Cesare 1.400 Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Confirmado? Já tinha episódio zero nesse jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 26 minutos atrás, Cesare disse: Confirmado? Já tinha episódio zero nesse jogo. Ah vá! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 12 minutos atrás, °Z° disse: Deathtoll chegando dia 12. https://m.facebook.com/KotZSaintSeiya/photos/a.373381059987376/788646138460864/?type=3&source=48&__tn__=EH-R Eh impressão minha ou estão correndo com a versão global pra igualar com a Chinesa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 *Tencent lança Aiolos com corpão de fora* Bruno Ogawara: Já estou viciado no jogo. (A-D-O-R-O) Reparem no Timing. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 4 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Agora já é oficial: Já estou viciado no jogo. No aguardo pelo relato de quanto intensamente será a "baleiada" do amigo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 13 minutos atrás, °Z° disse: É o que parece. Esse aí eu vou deixar passar. Consegui o Hypnos recentemente e tô focado em upar ele, alem do mais, Cain deve chegar em Junho e, se ele não for alterado, vai valer muito a pena. Acho q eh uma boa saída unificar tudo, ainda mais depois do torneio ter sido um "sucesso" {coloquei entre aspas pq n sei se 650.00 views eh muito com competições de game mobile focado em anime}. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 17 minutos atrás, °Z° disse: É o que parece. Esse aí eu vou deixar passar. Consegui o Hypnos recentemente e tô focado em upar ele, alem do mais, Cain deve chegar em Junho e, se ele não for alterado, vai valer muito a pena. Por que será que eles transformaram o Cain em suporte? Pra não ofuscar o Kanon? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 41 minutos atrás, Cesare disse: Por que será que eles transformaram o Cain em suporte? Pra não ofuscar o Kanon? Pode ser pra ter algo diferente dos habituais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.804 Postado Maio 11, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Anúncio oficial de Cain de Gêmeos no jogo https://mp.weixin.qq.com/s/4jWTRt9qz_9sEwgODaebFg 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 (editado) Admiro o esforço da Tencent em tentar diferenciar esse clone do Saga, mas é tudo em vão. No final, é só o Saga de cabelo curto. Editado Maio 11, 2021 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Saga de olhos amarelos. Tá virando jogo de Dragon Ball que tem 37 Gokus, 28 Vegetas e 1 Piccolo. 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 1 minuto atrás, Leandro23emeio disse: Saga de olhos amarelos. Tá virando jogo de Dragon Ball que tem 37 Gokus, 28 Vegetas e 1 Piccolo. Isso, mas pelo menos são o mesmo personagem. Imagina quando lançarem o Ox e o Kaiser? 🤣 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 (editado) 4 minutos atrás, °Z° disse: Hmmm, sei não. Acho que devemos pedir a opinião de alguém mais especializada em clonagem de Cavaleiros... Mas pelo menos a proposta dela era intencionalmente criar clones de todos os personagens, além de não ser canônica. É totalmente diferente de apresentar cavaleiros completamente diferentes como Deathtoll e de repente embutir clones do clássico como esse aí. Editado Maio 11, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Agora, °Z° disse: Tb acho. Uma coisa é fazer de propósito 10 cópias, outra coisa é um ou outro... "É um ou outro" Realidade: A maioria, se não é na aparência é na personalidade e nos golpes. Lembrando que ND é canônico. Um erro tosco não exclui a outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 e pensar que o Kurumada perdeu a oportunidade de adicionar uma amazona de ouro canônica... eu nunca vou perdoar ele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 8 minutos atrás, °Z° disse: Deathtoll, Izou, Cardinale, Mystoria, Gestalt e Ecarlet são IDÊNTICOS a Máscara da Morte, Shura, Afrodite, Camus, Aiolos é Milo.... Realmente, Kurumada deve ter aprendido a clonar com o Dr. Albieri... Cardinale = outro cavaleiro de peixes traindo a Atena. Mystoria é muito parecido com o Camus todo blasé, típico aquariano. Então é a maioria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 (editado) Sim. Cardinale consegue a proeza de ser mais clone do Afrodite do que o Albafica, são parecidos até na quantidade de retcons. Agora voltando ao gameplay, acredito que Deathtoll e Cain vão ficar alguns meses sem ninguém jogando com eles. A Tencent teve a brilhante ideia de criar um templo novo só pro Deathtoll, daqui que você consiga flores pra melhorar os atributos do templo dele até se igualar aos demais, vai demorar bastante... Editado Maio 11, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Agora, °Z° disse: Eu não sei não... P2W pode comprar flor a rodo. Só pros F2P que a coisa vai andar mais lentamente. Já no caso do Cain, já se sabe em qual casa ele será alocado? Todo mundo tá dizendo que vão colocar ele junto do Deathtoll, mas é pura especulação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Cardinale é o próximo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Eita! O pessoal da Tencent quer mesmo aproveitar o lançamento da próxima leva do Next Dimension. Olha, tô ansioso pra esse Cardinale. Da pra fazer algo muuuuito foda com o "Jardim de Rosas Demoníacas". Isso saiu pelo facebook. A vazadora de spoilers do servidor chinês disse que é fake. Eu sabia que era fake. O próximo é o Kaiser, eu tenho certeza. Cardinale tem spoiler. Editado Maio 12, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 (editado) Poxa, queria o Cardinale. Se for o Kaiser, tomara que eles dêem uma cor de cabelo diferente. Detesto ele ser extremamente parecido com o Aiolia. Uma vez fizeram uns fanarts com ele de cabelo verde e achei super diferente. Mas eu chuto que o próximo de ND não será um cavaleiro de ouro. Chuto o Suikyou de taça. Devem lançar os dourados aos poucos pra não perder o hype, intercalando com personagens como Callisto, Lascoumoune, Hécate, Tohma, Tenma(?) e Alone Hades. Editado Maio 12, 2021 por rafaelnewk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Queria ver o Izo também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 (editado) 48 minutos atrás, rafaelnewk disse: Suikyou de taça, Callisto, Lascoumoune, Hécate, Tohma, Tenma(?) e Alone Hades. Dessa sua lista aí, só devem lançar Tenma e TALVEZ Lascoumoune. Eles não lançam personagens carregados de spoilers por conta de side histories e bonus. A armadura do Odysseus tá criando teias de aranha na casa de Áries. Não vão vai ter Izo e Suikyo, esqueçam. Editado Maio 12, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 (editado) 3 horas atrás, Cesare disse: Dessa sua lista aí, só devem lançar Tenma e TALVEZ Lascoumoune. Eles não lançam personagens carregados de spoilers por conta de side histories e bonus. A armadura do Odysseus tá criando teias de aranha na casa de Áries. Não vão vai ter Izo e Suikyo, esqueçam. Tenma acho que não, jah q estão usando o Seiya com skin da v1 mangah nas cutscenes. EDIT com a confirmação do Cronos do Episódio G em breve no game... Editado Maio 12, 2021 por Kurayami Tenshi 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.548 Postado Maio 12, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Vídeo de apresentação de Cain de gêmeos. yt1s.com - Caín de Gemenis video introductorio SaintSeiyaAwakening.mp4 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.