NunoEddie 1.204 Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 3 horas atrás, WAN disse: É só você não comprar. Simples assim. Tenho direito à minha opinião e de expremi-la. Portanto, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 1 hora atrás, NunoEddie disse: Tenho direito à minha opinião e de expremi-la. Portanto, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado... Seu direito é ficar quietinho, sem chorar. —- Essas artes estão perfeitas 😍❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Outubro 1, 2021 Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 (editado) Gente, tem opção de deixar a skin invisivel...não tem misterio, se você não gosta delas, é só marcar 🙄 Outra coisa, existem skins canonicas, mas convenhamos, são as mais sem graça possível! - Bronze Boys de roupa casual (5) - Seiya com a V1 do mangá - Mu com sua roupa casual - Deuses Gemeos de toalha de mesa. (2) - Os dois vestidos da Pandora (2) - Saori com o Manto da Saga de Poseidon (1) - Cavaleiros dourados de Elmos 5 (Saga/Dohko/Afrodite/Shaka/Caim) - Aiolos sem armadura com Saori no colo - Personagens sem elmo (Kanond e Dragão marinho/Athena). Eu lembre dessas acima, citação de hora a do Crisaor que é azul, como as armaduras dos marinas deveriam ser. Editado Outubro 1, 2021 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 1, 2021 Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 (editado) 16 horas atrás, °Z° disse: 2021 e nego ainda reclamando de temática de skin. Depois não entendem porque SS não fura a bolha...🤦♂️ Mas amigo, a franquia está numa situação ruim por justamente só sair coisa ruim e sem sentido dela. 2 horas atrás, Fáh disse: Gente, tem opção de deixar a skin invisivel...não tem misterio, se você não gosta delas, é só marcar 🙄 Mas isso só funciona mesmo é no modo história, né? Quem for jogar PVP e tudo mais, vai sempre se esbarrar em gente usando essas skins que não têm nada a ver com a franquia, não é? Editado Outubro 1, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 1, 2021 Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 9 horas atrás, WAN disse: Seu direito é ficar quietinho, sem chorar. —- Essas artes estão perfeitas 😍❤️ Ditador!!! Nunca me vai calar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 1, 2021 Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Justamente, alias, eu nem sei se existe mais algum visual extra do anime/manga que falta ser lançado no jogo. Pensando aqui, só me vem a cabeça o Kanon/Aiolos/Aiolia/Seiya com aquelas roupas de treinamento típicas do Santuário, no mais, acho que lançaram tudo. Exato. Pode parecer ruim para nós, fanbase hardcore que não aguenta ouvir alguém falando "Aioros" e "Aioria" e quer logo corrigir. Para os "civis", to vendo nos grupos do jogo que participo, nego dando pulos de alegria com o possível lançamento. E digo mais, se vc for no YouTube pesquisar pelo lançamento da versão especial do manga de LC da JBC tem MUITOS comentários de gente que só comprou o manga porque queria saber como a historia do anime terminava, galera sequer sabia que era um relançamento. Tem gente que conheceu o Next Dimension pelo jogo, foi comprar o manga pra conhecer quem eram aqueles personagens. Skins aleatórias são comuns em TODOS os jogos competitivos, elas não precisam ter a ver sempre com a lore do jogo. E se a Tencent continua investindo nelas, sinal de que o retorno esta sendo alto, ou seja, o publico em geral do jogo tem aprovado. A franquia só sobrevive no tempo se o publico que a consome se renovar. Mas a questão é qualidade e fazer sentido / ter a ver com a franquia, não se faz sucesso. Mas enfim. Editado Outubro 1, 2021 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Outubro 1, 2021 Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 (editado) 9 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Mas isso só funciona mesmo é no modo história, né? Quem for jogar PVP e tudo mais, vai sempre se esbarrar em gente usando essas skins que não têm nada a ver com a franquia, não é? Você não vê as suas skins, no modo PVP, se a pessoa deixar as skins você vê as dela. Como eu disse, as