Fáh 1.695 Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 (editado) Em 13/06/2023 em 18:48, °Z° disse: Sobre os Espectros de LC, além do Yohma, acho que só a Violate mesmo que vai ser S. O restante deve aparecer como rank A. Pode ser que personagens como Caronte, Gordon e Sylphid (que já possuem modelo e aparecem no modo historia do jogo) estejam sendo guardados para isto... Já para os Cavaleiros, Hakurei e Sage são certeza de que irão aparecer, alias, quem dera os desenvolvedores usassem a técnica final do Hakurei pra termos como jogar com Francisca, Gateguard e Sage jovem... No mais, Ilias é um desejo antigo mas dificilmente vera a luz do dia no jogo. Uma pena, pois é, para mim, o melhor personagem original da Shiori. Sim, eles ainda não terminaram de lançar todos os espectros (até mesmo alguns cavaleiros de bronze) do clássico. Devem aproveitar a repetição do LC para lança-los dentro dele. Acho que os S são apenas: Kagaho, Violet Aspros Sapuris e o Tokusa de Hanuman (era um guardião do Templo, ou seja, era pra ser bem forte). Apesar de Valentine ser guardião e no jogo é A. Se considerarem os Gaidens, do jeito que eles são gados, colocariam a Chris Waden como S. Mas, acho que seria forçar. O restante dos espectros dos Gaidens são A mesmo. Tenho fé que terá Ilias porque ELES NÃO ACERTAM UM LEÃO!!!! NAUM É POSSÍVEL!!!! Rugonis eu tô forçando porque pelo que eu lembre ele é citado no principal e no CD Drama, mas aparecer mesmo foi nos Gaidens. Já os cavaleiros de ouro dos Gaidens seria uma boa também, gosto de vários deles. Em 13/06/2023 em 20:22, °Z° disse: Se dependesse de mim eles seriam um dupla, uma unidade EX. Você poderia escolher assim como a Exclamação de Athena, Hakurei um invocador (chamaria as almas dos Cavaleiros de Ouro da geração passada: Touro, Aries e Câncer e cada um teria uma técnica diferente) e Sage um controle/debuffer (utilizaria os selos de Athena para imobilizar inimigos, selar/silenciar habilidades e buffar/debuffar personagens). Em contrapartida, teriam de fazer uma unidade EX com Thanatos e Hypnos de LC (a versão deles com hospedeiros humanos) em moldes semelhantes. Uma boa ideia eles serem uma espécie de Aldebaran DIvino de EX/SS. Era só deixar custo 1 e sem pular turno. O único defeito seria ser limitado a EX/SS. Claro que como dois teriam mais mecânicas. Skin do Manigold sem camisa!! 😍 Assim que eu gosto. Só falta o Saga Maligno de toalhinha. Editado Junho 15, 2023 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Junho 16, 2023 Compartilhar Postado Junho 16, 2023 Kagaho de Benu será adicionado à versão chinesa do jogo em breve: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/kagaho-de-benu-no-saint-seiya-awakening.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 16, 2023 Compartilhar Postado Junho 16, 2023 Simplesmente o personagem mais esperado por todos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 16, 2023 Compartilhar Postado Junho 16, 2023 (editado) 7 minutos atrás, °Z° disse: Algum(a) beato(a) pode confirmar aqui qual versão da Sapuris ele está usando? As duas são parecidas, mas definitivamente esta é a primeira versão a julgar pelos braços, asas e como os detalhes do peitoral e elmo são "menos" pontiagudos que a 2ª versão. Editado Junho 16, 2023 por CesarSaintSeiyaFã 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Junho 16, 2023 Compartilhar Postado Junho 16, 2023 Que fod* o efeito da cauda da Fênix saindo da mão dele.🤩 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 16, 2023 Compartilhar Postado Junho 16, 2023 2 horas atrás, Kasinao disse: Kagaho de Benu será adicionado à versão chinesa do jogo em breve: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/06/kagaho-de-benu-no-saint-seiya-awakening.html Que arte linda! A cauda da fênix saindo da mão dele! FINALMENTE NOSSO KAGAHO!! Quanto as versões, deve vir skin, igual ao Saga Sapuris que tem a armadura quebrada e a inteira ou semelhante aos cavaleiros de ouro com capacetes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 18, 2023 Compartilhar Postado Junho 18, 2023 (editado) Hoje é um bom dia: PEGUEI A PARTITA!! IMAGINA INTEIRA! Deixar a mulher já no 5435 (58 livros) porque eu me conheço, eu não upo depois, tem que upar agora porque o Kaiser é bem skip, deve sobrar pro SS/EX de aniversário, quem sabe o maridão da Partita. NOTA: Felicidade também que o Ebe está gravando mais vídeos. A quimioterapia deve tá fazendo efeito e ele está um pouco melhor. Saudades do Zambiel. Tomara que o churrasco da cura ocorra logo. Editado Junho 18, 2023 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 21, 2023 Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Chegou no servidor de testes e parece forte!!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 22, 2023 Compartilhar Postado Junho 22, 2023 (editado) Templo novo não, templo da partita mesmo: Ebe mesmo em sua situação, consegue me arrancar muita gargalhada. Enfim, um personagem quebrado, vou ter que upar ele: Editado Junho 22, 2023 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 27, 2023 Compartilhar Postado Junho 27, 2023 Por mais que eu goste do personagem, optei em investir na Partita mesmo e provavelmente o próximo SS/EX vai ser meu próximo foco de livros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Junho 27, 2023 Compartilhar Postado Junho 27, 2023 (editado) Em 27/06/2023 em 08:33, CesarSaintSeiyaFã disse: Por mais que eu goste do personagem, optei em investir na Partita mesmo e provavelmente o próximo SS/EX vai ser meu próximo foco de livros. EX/SS tem aquele problema né. Se