Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 É impressão minha ou o gráfico / modelo do Albafica ta mais bem feito do que todos os outros personagens do jogo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 23, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2021 Albafica é ruinzinho hein? Decepção. Sempre vi ele como bem mais poderoso que o Afrodite, mas enfim... Afrodite continua o melhor. Falta só Cardinale e Afrodite DC. Eu tô achando que o pisciano mais poderoso do jogo vai ser o Cardinale. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Dezembro 23, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2021 57 minutos atrás, Cesare disse: Albafica é ruinzinho hein? Decepção. Sempre vi ele como bem mais poderoso que o Afrodite, mas enfim... Afrodite continua o melhor. Falta só Cardinale e Afrodite DC. Eu tô achando que o pisciano mais poderoso do jogo vai ser o Cardinale. Do jeito que os personagens de ND são flopados, deve ser o Afro Divino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 23, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2021 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Vc está comparando agua e azeite. No jogo, Afrodite é um dps/squish clássico, Albafica é um debuffer/tank de late game. Inclusive, os dois tem sinergia para jogar juntos. E se considerarmos a historia do manga, o Albafica continua coerente. Aguentar a surra que ele recebeu do Minos e ainda ter forca pra lutar E vencer vários oponentes, para mim, esta totalmente condizente com as habilidades dele no game. Eu discordo. Tá certo que o podemos considerar o Albafica como um tanque mediano apesar do Deathtoll ter aguentado bem mais que o Albafica contra a marionete, agora é muito difícil ver ele como um cavaleiro que dá menos dano que o Afrodite, não consigo ver Afrodite furando defesa de juiz nenhum, já o Albafica eu enxergo fácilmente ele vencendo todos os juízes. Fora que ele tá muito caro em comparação a outros cavaleiros que cumprem as mesmas funções e fazem melhor até. Editado Dezembro 23, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 23, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2021 Mas é exatamente por estarem inseridos no mesmo jogo, ou seja um mesmo "universo", que é inevitável a comparação. Por exemplo, se o Manigoldo não for o melhor cavaleiro de câncer do jogo, eu digo que a Tencent está fumando. Tem técnicas destrutivas de área, explode espíritos, acubens, etc. Os cavaleiros de câncer do Kurumada só tem SMH e mais nada, Deathtoll e MDM não tem nenhuma outra carta na manga pra enfrentar espectros fracotes senão derrubar de um por um no soco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Dezembro 23, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2021 Segundo o Shelly latino tá rolando um evento de LC na versão chinesa do jogo https://twitter.com/caxstreamer/status/1474139702408232965?t=a4AhqHPtte7UF7T4bFXU1w&s=19 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Dezembro 24, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 Albafica de Peixes será adicionado oficialmente à versão chinesa do jogo no dia 1° de janeiro de 2022 https://mp.weixin.qq.com/s/RODW6_wO1hlm4RctBpWzYw 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Dezembro 24, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 (editado) Reparo do Shun Hades? Skin do Alone? Editado Dezembro 24, 2021 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Dezembro 27, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2021 Ilustração reunindo Cavaleiros do clássico, ND e LC https://mp.weixin.qq.com/s/ukfn5XZ9659k7pxCfRKVNA 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Dezembro 28, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Agora assim, já basta os cavaleiros do ND serem flopados, não precisa do LC ser. Vou de 20 livros mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 Voltando pro fórum só pra discutir esse jogo maravilhoso que, atualmente, é o que tem de mais interessante na franquia. Peguei hoje o Gestalt. Miserável levou mais de 500 tiros meus. Ultimamente só tô o mais puro flop nos tiros de banner! E com o rush do Shura, Camus e Gestalt pra alcançar o chinês com o Albafica, minhas economias de diamantes estão indo pro ralo. Ainda bem que eu não caio na empolgação momentânea e evitei gastar demais nos eventos de flores, pq sempre imaginei esse rush chegando. enfim, assim como os outros dourados do NDs do jogo, o Gestalt vai ficar com Deus na conta, flopado em livros. Deixei tudo 2 e acabou. O bom que, com isso, estou conseguindo juntar bastante frag de livro azul e como muito provavelmente um novo SS está prestes a aparecer, essas folgas dão uma ajudada e tanto. Até agora a Tencent não fez nada WOW nos dourados, mas fez da Artemis e Alone duas máquinas destruidoras no jogo, então acho que eles estão tratando o ND com bastante carinho tb. Mas fiquei bastante feliz em ver esse carinho incrível com o Albafica. E fico mega empolgado com as possibilidades que o LC pode trazer! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 (editado) Eu queria muito que lançassem a Violet, a La Scoumoune ou a Calisto também. Estão faltando vilãs nesse jogo. Só tem a Pandora e o resto é personagem exclusiva do jogo. Editado Dezembro 29, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 Nova animação do Next Dimension para o jogo Rising Cosmo, versão japonesa do Awakening. Odisseu vs Abel. 