Hugo Estranho 876 Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Animação de apresentação do Odisseu: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=403072784000338&id=299361590127093&extid=HNMB64S1MpvA89WF&d=null&vh=e 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Qual é a tradução da fala dele? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Qual é a tradução da fala dele? ''Eu sou um médico.'' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Mini história do Asclépio e Odisseu de Ofiuco: Na cena, Odisseu, que reviveu como o décimo terceiro cavaleiro de ouro, avança pelas 12 casas com a missão de assassinar Atena, seu primeiro obstáculo é o jovem Shion de áries. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3279991468730742&id=299361590127093&extid=Yy0Og13k5Ed1LK9y&d=null&vh=e 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Se ND terminar assim eu já esto satisfeito. Melhor que esperar a boa vontade do Kurumada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.797 Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Aguardando a continuação com Ox de Touro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Mini história do Asclépio e Odisseu de Ofiuco: Na cena, Odisseu, que reviveu como o décimo terceiro cavaleiro de ouro, avança pelas 12 casas com a missão de assassinar Atena, seu primeiro obstáculo é o jovem Shion de áries. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3279991468730742&id=299361590127093&extid=Yy0Og13k5Ed1LK9y&d=null&vh=e Quando uma boa ideia é bem executada. Puta que pariu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 (editado) Para não dizerem que sou Hater de ND; este personagem, Odisseu, foi um acerto deste mangá. Só acho que ele não tem aspecto de cavaleiro, e sim de um Deus ou Grande Mestre pela imponência do personagem. Até mesmo à armadura é completamente diferente de estilo, segue algo parecido aos Deuses Gêmeos. Editado Agosto 17, 2020 por Domínio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 (editado) Falando em Hypnos,provavelmente foi ao cavaleiro de Ofiúco a que ele se referia ao mencionar que já tinha visto na era mitológica uma armadura (cloth) virar um armadura divina. Editado Agosto 17, 2020 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Falando em Hypnos,provavelmente foi ao cavaleiro de Ofiúco a que ele se referia ao mencionar que já tinha visto na era mitológica uma armadura (cloth) virar um armadura divina. Mas ele estava falando do cavaleiro de Pégaso, não? O mesmo que feriu Hades 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 (editado) Mas ele estava falando do cavaleiro de Pégaso, não? O mesmo que feriu Hades Não. São duas coisas diferentes e não necessariamente conectadas. Eu também compartilho da aposta do @Ares Saga, de que o Hypnos se referia a Asclepius de Ophiuchus. Editado Agosto 17, 2020 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Falando em Hypnos,provavelmente foi ao cavaleiro de Ofiúco a que ele se referia ao mencionar que já tinha visto na era mitológica uma armadura (cloth) virar um armadura divina. Era mesmo a Pégasos, por causa da ligação ao Pégasos mitológico. Ficou mais do que óbvio, não vale a pena inventar, até porque Odysseus/Asclepius nem estavam pensados sequer na altura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Sei não,Hypnos não reconhece a armadura de Pégaso divina e nem Thanatos o faz. Ele diz apenas que aconteceu um caso parecido na era mitologica,parecido não é igual. Talvez o Pégaso mitológico feriu Hades do mesmo jeito que Seiya e Ikki feriram Thanatos,usando suas armaduras normais. Além do mais é preciso de sangue de Atena pra armadura ficar divina,e a de Pégaso nao tinha isso até Shion restaurar a armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Sei não,Hypnos não reconhece a armadura de Pégaso divina e nem Thanatos o faz. Ele diz apenas que aconteceu um caso parecido na era mitologica,parecido não é igual. Talvez o Pégaso mitológico feriu Hades do mesmo jeito que Seiya e Ikki feriram Thanatos,usando suas armaduras normais. Além do mais é preciso de sangue de Atena pra armadura ficar