você não upar no banner, dificilmente você upa fora dele. Lembrando que o impacto deles no jogo aumenta e volta no reparo. Sofri na época do Hades de reparo e do retorno do Hypnos. Meu Odysseus também era simples no inicio e ele era muito nojento! O único que não prejudicou muito foi Poseidon, mesmo de reparo, ele não voltou com tanta força. Mas, foi um dentre vários. Editado Junho 30, 2023 por Fáh 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 9, 2023 Compartilhar Postado Julho 9, 2023 1 hora atrás, °Z° disse: Derrubando o "mito da popularidade". Cax https://www.youtube.com/watch?v=CJ9LIavBG_Y&t=381s Nen https://www.youtube.com/watch?v=l0RICGZRxBs&t=234s Repito: o personagem pode ser popular como for, se não tiver azeitado junto ao meta game os jogadores não utilizam. Eu tava reparando nisso. Só vi testes com Lune junto e praticamente somente duas comps sendo que a alteração dele, faz obrigar a primeira skill no 1. Baleias como eu, não serve muito, mas para peixes pequenos, comps com Kanon de Dragão Marinho, é muito util. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 11, 2023 Compartilhar Postado Julho 11, 2023 Não esperava mesmo, sei que eles repetem personagens, mas repetir EX/SS foi a primeira vez. Por isso, achava que seria mesmo o Yohma, mas é Alone/Hades de LC, com cabelos pretos por favor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Julho 14, 2023 Compartilhar Postado Julho 14, 2023 Alone (LC) será adicionado em breve à versão chinesa do jogo:https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Alone-LC-Saint-Seiya-Awakening.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 14, 2023 Compartilhar Postado Julho 14, 2023 2 horas atrás, °Z° disse: O maior vilão de todos os tempos munido de um pincel ardente e brutal. Não tem como dar errado. 👀 Alone de cabelos negros, do jeito que eu gosto! Com o pincel brutal dele, será que os poderes tem ligação com o Canvas? Talvez selamento como a Serafina também. Matar com a tela igual ao portão do Shijima, mas só que mais rápido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 14, 2023 Compartilhar Postado Julho 14, 2023 23 minutos atrás, °Z° disse: Eu nutro uma pequeníssima esperança de que ele seja uma peça que ajude o Kaiser a revitalizar o time de invocações. Essa semana eu tirei pra testar infinitas composições com o Kaiser, mas, vou te contar, é impossível fazer um time minimamente competitivo com ele nos moldes atuais. Pegar o Kaiser pra servir de capitão. No mais, pode dar 10 tiros por dia, o problema que ninguém deve pegar, aí vai ficar todo mundo pedindo na legião e correndo o risco de ficar sem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Julho 19, 2023 Compartilhar Postado Julho 19, 2023 (editado) 2 horas atrás, °Z° disse: Alone LC no servidor de testes! https://youtu.be/BjMgnAT8C3A Tô vendo com o CAX, o Ebe acertou na aparência: Cabelos negros segurando o pincel brutal e ardente e tem a Canvas. Lembro que ele falou "bem que ele podia abrir o plano com a Canvas (quadro)" Editado Julho 19, 2023 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Agosto 2, 2023 Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 Nova tela de login em comemoração ao quinto aniversário da versão chinesa do jogo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 2, 2023 Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 Uma pena não ter mais telas de ND por causa da compra de LC. Acho que só teve uma tela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Agosto 2, 2023 Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 Não entendi. Essa tela poderia ser perfeitamente de ND também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Agosto 2, 2023 Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 17 minutos atrás, Cesare disse: Não entendi. Essa tela poderia ser perfeitamente de ND também. Sasha canônica não tem o cabelo nessa cor e nem neste penteado e a Armadura de Pégaso do Tenma é a v3 de Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Agosto 2, 2023 Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 Oi? Seiya está com a pulseira de flores ela poderia ser a Saori tranquilamente até os anjos também tem no ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 11, 2023 Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 Novo personagem vindo Spoiler O pessoal aposta em um desses dois: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Agosto 13, 2023 Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 Em 11/08/2023 em 09:57, °Z° disse: Pra mim é o Caronte clássico, alias, pode ser até a versão do Lost Canvas. Como já havíamos "previsto" aqui no tópico, personagens que já estão modelados (Caronte, Sylphid, Gordon, etc) devem receber um power up para serem enquadrados como S Rank (as participações no LC são ótimas nesse quesito). Tem que ser né, porque o Caronte não chega na velocidade da luz nos golpes dele. Então ele ser S é bem esquisito. Acho que escorregaram aí, tanto espectro que tem jeito de S e logo o Caronte? Alguém da Tecent gosta dele, não é possível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 14, 2023 Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 Se for Caronte eu acharia estranho. Não é como se eu não quisesse esses personagens no jogo, mas a essa altura, depois de Partita, Kagaho, Artemis, Suikyo, tantos personagens interessantes, Caronte me parece meio fora do tempo de lançamento. Mas em contrapartida é algo natural a medida que parte dos personagens mais interessantes já foram utilizados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.