Kasinao 8.731 Postado Abril 15, 2022 Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Crossover entre Contra Returns e Saint Seiya: Awakening foi oficializado https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/Contra-Returns-x-Saint-Seiya-Awakening.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 15, 2022 Compartilhar Postado Abril 15, 2022 (editado) 2 horas atrás, Leandro23emeio disse: Crossover entre Contra Returns e Saint Seiya: Awakening foi oficializado https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/Contra-Returns-x-Saint-Seiya-Awakening.html kkkk ansioso pra ver o Shaka na versão Macho Alfa Padrão kkkk. E, claro, o Aiolia Metralhadora. Nunca joguei esse jogo, mas pelo visto é uma espécie de plataforma com tiros. É isso? Jogo dos sonhos dos Cavaleiros. BÃO... em outras notícias, hoje, depois de 120 tirinhos, eis que minha conta foi brindada com um SUKINHO COM MUITO GELO! Quanta refrescância e sabor! Dona Edite: Sasha confirmada com EX. Vou aguardar a transcrição dos golpes. Vi na comunidade do app da GT alguém traduzinho pra francês, e pelo que entendi por alto, aparentemente ela é uma debuffer. Editado Abril 15, 2022 por Joker Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeZ 37 Postado Abril 15, 2022 Compartilhar Postado Abril 15, 2022 (editado) 8 horas atrás, Leandro23emeio disse: Crossover entre Contra Returns e Saint Seiya: Awakening foi oficializado https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/Contra-Returns-x-Saint-Seiya-Awakening.html Era pro Ikki estar aí também. Editado Abril 15, 2022 por GuilhermeZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 17, 2022 Compartilhar Postado Abril 17, 2022 Em 29/03/2022 em 14:30, Joker disse: E na animação da Tencent, o Catatau é disparado pela esquerda mesmo. Assisti de novo aqui e, realmente, está certo sim... Mas valeu o esclarescimento Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Abril 17, 2022 Compartilhar Postado Abril 17, 2022 Fui no PVP, Sukinho é arrogante. Levando o Shion Dourado com Ichi pra dar conta dele até pegar o meu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Abril 18, 2022 Compartilhar Postado Abril 18, 2022 14 horas atrás, °Z° disse: Encarei alguns esse final de semana tanto nos DG quanto no PVP Melee, posso dizer que não estou arrependido de ter pulado. O personagem realmente tem potencial pra levar o time inteiro, MAAASSSSS, precisa de uma conta com os atributos de ataque cósmico bem upados pra isso acontecer. Além disso é um personagem bem caro, padrão das unidades de Next Dimension. Pra mim que não tenho o reparo do Hades, por exemplo, não ia adiantar muita coisa pegar o personagem. Prefiro me concentrar em ter um Alone bem upado primeiro pra depois partir pro Suikyou. Mas, quando o templo dele melhorar essa minha estratégia falha. Apanhei de pelo menos um por não ter conseguido matar d primeira. Em compensação não bani Shion Açaí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 20, 2022 Compartilhar Postado Abril 20, 2022 (editado) Eu joguei com o Sukinho esses dias e ele limpou o time inteiro do adversário. E com Shun Hades despertado no mesmo time ele fica insano! Personagem maravilhoso para apelar. Valeu a pena o investimento alto, e como o Kardia infelizmente é meio flop, vou economizar livros pra Sashota. O que devemos esperar desse novo PVE aí, heim? A única coisa que sei é que provavelmente vamos conseguir uma cópia do Flégias por lá. Editado Abril 20, 2022 por Joker Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Abril 21, 2022 Compartilhar Postado Abril 21, 2022 O Sukinho dos outros mita, o meu só fez participação especial até agora. Novas skins: Hypnos e Sasha 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.731 Postado Abril 22, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Seiya e Poseidon marombeiros https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/Skins-Awakening-.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Abril 25, 2022 Compartilhar Postado Abril 25, 2022 (editado) Uma coisa é a Atena com o vestido de noiva habitual, já esse One Piece é tão aleatório, mas tão aleatório que eu acho que a Tencent tá jogando algum spoiler nas entrelinhas. Editado Abril 25, 2022 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Abril 25, 2022 Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Cesare é o único que acha que o jogo dá spoilers de ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Abril 25, 2022 Compartilhar Postado Abril 25, 2022 (editado) 8 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Cesare é o único que acha que o jogo dá spoilers de ND. A Kurumadapro participa da produção do jogo, você queria que eu pensasse o que? A Persérfone por exemplo, ela realmente parece uma coisa criada pelo Kurumada, o Cronos troll também, só não posso ter certeza de que foi uma ideia