Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

Então, as cinemáticas chinesas são fieis ao mangá. Quando lançaram a Artêmis, a cinemática era com Athena de cabelo com coloração castanha. Não acho que será skin. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 22/09/2021 em 21:32, °Z° disse:

Postando aqui uma especulação que começou na China em relação a inserção de The Lost Canvas no Saint Seiya Awakening.

Particularmente, não acredito mas fica ai o registro.

Expand  

Dever ser algo como Cloth do Lune XD

Link para o post
  Em 23/09/2021 em 13:33, °Z° disse:

Dei uma olhada nos tweets da Shelly e a especulação é de que algo referente a The Lost Canvas deve ser anunciado durante as finais do mundial. Vamos ver.

Expand  

É a terceira temporada que a Tencent está produzindo. Será no formato online com exibição quinzenal.

• Haha 3
Link para o post
  Em 27/09/2021 em 13:31, °Z° disse:

Acho que o termo "poluir" é muito bem empregado aqui. Gosto de LC e acho que o universo é tão complexo, em termos de quantidade de personagens adaptáveis, que valeria um jogo próprio até (considerando o modo como a Tencent faz com Saint Seiya original).

Ainda estou cético quanto a inserção da trama desse manga no jogo. Pode ser qualquer coisa, desde uma skin para o Alone baseada em LC até um lançamento grandioso como feito com Next Dimension... enfim, o tempo dirá.

Expand  

Eles vão "explicar" como LC existe no multiverso de Seiya - Shiori vai lançar um gaiden curto na RED para "explicar" isso (e tem relação com Cronos).

---

Fanfics a parte, deixa usarem o LC a vontade... É uma obra popular dentro da franquia, tem lá seus méritos e pode expandir o jogo ainda mais.

Link para o post
  Em 27/09/2021 em 13:00, rafaelnewk disse:

Nossa, não acredito que vão poluir o jogo com LC. Tava indo tão bem seguindo o Next Dimension.

Expand  

Olha dessa vez eu concordo. Se pelo menos lançassem a Violet, Kagaho, Atavaka, Tokusa ou Morpheus, por exemplo, iria enriquecer bastante o jogo. Porque ainda não tem amazona canônica inimiga decente, a Violet seria a primeira, e o Kagaho é pau a pau com o Radamanthys em popularidade, fanarts, etc.  Mas vão inventar de lançar cavaleiros de ouro...

Editado por Cesare
Link para o post
  Em 28/09/2021 em 01:10, °Z° disse:

Tenho nada contra não, desde que eles tenham habilidades/mecânicas inovadoras tá valendo.

Pras quem curte o modo historia vai ficar chateado, mas pra mim que gosto mais do pvp vou achar ótimo. 

Expand  

meu toc grita quando paro pra pensar que podem ter duas versões do Alone e Tenma no mesmo jogo... 

Link para o post

Shura chegou, chegando, que animação boa.

SE tiver LC, que eu acho que não, os personagens repetidos, podem ser apenas Skins. Pra vocês terem ideia, o Tenma de ND, nas animações, e o Seiya recolorizado XD 

Link para o post

Uma coisa é skins relacionadas com a temática e que façam sentido, outra coisa é não terem nada a ver... E seja em que jogo for, serei sempre contra essas skins nada a ver...

• Like 1
Link para o post
  Em 30/09/2021 em 16:41, NunoEddie disse:

Uma coisa é skins relacionadas com a temática e que façam sentido, outra coisa é não terem nada a ver... E seja em que jogo for, serei sempre contra essas skins nada a ver...

Expand  

É só você não comprar. Simples assim.

---

Há rumores de que o jogo vai mesmo abordar multiverso com a inclusão de LC...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...