Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

Albafica é ruinzinho hein? Decepção. Sempre vi ele como bem mais poderoso que o Afrodite, mas enfim... Afrodite continua o melhor. Falta só Cardinale e Afrodite DC. Eu tô achando que o pisciano mais poderoso do jogo vai ser o Cardinale.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Cesare disse:

Albafica é ruinzinho hein? Decepção. Sempre vi ele como bem mais poderoso que o Afrodite, mas enfim... Afrodite continua o melhor. Falta só Cardinale e Afrodite DC. Eu tô achando que o pisciano mais poderoso do jogo vai ser o Cardinale.

Do jeito que os personagens de ND são flopados, deve ser o Afro Divino.

Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Vc está comparando agua e azeite. No jogo, Afrodite é um dps/squish clássico, Albafica é um debuffer/tank de late game. Inclusive, os dois tem sinergia para jogar juntos.

E se considerarmos a historia do manga, o Albafica continua coerente. Aguentar a surra que ele recebeu do Minos e ainda ter forca pra lutar E vencer vários oponentes, para mim, esta totalmente condizente com as habilidades dele no game.

Eu discordo. Tá certo que o podemos considerar o Albafica como um tanque mediano apesar do Deathtoll ter aguentado bem mais que o Albafica contra a marionete, agora é muito difícil ver ele como um cavaleiro que dá menos dano que o Afrodite, não consigo ver Afrodite furando defesa de juiz nenhum, já o Albafica eu enxergo fácilmente ele vencendo todos os juízes.

Fora que ele tá muito caro em comparação a outros cavaleiros que cumprem as mesmas funções e fazem melhor até.

Editado por Cesare
Link para o post

Mas é exatamente por estarem inseridos no mesmo jogo, ou seja um mesmo "universo", que é inevitável a comparação. Por exemplo, se o Manigoldo não for o melhor cavaleiro de câncer do jogo, eu digo que a Tencent está fumando. Tem técnicas destrutivas de área, explode espíritos, acubens, etc. Os cavaleiros de câncer do Kurumada só tem SMH e mais nada, Deathtoll e MDM não tem nenhuma outra carta na manga pra enfrentar espectros fracotes senão derrubar de um por um no soco.

Link para o post

Voltando pro fórum só pra discutir esse jogo maravilhoso que, atualmente, é o que tem de mais interessante na franquia. 
Peguei hoje o Gestalt. Miserável levou mais de 500 tiros meus. Ultimamente só tô o mais puro flop nos tiros de banner! E com o rush do Shura, Camus e Gestalt pra alcançar o chinês com o Albafica, minhas economias de diamantes estão indo pro ralo. Ainda bem que eu não caio na empolgação momentânea e evitei gastar demais nos eventos de flores, pq sempre imaginei esse rush chegando.

enfim, assim como os outros dourados do NDs do jogo, o Gestalt vai ficar com Deus na conta, flopado em livros. Deixei tudo 2 e acabou. O bom que, com isso, estou conseguindo juntar bastante frag de livro azul e como muito provavelmente um novo SS está prestes a aparecer, essas folgas dão uma ajudada e tanto.

Até agora a Tencent não fez nada WOW nos dourados, mas fez da Artemis e Alone duas máquinas destruidoras no jogo, então acho que eles estão tratando o ND com bastante carinho tb. Mas fiquei bastante feliz em ver esse carinho incrível com o Albafica. E fico mega empolgado com as possibilidades que o LC pode trazer!

• Like 2
Link para o post

Eu queria muito que lançassem a Violet, a La Scoumoune ou a Calisto também. Estão faltando vilãs nesse jogo. Só tem a Pandora e o resto é personagem exclusiva do jogo.

Editado por Cesare
Link para o post
3 horas atrás, Cesare disse:

Eu queria muito que lançassem a Violet, a La Scoumoune ou a Calisto também. Estão faltando vilãs nesse jogo. Só tem a Pandora e o resto é personagem exclusiva do jogo.

tem a Artemis. Mas meu sonho a Callisto e a Lascoumoune também.

