Joker 350 Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Loguei aqui no jogo e recebi as 5 pedras que faltaram. Não sei se as abóboras vão servir pra algo, mas vou deixar guardadas 51 minutos atrás, °Z° disse: Parece que as aboboras serão usadas numa caça ao tesouro. E eu que flopei minhas gemas pra pegar uma Pandora CMD e consegui dois DeathToll.🤡 Putz! Gastou a sorte de tirar o banner duas vezes no DeathToll! Não que ele seja ruim, né? Controles serão sempre úteis. E eu acho ele muito subestimado no jogo (mas eu tb não investi hehe). Acho que não investi em nenhum dourado do ND. Nem no Odysseus. E nem é implicância hahaha. Os únicos q investi foram Alone e Artemis. Ultimamente eu ando tendo só azar nos banners, viu... Preciso dar 500 tiros ou mais (no Gestalt foram cerca de 540 tiros) e ainda recebo poucos S pra dar upskill. Tristeza. O último banner q a Sorte Energia explodiu no oitavo sentido foi com o Alone. Peguei um com 20 tiros. Depois fui dando 10 tiros por dia e acabei pegando outro hehehe. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 (editado) Gestalt é subestimado pra caralho, mas na minha opinião foi erro na hora de lançarem ele. Não tem como personagem de ND, mesmo com conceito 100% original, competir pela atenção com Shura espectro e Camus divino. Tencent fez merda aqui. Editado Janeiro 7, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Era o que estavam comentando no Reddit. Gestalt era misterioso demais pra ser lançado agora. O manga não mostrou quase nada do personagem. A não ser que a Kurumadapro tenha entrado em contato com a Tencent, falou que o personagem não vai ser mais do que aquilo mesmo e que podiam lançar. Mas o problema não foi só esse, lançaram a Tanya bem no meio de dois cavaleiros de ouro do clássico. Como é que ele vai conseguir a devida atenção? A equipe de marketing foi bem burrinha aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Calma, galera. o Gestalt Human Warrior vai chegar logo logo! Mas pra ele ser bom vc vai ter q colocar 5 5 5 5 kkkkkk Mas é foda, né? Não é culpa da Tencent esse mico do Gestalt Pocotó. Antes de ver a gameplay eu realmente achei que ele teria a opção de mudança de forma, tipo o Lune. Tipo, ele poderia muito bem atirar flechas normais na forma pocotó e atirar a Flecha da Deusa só na forma humana. Mas pra liberar a flecha da Deusa, vc teria que atirar tantas flechas, sei lá. Bom, como não veio, eu agora vou aguardar a chegada da versão ultra dele. O Abel com certeza tb chegará uma hora. Eles vão sugar cada gotinha possível. E sinceramente, o Gestalt versão humana seria bem bonitão no jogo, pq ele lembra bastante o Shura, com aqueles mullets e traços mais masculinos by MAESTRO. Ele ficaria bonitão de verdade numa versão humana. Eu gostei bastante de como eles deixaram o rosto dele no jogo. E o Ox Bismarchi de Touro, heim? Será que ele vai ser gigante igual o Golem? Putz kkkk. Será que ele vai ser tanque ou DPS destruição? Pq ele é tido como uma bazuca no mangá. Veremos! Aliás, qual o próximo dourado do ND e LC que serão lançados na opinião de vcs? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 4 minutos atrás, °Z° disse: Oxe, e de quem é a culpa senão dela? Kurumada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 (editado) 38 minutos atrás, Joker disse: E o Ox Bismarchi de Touro, heim? Será que ele vai ser gigante igual o Golem? Putz kkkk. Será que ele vai ser tanque ou DPS destruição? Pq ele é tido como uma bazuca no mangá. Veremos! Aliás, qual o próximo dourado do ND e LC que serão lançados na opinião de vcs? Se até o Gestalt, que tem conceito foda e original, um centauro fake, tá com bastante dificuldade de atrair atenção dos youtubers e flopando bonito no jogo por conta de marketing mal feito, imagina quando lançarem os clones do ND, tipo Kaiser, Ox ou Mystoria. Lançam um dourado espectro ou divino do clássico e já caem no esquecimento em menos de uma semana. Editado Janeiro 7, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 (editado) 40 minutos atrás, Joker disse: Aliás, qual o próximo dourado do ND e LC que serão lançados na opinião de vcs? Kaiser e Asmita Eu não sei pra quê esse foco exagerado nos dourados, ninguém aguenta mais essas armaduras douradas. Lancem gente nova, tem Tohma, Callisto, Lascoumoune, Partita, Kairos... um monte de armadura diferente tanto no ND quanto no LC! To vendo a galera mais empolgada com o Golem que com o Camus divino Editado Janeiro 7, 2022 por rafaelnewk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 2 minutos atrás, rafaelnewk disse: Kaiser e Asmita Se o próximo cavaleiro de ouro do LC for o Asmita, então meu palpite é que a ordem do Next Dimension deve ser a ordem da morte dos cavaleiros de ouro. Reparem que a ordem das armaduras divinas é a mesma de Soul of Gold, sem padrão aleatório. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 1 hora atrás, Cesare disse: Se o próximo cavaleiro de ouro do LC for o Asmita, então meu palpite é que a ordem do Next Dimension deve ser a ordem da morte dos cavaleiros de ouro. Reparem que a ordem das armaduras divinas é a mesma de Soul of Gold, sem padrão aleatório. nossa, eu nem lembro a ordem de Soul of Gold. O próximo seria quem depois do Camus? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Agora, rafaelnewk disse: nossa, eu nem lembro a ordem de Soul of Gold. O próximo seria quem depois do Camus? Shura divino, depois Máscara da Morte e Shaka divino, depois Saga e Aiolos divino. Afrodite pode vir em qualquer ordem já que ele ficou hibernando na árvore lá. A ordem dos espectros tá igual ao mangá também. Primeiro foi o Shion que fez o pacto com a Ker, depois foi Shura e Camus. Pela lógica, o próximo espectro é o Camus aí depois vem MDM, Afrodite e Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 7, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Depende da ordem que vão seguir. Se o Asmita for o próximo, vai ser a linha normal do mangá. Agora se incluírem os Gaidens, o próximo é o Kardia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 9, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2022 Algum palpite do banner dessa semana? Será que o Albafica chega no meio do Jamiel? