Fáh 1.765 Postado Agosto 14, 2023 Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 25 minutos atrás, CesarSaintSeiyaFã disse: Se for Caronte eu acharia estranho. Não é como se eu não quisesse esses personagens no jogo, mas a essa altura, depois de Partita, Kagaho, Artemis, Suikyo, tantos personagens interessantes, Caronte me parece meio fora do tempo de lançamento. Mas em contrapartida é algo natural a medida que parte dos personagens mais interessantes já foram utilizados. Mas Caronte tem cara de espectro A coitado. Como uns disseram, o Verônica buffado pelo Tânatos foi A. Acho que S seria essas ainda: - Violate de Behemot - Tokusa de Hanuman (Guardião de Templo) - Cheshire de Cat Sith - as habilidades descritas no DVD eram bem apelonas pra ele. - Aspros espectro O resto seria tudo A mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 2 horas atrás, °Z° disse: Primeiras impressões do Caronte by Cax. https://www.youtube.com/watch?v=3MiJYK1BszM Ah Tencent safadinha... 😂😂😂 Ele deve ser popular no CHina, só pode, mas ele é exatamente assim, ele gira o leme pra defesa e ataque....mas...não chega na velocidade da luz naum. Seria no máxima A se considerasse seu poder no mangá/anime. Ficou melhor que o Alone PQP! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.424 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Tem que levar em conta que Caronte é mais personagem que os juízes e o Hades. E doa a quem doer com essa verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 10 minutos atrás, Cesare disse: Tem que levar em conta que Caronte é mais personagem que os juízes e o Hades. E doa a quem doer com essa verdade. Sim, o jogo considera popularidade também. Veja que tem MARINAS como personagem A. O Io, Isaak, Kaasa, Bian...tudo A sendo que na teoria eles aguentariam um dourado. Mas, como no anime, a saga de Asgard dá essa sensação que eles são fracos e não que os bronzeboys que ficaram muito fortes, ficou desse jeito no jogo também. Não sei, acho que os China gostam do Caronte pelo desing também e tanto no LC quanto clássico ele participar até muito pra um espectro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.424 Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 (editado) A esmagadora maioria dos marinas só viraram personagens de fato depois do Rerise, então eu dou desconto pra Tencent. A propósito, Marukino, Violet e Tokusa também são mais personagens que os juízes. Eu realmente espero que o Caronte fique acima do Radamanthys na tier list, ele merece. Editado Agosto 18, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Agosto 19, 2023 Compartilhar Postado Agosto 19, 2023 5 horas atrás, °Z° disse: Não me parece ser o caso. Esse lançamento do Caronte me deu a impressão de que estão tentando "esticar" o jogo o máximo que puderem. Tipo, o que justifica o lançamento de um Caronte da vida ao invés de outro Cavaleiro de Ouro de LC/ND ou personagens como Touma?! Mas, precisa esticar? Tem um monte de personagens ainda na lista que nem pensaram em aparecer. É lançado 12 personagens ao ano somente. O meu medo é que esse tipo de jogo querendo ou não, dura a média de 5 anos mesmo. Não é questão de esticar, isso fica difícil de mudar. Começa a sair gente demais e entrar menos e unificar os servidores começa a ser inviável. Apesar que os jogos de CDZ até duram mais que 5 anos. Fazer o que, de S tem uma lista enorme ainda: ND: - Ox de Touro - Abel de Gemeos - Escarlate (Écarlate) de Escorpião - Izo de Capricórnio - Mystoria de Aquário - Cardinale de Peixes - GM do ND - Tohma - Calisto - La Scoumoune - LC: - Rasgado de Touro - Regulus de Leão - Sísifo de Sagitário - El Cid de Capricórnio - Dégel de Aquário - Aspros de Gêmeos - Hakurei de Altar - Violate de Behemoth, Estrela Celeste da Solidão - Cheshire de Cat Sith - Byaku de Necromante - Fiodor de Mandrágora - Wimber de Morcego - Tokusa de Hanuman Se fosse pra esticar, os bronzeboys de armadura dourada seria bom. Só tem o Hyoga pog. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Agosto 19, 2023 Compartilhar Postado Agosto 19, 2023 3 horas atrás, °Z° disse: Ai eh que está, tirando os personagens de LC, se sabe muito pouca coisa sobre os ND. Não que isso tenha impedido eles de lançarem uma Ártemis com habilidades totalmente tiradas da bunda (já que ela nunca mostrou nada no manga) mas penso que eles vão parar de fazer isso. Lançar vários personagens de LC em sequencia gerou descontentamento dos chineses (ao menos os que postam nos fóruns). Acho que eles vão esticar, lançando esses personagens conhecidos para uma grande cartada em 2024. Das duas uma, ou vão pegar uma nova licença (acho que Rerise of Poseidon está na medida pra isso) ou vão lançar mais personagens de ND junto com o anuncio da continuação do manga (um evento multimidia como foi com Odysseus ou, em menor escala, com Defteros). Enfim, apenas uma impressão... Então assim, sim, sempre achei um erro eles lançaram apenas o Hyoga dourado por exemplo. Teria outro bronzeboys e ter ignorado os marinas como S. Mas, pelo visto vai ter alguns espectros A como S agora. Pior que ND acabou de um jeito que quem lutou, lutou e pronto! Nada mais! Mais detalhes de habilidades fica complicado. Rerise of Poseidon seria uma boa, os marinas "divinos" junto dos dourados divinos que são S também. Enfim, vamos ver o que aprontarão em 2024. