Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

Em 13/06/2023 em 18:48, °Z° disse:

Sobre os Espectros de LC, além do Yohma, acho que só a Violate mesmo que vai ser S. O restante deve aparecer como rank A. Pode ser que personagens como Caronte, Gordon e Sylphid (que já possuem modelo e aparecem no modo historia do jogo) estejam sendo guardados para isto...

Já para os Cavaleiros, Hakurei e Sage são certeza de que irão aparecer, alias, quem dera os desenvolvedores usassem a técnica final do Hakurei pra termos como jogar com Francisca, Gateguard e Sage jovem...*-*

No mais, Ilias é um desejo antigo mas dificilmente vera a luz do dia no jogo. Uma pena, pois é, para mim, o melhor personagem original da Shiori.

Sim, eles ainda não terminaram de lançar todos os espectros (até mesmo alguns cavaleiros de bronze) do clássico.

Devem aproveitar a repetição do LC para lança-los dentro dele.

Acho que os S são apenas: Kagaho, Violet Aspros Sapuris e o Tokusa de Hanuman (era um guardião do Templo, ou seja, era pra ser bem forte). Apesar de Valentine ser guardião e no jogo é A. 

Se considerarem os Gaidens, do jeito que eles são gados, colocariam a Chris Waden como S. Mas, acho que seria forçar. O restante dos espectros dos Gaidens são A mesmo.

Tenho fé que terá Ilias porque ELES NÃO ACERTAM UM LEÃO!!!! NAUM É POSSÍVEL!!!! Rugonis eu tô forçando porque pelo que eu lembre ele é citado no principal e no CD Drama, mas aparecer mesmo foi nos Gaidens.

Já os cavaleiros de ouro dos Gaidens seria uma boa também, gosto de vários deles.

Em 13/06/2023 em 20:22, °Z° disse:

Se dependesse de mim eles seriam um dupla, uma unidade EX. Você poderia escolher assim como a Exclamação de Athena, Hakurei um invocador (chamaria as almas dos Cavaleiros de Ouro da geração passada: Touro, Aries e Câncer e cada um teria uma técnica diferente) e Sage um controle/debuffer (utilizaria os selos de Athena para imobilizar inimigos, selar/silenciar habilidades e buffar/debuffar personagens). 

Em contrapartida, teriam de fazer uma unidade EX com Thanatos e Hypnos de LC (a versão deles com hospedeiros humanos) em moldes semelhantes.

Uma boa ideia eles serem uma espécie de Aldebaran DIvino de EX/SS. Era só deixar custo 1 e sem pular turno. O único defeito seria ser limitado a EX/SS. Claro que como dois teriam mais mecânicas. 

:edit:

Skin do Manigold sem camisa!! 😍

Assim que eu gosto.

Só falta o Saga Maligno de toalhinha.

IMG_1147.thumb.jpeg.200d6dfc19cde304dcd0194c07017e29.jpeg

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

7 minutos atrás, °Z° disse:

Algum(a) beato(a) pode confirmar aqui qual versão da Sapuris ele está usando? /pensa

As duas são parecidas, mas definitivamente esta é a primeira versão a julgar pelos braços, asas e como os detalhes do peitoral e elmo são "menos" pontiagudos que a 2ª versão. 

Editado por CesarSaintSeiyaFã
  • Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Kasinao disse:

Kagaho de Benu será adicionado à versão chinesa do jogo em breve: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/kagaho-de-benu-no-saint-seiya-awakening.html

Screenshot_20230616_062143.jpg

Que arte linda!

A cauda da fênix saindo da mão dele!

FINALMENTE NOSSO KAGAHO!!

Quanto as versões, deve vir skin, igual ao Saga Sapuris que tem a armadura quebrada e a inteira ou semelhante aos cavaleiros de ouro com capacetes.

Link para o post

Hoje é um bom dia: PEGUEI A PARTITA!! IMAGINA INTEIRA! 

Deixar a mulher já no 5435 (58 livros) porque eu me conheço, eu não upo depois, tem que upar agora porque o Kaiser é bem skip, deve sobrar pro SS/EX de aniversário, quem sabe o maridão da Partita. 

NOTA: Felicidade também que o Ebe está gravando mais vídeos. A quimioterapia deve tá fazendo efeito e ele está um pouco melhor. Saudades do Zambiel. Tomara que o churrasco da cura ocorra logo.

