Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

9 horas atrás, °Z° disse:

Sobre o lançamento de versões LC dos personagens já conhecidos, acho que o fato da Tencent não ter colocado Dohko e Shion naquela enquete de lançamento diz alguma coisa a respeito disto, da mesma forma, que o fato deles não colocarem mais nenhum personagem de LC além dos Cavaleiros de Ouro também diz.

Mais um update em relação as habilidades do Albafica. Aparentemente, quando ele executa um alvo com o contra-ataque do Crimson Thorm, Albafica ataca um inimigo aleatório logo em seguida. O monstrinho agora vai virar lutas no final...💀

:edit:

640?wx_fmt=png&tp=webp&wxfrom=5&wx_lazy=

08.jpg

*-*

Jessica fez uma sacada muito esperta.

Na do Kanon, ele fez muito fantasia, mas como era original (muitas desclassificações por plágio tb), ela venceu. Só que ela viu que o pessoal que não é fã de muito fantasia, não gostou, então entrou com duas skins. Uma fantasia (dourado) e outro fiel a obra com algumas variações para gradar também quem prefere algo mais fiel e dentro do contexto. Aí vença quem quiser né.

Lembro que a do kanon, ela falou que depois pediram pra ela autorização para dar umas mexidas. Provavelmente, dessa vez, ela já desenhou considerando o modelo 3d e suas limitações. 

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

Mais um plagio, isso é chamado de tracing, bem que achei estranho a pessoa ter feito o cabelo lembrando do Afrodite.....quem é artista descobre rápido

Editado por Fáh
  • Like 3
Link para o post
3 horas atrás, Fáh disse:

Mais um plagio, isso é chamado de tracing, bem que achei estranho a pessoa ter feito o cabelo lembrando do Afrodite.....quem é artista descobre rápido

Eles descobrem rápido só quando tem dinheiro por trás. Ninguém liga pra tracing se a pessoa faz por hobby. Agora se a pessoa cobra dinheiro e rouba assim na cara dura é fim de carreira pro artista. Se lembram quando pegaram o criador dos padrinhos mágicos plagiando artista asiático?

https://whereisthebuzz.com/social-media-reacts-to-the-fairly-odd-parents-and-danny-phantom-creator-butch-hartman-allegedly-stealing-another-artist-work/

Link para o post
19 minutos atrás, Cesare disse:

Ninguém liga pra ano novo chinês no Awakening né? Eu tava esperando algum evento ou promoção do Dohko divino e não veio nada. Queria muito esse personagem. 

Mas o ano novo chinês não é em fevereiro?

• Like 1
Link para o post

Acho que pode ser um SS, nessa época que foi anunciado a Artêmis logo após do Milo Divino. 

Como anunciaram LC, podem continuar a vide e lançar a Sasha Lost Canvas. Mas, eles podem inventar moda como a Exclamação de Athena. 

Deuses do Clássico: Falta somente a Kehr

Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Como vcs imaginam que seria/será a Sasha em termos de skills? Sinceramente, não vejo como eles vão diferenciar da Saori/Athena sem perder a identidade da personagem.

Bom, vamos ver as utilidades de cada SS e EX

Poseidon - Canivete. Faz de tudo, mas sem grande destaque em nada

Hades - DPS Cósmico

Athena - Suporte de energia/ DPS Cósmico / Finalizadora

Hypnos - Controle e Curandeiro

Thanatos - DPS físico

Artemis -  Suporte / Dano Cósmico menor

Odisseus - Suporte e Curandeiro

Alone - DPS Cósmico

Exclamação de Atena - Canivete

Levando isso em consideração, a função de menor uso em um SS/EX é o de controle, então a Sasha/Kher/ Quem Kher que seja poderia entrar com essa função. Além disso, temos que sempre levar em consideração o que o Meta pede como anti-meta atualmente. Controle vai diretamente contra Orfeu, Shiryu Divino Renascido e pode até mesmo parar o Albafica. Não consegue parar a Saori pq ela não é controlável, a não ser que seja banimento. Porém, tivemos um controle a pouco tempo com o Camus Divino, então não sei.

