Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

3 horas atrás, WAN disse:

É só você não comprar. Simples assim.

Tenho direito à minha opinião e de expremi-la. Portanto, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

1 hora atrás, NunoEddie disse:

Tenho direito à minha opinião e de expremi-la. Portanto, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado...

Seu direito é ficar quietinho, sem chorar.
—-

Essas artes estão perfeitas 😍❤️

Link para o post

Gente, tem opção de deixar a skin invisivel...não tem misterio, se você não gosta delas, é só marcar 🙄

Outra coisa, existem skins canonicas, mas convenhamos, são as mais sem graça possível!

- Bronze Boys de roupa casual (5)

- Seiya com a V1 do mangá

- Mu com sua roupa casual 

- Deuses Gemeos de toalha de mesa. (2)

- Os dois vestidos da Pandora (2) 

- Saori com o Manto da Saga de Poseidon (1)

- Cavaleiros dourados de Elmos 5 (Saga/Dohko/Afrodite/Shaka/Caim)

- Aiolos sem armadura com Saori no colo

- Personagens sem elmo (Kanond e Dragão marinho/Athena).

Eu lembre dessas acima, citação de hora a do Crisaor que é azul, como as armaduras dos marinas deveriam ser. 

Editado por Fáh
Link para o post
16 horas atrás, °Z° disse:

2021 e nego ainda reclamando de temática de skin. Depois não entendem porque SS não fura a bolha...🤦‍♂️

Mas amigo, a franquia está numa situação ruim por justamente só sair coisa ruim e sem sentido dela.

2 horas atrás, Fáh disse:

Gente, tem opção de deixar a skin invisivel...não tem misterio, se você não gosta delas, é só marcar 🙄

Mas isso só funciona mesmo é no modo história, né? Quem for jogar PVP e tudo mais, vai sempre se esbarrar em gente usando essas skins que não têm nada a ver com a franquia, não é?

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
9 horas atrás, WAN disse:

Seu direito é ficar quietinho, sem chorar.
—-

Essas artes estão perfeitas 😍❤️

Ditador!!! Nunca me vai calar  /evil

Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Justamente, alias, eu nem sei se existe mais algum visual extra do anime/manga que falta ser lançado no jogo. Pensando aqui, só me vem a cabeça o Kanon/Aiolos/Aiolia/Seiya com aquelas roupas de treinamento típicas do Santuário, no mais, acho que lançaram tudo.

Exato.

Pode parecer ruim para nós, fanbase hardcore que não aguenta ouvir alguém falando "Aioros" e "Aioria" e quer logo corrigir. /evil

Para os "civis", to vendo nos grupos do jogo que participo, nego dando pulos de alegria com o possível lançamento. E digo mais, se vc for no YouTube pesquisar pelo lançamento da versão especial do manga de LC da JBC tem MUITOS comentários de gente que só comprou o manga porque queria saber como a historia do anime terminava,  galera sequer sabia que era um relançamento. Tem gente que conheceu o Next Dimension pelo jogo, foi comprar o manga pra conhecer quem eram aqueles personagens.

Skins aleatórias são comuns em TODOS os jogos competitivos, elas não precisam ter a ver sempre com a lore do jogo. E se a Tencent continua investindo nelas, sinal de que o retorno esta sendo alto, ou seja, o publico em geral do jogo tem aprovado. A franquia só sobrevive no tempo se o publico que a consome se renovar.

Mas a questão é qualidade e fazer sentido / ter a ver com a franquia, não se faz sucesso. Mas enfim.

• Like 1
Link para o post
9 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Mas isso só funciona mesmo é no modo história, né? Quem for jogar PVP e tudo mais, vai sempre se esbarrar em gente usando essas skins que não têm nada a ver com a franquia, não é?

Você não vê as suas skins, no modo PVP, se a pessoa deixar as skins você vê as dela.

Como eu disse, as canônicas são as mais sem graça possível. O povo reclamou demais dos cavaleiros que adicionavam apenas o capacete (Afrodite/Dohko/Shaka). 

CDZ já não tem múltiplas opções de visuais alternativos e os extras são muito simples. Fora que a empresa lança skins para os personagens mais usados. Por isso, acaba um monte de skin diferente. Nem sempre o personagem meta é o mais popular do mangá. 

Um exemplo:

- June: Aparece apenas lá no inicio do mangá e é meta do jogo.

- Shun Hades: Mesma coisa, uma forma momentânea que é meta do jogo.

Outros são populares demais que já até acabou a opção:

- Pandora: Tem os dois vestidos canônicos no jogo já e ela tem duas forma as (cura e comandante) que são muito usadas.

- Saori: Volta pro meta com suas roupas canônicas também já disponíveis. 

PS: Sim, eles inventam skins que tem haver com a obra também:

- Lança Escamosa do Crysaor é em homenagem a cor azul das Escamas.

- Julgamento do mundo dos mortos de Hades: Uma das mais belas, seria Hades com seu corpo original usando roupa casual. 