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 339 Postado Agosto 27, 2023 Compartilhar Postado Agosto 27, 2023 Em 19/08/2023 em 16:32, Fáh disse: Rerise of Poseidon seria uma boa, os marinas "divinos" junto dos dourados divinos que são S também. Enfim, vamos ver o que aprontarão em 2024. O problema é que Rerise é bastante medíocre em termos de designs de personagens, já que os vilões têm designs muito simples e não esteticamente atrativos, e as novas Scales também têm um design bastante pouco interessante. Além disso, se desejam que os personagens conhecidos obtenham uma nova armadura, não precisam adquirir uma nova licença para isso, pois poderiam facilmente criar apenas designs originais, como fizeram com as God Cloths. Saintia Sho poderia ser uma opção melhor para uma nova licença, já que possui personagens com designs mais interessantes e atraentes, como as Saintias, o Saga no modo deus, o Deathmask no modo dryade, personagens como Rigel, Mayura, as Dríades, os filhos de Ares, a própria Eris, etc. Embora ainda faltem muitos personagens de The Lost Canvas e Next Dimension para serem incluídos, eles têm bastante conteúdo para os próximos anos (especialmente se decidirem utilizar os Gaidens de The Lost Canvas). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 175 Postado Setembro 9, 2023 Compartilhar Postado Setembro 9, 2023 (editado) Em 06/09/2023 em 11:39, °Z° disse: Próximo personagem: Camus Espectro, Mystoria de Aquário ou Degel de Aquário. https://www.youtube.com/watch?v=sArjeu3XhMc Façam suas apostas! Se estas habilidades forem verdadeiras (https://www.youtube.com/watch?v=Ebrwg8Q3pLU) , será uma combinação interessante com a Serafina (mas faria mais sentido se fosse o Degel, por ambos serem de Lost Canvas). Editado Setembro 9, 2023 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Setembro 9, 2023 Compartilhar Postado Setembro 9, 2023 Em 06/09/2023 em 11:39, °Z° disse: Próximo personagem: Camus Espectro, Mystoria de Aquário ou Degel de Aquário. https://www.youtube.com/watch?v=sArjeu3XhMc Façam suas apostas! Vou de Camus de Sapuris, porque aí vem a Exclamação Sapuris, só falta ele 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 175 Postado Setembro 11, 2023 Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 Kamiyuuuu. UHUUUUUUUUA tríplice estará completa a partir de outubro na China. Qual será o bônus se jogarmos com os 3 no mesmo time? Já pensou se vem alguma mecânica diferente nesse sentido!Vem aí a comb de gelo, o retorno parte II!Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Setembro 12, 2023 Compartilhar Postado Setembro 12, 2023 Tomara que façam um personagem melhor que a Exclamação dos dourados. Nem depois do reparo ficou lá essas coisas. Ainda perdi tempo upando essa merda pra usar uns 2 meses só. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Setembro 18, 2023 Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Quem disse que eu upei o Kaiser? Agora que eles melhoram o cara? PQP! De qualquer querem salvar a Exclamação de qualquer jeito! Essa que eu upei e usei um tempo curto. Ja o Frozen Gótico, não gosto de comp de gelo. O comp ordinária! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Setembro 24, 2023 Compartilhar Postado Setembro 24, 2023 Continuação da serie gamers que acho que tem somente a Artemis. Peguei meu Alone ontem nos fragmentos! FInalmente! Já coloquei os cosmos, tá lindim! Acho que esse aniversário tá melhor, só tinha que trocar livros rosas por outras coisas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Setembro 26, 2023 Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 Em 25/09/2023 em 08:29, °Z° disse: Cax nos trouxe algumas novidades que serão implementadas nessa semana no server chinês. 1. Camus Sapuri chega essa semana e tem seu percentual de congelamento na segunda skill (Pó de Diamante) aumentado. 2. Nova forma de aumentar os atributos de personagens está chegando, chama-se "Reencarnação do Guerreiro" (em tradução livre). Ao que parece, personagens antigos poderão ter seus atributos melhorados e um efeito especial será adicionado nos seus avatares. 3. Um novo PvP está chegando nessa semana. Na "Competição Espelho" ao invés de vc escolher o time, o adversário é que escolhe pra vc! Cada jogador escolhe 4 personagens para o outro e depois escolhem mais 2 normalmente. Os status dos personagens serão balanceados e nem todos eles estarão liberados nessa primeira fase. Segundo Nomidor, no texto de apresentação do novo PvP, Tencent diz que o modo "foi criado pela deusa maligna da Maçã Dourada". Será que Saintia Sho será a nova licença do game para 2024?! "Reencarnação do Guerreiro" - hummmmm....não é aquele sistema que tem no Japão já desde o inicio? Quando você upa todo personagem, todas as skills, no Japão, se vc pegar mais copias, ele upa DE NOVO!!! Isso gerou uma revolta no Global porque todo mundo dividia pra pegar livros. Lembro do Ebe falando: "Eu gaurdo, vai que no futuro a empresa coloca esse sistema, guardem pelo menos dos mais impactantes" Bem, eu dividi só aqueles bem papel e dificeis de usar (Saga noirmal, Shura comum...), mas guardei Kanon e SHiryuu divino. Pode ser esse sistema que está talvez repaginado e vai permitindo devagar entrar os personagens antigos. