Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

Saiu aum boato de ser o Hakurei. A Shelly confrimou que é apenas ideia de uma pessoa:

Saiu muito recente um ND e o LC. Provavelmente vai vim um divino ou da historia clássica que falta ainda. Dificilmente, vai ser um EX ou SS de novo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

BOLÃO DO KOTZ:

Vamos fazer o bolão pra ver quem acerta.

Malucos da net: Hakurei de Altar

Cesare: Kagaho de Bennu

Z: Saga de Gêmeos Sapuri

Fah: Afrodite Divino

• Like 1
Link para o post

Esqueci que Perséfone entra nos “divinos”, então quem passou mais perto foi quem sugeriu Sapuris (do clássico) ou LC (por ter menos). 

Kardia parece que vai trazer queimadura de volta. O que faz sentido para o personagem. Com LC então, lembro do Kagaho de Bennu pra acrescentar queimadura também.

Seria bom voltar alguns status que foram assinados pela pandorinha. 
Se não me engano o Ichi tem uma forma de envenenamento muito bom também que poderia ser aplicado em um S. O Escarlate por exemplo poderia ser mecânica melhor de envenenamento (o mesmo sangramento do Albafica, mas como envenenamento).

• Like 1
Link para o post
11 minutos atrás, °Z° disse:

Olha a lojinha da semana que vem surpreendendo...

image.png.8c9b4a474f67b25f263e9039c599737c.png

Rapaz, agora término a Athena. Já upei ela após concluir o CR pra ficar mais rodavel. O Araya e o Saga Maligno já estão nos mínimos. Estava apenas upando mais. Acho que vou deixar tudo pra Athena mesmo. 

Link para o post

Caramba, essa segunda chegou cheia de novidades, né?

A imagem me fez pensar mais no Kardia do que no Ecárlate. Se fosse o Ecarlate, acho que fariam aquelas veias e vasos sanguíneos aparecendo, pra deixar bem claro. E claro que posso estar muito enganado, mas achei o desenho do elmo bem mais puxado pro traço da Shiori, que é algo que rolou tb com o Albafica, né? E sem falar que acabou de sair um banner do ND, e o LC ainda só tem 1 personagem. 

Na real, tanto faz qual dos dois, já que ambos são excelentes cavaleiros. Confesso que estou torcendo mais pro Kardia do que pro Ecarlate pra dar continuidade ao LC no jogo, mas realmente tanto faz. Eu imagino que o Kardia será meio que um kamikaze no jogo. Imagino que ele será algo como o Firebird Ikki, um personagem pra turma do foguinho e com o golpe principal gerando muito dano nele também, porém deve destruir demais o adversário. Quem sabe um Dente de Dragão nele, heim? hehehe

Mas a outra notícia maravilhosa é a entrada do volume de habilidades da Atena na loja! Finalmente meus deuses sairão do flop horrível! kkkk. Acredito que agora é seguro aguardar o Hades tb

Link para o post
17 minutos atrás, °Z° disse:

Suikyou e Kardia, meta dos suicidas/kamikaze chegando? /pensa

Tem o Albafica também. Quando ele “morre” a primeira vez, tava um monte de flor e retorna pra segunda vida. 

Se for contar o LC, todos os dourados são suicidas 🤣

A dica refere ao golpe final que o Kardia usa contra Radamantis. Provavelmente, ele fará igual ao Aiolos, quando morre lança um último ataque.

• Like 1
Link para o post

Nem todos são suicidas em LC. Aspros, Hasgard e Sísifo foram assassinados. Se for incluir os outros, o Ilias e o Hakurei também foram assassinados.

Editado por Cesare
Link para o post
50 minutos atrás, Cesare disse:

Nem todos são suicidas em LC. Aspros, Hasgard e Sísifo foram assassinados. Se for incluir os outros, o Ilias e o Hakurei também foram assassinados.

Hasgardo não lutou com tudo, ficou sequelado e foi pego na arapuca. Pra mim conta como suicidio porque ele permitiu ficar naquele estado em plena guerra santa. Ele escolheu não pegar pesado contra o Kagaho.

O velho do Hakurei entra SOZINHO no castelo com uma espada e só enfrenta o Hypnos….Podia ter chamado mais gente… Pra mim é pedir para morrer e olha que o Hypnos ainda deu chance pro velho correr.

Ilías com tuberculose até nas unhas lutando contra um juíz. Até parece que ganha….Viu o cara vindo e esperou ele chegar pra lutar.

Sisifos escolhe ele ir lá pra botar o coração na bandeja, morrer e abrir o portão. Ninguém matou ele, ele foi por conta própria…suicidio.

Acho que só o Aspros mesmo que foi assassinado mesmo e sem intenções suicidas  já que nem combina com a personalidade dele.

Link para o post

Mais uma vez o jogo da Tencent seguiu bem a lógica do manga. 

Só não entendo por que o Cain não é counter radical do Suikyo. A Pandora Comandante é, assim como é pra ser. O Odysseus também countera de certa forma o Cain e o Shion.

Editado por Cesare
Link para o post

Olha só, acertei no veneno!! O Kardia tá parecendo bom, acho quem é a mecânica do Ichi de quando ele bate em alguém envenenado, dá mais dano.

Link para o post

Amei que é o Kardia! E amei o kit dele! Vai ser um ótimo atacante!

E é interessante ver que todo ano temos um escorpião no jogo né? O Milo Divino foi lançado em fevereiro ou março do ano passado na China, e ainda tivemos o Milo de volta no Exclamação de Atena. Não duvido nada ele ser um dos cavaleiros mais populares do jogo.

Link para o post

O doido saiu!! Tá lindo, armadura fiel ao LC!

Não se preocupem com o boneco Barbie ainda XD, eles vão lapidando com o tempo até lançar no servido chinês. 

Agora, ele tem veneno e sangramento!! Time de sangramento também! 

Link para o post
10 horas atrás, Cesare disse:

Esse Kardia tá mais pra Mu, Shion, Camus, sei lá. 

Se ele tomasse o Rivoril e outros medicame4nos psicotrópicos, ele seria assim XD 

Link para o post
12 horas atrás, °Z° disse:

Kardia nos sagrados da china nesta semana. Pelo menos na arte a cara dele tá certinha.

lkQYUSWgGsZm2vadjQKUT92sHMGBkqe1-PHw0XNO

Nossa, mas ficou incrível essa arte dele, heim? Parece até da própria Shiori. Espero que adicionem as expressões de maluco sanguinário no jogo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...