divina,e a de Pégaso nao tinha isso até Shion restaurar a armadura. Isso vai ser muito simples de saber - se o Kurumada de fato der continuidade a Saint Seiya até o ponto que desejamos. Se a cloth de Ophiuchus trajada pelo Odysseus for uma God Cloth, então o Hypnos se referia ao Asclepius. Isso porque o Hypnos disse que isso (uma cloth se tornar God Cloth) aconteceu apenas uma vez em toda a história (até o momento que a de Pégaso trajada pelo Seiya se tornou uma God Cloth também). Se não for, então foi outro (e talvez tenha sido o pégaso mitológico). Mas, diante do tamanho e exuberância da armadura trajada pelo Odysseus, pra mim resta pouquíssimas dúvidas de que não seja uma armadura divina. O Kurumada sempre foi bastante consistente com estética das vestimentas sagradas de acordo com a sua hierarquia. E essa de Ophiuchus está muito mais monstra do que qualquer outro Gold Cloth. Está no nível mesmo das cloths de Pégaso, Dragão, Cisne, Andromeda e Phoenix no Elíseos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Isso vai ser muito simples de saber - se o Kurumada de fato der continuidade a Saint Seiya até o ponto que desejamos. Se a cloth de Ophiuchus trajada pelo Odysseus for uma God Cloth, então o Hypnos se referia ao Asclepius. Isso porque o Hypnos disse que isso (uma cloth se tornar God Cloth) aconteceu apenas uma vez em toda a história (até o momento que a de Pégaso trajada pelo Seiya se tornou uma God Cloth também). Se não for, então foi outro (e talvez tenha sido o pégaso mitológico). Mas, diante do tamanho e exuberância da armadura trajada pelo Odysseus, pra mim resta pouquíssimas dúvidas de que não seja uma armadura divina. O Kurumada sempre foi bastante consistente com estética das vestimentas sagradas de acordo com a sua hierarquia. E essa de Ophiuchus está muito mais monstra do que qualquer outro Gold Cloth. Está no nível mesmo das cloths de Pégaso, Dragão, Cisne, Andromeda e Phoenix no Elíseos. Mas aquele encarte do CLtoh Myth de Ofiúco não dizia o contrário, que não era uma armadura divina? Por que eu acho que o exagero dela é só um meio de transparecer quão forte Odisseu/Asclépio é. Por exemplo Orphée de Lira, um cavaleiro de prata mais forte do que a maioria de sua categoria, possui uma armadura muito mais completa do que outros prateados no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Sempre a complicar sem necessidade... Se Kurumada nem tinha pensado nesses personagens, jamais podem ser eles. Está claro que é o Pégasos mitológico. Não há porque complicar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Aguardando a continuação com Ox de Touro. Já anunciaram dubladores dos cavaleiros de ouro de ND no jogo? Deathtoll tem que ter a voz do Harbinger,mesmo dublador que faz o okama Mr.2 em One Piece. O mais importante ,e Suikyo?Seria legal chamarem o Ryo Horikawa (Vegeta em Dbz e Shun no classico/Hades) que daria imponência ao personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Biografia narrada do Odisseu no jogo: ′′ Desde sempre, os 12 Santos de Ouro foram considerados a elite entre os 88 Santos. Há 12 templos no Santuário que compõem as 12 constelações do zodíaco, guardadas pelos Santos de Ouro, que trabalham juntos para proteger Atena. No entanto, na distante era mitológica, existia um décimo terceiro templo no Santuário, o Templo do Ofiuco, guardado pelo Santo de Ouro de Ofiuco. Está localizado entre o Templo do Escorpião e o Templo de sagitário. Embora Asclepius, o Santo de Ofiuco que existiu na era mitológica, já foi conhecido como o melhor dos Santos de Ouro, é uma pena que gradualmente se orgulhasse do seu poder e finalmente enfureceu os deuses do Olimpo. O erro de Ofiuco foi tão severo que Atena não conseguiu defendê-lo, por isso o templo foi selado junto com o seu Cloth de Santo de Ouro. Sua existência se tornou o maior segredo do Santuário e esteve oculto até hoje."