蛇遣座オデッセウスのPV公開 - 2022.11土よりEX蛇遣座オデッセウスが実装 - わたしにつくかアテナを守るか - フォロー この投稿をRTすると抽選で1名様に アマギフ 5000円分をプレゼント - - 聖闘士星矢 - 聖闘士ライコス.mp4 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 (editado) Nossa, animação boa demais. 👏 Ficou melhor do que no mangá. Editado Dezembro 29, 2021 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 (editado) 3 horas atrás, Cesare disse: Eu queria muito que lançassem a Violet, a La Scoumoune ou a Calisto também. Estão faltando vilãs nesse jogo. Só tem a Pandora e o resto é personagem exclusiva do jogo. tem a Artemis. Mas meu sonho a Callisto e a Lascoumoune também. Espero que a Ker não demore a vir também. Editado Dezembro 29, 2021 por rafaelnewk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 Fico entre essas duas, que aliás, acho que são da mesma brasileira que desenhou a skin vencedora do Kanon. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 29 minutos atrás, rafaelnewk disse: tem a Artemis. Mas meu sonho a Callisto e a Lascoumoune também. Espero que a Ker não demore a vir também. Acho que o LC abre a possibilidade de inúmeras mulheres mesmo. A que eu mais aguardo são a SSeraphina Poseidona (kekeke) e a Violet, com ela sendo Full Dano brutal. Talvez eles lancem a Veronica como S tb, o que seria bem interessante. Acredito que a Sasha vai ser a próxima SS do jogo. Também acho que vão fazer a versão Padre do Thanatos e Hypnos, mas acho que o certo seria fazer uma skin LC pra eles, Dohko e Shion. Os filhos do Hypnos acho que serão um personagem SS só, com as habilidades separadas, estilo Exclamação de Atena. Talvez seja até um EX. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 2 horas atrás, °Z° disse: Aquela Kanon Exterminador do Futuro? Acabou o carinho, acabou o amor. Albaflop nerfado. 💔 Percentual de aumento de ataque cai de 25 para 20% e o aumento esta limitado até 200% do ataque físico original ao invés de "ao infinito e além" como antes. Ah, mas achei um "nerf" bem pontuado. O Albafica não é um DPS. Aliás, os personagens estratégicos são os melhores pra se gastar livros. Acho que vou gastar uns bons livros no Albafica, viu... E sim, é aquela a skin do Kanon mesmo. A autora do desenho é brasileira! Alguns canais BR de SSA até a entrevistaram na época. Bem legal que ela tem 2 desenhos finalistas. Ela é bem foda 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.704 Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 9 horas atrás, Cesare disse: Eu queria muito que lançassem a Violet, a La Scoumoune ou a Calisto também. Estão faltando vilãs nesse jogo. Só tem a Pandora e o resto é personagem exclusiva do jogo. Mesma, coisa, tô nem aí para os dourados do LC. Quero os espectros do LC pelo menos ! Eles tem chance de vir S e até um SS ou EX. Não queria repetição de personagens como Alone, Shion, Dohko e deuses gêmeos. Quero mais os originais como os filhos do Hypnos quer seria SS. E os EX como a Seraphina/Poseidon (mesmo que na obra ela não acorda assim) e talvez o Kairos já que ele é selado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 Sim, eles podiam dar uma pausa em cavaleiros de ouro e botar espectros, satélites ou anjos. Kagaho e Touma tem muito apelo comercial, o Kagaho fez sucesso no Zodiac Brave. Eu preferia que lançassem a Violet primeiro, mas ela não é muito conhecida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 29, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 Lembrando que temos que diluir esses lançamentos de cartas S entre personagens do Next Dimension (não só os dourados, mas muito provavelmente o Tohma e Sukinho), os Dourados Divinos, Dourados de Sapuris e, agora, personagens do Lost Canvas. Fora que eles podem ainda incluir os bronzeboys com armaduras de ouro tb, né? Durante o ano, provavelmente tb vão continuar lançando Espectro Clássicos como cartas A (Minotauro, Sylphild, Caronte, entre outros, que já possuem modelos prontos) Eu só espero que eles não lancem mais de 1 banner por mês, senão eu desisto. Demorei tanto pra completar o códice! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 30, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 10 horas atrás, rafaelnewk disse: tem a Artemis. Mas meu sonho a Callisto e a Lascoumoune também. Espero que a Ker não demore a vir também. Eu espero muito que o próximo SS possa ser Ker. Devemos ter um SS em fevereiro. Gostaria de ver ela no jogo agora que já temos Artemis e não uma versão de LC de algum deus que já temos no jogo, no máximo um dos deuses do sonho ou Kairós. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Dezembro 30, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 Parece que uma skin foi desclassificada 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 30, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 ainda bem que desclassificaram essa, e não uma das boas hahaha. Eu acho que a do Peixinho Dourado é a que vai vencer. Tá todo mundo meio que pagando pau pra ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 30, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 Ela é muito gente boa mesmo! E MEGA talentosa! A do Alucard é a mais bonita mesmo, ainda mais com essa referência ao visual dele sem armadura no Gaiden. Mas a história do peixinho dourado me pegou pela originalidade! Acabei votando nela! hahaha 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.