Sasha poderia ser uma controle com banimento ou poderia selar inimigos, silenciando, ou confundindo eles, sei lá. Enfim, difícil definir hahaha

Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Sobre o próximo SS, a partir de amanhã o Thanatos entrara definitivamente na pool de invocações do server global. A expectativa é que o Deathtoll entre também a partir da próxima semana.

Os entendidos do game afirmam que o fato do Thanatos ficar disponivel é o sinal de que o SS vem mesmo ai.

Tava lembrando que existe um deus misterioso por trás da história dos divinos da Tencent... esse SS pode ser esse deus também. Não sei se colocariam a Sasha logo após o Albafica.

Link para o post
7 horas atrás, rafaelnewk disse:

Tava lembrando que existe um deus misterioso por trás da história dos divinos da Tencent... esse SS pode ser esse deus também. Não sei se colocariam a Sasha logo após o Albafica.

Acho que eles deixaram algumas dicas que é coisa do Chronos. Inclusive, eles podem muito bem colocar tb o Chronos como novo SS. De repente eles fazem um corpo astral junto da ampulheta kkk. Vai ser meio bizarro, mas seria maneiro!

Mas a gente nem sabe se vai ser um SS mesmo, né? Vamos aguardar!

Link para o post
21 horas atrás, Joker disse:

Acho que eles deixaram algumas dicas que é coisa do Chronos. Inclusive, eles podem muito bem colocar tb o Chronos como novo SS. De repente eles fazem um corpo astral junto da ampulheta kkk. Vai ser meio bizarro, mas seria maneiro!

Mas a gente nem sabe se vai ser um SS mesmo, né? Vamos aguardar!

Teve um especial do Dohko Divino na CHina que Artemis cita a deusa Demeter, mãe de Perserfone. Eles podem fazer como alguns fãs já teorizaram uma vez.

Os motivos de Hades no mangá são meios fracos, e a não aparição de Perséfone, eles sugeriram que talvez o Pegaso Mitológico tenha matada a Perséfone. E essa foi a deusa que fez pedido a Hades para criar os Campos Elíseos para os humanos dignos dele. Então, um dos motivos de Hades querer matar humanidade é vingar a Pereserfone. Mas, é só teoria....

Link para o post

Venceu a mais bonita mesmo, mas eu acabei votando na Peixe Dourado por causa da criatividade mesmo. De qualquer forma, a artista destruiu qualquer concorrência e a vitória dupla foi mais do que merecida!

Vocês viram que deu merda no Cristal do Vazio, do evento novo? Foda! Espero que eles mandem uma cópia do Golem de graça pra todos hahaha.

Link para o post
11 minutos atrás, °Z° disse:

Vi. Ao que parece eles estão reenviando os cristais farmados ontem e consertaram a data de expiração dos mesmos.

Tomara!

....mas eles podem enviar o Golem mesmo assim kkk

Link para o post

📢Winners Announcement📢
Hey Saints, the results of "Sea of Stars" Global Skin Design Contest are out!
🎁 Congrats to the players below on winning the Rain of Roses Award! [6000 Diamonds + any 1 direct purchase skin of their choice + Pisces Albafica Saint + Skin Volume-Albafica *5] will be sent by in-game mail within 30 working days.
💝On top of that, their winning designs are now displayed in-game for a new round of voting! The top one player with most Likes will get extra rewards [10,000 Diamonds + all available SS Saints in the Codex + all available skins in the Shop].
👉Go like your favorites now!

• Like 1
Link para o post

pô, finalmente uma skin pro Shun DC! Pena que eu não vou comprar já que não gasto no jogo hehehe

Ao que parece vai seguir a temática da skin do Shaka do templo.

Vcs receberam os cristais de volta hj? Eu recebi 50 e depois recebi 5 Pequenas Abóboras que não servirão pra nada pois eram de um evento de Halloween kkkkk. Aiai, GT.... No lugar dessas abóboras inúteis eu deveria ter recebido mais 5 cristais. Desgraçados demais! kkkkkkk

Editado por Joker
Link para o post

Albafica fez sucesso, já está no 29º no usage chinês, vamos ver se sobe ou mantém.

Deathtoll agora é o cavaleiro de ouro do ND mais usado. Merecido, pois tem conceito original, Gestalt merece subir muito mais no ranking, é um cavaleiro original também.

https://www.youtube.com/watch?v=L3JkQw1ClYA

Editado por Cesare
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...