′′ Costumava ser um Santo de Prata e um médico. Como guerreiro sagrado, eu não gostava de lutar, só acredito que meu próprio destino era usar conhecimento médico e habilidades médicas para curar as feridas de muitos Santos. Durante muito tempo eu me dediquei ao santuário. Talvez a maneira de curar meus colegas se lembre da lenda de Asclepius. Diz-se que não só era um Santo excelente, mas também salvou muitos feridos. Então, algumas pessoas me chamam de Reencarnação de Asclepius. Tive um poder especial: sangue dourado. Diz-se que só em um de cada milhões de pessoas aparecerá... uma espécie de sangue universal que pode ser entregue a qualquer um. Quanto à distribuição de sangue aos meus colegas, nunca tive a mínima hesitação fluindo no meu corpo. Apesar de a condição física de um Santo estar além das pessoas comuns, afinal, é apenas um ser humano de carne e osso. Devido à contínua transfusão de sangue para os meus colegas, meu corpo enfraqueceu gradualmente e finalmente morreu. Como outros santos, meu corpo foi enterrado no cemitério e minha alma foi ao Cocyto no Submundo. Quem sabe, o destino mudou neste momento. O Templo do Ofiuco, que era suposto estar selado no Santuário, voltou de repente ao mundo e eu também ressuscitei no cemitério. Usando um Cloth de Ouro, eu me tornei o Santo de Ouro de Ofiuco." Os vídeos onde se encontram as narrações foram compartilhados no twitter e traduzidos pelo Saint Seiya Yours Ever. Parte 1: https://www.facebook.com/ssyoursever/posts/10158503645332192?__cft__[0]=AZWk2gNGw2gqBt0l5DNExABWzrXtq47KTLkVhF5woTWSO2UUzDdhAuIYI-mW7dJYu-qT0kqNcH9jkWCi1ZJW27TJWvZTpeYVbsEfvEHRTkCSx-NOoOKKblz4aaKsJH7D0Rh_TkpeBnZWKJ_WDAbnRWt2fbSoH0qYO9ZAN4bN_eKRD6n2L3XrfbpU50uwPZQMb9E&__tn__=%2CO%2CP-R Parte 2: https://www.facebook.com/ssyoursever/posts/10158503647552192?__cft__[0]=AZWgGx7wy73KatfvOrQMkQjwErtWKItQCjzXfZXBs7x49qrVqDktMlHJ7JxrF2DDovGexn65TDwlzONt_WPTCEMzj9kIKGgbMEvQf8mdqHCAHmgFZNlnU9DxWsGsuWB92c21EGLtmbhMl0JwuRXVYFaIBIl1MONZPIhczs3NFACDruAyUuBcqUSzcHmzTxvb5xA&__tn__=%2CO%2CP-R 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.783 Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 No dia 26 de setembro ocorrerá o painel da Tencent Games na Tokyo Game Show 2020 Online, e um dos jogos da empresa que receberá destaque no evento será Saint Seiya: Rising Cosmo O painel começará às 24:00 h (12:00 h no horário de Brasília) e será transmitido no canal oficial da TGS no youtube: https://youtu.be/oY9RUx7ChAs Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/09/saint-seiya-na-tgs-2020.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 No dia 26 de setembro ocorrerá o painel da Tencent Games na Tokyo Game Show 2020 Online, e um dos jogos da empresa que receberá destaque no evento será Saint Seiya: Rising Cosmo O painel começará às 24:00 h (12:00 h no horário de Brasília) e será transmitido no canal oficial da TGS no youtube: https://youtu.be/oY9RUx7ChAs Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/09/saint-seiya-na-tgs-2020.html Não posso deixar de perder. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 (editado) A Kurumada Pro anunciou, hoje, que o jogo chegou a marca dos 20 milhões de downloads no mundo. Para comemorar a chegada do game ao Japão, eles vão sortear alguns autógrafos do Kurumada. "Gráficos e batalhas foram aprovados por Kurumada, o jogo definitivo de Seiya". http://kurumadapro.com/column/detail.php?id=89 Editado Setembro 1, 2020 por DeathtollCâncer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 "Jogo definitivo". Tá certo que a concorrência não é grande coisa mas ainda assim é forçar a amizade... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 (editado) Os jogos de console de mesa da franquia já não são grande coisa, quanto mais um joguinho de celular........... Editado Setembro 3, 2020 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.783 Postado Setembro 28, 2020 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 A Tencent Games revelou que o jogo mobile Saint Seiya: Rising Cosmo já ultrapassou a marca de 1 milhão de downloads no Japão. Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/09/saint-seiya-rising-cosmo-ultrapasa.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Setembro 28, 2020 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Seria muito bom se quantidade sempre significasse qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.