Kasinao 8.864 Postado Julho 16, 2021 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 É oficial, só não é do Awakening 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Julho 16, 2021 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 (editado) Pelo logo já dava pra saber https://gamer.com.tw/gnn/detail.php?sn=186172 É do GS, já foi descontinuado no Japão, mas ainda continua em Taiwan e em outros países do sudeste asiático. Na China continental chama Rebirth. Editado Julho 16, 2021 por Leandro23emeio 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Julho 16, 2021 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 Acho que a Eris vai acabar vindo sim... e tomara que seja a de Saintia Sho. Porém, acredito que o plot de Saintia Sho não deve ser adaptado no jogo. Algo me diz que Eris será a vilã desse arco secundário dos caveleiros de ouro divinos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 Eu quero a Éris do filme. ❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 (editado) Nova skin do Alone https://mp.weixin.qq.com/s/AFfyulXanHDZpBmCo_6muA A última imagem do post do Guigui é referente ao NOVO personagem que será incluído no jogo. Se não for a Eris será uma grande surpresa. Editado Julho 17, 2021 por Leandro23emeio Burrice 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 Mas Alone era pintor desde os primeiros capítulos de ND lá pra 2006~2007. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 Essa skin tá mais pra personagem de HP 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 2 horas atrás, °Z° disse: Pode ser a Eris sim, maaaaaaasssssssss, eu não descartaria a possibilidade de ser a Ker. Em sintonia com o lançamento do último gaiden canônico em dezembro. Então, demora um tempo pra desenvolver os personagens. O primeiro indício que tivemos da Eris foi uma ilustração que a Chimaki fez da Xiaoling dela e do jogo lado a lado. A Ker apareceu depois disso. Acredito que a Ker vem em breve, mas acredito que a Eris já estava em desenvolvimento antes disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 Olhem o jogo da Tencent fazendo referência a Sonic 3 & Knuckles com a musiquinha do Cronos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 31 minutos atrás, Cesare disse: Olhem o jogo da Tencent fazendo referência a Sonic 3 & Knuckles com a musiquinha do Cronos Muito bom. ❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 Tridente + cobra + cometa = Eris Só falta a maçã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 3 horas atrás, °Z° disse: O problema da Eris, apesar de todas as referencias presentes no game, é que não tem enredo pra ela ser inserida. Ela poderia ser a inimiga dos divinos? Sim, poderia, mas, o terceiro divino (de doze) nem saiu oficialmente ainda e imagino que vai demorar muito pra completarem o conjunto. No mais, a própria empresa definiu o foco dos próximos lançamentos: Espectros, Next Dimension e Divinos. Ker, na condição de irmã de Thanatos e Hypnos (além de aliada de Hades como foi mostrado nos gaiden), se enquadra na primeira categoria. Por fim, trata-se de uma personagem exclusiva do Kurumada o que deve facilitar bastante a licença de uso. Pois então, não vejo como problema a Eris ser inimiga dos divinos e aparecer agora. É comum inserirem os inimigos antes da história, e a luta "definitiva" vir depois. Lembro que a empresa definiu esses focos. Porém, me incomoda muito o fato de não existirem EX e SS disponíveis nessa lista, exceto a Ker. Só se forçarem muito um Kronos ampulheta. Fora isso, a Eris vai precisar vir extra a isso, querendo ou não. Ou inventam outros deuses. Não tem como fugir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 12 minutos atrás, °Z° disse: Isso é verdade. Para o ano que vem ou os caras vão começar a fazer coisas como Suikyou de Crateris EX ou o Kurumada vai adiantar alguma coisa ou eles vão licenciar personagens novos. Não tem como fugir disso pra manter a regularidade do jogo. acabei de lembrar que a Sasha apareceu kkkk. Temos mais um SS/EX pra lista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.723 Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 Esse cometa me lembra trio amizade: Tenma - Alone - Sasha Tenma tem cara de cavaleiro B ainda. Sasha deve ser S (não dsspertada) O cometa lembra também a estrela do infortúnio que veio junto dos gêmeos. Quem sabe Kehr. Artemis - Alone - e mais um…. Seria a Kehr? Lembrando que o outro pode ser skin do Odisseus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Julho 17, 2021 Compartilhar Postado Julho 17, 2021 Pode também fazer uma referência ao trio de deuses gêmeos. Hypnos dourado, Tânatos lilás escuro, Ker roxo/vinho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 Que trolagem, por isso eram 3 cometas 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 Hmm https://mp.weixin.qq.com/s/Aw2-BXK30y9Vk58X_5X0ZA 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 Que trollagem, e que estranho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 58 minutos atrás, °Z° disse: Rpz, nem achei troll até o momento. Não faz muito tempo e estávamos aqui discutindo como seria bacana eles darem um jeito de colocar a AE no jogo, bom, deram um jeito. kkkkkkkk O que me deixa mais curioso é saber qual a mecânica vão inserir ai. O mais obvio de se pensar é ser um summon como o Giganto, mas os caras podem fazer algo totalmente novo mesclando (ou criando novas) passivas dos três Cavaleiros (Aiolia, Milo e Mu) num nível de complexidade semelhante ao do Odysseuss. Nossa, até então achei terrível. Nível Shaka Arayashiki ou pior. Pra mim, isso só polui o jogo. Mas vamos ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 Não vejo porque é 'trollagem' como dizem aí. O pessoal que começa logo a teorizar mil e uma coisas e depois quando não é o que pensavam veem com essa de 'trollagem'. LOL. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 Que ideia horrível, na boa, não gostei. Ao invés de lançar técnica tripla eles preferiram criar uma nova carta pra deixar outras três em desuso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 1 hora atrás, NunoEddie disse: Não vejo porque é 'trollagem' como dizem aí. O pessoal que começa logo a teorizar mil e uma coisas e depois quando não é o que pensavam veem com essa de 'trollagem'. LOL. é modo de dizer, moço. Ninguém esperava por isso. As maiores apostas eram Ker e Eris. Sem contar que esse lançamento também está totalmente fora daquele foco citado, que eram os sapuris, ND e dourados divinos. 1 hora atrás, Cesare disse: Que ideia horrível, na boa, não gostei. Ao invés de lançar técnica tripla eles preferiram criar uma nova carta pra deixar outras três em desuso. Também não curti. Sempre imaginei a AE entrando no jogo como uma nova mecânica, que você poderia "sacrificar" três dos seus cavaleiros na comp pra fazer um dano absurdo ou algo assim, tipo um ataque kamikazi. O meu TOC dispara quando lançam ataques ou individualidades como cavaleiros separados. Mas vamos ver, talvez consigam nos surpreender. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Julho 19, 2021 Compartilhar Postado Julho 19, 2021 14 horas atrás, °Z° disse: Considerando que nada seja alterado, é um personagem estupidamente caro de se fazer. Bom que é democrático. Ninguém vai ter absolutamente nenhum livro depois do Alone e do Touro DC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.723 Postado Julho 19, 2021 Compartilhar Postado Julho 19, 2021 Fui tapeada! Que ideia esquisita, mas como os douraods do classico são bem populares...é um meio de faze-los rodar no jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 454 Postado Julho 20, 2021 Compartilhar Postado Julho 20, 2021 Meu amigo,não há palavras para descrever a besteira que a Tencent fez com essa carta.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.