Espero que a Ker não demore a vir também.

Editado por rafaelnewk
Link para o post
29 minutos atrás, rafaelnewk disse:

Acho que o LC abre a possibilidade de inúmeras mulheres mesmo. A que eu mais aguardo são a SSeraphina Poseidona (kekeke) e a Violet, com ela sendo Full Dano brutal. Talvez eles lancem a Veronica como S tb, o que seria bem interessante.

Acredito que a Sasha vai ser a próxima SS do jogo. Também acho que vão fazer a versão Padre do Thanatos e Hypnos, mas acho que o certo seria fazer uma skin LC pra eles, Dohko e Shion. Os filhos do Hypnos acho que serão um personagem SS só, com as habilidades separadas, estilo Exclamação de Atena. Talvez seja até um EX.

Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Aquela Kanon Exterminador do Futuro?

Acabou o carinho, acabou o amor. Albaflop nerfado. 💔

Percentual de aumento de ataque cai de 25 para 20% e o aumento esta limitado até 200% do ataque físico original ao invés de "ao infinito e além" como antes. 

AWQi0Yiy2sgN9CNsOJan_YKxghQScRYo74zYG8y-

Ah, mas achei um "nerf" bem pontuado. O Albafica não é um DPS. Aliás, os personagens estratégicos são os melhores pra se gastar livros. Acho que vou gastar uns bons livros no Albafica, viu...

E sim, é aquela a skin do Kanon mesmo. A autora do desenho é brasileira! Alguns canais BR de SSA até a entrevistaram na época. Bem legal que ela tem 2 desenhos finalistas. Ela é bem foda

• Like 1
Link para o post
9 horas atrás, Cesare disse:

Mesma, coisa, tô nem aí para os dourados do LC. Quero os espectros do LC pelo menos ! Eles tem chance de vir S e até um SS ou EX.

Não queria repetição de personagens como Alone, Shion, Dohko e deuses gêmeos. Quero mais os originais como os filhos do Hypnos quer seria SS. E os EX como a Seraphina/Poseidon (mesmo que na obra ela não acorda assim) e talvez o Kairos já que ele é selado. 

ITxS5z4.jpg

• Like 2
Link para o post

Sim, eles podiam dar uma pausa em cavaleiros de ouro e botar espectros, satélites ou anjos. Kagaho e Touma tem muito apelo comercial, o Kagaho fez sucesso no Zodiac Brave. Eu preferia que lançassem a Violet primeiro, mas ela não é muito conhecida.

Link para o post

Lembrando que temos que diluir esses lançamentos de cartas S entre personagens do Next Dimension (não só os dourados, mas muito provavelmente o Tohma e Sukinho), os Dourados Divinos, Dourados de Sapuris e, agora, personagens do Lost Canvas. Fora que eles podem ainda incluir os bronzeboys com armaduras de ouro tb, né?

Durante o ano, provavelmente tb vão continuar lançando Espectro Clássicos como cartas A (Minotauro, Sylphild, Caronte, entre outros, que já possuem modelos prontos)

Eu só espero que eles não lancem mais de 1 banner por mês, senão eu desisto. Demorei tanto pra completar o códice! 

Link para o post
10 horas atrás, rafaelnewk disse:

Eu espero muito que o próximo SS possa ser Ker.

Devemos ter um SS em fevereiro. Gostaria de ver ela no jogo agora que já temos Artemis e não uma versão de LC de algum deus que já temos no jogo, no máximo um dos deuses do sonho ou Kairós.

Link para o post

Ela é muito gente boa mesmo! E MEGA talentosa!

A do Alucard é a mais bonita mesmo, ainda mais com essa referência ao visual dele sem armadura no Gaiden. Mas a história do peixinho dourado me pegou pela originalidade! Acabei votando nela! hahaha

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...