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Janeiro 10, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Nova skin do Shun DC https://mp.weixin.qq.com/s/nTABbOu4eFK2ZSNor51Axw Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 10, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Caraca, que skin tosca, meu deus! Se o Albafica não chegar essa semana, ele deve chegar ao menos no Sagrado, pra teste. Mas não seria a primeira vez que eles lançam no banner sem colocar pra teste. Acho que os últimos 3 banners inéditos (Shura, Camus e Gestalt) tiveram testes, anunciando a chegada deles e gerando pavor e desespero hahaha. Mas vamos aguardar dar 10:00. a propósito, vcs usam o app da GT Arcade? 11 frags de livros por semana é bom demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 10, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 【Theme Summon】 Divine Cloth Aquarius Camus During the event, Divine Cloth Aquarius Camus has double the chance of being summoned. After the event, Divine Cloth Aquarius Camus will not join the advance summon pool. Requires level 10. ⏰January 12 08:00 - January 19 05:00 ------------------------------------ 👉Play Game: https://bit.ly/kotzdownload 👉Google Play: https://yzsskscheme.onelink.me/spCt/89b1cd9a 👉Recharge Page: https://pay.gtarcade.com/mpay 👉APK: https://bit.ly/NEWGAMEDOWNLOAD 👉Huawei AppGallery: http://cdc.hispace.hicloud.com/000000dt 👉Reddit: https://bit.ly/kotzreddit 👉Discord: https://bit.ly/kotzdiscord 👉Official Website: https://bit.ly/ssakotz 👉Languages: English, German, French, Portuguese, Spanish, Russian, Italian, Indonesia, 中文, ภาษาไทย! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Janeiro 10, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Eba! Mais uma semaninha pra guardar gemas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 10, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 17 minutos atrás, rafaelnewk disse: Eba! Mais uma semaninha pra guardar gemas. Mas o Camus divino é bom. 🤨 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Janeiro 10, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 1 hora atrás, Cesare disse: Mas o Camus divino é bom. 🤨 Já tenho o personagem 🤪 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Janeiro 10, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Essa skin do Shun Divino do ano novo chinês ficou feia pra caramba. As antigas eram muito mais bonitas. Poderia ser roupa de príncipe chinês com tigre….mas…chega a ser natalina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 10, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 5 horas atrás, Cesare disse: Mas o Camus divino é bom. 🤨 Eu peguei e nem uso (não investi hehehe) O meu é 1133 Guardei livro pra gastar no Albafica. Acho que fiz bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 11, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 (editado) Próximo SS ? Não faço ideia de quem poderia ser, talvez um personagem original, no twitter supõem que possa ser Perséfone. Editado Janeiro 11, 2022 por CesarSaintSeiyaFã 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 11, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 Será que não é o Cronos? bom, de qualquer forma, anunciada skin do Odysseus. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Janeiro 11, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 Caso seja confirmada a adição da Persefone no jogo, o que é interessante e inesperado, é bom lembrar que não é a primeira vez em que ela aparece em um jogo da franquia. Ela apareceu também no finado Saint Seiya Online, era um boss de algumas dungeons. Inclusive o jogo teve participação da Kurumada Pro, como pode ser visto aqui no blog em 2008 http://kurumadapro.com/blog/?year=2008 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 11, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 Mas na época do Saint Seiya Online não tinha Ker. Agora tem a Ker, é a maior vilã da saga do Santuário e de Poseidon e lançam essa bosta aí... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 11, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 📢【Server Maintenance】📢 🛠Update notes: Theme Summon - Divine Cloth Aquarius Camus⏰ From 01/12-01/19! New Content: 1. Theme Summon - Divine Cloth Aquarius Camus. (During the event, Divine Cloth Aquarius Camus has double the chance of being summoned. After the event, Divine Cloth Aquarius Camus will not join the advance summon pool. Requires level 10.). 2. Underworld Shun Cloth Awakening; New Cosmo: Sunward. 3. LC Theme Lobby Change. 4. Skin Flip | Comfy Thanatos (01/12-01/17) ; Odysseus Gacha Machine (01/12-01/17) ; Privilege Group Purchase (01/12-01/17). We also have a short Q&A for you. Q1:There was no Season Ranking event for the end of December, will it be back later? A1:We saw that many players enjoyed this event so we plan to have it every month from now on. Q2:The theme summon announcement only mentioned that Commander Pandora will not join the advance pool, but what about Cancer Deathtoll? A2:Cancer Deathtoll will join the advance pool after the theme summon is over. We apologize for the confusion and will be more clear in future announcements. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.