Joker 350 Postado Fevereiro 3, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Aeeee hoje peguei a skin do Hades do Ensino Médio Infernal! Hahaha 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 5, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Peguei a skin da Pandora e da Artemis. Vou ficar devendo da Athena. A última peça do ShunHades não vem nunca!!! 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 6, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Consegui a skin da Artemis tb, mas só a dela mesmo. Da Atena e Pandora não vieram. Mas no geral, fiquei muito satisfeito. Skin do Hades, June e, finalmente uma pra Artemis, pra ganhar speed extra hehe. Galvatron lançou um vídeo sobre o possível próximo personagem no Chinês, mas é basicamente o que vínhamos discutindo aqui no tópico 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 【Theme Summon】 Divine Libra & Gemini Kanon During the event, Divine Libra and Gemini Kanon has double the chance of being summoned. After the event, Gemini Kanon will join the advance summon pool but Divine Libra will not. Requires level 10. Olha aí! Kanon entrando na pool de invocações! Legal! Achei que ele e Shun Hades nunca iriam entrar, mas pelo visto só o Araya que vai ser o exclusivão mesmo, né? Aliás, muito tempo que ele não aparece no banner. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 9, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 nossa, a atualização veio muito fraca hj, né? Vai tentar pegar o Dohko, ºZéº? Aliás, hj tem skin da Atena frags de livro e Orfeu pra pegar na lojinha estrela. E já saiu que a próxima atualização virá Aiacos e skin do Dohko recém eclodido. Triste demais que não é a skin da Pandora que eu não peguei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 9, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 1 minuto atrás, °Z° disse: Tentei. 100 tiros e veio um Kanon. 🤡 É muita zika pra uma pessoa só...😂 pelo menos vc poderá se orgulhar de ter pegado o banner essa semana hahahaha Seu Kanon já tava upadão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 9, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Agora, °Z° disse: Não, a cópia vai servir. De todo modo peguei mais 28 frags de Dohko o que vai ajudar a pegar o personagem posteriormente. pois é! Se eu fosse você eu pedia frags dele na sua legião (que eu espero que seja das que doam frags) e focava em pegar a Perséfone. Acaba que, por serem 2 semanas, gastamos menos tiros pra pegar um SS do que um S. E120 frags vem mais rápido que os 150 dos SS kkkk. Nossa senhora, como sofri pra pegar a Atena, Hypnos e Tanatos, viu. Hades peguei num banner dele com o Myuu. Quando faltavam 2 frags de Hades, ele saiu kkkk. Bom, pelo menos economizei 2 livros. E Poseidon consegui no banner quando ele foi lançado, dando pouquíssimos tiros por dia. Foi sorte. Deve ter sido o primeiro banner que eu peguei no jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 10, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Galvatron postou essa especulação sobre o próximo lançamento. Aparentemente, uma imagem da constelação de Taça vazou, indicando que o Sukinho é provavelmente o próximo ou um dos próximos banners! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 10, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Os espanhois são freneticos! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 10, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Caramba, além da Perséfone já ter iniciado no jogo dessa maneira assustadora, a informação de que atualmente o Albafica é o personagem com maior taxa de vitória do jogo lá na China é realmente bastante interessante!0 hahahaha E nem duvido! O meu tem feito bastante estrago nos outros times. Thanatos e Orfeu deixaram de ser problema pra mim. E se você aliar o Albafica ao Lune e Dohko Divino, fica bem difícil escapar de tanto debuff e danos colaterais de veneno, sangramento e queimadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Fevereiro 11, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Regulus? A dica é "Exploration of the Holy City" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 11, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 4 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Regulus? A dica é "Exploration of the Holy City" Skin do Aioria não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Fevereiro 11, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 KKKKKKKKKKK Imagina os caras esperarem um Regulus e eles metem uma skin do Aiolia com roupas urbanas xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 12, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Falaram que Caim/Abel também seriam dois e um e não foi. Faz menos sentido aidna fazerem isso com Suikyo. Obveio que terá Suikyo de Taça e Suikyo de Garuda assim como temos Kanon de DM e Kanon de Gemeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 13, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Suikyo vindo como cavaleio de taça é bom para o jogo que vai ter um personagem com design novo ao invés de repetir Aiacos e também para quem sabe entrar no templo de prata junto com Orfeu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 14, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 2 horas atrás, °Z° disse: Vem ai! Agora é saber as habilidades pra saber se fico de boas ou me lasco de vez.😅 Mais um para os fãs de gelo provavelmente....ou cura também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 14, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Skin do Aioria Detetive! Faz par com a do Aiolos e na animação tem spoiler do Saga vilão. Queria mesma a coleção completa de escolares dos espectros. Falta Pandora estudante e deuses gêmeos estudantes. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 15, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Finalmente o MELHOR CAVALEIRO DE BRONZE voltando ao topo, mesmo depois de tanto boicote de haters! 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 15, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 NOVAS NOTÍCIAS! A Tencent vai adicionar na loja de volumes de habilidades os volumes de: -Shun Divino -Milo Divino -Kanon de Gêmeos -Cain de Gêmeos -Gestalt de Sagitário Quem será que está sendo retirado? Ou será que vai ter uma semana a mais? Vamos aguardar! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 15, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Finalmente, agora sim meu Caim vai crescer!!! O ruim, que os antigos que não comprei livros….vão ficar sem nada. Máscara da Morte e Milinha tava fazendo agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 (editado) Acabou que ele é DPS purinho, né? Achei que seria curandeiro, mas acaba que DPS condiz bastante com o que foi apresentado no ND mesmo. Espero tb que ele entre no templo flopado dos Cavaleiros de Prata. É pra isso que eu respondo todos os dias os questionários da Yuzuriha hehe E falando em Flop, o Aiolia DC recebeu um buff tb. Não sei se isso vai ajudá-lo em alguma coisa. Acho que só um CR reformulando tudo salvaria mesmo. Mas, de qualquer forma, é um começo hehe. Editado Fevereiro 17, 2022 por Joker Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Para minha surpresa, DPS cósmico! Não é gelo também. FInalmente um buff no Aioria Divino, quem sabe roda agora? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Perderam oportunidade de colocar ele no templo de prata, mas ok. Confesso que estranhei um pouco o personagem. Só eu? Mas espero que ele seja bem forte para não acontecer igual Gestalt, que é um personagem com design interessante pro jogo, mas ninguém usa por não ser par ao meta atual. Leão DC se não me engano já recebeu buff uma vez antes e não foi suficiente, quem sabe agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 19, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 "Cavaleiros de Atena não podem usar armas". Tô sabendo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado Fevereiro 19, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 7 horas atrás, Ultraman Phoenix disse: "Cavaleiros de Atena não podem usar armas". Tô sabendo... Tem uns cavaleiros aí que tão de zueira: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.