Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

Visitante Darkangel

Bem, sobre as escamas azuis meu único vislumbre são algumas fanarts por aí. E apesar de também não gostar das cores originais, acharia muito estranho os cavaleiros combaterem com personagens que basicamente se assemelhariam a mais da metade da coloração ambiente. Se eu mentalizar os generais na cor azul nessas imagens sinto como se a variedade de tons, que dão o ar de sua beleza, morresse.

Se for pra ser tudo azul, prefiro pegar meus CDs do Tim e do Simply Red e ouvir boas músicas rs

Também gostei da skin do Saga. Mas aquela máscara ali não encaixa. Ele não é um personagem palhaço, ele só é um perturbado mesmo.

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obsessão do próprio maestro no caso né? Ou seja, o vício é de origem.

Pelo o que eu saiba, a ideia original das Escamas serem azuis era dele. O tom dourado / alaranjado deve ter vindo por parte dos editores da Shueisha / Shonen Jump.

• Like 1
Link para o post

Pelo o que eu saiba, a ideia original das Escamas serem azuis era dele. O tom dourado / alaranjado deve ter vindo por parte dos editores da Shueisha / Shonen Jump.

Na verdade o Kurumada diz que não lembra porque mudou kkkkkk ele diz que tem duvida se ele mudou para eles paracerem mais imponentes e parecidos com os cavaleiros de ouro ou se foi sugestão da Toei ou da Bandai.

Link para o post

Na verdade o Kurumada diz que não lembra porque mudou kkkkkk ele diz que tem duvida se ele mudou para eles paracerem mais imponentes e parecidos com os cavaleiros de ouro ou se foi sugestão da Toei ou da Bandai.

Da Toei ou da Bandai acho meio improvável, já que primeiro vem o mangá (Shueisha / Jump). É mais fácil terem sido os editores que ''pediram'' pra ele mudar de cor.

EDIT: Se bem que mangá é em preto e branco e essa questão quase não faria diferença. Hihi.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Da Toei ou da Bandai acho meio improvável, já que primeiro vem o mangá (Shueisha / Jump). É mais fácil terem sido os editores que ''pediram'' pra ele mudar de cor.

EDIT: Se bem que mangá é em preto e branco e essa questão quase não faria diferença. Hihi.

Sim mas ele comenta o anime tava bem proximo nessa epoca então ele acha que pode ter sido uma sugestão deles.

Aqui a entrevista em que ele cita isso(em espanhol): https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/entrevistas/saint-cloth-chronicle-2008/

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

É, nessa imagem ficou legal, mas porque elas estão mais para um azul escuro do que a fama levaria a crer. E notem como foi preciso um ambiente diverso, com a coluna principal e o salão do templo de Poseidon para não ficar tudo azul.

Nesta arte, por exemplo, já acho que eles ficaram "fundidos" ao ambiente, o que os tornou sem muita expressão.

De toda forma, só podemos levantar como seria se elas fossem azuis. A prática é as alaranjadas que não são muito legais, mas são melhores que o azul fundido.

1b9eb8791c36a41fa90cc612ce56a766.jpgO5mqn9o.jpg

Editado por Darkangel
  • Like 1
Link para o post

mas que problema é esse em ter o visual "fundido" com o mar? quem prefere os marinas com escamas azuis com certeza é por exatamente considerar a simbologia da cor do mar.

e sem expressão por sem expressão, tentar igualar o visual dos marinas ao dos cavaleiros de ouro com trajes alaranjado tornam os dito bem mais inexpressivos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...