Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

8 horas atrás, °Z° disse:

Bem, isso meio que acabou de acontecer: Kardia + Sasha + Tenma (de brinde)! /evil

Pois é, já veio agora, por isso 3? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

12 minutos atrás, rafaelnewk disse:

os dourados divinos ficaram com deus né

Pois é né, o ultimo da série dos divinos, foi a deusa Perséfone. 

A imagem que foi postada antes, mostra que depois do incicio do lançamento do ND, clássico, sapuris e Divinos, não era comum lançar cavaleiros seguidos. Só acenteceu duas vezes até agora:

- Deathtool - Caim

- Kardia - Sasha

12222.thumb.jpg.ae4a02ba5d026497c4df21368454182b.jpg

222222.thumb.jpg.324c402a5fe1ea58db7a4d092f53754f.jpg

3333333.thumb.jpg.dfa9f124709451f3f2a67a754fed8f8e.jpg

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post

Eu pego os personagens de LC só pra não ficar buraco no códice, mas me recuso a jogar com eles, pois acho que eles poluem muito o jogo. Ficam muito como cópias dos dourados clássicos, por mais que eles tentem ao máximo diferenciar (aliás, fica aqui um elogio aos designers da Tencent, eles fazem milagre).

Então, por mim é até bom que lancem tantos seguidos assim. Guardo meus livros pra Callisto e pro Tohma.

Enfim, minha aposta pros próximos deste ano são:

Afrodite Sapuris - Hasgard - MdM Divino - Serafina - Kaiser - El Cid

Editado por rafaelnewk
  • Like 3
Link para o post
3 horas atrás, rafaelnewk disse:

Eu pego os personagens de LC só pra não ficar buraco no códice, mas me recuso a jogar com eles, pois acho que eles poluem muito o jogo. Ficam muito como cópias dos dourados clássicos, por mais que eles tentem ao máximo diferenciar (aliás, fica aqui um elogio aos designers da Tencent, eles fazem milagre).

Então, por mim é até bom que lancem tantos seguidos assim. Guardo meus livros pra Callisto e pro Tohma.

Enfim, minha aposta pros próximos deste ano são:

Afrodite Sapuris - Hasgard - MdM Divino - Serafina - Kaiser - El Cid

O Albafica é muito bom. Jogo bastante com ele. Agora, o Kardia é muito meme. No máximo, vou poupar livros para a Sasha porque EX/SS faz diferença não ter. Sofri muito por não ter Hades e agora por não ter Hypnos upados.

Deixar na geladeira por causa de design não faço não. Eu gosto até das skins 🤣. Só que não acho muita poluição, até as armaduras do ND são diferentes, nem impactou tanto quanto chegou o LC.

• Like 1
Link para o post
15 horas atrás, Fáh disse:

Deixar na geladeira por causa de design não faço não. Eu gosto até das skins 🤣. Só que não acho muita poluição, até as armaduras do ND são diferentes, nem impactou tanto quanto chegou o LC.

Eu tento um equilíbrio. Não consigo jogar com a Perséfone, por exemplo, por achar que ela destoa demais. Em ND quem me incomoda mesmo são os dourados (exceto o Hasgard), então aguardo os deuses dos sonhos, Yohma, Partita, que são personagens que não me incomodariam.

Link para o post

Horrenda essa skin do Hypnos. Esses mullets do Hypnos e Thanatos deveriam ser BANIDOS!  Coisa feia do caralho! Como é bom ver a skin original deles com cabelos curtos.

Peguei o Kardia ontem naquele esquema de destruir todo o estoque de gemas. Foi bom pq consegui umas cópias de Alone e outros S, mas não muitos tb. Deixei 1333 e não pretendo utilizá-lo por enquanto.

Link para o post

Defteros é um Suikyo de área, tá doido, o cara tá muito forte!

Espero que eles lancem outro personagem depois, os templos de flores ficam desbalanceados quando fica só em um mesmo toda hora. O do ND ainda meteram o Shijima em outro templo. 

Suikyo poderia ser do templo de cavaleiros de prata também....Fora que pularam os bronzeboys com armaduras de outro....Só tem o Seiya de Sagitário e outro é o Hyoga de armadura dourada....

Link para o post
22 horas atrás, °Z° disse:

Não tinha reparado nos detalhes da segunda competição do torneio mundial, mas pelo que vi na live do Daan, será uma competição baseada nos Duelos Sagrados. Em ouras palavras, um campeonato mundial no qual qualquer jogador habilitado vai poder participar! :kosumo:

Aí deu boa, os pilotos de contas, por exemplo, vão partipar sozinhos...Vai ser porrada atrás de porrada

Link para o post

O Dohko tá a cara do Rambo!!! Ficou muito bom! 
Gostei do Shion também. Que muralha de cristal o que, o negócio é meter bala mesmo!

Agora, se me dão licença, tenho que tomar outro banho, porque caguei na sorte hoje.

AFC40D42-F9D0-4042-B307-AE56407687B8.thumb.jpeg.a0c106cd6d5927394939ee651f5a7391.jpeg

Editado por Fáh
  • Like 2
Link para o post
15 minutos atrás, Cesare disse:

Não tem jeito. O Dohko fica bem legal, já o Shion parece que fizeram uma montagem, pegaram a cabeça dele de outro fanart e botaram ali.

Pior que não é só você:

Link para o post
9 horas atrás, °Z° disse:

Vou postar aqui apenas para registro.

Aspros! 

Link para o post

Com certeza é o Aspros.

o que me intriga é que mesmo que seja para o modo história do Defteros, a qualidade está MUITO boa para aquele modo. Geralmente é uma arte mais simples.

Ele também está com a arte de acordo com ND/clássico e não com a do LC. 
De qualquer forma, com uma arte boa, provavelmente vão aproveitar para lançar Aspros Evil.

Link para o post
24 minutos atrás, Fáh disse:

Com certeza é o Aspros.

o que me intriga é que mesmo que seja para o modo história do Defteros, a qualidade está MUITO boa para aquele modo. Geralmente é uma arte mais simples.

Ele também está com a arte de acordo com ND/clássico e não com a do LC. 
De qualquer forma, com uma arte boa, provavelmente vão aproveitar para lançar Aspros Evil.

Mas Aspros não apareceu no anime de LC, por isso usam como referência o anime clássico. Aliás, isso aí é o universo de Seiya da Tencent, que não se encaixa nem no anime original, nem em ND/LC. É mais uma "adaptação" dos mangás.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...