- Capitão magnata de Poseidon: Seria aquela roupa de gala na festa quando estava com Saori. 

- penas Siberianas de Hyoga Divino: Roupa de frio casual. 

- Sabio de Jamiel do Shion: Seria aquela roupa casual do Mu, mas muito mais detalhada.

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
19 horas atrás, °Z° disse:

Mas foi o que eu disse, se já lançaram todos os visuais alternativos da franquia vão fazer o que mais? Não tem visual alternativo pra Myu, Shion Sapuris, Radamanthys, Minos, Aiacos, Lune, etc, dentro da lore de Saint Seiya.

Simples. É só não lançar mais, ué. Vão ficar inventando skins nada a ver / que não fazem sentido até o fim dos tempos?

19 horas atrás, Fáh disse:

Você não vê as suas skins, no modo PVP, se a pessoa deixar as skins você vê as dela.

Por isso mesmo.

12 horas atrás, Spider-Phoenix disse:

Myu virou personagem de Kamen Rider?

Virou.

• Like 1
Link para o post

Não tem como fazer skins diferentes se as fanarts trazem duzentas ideias:

Quero kanon pirata ontem pra mim!

Olha a mafia

Frô

Enfim, só alguns exemplos que a fanbase, principalmente japa, gosta de colocar o pessoal numas roupas diferentes.

LC vais ser mais fácil porque eles usam roupas casuais com mais frequência. 

• Like 1
Link para o post
11 horas atrás, °Z° disse:

Aparentemente teremos novidades no servidor de testes essa semana...

OS CHINA SAFADOS BOICOTARAM O GLOBAL!!!

O global votou no Regulos...mas pelo visto, os chineses votarma em Aspros.

MAIS GEMEOS!!

• Like 1
Link para o post
21 horas atrás, °Z° disse:

Aparentemente teremos novidades no servidor de testes essa semana...

Vish, pelo visto então vai ter mesmo LC no jogo..............

16 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Versão digital da música "Beyond the darkness" do jogo Saint Seiya: Rising Cosmo será lançada dia 13 de outubro.
https://santosdebronze.blogspot.com/2021/10/Beyond-the-darkness-Digital.html

https://youtu.be/5sc2V65IL2s

Beyoned-the-darknessジャケット-1024x1024.jpg

Eu já tenho a música completa desde o dia que ela foi divulgada por inteiro. Hihi.

Link para o post
16 horas atrás, °Z° disse:

Ascos (🤮) e Suikyou são as duas apostas da semana. Vamos ver o que virá.

Sim, a citação do espelho d'agua bate muito mais com Suikyo de Taça.

Link para o post
Em 30/09/2021 em 01:48, Bruno Ogawara disse:

Já estragaram o jogo mesmo.

Imagina então se começarem a colocar LC nele.

Imagina a choradeira se tiver interação dos golds de LC com Odysseus,e estes serem humilhados também. 

• Like 2
Link para o post
52 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Acho que o homem entre os homens vai ser o próximo 

https://mp.weixin.qq.com/s/6d61gxl70EnBJf6liJ5XmA

Pra mim tá óbvio que vai ser a Sasha pelo tradutor e os scans. 

Acredito que pegaram as referências de LC porque a do ND mal apareceu, mas vai ser a Sasha do ND.

Editado por Cesare
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Não acho que seja a de ND. Não consegui traduzir a ultima fala do Dohko, mas ele parece se lembrar de alguém/algo através das flores. O interessante é que o estilo da arte muda do Kurumada para a Shiori nos últimos quadros como se quisessem fazer uma ligação entre os dois.

紫龙你看这个漂亮吗?

Shunrei: Você acha isso bonito, Shiryu?
--
这是..花环吗?
已经260年了,她也有一个这样的花环,真是令人怀念啊!

Dohko: Oh, isso é... uma coroa de flores (grinalda)? É realmente nostálgico vê-la com uma coroa de flores, mesmo 260 anos depois!

• Like 2
Link para o post

"As cores desbotadas evocam as minhas memórias distantes.

O meu amigo de infância nunca se foi embora.

Essa cara sorridente nunca mudou. O tempo mudou ao longo dos anos. Mas descobri que ainda estás comigo."

"Isso é uma coroa de flores?  

Já se passaram 260 anos, e ela também tem uma coroa de flores, o que é realmente nostálgico!  "

Me parece que de duas uma, ou o primeiro parágrafo é uma lembrança da Sasha (ND ou LC) sobre o Tenma ou é o Doko se lembrando daquela época e talvez o amigo seja o Suikyo. Mas eu ficaria com a primeira opção já que no fim da tirinha parece ser a pulseira da Sasha. 

Ou podem ser as duas coisas tbm, vai saber.

• Like 1
Link para o post

A cora de flores é muito mais a Sasha do LC, lá a pulseira de flores tem todo um impacto na história. No ND, apenas era um presente em uma conversa com Tenma e Alone. Não tinha como DOhko ter memórias disso se a Sasha do ND nem despertou ainda. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...