Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 12, 2022 Compartilhar Postado Junho 12, 2022 3 horas atrás, Ares Saga disse: Se for a Ker muitos vão chorar de raiva. Principalmente então o menino Cesare. Hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.512 Postado Junho 13, 2022 Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Mais uma atualização, segundo spoiler da Tencent a personagem anda com uma arma. Estão conjecturando que é a La Scoumoune (Rasku Moon), capitã das tropas de Artemis ou alguma personagem original. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 13, 2022 Compartilhar Postado Junho 13, 2022 8 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Mais uma atualização, segundo spoiler da Tencent a personagem anda com uma arma. Estão conjecturando que é a La Scoumoune (Rasku Moon), capitã das tropas de Artemis ou alguma personagem original. Mulher Lutadora Usa uma arma Lua Corvo Realmente, a Lua e o Corvo lembram o Templo da Lua no ND, dificil não sair daqui (Mais, a cena da Hecate, mas não é ela). Agora, com essa dica fica mais a Lascoumoune e em segundo lugar, a Pandora do LC que também usa uma arma e aquela fala, acho que foi ela que disse mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Junho 13, 2022 Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Queria muito que fosse a Lasco, mas aposto que seja a Pandora mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 15, 2022 Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Readaptar personagens que já temos só invés de lançar inéditos não me agrada, principalmente sabendo que LC e ND ainda rendem muitos personagens novos. A Pandora está linda, mas seria minha última opção considerado que já temos outras 2. É torcer para o próximo SS/EX não ser um repeteco verão LC de um deus que já temos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 15, 2022 Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Pandora LC mesmo, sabia que aquela frase provavelmente foi ela que disse no início da obra para alguém. Pandora é outra que a Tecent ama junto de Gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 270 Postado Junho 15, 2022 Compartilhar Postado Junho 15, 2022 (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Concordo, em partes. Como disse antes, fiquei meio frustrado por ser mais uma Pandora e agora ainda mais, pois, aparentemente, não vejo nada nessa nova personagem que valha o esforço. Parece uma skin da Pandora Comandante... Porem, acho que tudo depende da interpretação que dão aos personagens. Se os desenvolvedores pegam um Thanatos, por exemplo, e aproveitam as habilidades/aparência que a Shiori deu a ele no manga (que são mais diversas do que vimos no clássico) a coisa muda de figura, é praticamente um personagem novo. Dito isto, minha aposta para o SS/EX do mês que vem é o Alone de LC e aqui temos mais um ENORME potencial pra explorar no jogo. Mas eles meio que já fazem isso né, inclusive Hypnos e Thanatos usam Tartarophobia e Encounter of Another Field (se n estou errando os nomes). Enfim se n existisse a Pandora comandante eu n veria problemas, mas se continuar assim vai sair uma enxurrada de versões de personagens o que não acho uma boa ideia. Era melhor disponibilizar skins versão Lost Canvas e dar uma leve modificada nas habilidades em alguns casos. Editado Junho 15, 2022 por Bronze Saint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 15, 2022 Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Eu acredito que lançam mais pra ter o modo história "completinho" com os mangás. Assim ninguém reclama ou acha ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 15, 2022 Compartilhar Postado Junho 15, 2022 1 hora atrás, WAN disse: Eu acredito que lançam mais pra ter o modo história "completinho" com os mangás. Assim ninguém reclama ou acha ruim. Mas, tem tempo ainda, o clássico nem foi finalizado ainda. O LC, está em modo história na forma de eventos. Acho que aquele modo história fica pro ND. Eles querem manter o hype do LC e lançando personagens em um templo de flores novo. Mas, realmente, a base do modo história, é Tenma, Sasha e Alone. Provavelmente o EX de aniversário deve ser Alone LC com cabelos negros. Talvez, eles lançam um divino depois ou um ND para finalizar o lançamento seguidos de LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 17, 2022 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 (editado) Veio em um Templo Novo mesmo. Aí é bad, mas, não vi vantagem não. Hades SS invoca os cavaleiros mortos e mesmo assim está na geladeira. Agora, parece que ela invoca por um turno, eles agem, e sai??? Aí é pior que Hades que ainda ficam em campo. Cou esperar a Game Play pra entender melhor. Acho que vou deixar ela e o Defteros na geladeira pra poupar livros pro SS de aniversário. Defteros é um Ichi de luxo, que faz mais algumas coisas em campo, mas não é indispensável. Editado Junho 17, 2022 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 17, 2022 Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Pandora LC estreia templo novo, o que não a torna uma escolha tãoooo interessante. Seria um templo de espectros do LC? Pensando que próximo mês teremos um SS/EX que poder ser Alone de LC, faria sentido ter um templo para os espectros. Isso me deixa animado para possíveis espectros originais, que é o que eu mais espero de LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 22, 2022 Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Piriguete em HD Defteros está no reparo de armadura do Shun. Dá pra ter uma ideia dele lá. Nenhuma peça do Shun Divino ainda…Só do A. Livro do Poseidon desbloqueado. Mais tarde eu tento. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 24, 2022 Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Mudaram o nome da outro porque realemte iriam trazer a Yuzuriha do LC. Só as mulheres piriguetes pro aniversário! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Junho 28, 2022 Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Crossover com Contra chegando no Ocidente https://www.facebook.com/373338579991624/posts/pfbid021Gb1NAQYMxjUZRj1HpbfKsi3P4jsEWCszYqHYTpgDaNFgFcbvbwoBUzRYJnPnEGUl/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 28, 2022 Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Eu estou amando usar a Sashota! Ela faz o signo e Peixes brilhar fortemente! Albafica e Afro se divertindo juntos deixa sua derrota impossível! Ingredientes: Sashota - Gold Hyoga - Albafica - PersiPhone - Hashun - Afrodite Modo de preparo: Sashota abre o plano, Hyoga direciona pro Albafica, Albafica vai espalhando veneno sempre que alguém ataca graças ao contra-ataque disponibilizado por Sashota, espalhar mais e mais veneno, condenando todos a morrer por sangramento, PerseiPhone segura dano e vai plantando a desgraça, Afrodite destruindo aos pouquinhos de início, pra se tornar imoral depois, com seu poder insuperável. Hashun dá dois turnos pro Albafica ou Persiphone. Assim que puder, faça a Sashota dar a imunidade pro Afro e depois vc protege a Sashotinha com o véu de Afrodite pra ela não ser alvo. E depois é só assistir o inimigo morrer, tendo suas forças diminuídas e o o sangramento cantar. INCLUSIVE, Albafica por enquanto é o S do ano. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 29, 2022 Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Esquema para Defteros. Vou com dano também se não ele não passa de um Ochi de luxo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 7, 2022 Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Não entendi, ele dá mais boladas agora com a maior quantidade de inimigos vivos também? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Julho 7, 2022 Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Animação belíssima. Como não tem ninguém comentando a respeito? Humilha a da Netflix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 8, 2022 Compartilhar Postado Julho 8, 2022 4 horas atrás, Cesare disse: Animação belíssima. Como não tem ninguém comentando a respeito? Humilha a da Netflix. Esse jogo tem uma qualidade nos modelos 3D que deveria ter se tornado mais popular. Agora, naum quero jogar coisa ruim naum FINALMENTE PANDORA ESCOLAR!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 8, 2022 Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Oneiros sem sombra de duvidas. Pelo fundo no final, era o mundo dos sonhos, e a voz acho que era dele mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 8, 2022 Compartilhar Postado Julho 8, 2022 44 minutos atrás, °Z° disse: Resta saber como será a mecânica. Eu acharia SENSACIONAL se fosse 4 em 1 com eles fazendo o gattai a lá Exclamação de Athena. Tinha saído um texto que vi no facebook: "Seu fantasma está confuso, não sabe se é ele ou ela?" A sensação é que são os 4 em 1, naquela forma fantasmas deles e com Phantasos no meio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 9, 2022 Compartilhar Postado Julho 9, 2022 (editado) A voz do Teaser é idêntico até com a voz do Oneiros BR 🤣🤣 Sabia que era ele por isso. Se for os 4, não vai ser 4 atacantes, tem passiva no meio. - Phantasos apenas remove as almas do oponente e as aprisiona em sonhos lindos onde a pessoa não acorda e seu corpo morre. Algo como Aldebaran Divino talvez? - Morpheus que aprisiona no sono eterno em Morpheia junto com flores que absorvem os sentimentos e deixam a pessoa sem vontade de fazer nada. Pode ser colocar sono nos inimigos mas lembra também paralisia do Aiolia da Exclamação. - Oneiros que tem ataques mais agressivos. Provavelmente ele que atacará. O poder dele é destruir a própria alma, a pessoa morre e não reencarna. - Icelo que tem portal dimensional. Ele volta o ataque do inimigo contra ele mesmo. Pode ser atacante, do tipo reflect. Quanto a lista do cara, os lançamentos estão todos suados. Nem ele esperava só LC direto. Porem, acertou é muito nos reparos!!! Ele só não botou o óbvio que era o Shun Divino, mas até no Lankn de Gêmeos acertou! Editado Julho 9, 2022 por Lucas Augusto da Silva Favor usar a ferramenta de edição para evitar postagem dupla. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 9, 2022 Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Eu acho que vou acabar não upando Defteros e nem Pandora Piriguete pra upar o SS de aniversário 🥲 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 10, 2022 Compartilhar Postado Julho 10, 2022 56 minutos atrás, °Z° disse: Arte da Yuzuriha em melhor qualidade. Tá belíssima ❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Julho 10, 2022 Compartilhar Postado Julho 10, 2022 9 horas atrás, °Z° disse: Arte da Yuzuriha em melhor qualidade. linda e gostosa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.