canônicas são as mais sem graça possível. O povo reclamou demais dos cavaleiros que adicionavam apenas o capacete (Afrodite/Dohko/Shaka). CDZ já não tem múltiplas opções de visuais alternativos e os extras são muito simples. Fora que a empresa lança skins para os personagens mais usados. Por isso, acaba um monte de skin diferente. Nem sempre o personagem meta é o mais popular do mangá. Um exemplo: - June: Aparece apenas lá no inicio do mangá e é meta do jogo. - Shun Hades: Mesma coisa, uma forma momentânea que é meta do jogo. Outros são populares demais que já até acabou a opção: - Pandora: Tem os dois vestidos canônicos no jogo já e ela tem duas forma as (cura e comandante) que são muito usadas. - Saori: Volta pro meta com suas roupas canônicas também já disponíveis. PS: Sim, eles inventam skins que tem haver com a obra também: - Lança Escamosa do Crysaor é em homenagem a cor azul das Escamas. - Julgamento do mundo dos mortos de Hades: Uma das mais belas, seria Hades com seu corpo original usando roupa casual. - Capitão magnata de Poseidon: Seria aquela roupa de gala na festa quando estava com Saori. - penas Siberianas de Hyoga Divino: Roupa de frio casual. - Sabio de Jamiel do Shion: Seria aquela roupa casual do Mu, mas muito mais detalhada. Editado Outubro 1, 2021 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 1, 2021 Compartilhar Postado Outubro 1, 2021 Myu virou personagem de Kamen Rider? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 2, 2021 Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 19 horas atrás, °Z° disse: Mas foi o que eu disse, se já lançaram todos os visuais alternativos da franquia vão fazer o que mais? Não tem visual alternativo pra Myu, Shion Sapuris, Radamanthys, Minos, Aiacos, Lune, etc, dentro da lore de Saint Seiya. Simples. É só não lançar mais, ué. Vão ficar inventando skins nada a ver / que não fazem sentido até o fim dos tempos? 19 horas atrás, Fáh disse: Você não vê as suas skins, no modo PVP, se a pessoa deixar as skins você vê as dela. Por isso mesmo. 12 horas atrás, Spider-Phoenix disse: Myu virou personagem de Kamen Rider? Virou. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Outubro 3, 2021 Compartilhar Postado Outubro 3, 2021 Não tem como fazer skins diferentes se as fanarts trazem duzentas ideias: Quero kanon pirata ontem pra mim! Spoiler https://twitter.com/mickeysteamboat/status/1444160220226150406?s=20 Olha a mafia Spoiler https://twitter.com/eto_seiya/status/1444496209905782784?s=20 Frô Spoiler https://twitter.com/CyberSpecter_ll/status/1444738801981542403?s=20 Enfim, só alguns exemplos que a fanbase, principalmente japa, gosta de colocar o pessoal numas roupas diferentes. LC vais ser mais fácil porque eles usam roupas casuais com mais frequência. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Outubro 11, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 11, 2021 (editado) Versão digital da música "Beyond the darkness" do jogo Saint Seiya: Rising Cosmo será lançada dia 13 de outubro. https://santosdebronze.blogspot.com/2021/10/Beyond-the-darkness-Digital.html https://youtu.be/5sc2V65IL2s Editado Outubro 11, 2021 por Leandro23emeio 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Outubro 11, 2021 Compartilhar Postado Outubro 11, 2021 11 horas atrás, °Z° disse: Aparentemente teremos novidades no servidor de testes essa semana... OS CHINA SAFADOS BOICOTARAM O GLOBAL!!! O global votou no Regulos...mas pelo visto, os chineses votarma em Aspros. MAIS GEMEOS!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 12, 2021 Compartilhar Postado Outubro 12, 2021 (editado) 21 horas atrás, °Z° disse: Aparentemente teremos novidades no servidor de testes essa semana... Vish, pelo visto então vai ter mesmo LC no jogo.............. 16 horas atrás, Leandro23emeio disse: Versão digital da música "Beyond the darkness" do jogo Saint Seiya: Rising Cosmo será lançada dia 13 de outubro. https://santosdebronze.blogspot.com/2021/10/Beyond-the-darkness-Digital.html https://youtu.be/5sc2V65IL2s Eu já tenho a música completa desde o dia que ela foi divulgada por inteiro. Hihi. Editado Outubro 12, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Outubro 12, 2021 Compartilhar Postado Outubro 12, 2021 16 horas atrás, °Z° disse: Ascos (🤮) e Suikyou são as duas apostas da semana. Vamos ver o que virá. Sim, a citação do espelho d'agua bate muito mais com Suikyo de Taça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Outubro 12, 2021 Compartilhar Postado Outubro 12, 2021 NOVAS DICAS: Cita uma pagina de LC, Hypnos conversando com Alone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 12, 2021 Compartilhar Postado Outubro 12, 2021 Se tiver o LC eu até volto a jogar um pouquinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Outubro 12, 2021 Compartilhar Postado Outubro 12, 2021 Em 30/09/2021 em 01:48, Bruno Ogawara disse: Já estragaram o jogo mesmo. Imagina então se começarem a colocar LC nele. Imagina a choradeira se tiver interação dos golds de LC com Odysseus,e estes serem humilhados também. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Outubro 13, 2021 Compartilhar Postado Outubro 13, 2021 Versão digital de "Beyond the darkness", música criada pela cantora Yumi Matsuzawa para o jogo Saint Seiya: Rising Cosmo, foi lançada oficialmente. https://santosdebronze.blogspot.com/2021/10/Videoclipe-Beyond-the-darkness.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 14, 2021 Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 Yumi continua linda como sempre. ❤️ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Outubro 15, 2021 Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 Acho que o homem entre os homens vai ser o próximo https://mp.weixin.qq.com/s/6d61gxl70EnBJf6liJ5XmA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Outubro 15, 2021 Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 (editado) 52 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Acho que o homem entre os homens vai ser o próximo https://mp.weixin.qq.com/s/6d61gxl70EnBJf6liJ5XmA Pra mim tá óbvio que vai ser a Sasha pelo tradutor e os scans. Acredito que pegaram as referências de LC porque a do ND mal apareceu, mas vai ser a Sasha do ND. Editado Outubro 15, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Outubro 15, 2021 Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 por favor Tencent, Lost Canvas não. Imagina o tanto de personagem igual com nome diferente 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 15, 2021 Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 1 hora atrás, °Z° disse: Não acho que seja a de ND. Não consegui traduzir a ultima fala do Dohko, mas ele parece se lembrar de alguém/algo através das flores. O interessante é que o estilo da arte muda do Kurumada para a Shiori nos últimos quadros como se quisessem fazer uma ligação entre os dois. 紫龙你看这个漂亮吗? Shunrei: Você acha isso bonito, Shiryu? -- 这是..花环吗? 已经260年了,她也有一个这样的花环,真是令人怀念啊! Dohko: Oh, isso é... uma coroa de flores (grinalda)? É realmente nostálgico vê-la com uma coroa de flores, mesmo 260 anos depois! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Outubro 15, 2021 Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 "As cores desbotadas evocam as minhas memórias distantes. O meu amigo de infância nunca se foi embora. Essa cara sorridente nunca mudou. O tempo mudou ao longo dos anos. Mas descobri que ainda estás comigo." "Isso é uma coroa de flores? Já se passaram 260 anos, e ela também tem uma coroa de flores, o que é realmente nostálgico! " Me parece que de duas uma, ou o primeiro parágrafo é uma lembrança da Sasha (ND ou LC) sobre o Tenma ou é o Doko se lembrando daquela época e talvez o amigo seja o Suikyo. Mas eu ficaria com a primeira opção já que no fim da tirinha parece ser a pulseira da Sasha. Ou podem ser as duas coisas tbm, vai saber. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Outubro 15, 2021 Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 A cora de flores é muito mais a Sasha do LC, lá a pulseira de flores tem todo um impacto na história. No ND, apenas era um presente em uma conversa com Tenma e Alone. Não tinha como DOhko ter memórias disso se a Sasha do ND nem despertou ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.