Fáh 1.826 Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 1 hora atrás, Cesare disse: Eu acho isso muito engraçado dos orientais e redditors, eles fazem fanarts com personagens que não são propriedade deles, depois vem reclamar de uso sem autorização. É que nem uma pessoa fazer um AMV e reclamar de direitos autorais. 🤣 Meu amigo, se você fez um fanart de um personagem de anime, não pode reclamar se outra pessoa ou empresa copiar sua arte e colocar a cabeça de outro personagem. Os direitos não são seus. Acho que mesmo fanart, ainda dá algum problema. Lembro que fizeram o concurso para votar na skin. Então, tem os termos de participação e de ceder a arte pra empresa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Outubro 22, 2021 Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 Pediram tanto Lost Canvas que agora estão reclamando que o visual do jogo ficou genérico 😆 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Outubro 22, 2021 Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 13 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Pediram tanto Lost Canvas que agora estão reclamando que o visual do jogo ficou genérico 😆 Não entendi, mas ele já tinha traço bem genérico de jogo chinês antes de LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Outubro 22, 2021 Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 Palavras da Shiori sobre a adição do Lost Canvas ao jogo. Ela disse que não sabia da colaboração do LC no Rising Cosmo chinês, mas que ficou feliz em saber disso. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 22, 2021 Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 Eu fiquei frustrado com a arte, por que acho a arte do jogo muito bonita e gostaria de ver personagens de LC nessa arte (principalmente os originais, já que boa parte são muito parecidos com clássicos). Essa arte parece bem mais o Cosmo Fantasy do que Awakening em si, mas não é algo que me impeça de jogar. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Outubro 23, 2021 Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 Lol os caras não pagam nem por fanart e os maluco acreditando que podem financiar a terceira temporada hahahaha 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Rancoroso 343 Postado Outubro 23, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 Em 22/10/2021 em 10:47, °Z° disse: Genérico não seria bem o termo, a arte nova é bastante similar a da Shiori Então genérico seria exatamente o termo 2 3 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Guardem gemas pro Camus DC. Vai ser a carta mais cancerígena da história, sim ou sim? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Outubro 29, 2021 Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Não, eu não jogo de CÂNCER!!! Quem joga de time de gelo tem que apanhar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 Jogadores escolherão primeiro personagem de LC a ser adicionado https://santosdebronze.blogspot.com/2021/11/primeiro-personagem-de-lost-canvas-em.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 (editado) 2 horas atrás, °Z° disse: Ascos vem ai... 🤮 Pensei a mesma coisa. Fujoshis asiáticas vão votar em massa no Aspros/Deuteros. 🤣 Vamos ver se eles vem com mecânica interessante. Eu acho que o Aspros vai ser hit porque ele é muito poderoso no manga. Editado Novembro 3, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Incrível. Cada vez mais as coisas só pioram. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Manigold tem uma base de fãs bem grande também por lá, né? Resta saber o que vai pesar mais: pessoal que leu o LC mangá, o que assistiu o LC anime ou os fãs do clássico que estão no jogo. Se for o clássico, Gêmeos é quase certo. Se não, apontaria Manigold ou Albafica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 10 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Incrível. Cada vez mais as coisas só pioram. tenho essa impressão também hahaha. LC sempre chegando pra bagunçar TUDO de saint seiya. Acho impressionante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 (editado) Dos mesmos criadores Casca Branca - Berserk 2016..... DEFTEROS BRANCO 2021!!! Espero e muito....que seja apenas uma troca de arte.....uma troca.... Porque quem estava nessa pose sera o Defteros mesmo: Spoiler Editado Novembro 4, 2021 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 (editado) Não gostei do resultado da enquete por causa disso: Áries - Já tem Shion Touro - Já tem Aldebaran divino Gêmeos - Já tem uma porrada de cavaleiros Virgem - Já tem o Araya Libra - Já tem o Dohko divino Escorpião - Já tem o Milo divino Peixes - Já tem o Afrodite Por que não colocar Manigoldo? Regulus? El Cid? Dégel? Por que as fujoshis asiáticas só se importam com cavaleiros de Gêmeos? Já tem tanto cavaleiro de gêmeos útil e elas querem mais? Por isso que ninguém leva fujoshi a sério. Tomara que o Defteros não seja tão difícil de armar e pegar quanto os divinos pelo menos. Editado Novembro 4, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Novembro 5, 2021 Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 Em 21/10/2021 em 19:35, Cesare disse: Eu acho isso muito engraçado dos orientais e redditors, eles fazem fanarts com personagens que não são propriedade deles, depois vem reclamar de uso sem autorização. É que nem uma pessoa fazer um AMV e reclamar de direitos autorais. 🤣 Meu amigo, se você fez um fanart de um personagem de anime, não pode reclamar se outra pessoa ou empresa copiar sua arte e colocar a cabeça de outro personagem. Os direitos não são seus. Eu me sentiria honrado se alguma arte minha aparecesse em um produto oficial, como você disse os personagens tem dono, e só do dono reconhecer sua arte, pra mim que sou fã é maior que qualquer coisa. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Novembro 8, 2021 Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 (editado) Eu tava pensando aqui... Mas e se der zebra de novo e o primeiro lançamento vir de graça e zoado igual o Aiolia divino? Se for o caso, era melhor ter sido o Deuteros mesmo porque já tem um monte de gêmeos úteis, mas se não for o caso, menos mal, vamos ter novidades. Editado Novembro 8, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Albafica de Peixes foi o mais votado em enquete de popularidade e será o primeiro personagem de Lost Canvas a ser adicionado ao jogo. https://santosdebronze.blogspot.com/2021/11/albafica-de-peixes-sera-o-primeiro.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 A expectativa é um Afrodite 2x mais apelão e com dois ataques em área. Mas se vir de graça, é outro Aiolia divino... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 2 horas atrás, Leandro23emeio disse: Albafica de Peixes foi o mais votado em enquete de popularidade e será o primeiro personagem de Lost Canvas a ser adicionado ao jogo. https://santosdebronze.blogspot.com/2021/11/albafica-de-peixes-sera-o-primeiro.html Nunca duvidei dos chineses!!!!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Ouvi dizer que isso aí é uma pista do anime secreto do TLC gaiden que a Tencent está produzindo debaixo dos panos...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Novembro 15, 2021 Compartilhar Postado Novembro 15, 2021 Saint Seiya Awakening está na lista de jogos que foram otimizados para o smartphone Pixel 6. https://santosdebronze.blogspot.com/2021/11/Saint-Seiya-Awakening-Pixel-.html Jogadores poderão escolher entre modo que aumenta a taxa de quadros ou o modo que prolonga a vida útil da bateria do smartphone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 O cavaleiro equino vem aí. Será o Gestaltão? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Novembro 18, 2021 Compartilhar Postado Novembro 18, 2021 46 minutos atrás, °Z° disse: Se a tradução estiver correta mesmo, 99% de certeza que é o zoófilo mesmo. 女神之箭 - A flecha da deusa. Se não batizaram a flecha divina de Sagitário como flecha da deusa (poderia ser o Aiolos) acredito que seja o Gestalt mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.