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post

Templo novo não, templo da partita mesmo:

rtyrtytr.PNG.8258986309f8662e467cebd0be726542.PNG

Ebe mesmo em sua situação, consegue me arrancar muita gargalhada.

Enfim, um personagem quebrado, vou ter que upar ele:

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
Em 27/06/2023 em 08:33, CesarSaintSeiyaFã disse:

Por mais que eu goste do personagem, optei em investir na Partita mesmo e provavelmente o próximo SS/EX vai ser meu próximo foco de livros.

EX/SS tem aquele problema né. Se você não upar no banner, dificilmente você upa fora dele. Lembrando que o impacto deles no jogo aumenta e volta no reparo. Sofri na época do Hades de reparo e do retorno do Hypnos. Meu Odysseus também era simples no inicio e ele era muito nojento! O único que não prejudicou muito foi Poseidon, mesmo de reparo, ele não voltou com tanta força. Mas, foi um dentre vários.

:edit:

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, °Z° disse:

Derrubando o "mito da popularidade".

Cax

https://www.youtube.com/watch?v=CJ9LIavBG_Y&t=381s

Nen

https://www.youtube.com/watch?v=l0RICGZRxBs&t=234s

Repito: o personagem pode ser popular como for, se não tiver azeitado junto ao meta game os jogadores não utilizam.

Eu tava reparando nisso.

Só vi testes com Lune junto e praticamente somente duas comps sendo que a alteração dele, faz obrigar a primeira skill no 1.

Baleias como eu, não serve muito, mas para peixes pequenos, comps com Kanon de Dragão Marinho, é muito util. 

• Like 1
Link para o post

Não esperava mesmo, sei que eles repetem personagens, mas repetir EX/SS foi a primeira vez. Por isso, achava que seria mesmo o Yohma, mas é Alone/Hades de LC, com cabelos pretos por favor.

Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

O maior vilão de todos os tempos munido de um pincel ardente e brutal. Não tem como dar errado. 👀

Alone de cabelos negros, do jeito que eu gosto!

Com o pincel brutal dele, será que os poderes tem ligação com o Canvas?

Talvez selamento como a Serafina também.

Matar com a tela igual ao portão do Shijima, mas só que mais rápido. 

Link para o post
23 minutos atrás, °Z° disse:

Eu nutro uma pequeníssima esperança de que ele seja uma peça que ajude o Kaiser a revitalizar o time de invocações. Essa semana eu tirei pra testar infinitas composições com o Kaiser, mas, vou te contar, é impossível fazer um time minimamente competitivo com ele nos moldes atuais.

Pegar o Kaiser pra servir de capitão.

No mais, pode dar 10 tiros por dia, o problema que ninguém deve pegar, aí vai ficar todo mundo pedindo na legião e correndo o risco de ficar sem.

Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Alone LC no servidor de testes!

https://youtu.be/BjMgnAT8C3A

Tô vendo com o CAX, o Ebe acertou na aparência: Cabelos negros segurando o pincel brutal e ardente e tem a Canvas. Lembro que ele falou "bem que ele podia abrir o plano com a Canvas (quadro)" 

Editado por Fáh
Link para o post
  • 2 semanas depois...
17 minutos atrás, Cesare disse:

Não entendi. Essa tela poderia ser perfeitamente de ND também. 

Sasha canônica não tem o cabelo nessa cor e nem neste penteado e a Armadura de Pégaso do Tenma é a v3 de Lost Canvas.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Em 11/08/2023 em 09:57, °Z° disse:

Pra mim é o Caronte clássico, alias, pode ser até a versão do Lost Canvas. Como já havíamos "previsto" aqui no tópico, personagens que já estão modelados (Caronte, Sylphid, Gordon, etc) devem receber um power up para serem enquadrados como S Rank (as participações no LC são ótimas nesse quesito).

Tem que ser né, porque o Caronte não chega na velocidade da luz nos golpes dele. Então ele ser S é bem esquisito. Acho que escorregaram aí, tanto espectro que tem jeito de S e logo o Caronte? Alguém da Tecent gosta dele, não é possível. 

Link para o post

Se for Caronte eu acharia estranho. Não é como se eu não quisesse esses personagens no jogo, mas a essa altura, depois de Partita, Kagaho, Artemis, Suikyo, tantos personagens interessantes, Caronte me parece meio fora do tempo de lançamento. Mas em contrapartida é algo natural a medida que parte dos personagens mais interessantes já foram utilizados. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...