Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Sim, Araki e Himeno, além de desenhistas, também eram os roteiristas do anime.

E é muito provável que não haverá mudanças radicais na Final Edition.

Conhecendo o Kurumada, é capaz mesmo dele manter essa cena cheia de furos mesmo, já que ele aumentou o número de furos com o Destiny e o Origin. Eu apenas acho que vai ser alterada porque tem muito furo grotesco, parece que ele tava realmente bêbado quando fez essa cena. Shiryu fala que o Aldebaran tava morto com o maior clima de funeral pro Dohko, com Sorento levando o elmo embora pro Poseidon e tudo... Depois ele volta sem mais nem menos pelado com a armadura na frente do Sorento. Muito ruim. Mas sempre tem classiquete dissimulado que acha tudo muito bom e tudo muito maravilhoso e desce e lenha em spin-offs de graça. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

3 minutos atrás, Cesare disse:

Conhecendo o Kurumada, é capaz mesmo dele manter essa cena cheia de furos mesmo, já que ele aumentou o número de furos com o Destiny e o Origin. Eu apenas acho que vai ser alterada porque tem muito furo grotesco, parece que ele tava realmente bêbado quando fez essa cena. Shiryu fala que o Aldebaran tava morto com o maior clima de funeral pro Dohko, com Sorento levando o elmo embora pro Poseidon e tudo... Depois ele volta sem mais nem menos pelado com a armadura na frente do Sorento. Muito ruim. Mas sempre tem classiquete dissimulado que acha tudo muito bom e tudo muito maravilhoso e desce e lenha em spin-offs de graça. :)

Esse furo (irrelevante, já que é LUS) do mangá de Poseidon > todos os spin-offs.

Link para o post
Agora, Bruno Ogawara disse:

Esse furo (irrelevante, já que é LUS) do mangá de Poseidon > todos os spin-offs.

Você tem o total direito de ser purista, mas não fique tratando o canônico como perfeito e só enxergando erros e coisas ruins em obras paralelas.

• Like 1
Link para o post
Agora, Cesare disse:

Você tem o total direito de ser purista, mas não fique tratando o canônico como perfeito e só enxergando erros e coisas ruins em obras paralelas.

Eu enxergo erros e coisas ruins onde eu quiser, cara.

Link para o post
15 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Saint Seiya Awakening ultrapassou a marca de 30 milhões de downloads

https://santosdebronze.blogspot.com/2021/05/Awakening-ultrapassa-30-milhoes-de-dowloads.html

20210503_060042.jpg

Tava analisando aqui...a noticia da semana passada/essa semana eh do mobile Bleach Brave Souls chegando a 60 milhões de downloads no mundo todo e eh um game muito popular na comunidade.
Fonte - https://anmtv.com.br/bleach-brave-souls-jogo-chega-a-60-milhoes-de-downloads/

A questão eh - Ele foi lançado no Japão em 07/2015 e Global em 01/2016.

Tencent/Awakening/Rising Cosmo foi lançado em 12/2017 com a sua versão final em 08/2018 e sua versão Global em 09/2019.

Se eu calculei certo, ele estah fazendo mais sucesso que o Bleach e inclusive esse jogo do Bleach foi lançado quando acabou o anime, ou seja, no hype da marca.

Em 3 anos {soh contando como base o lançamento da versão global de ambas}, fazer metade de downloads que uma marca de sucesso e atual fez, vejo como um ótimo sinal.

Editado por Kurayami Tenshi
  • Like 2
Link para o post
21 horas atrás, Spider-Phoenix disse:

Ogawara financiando a franquia? No aguardo do amigo fazendo videos dele "baleiando" alguma variante da Saori /evil

Não gastarei um centavo com o jogo, mesmo que eu acabe gostando muito dele.

Link para o post

É assim que começa.

Logo, vão fazer uma ofertinha lá e você vai ficar tentado a aceitar só pra ter mais chances de pegar a Saori com traje de Ano Novo /evil

• Like 1
Link para o post

Quando vocês acham que vão nerfar o Kanon? Tá ficando ridículo já.

55% de usage? Kanon tá ficando pior que cantora pop arroz de festa. Ontem todos os adversários que eu peguei tinham Kanon 🤣

53454556.jpg

Editado por Cesare
Link para o post

Apareceu essa imagem nos eventos. Um buraco negro com uma palavra "future" no centro. Vem mais mega spoiler de Next Dimension por aí.

5454.jpg

Editado por Cesare
  • Like 3
Link para o post
2 horas atrás, Cesare disse:

Apareceu essa imagem nos eventos. Um buraco negro com uma palavra "future" no centro. Vem mais mega spoiler de Next Dimension por aí.

5454.jpg

Buraco Negro e Futuro?

Parece enredo de Assassin 🤣😂

Link para o post
16 horas atrás, Spider-Phoenix disse:

É assim que começa.

Logo, vão fazer uma ofertinha lá e você vai ficar tentado a aceitar só pra ter mais chances de pegar a Saori com traje de Ano Novo /evil

Quero a Saori somente com trajes clássicos / canônicos mesmo, obrigado.

Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Bom, eu sabia que existia um mercado de compra e venda de contas nesse game (a valores astronômicos, digassi de passagi) mas agora tem até coach...😳

Todo dia acorda um malandro e um otário

Link para o post

Eu acho impressionante que contas com vários personagens nível 80, dependendo das cartas e das customizações delas são mais de 1000 reais e tem comprador no mesmo dia, principalmente da Europa.

Editado por Cesare
Link para o post
21 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Episódio zero confirmado

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...