitória veio pela insistência - principalmente pela queda das defesas inimigas com os debuffs de Sage, Mani e Asmita. Mas acho que Pandora tinha me protegido melhor com seus escudos e, talvez, deixado meu Mani e meu MdM mais fortes mais cedo. *Fiz um teste com Kaiser e gostei da combinação. Porém o Kaiser dos Sagrados é fora de série! Queria um desses na vida real! A Goldie mata todo mundo! Editado ontem às 13:32 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.570 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas (editado) Hmmmm - Não curti o rosto. Assim como Kardia, a modelagem inicial deixou ele muito sério. Espero que revejam isso. - Tb não gostei da capa, inicialmente. Regulos é um personagem de muita expressão corporal, a capa vai meio que esconder isso. - Dei uma olhada rápida nas habilidade. Atacante de dano físico com enfoque em crítico. A forma como trouxeram o "sharingan" dele deixou um pouco a desejar. Basicamente, ele escolhe um inimigo para desafiar, se o ataque dele é mais forte que o inimigo ele ganha um % de aumento no dano físico, se for mais fraco ganha 'x' mil pontos de crítico. - Tb adaptaram a "Exclamação de Athena de Um Homem Só", mas essa versão eu gostei. Ele vai acumulando marcas e decide se vai entrar nesse modo ou não. Se adotar essa postura, ganha um ataque de alvo único que ignora a defesa e o dano não pode ser compartilhado (RIP Perséfone/Unity), em compensação recebe um efeito negativo no seu ataque que dura 03 rodadas. essa habilidade tb permite que ele sobreviva a dano fatal e seja imune a todos os tipos de controle. Editado 7 horas por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 196 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas 29 minutos atrás, °Z° disse: Hmmmm - Não curti o rosto. Assim como Kardia, a modelagem inicial deixou ele muito sério. Espero que revejam isso. - Tb não gostei da capa, inicialmente. Regulos é um personagem de muita expressão corporal, a capa vai meio que esconder isso. - Dei uma olhada rápida nas habilidade. Atacante de dano físico com enfoque em crítico. A forma como trouxeram o "sharingan" dele deixou um pouco a desejar. Basicamente, ele escolhe um inimigo para desafiar, se o ataque dele é mais forte que o inimigo ele ganha um % de aumento no dano físico, se for mais fraco ganha 'x' mil pontos de crítico. - Tb adaptaram a "Exclamação de Athena de Um Homem Só", mas essa versão eu gostei. Ele vai acumulando marcas e decide se vai entrar nesse modo ou não. Se adotar essa postura, ganha um ataque de alvo único que ignora a defesa e o dano não pode ser compartilhado (RIP Perséfone/Unity), em compensação recebe um efeito negativo no seu ataque que dura 03 rodadas. essa habilidade tb permite que ele sobreviva a dano fatal e seja imune a todos os tipos de controle. Concordo contigo em relação ao personagem, Z°. Ficou sério demais e, a prioridade, sem muitos detalhes (parece mais simples do que os demais e, com está seriedade, nem lembra muito o "menino" Régulus). Quanto a mecânica, acho que a minha expectativa era alta demais. Faz todo sentido ele vir com mecânica de dano critico, afinal, Aioria veio desse jeito também. Resta saber se será suficiente para ser um atacante de destaque. Por ora só consegui saber o que o Cax postou (abaixo), o que parece bem interessante: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.570 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas 17 minutos atrás, Ganzella disse: Sim, essa aí é a última passiva. Gosto quando os desenvolvedores deixam a escolha de tomar ou não determinada ação por parte do jogador, intensifica a parte estratégica do game. Sobre os efeitos do "olho de thundera", esperava algo a mais. A ideia do desafio combina bem com o personagem assim como os bônus que ele ganha (trazem aquela ideia da superação de limites que vemos no mangá), mas sinto que deixou a desejar na questão de "copiar" a técnica do adversário. Por outro lado, imagino o caos que seria ter que programar o Regulos para "copiar" todas as skills do game então, acho que tá bom. A propósito, relendo essa habilidade (eles a chamam de Instinto de Luta), diz que quando o Regulos desafia um inimigo, o dano direto que o inimigo causa é limitado a 10% da saúde de Regulos. Não deixa de ser uma forma de entender essa adaptação dele aos golpes do inimigo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 196 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas 59 minutos atrás, °Z° disse: Sim, essa aí é a última passiva. Gosto quando os desenvolvedores deixam a escolha de tomar ou não determinada ação por parte do jogador, intensifica a parte estratégica do game. Sobre os efeitos do "olho de thundera", esperava algo a mais. A ideia do desafio combina bem com o personagem assim como os bônus que ele ganha (trazem aquela ideia da superação de limites que vemos no mangá), mas sinto que deixou a desejar na questão de "copiar" a técnica do adversário. Por outro lado, imagino o caos que seria ter que programar o Regulos para "copiar" todas as skills do game então, acho que tá bom. A propósito, relendo essa habilidade (eles a chamam de Instinto de Luta), diz que quando o Regulos desafia um inimigo, o dano direto que o inimigo causa é limitado a 10% da saúde de Regulos. Não deixa de ser uma forma de entender essa adaptação dele aos golpes do inimigo. O melhor é que tudo está fazendo sentido: ataque físico, critico, duelo, melhora durante a luta, 12 marcas do zodíaco, golpe com 250% de força, redução de vida após este golpe, imortalidade, etc. O problema é aquela velha máxima: a expectativa versus a realidade, que, neste caso, pode ter sido ainda melhor. Acho que todos (eu, com certeza) queríamos ver o prodígio copiando os golpes dos adversários, meio que igual o Kasa faz copiando o adversário como um todo. Mas isso não apareceu de forma alguma na mecânica do Régulus. Porém, estou vendo (sem áudio) os testes ao vivo do Galvatron ( https://www.youtube.com/live/IjVWCgGAHm4?si=PJiYdp2K7InYwScT ) e parece que essa melhora do Régulus é consistente e o rapaz atinge mais do que um alvo único (meio aleatório, como o Aioria DC), o que pode vir a torná-lo um excelente atacante (ainda mais se as marcas subirem rapidamente). Acho que ele será um Touma funcional com uma pitada de Radha LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.879 Postado 34 minutos Compartilhar Postado 34 minutos 7 horas atrás, °Z° disse: Hmmmm - Não curti o rosto. Assim como Kardia, a modelagem inicial deixou ele muito sério. Espero que revejam isso. - Tb não gostei da capa, inicialmente. Regulos é um personagem de muita expressão corporal, a capa vai meio que esconder isso. - Dei uma olhada rápida nas habilidade. Atacante de dano físico com enfoque em crítico. A forma como trouxeram o "sharingan" dele deixou um pouco a desejar. Basicamente, ele escolhe um inimigo para desafiar, se o ataque dele é mais forte que o inimigo ele ganha um % de aumento no dano físico, se for mais fraco ganha 'x' mil pontos de crítico. - Tb adaptaram a "Exclamação de Athena de Um Homem Só", mas essa versão eu gostei. Ele vai acumulando marcas e decide se vai entrar nesse modo ou não. Se adotar essa postura, ganha um ataque de alvo único que ignora a defesa e o dano não pode ser compartilhado (RIP Perséfone/Unity), em compensação recebe um efeito negativo no seu ataque que dura 03 rodadas. essa habilidade tb permite que ele sobreviva a dano fatal e seja imune a todos os tipos de controle. Acho que ele ficoi mais velho que do realmente é. Ficou mais sério mesmo. Bem, parece bom, estava esperando o Sharingan melhor, mas até entendo o lado dos programadores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.