totalmente dele, os designs por exemplo, podem não ter sido 100% dele. Daí vem a Tencent com duas skins de One Piece? Pode ter caroço nesse angu. Só é difícil de confirmar porque o ND só tem uma temporada por década. Editado Abril 25, 2022 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Abril 25, 2022 Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Finalmente uma skin legal para o Aldebaran!!! Gostei muito, as skins de piratas estão ótimas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 25, 2022 Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Legal demais a chegada do Tenma junto com a Sashota! Será que ele substitui o Seiya nas comps de chefe da legião? hehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Abril 25, 2022 Compartilhar Postado Abril 25, 2022 👆 *AJUSTES SASHA SERVIDOR CHINÊS* 👆 Sasha está confirmada como *banner* para o dia *01/05* no servidor Chinês !! Porém, o personagem recebeu alguns ajustes antes do seu lançamento oficial. *Skill 2 (Encantamento)* *ANTES:* - Plano durava 2 rodadas; - As unidades aliadas não recebiam estrelas iluminadas ao abrir o plano; - Um aliado precisava ter 5 estrelas iluminadas para reviver; - A unidade revivida voltava para campo com 30% do HP máximo de Sasha; *AGORA:* - Plano dura 3 rodadas; - Todos os aliados recebem 1 Estrela Iluminada ao abrir o plano; - Um aliado precisa de 4 estrelas iluminadas para reviver; - A unidade revivida volta para campo com 60% HP máximo de Sasha; *Skill 3 (Misopethâmenos)* *ANTES:* - A unidade buffada pela skill recebia 10% de bônus no dano final para cada estrela iluminada; *AGORA:* - A unidade buffada pela skill recebe 5% de bônus no dano final para cada estrela iluminada; - Sasha se cura em 30% do seu HP máximo ao utilizar esta habilidade; *SOBRE O EFEITO DE MORTE APARENTE:* Aparentemente nos Duelos Sagrados o personagem afetado pela skill 3 *não está se suicidando* após as suas 2 ações !! Infelizmente vamos ter que esperar o lançamento oficial do personagem ou aguardar a atualização semanal na China (quinta-feira) para ver se as mudanças na Sasha já estarão em vigor !! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 27, 2022 Compartilhar Postado Abril 27, 2022 (editado) Gameplay do Tenma! Pelo visto vai substituir mesmo o Seiya no Boss da Legião mesmo hahaha. Ou jogar junto com ele! Editado Abril 27, 2022 por Joker 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Skin de Shaka de Virgem no jogo Contra Returns https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/Skin-Shaka.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 (editado) Porra, mas não era isso que eu esperava desse crossover. Franquia, como sempre, a falhar (e decepcionar) bastante.................. Editado Abril 28, 2022 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Que coisa pavorosa esse Shaka kkkk. Inclusive já dá pra imaginar o tamnho do desastre que vai ser o Live Action de Saint Seiya nos cinemas kkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Abril 28, 2022 Compartilhar Postado Abril 28, 2022 👆 *AJUSTE IMPORTANTE NA SASHA* 👆 Saiu mais um pequeno ajuste na Sasha (EX) antes do seu lançamento oficial na China !! *SKILL 2 (ENCANTAMENTO)* - A abertura do plano da Sasha (EX) agora terá um *cooldown de 2 rodadas* !! Ajuste totalmente necessário para balanceamento do personagem, pois eles aumentaram o efeito do plano para 3 rodadas, e a abertura do plano está gerando *uma estrela iluminada* para todos os aliados !! Provavelmente estavam usando o plano toda rodada, e essas estrelas estavam sendo geradas o tempo todo !! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Em 28/04/2022 em 18:52, °Z° disse: Essa aí nao tem como não upar no banner. Sorry Kardia... Sorry mesmo! Vou upar chorando o mínimo e olhe lá... Temos que estar sempre preparados pros EX e SS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Abril 30, 2022 Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Bom dia, a Sasha vai vir forte... O kardia não é ruim, porém não para upar ele... Eu vou tentar pegar ele para ajudar o templo do Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Abril 30, 2022 Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Skin de Aiolia de Leão no jogo Contra Returns https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/Skin-Aiolia-de-Leao-Contra-Returns.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Abril 30, 2022 Compartilhar Postado Abril 30, 2022 A intenção era um Aiolia e saiu um Mikene de leão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Abril 30, 2022 Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Em post na conta oficial do jogo Saint Seiya: Awakening na rede social WeChat foram dadas mais informações sobre o modo de jogo Expedição do Santuário https://mp.weixin.qq.com/s/3jAtrQ1c3gnsAax3LciH1w 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.