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- SAINTIA SHOU!!! SERÁ??? AI, QUEM LEMBRA O SEGUNDO LUGAR DA VOTAÇÃO????? FOI SAINTIA SHOU???? Eu não acho que foi o Episódio G não..... Seria top 2024 ser Saintia Shou e não ficar só em LC (acho que até os chineses enjoaram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Setembro 27, 2023 Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 (editado) 2 horas atrás, °Z° disse: É esse sistema mesmo, mas não vem para todos os personagens agora não. Saga, Shura, Sorento, Pandora Sentada e Ikki DC, por enquanto. Saintia tem publico na China. Não atoa a Tencent colocou as Saintias da Shopee no jogo (inclusive no modo história). Lembro que a Kuori fez um desenho da Xaolin do game um tempo atrás. Quando LC foi anunciado, eles divulgaram aquele easter egg do retrato do Tenma depois dos eventos do aniversário, não me surpreenderia se estiverem repetindo a dose com Saintia. AHHHH! EBE TINHA RAZÃO! Mas, eu dividi eles tudo 🤣 Tudo livro do Alone 😂 https://www.instagram.com/p/Cxoe0LVRxsh/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== Oh droga, ter que guardas, mas só tenho Saga e Shura 5555 desses aí. Mas, podia vir Saintia Shou....seria massa. Skin do picole: https://x.com/CavaleirosB/status/1706676521895678108?s=20 Editado Setembro 27, 2023 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 175 Postado Outubro 8, 2023 Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 Eu acho que é ELA!! Sabe se já vazou o áudio que acompanha a imagem?Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.424 Postado Outubro 8, 2023 Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 É mulher. Tomara que seja a Violet, melhor amazona da franquia até hoje depois da Paradox. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 175 Postado Outubro 8, 2023 Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 É mulher. Tomara que seja a Violet, melhor amazona da franquia até hoje depois da Paradox.A Partita não fica muito longe das duas também, na minha opinião. E junto com o Kagaho e o Mephistopheles, formam quatro dos espectros mais relevantes de LC, fora os juízes. Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 175 Postado Outubro 8, 2023 Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 Boa, Z. Muito obrigado.Esse Cax é "o cara"!Eu sou mirim em nihongo, mas, se não me engano, a última frase é uma chamada para começarem a batalha. (O personagem em questão pergunta a um Saint/Cavaleiro se podem começar).Se alguém souber como encontrar a tradução desses kanjis, talvez consigamos descobrir de quem são essas frases no mangá!Todas as opções que o Cax levanta também são excelentes!Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 175 Postado Outubro 8, 2023 Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 O HOMEM diz isso ao Kagaho depois que eles se apresentam devidamente. Mais precisamente aos 9:35 min do episodio 09 da primeira temporada (na HBO Max da pra ouvir o áudio original em japonês), parece ser essa mesma frase. A segunda fala parece ter sido retirada do episodio 10 ("O Advento"), no momento em que Hasgard supera as chamas da Corona Blast e dispara o Titans Nova (aos 8:24min). Acabei de ouvir o episódio 09 e é exatamente a última frase desse teaser!!!!100% de acerto, @°Z° !!!! ANIMAAAAL!!! Hasgard de Touro vem aí!!!!! Se parar para analisar a imagem, da até para ver o chifre da ombreira!!!!Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Outubro 8, 2023 Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 Agudizaram bem a voz e dessa vez ficou impossível de dizer se é homem ou mulher, mas parece que pelas pesquisas de vocês é o nosso querido HASGARD!!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 175 Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 O PAI CHEGOU!!! :kosumo::kosumo::kosumo: Titaaaaaaan's Novaaaaa!!!!! ()Esse golpe deve ficar lindo demais no jogo! Torcendo por uma boa mecânica do personagem. O Touro Dac é uma das melhores defesas do jogo (é só assistir a partida do Falir de ontem).Esse foi o ano de Lost Canvas em KOTZ, tivemos Serafina, Asmita, Radamanthys, Partita, Kagaho, Alone e agora Hasgard!!!!!E ainda tem muita coisa boa por vir. Dos dourados, considerando Shion e Dohko já no jogo, teremos Regulus, Sisifo, El Cid e Degel. E entre os espectros, Kairós (Mephistopheles), Behemouth, o irmão da Yuzuhira, talvez Minos e Aiacos (como veio o Rada), Cheshire, e por aí vai!!!Oremos!Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 175 Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 Minhas esperanças da Tencent relançar Shion, Dohko, Minos e Aiacos versão LC diminuem a cada dia... infelizmente. No mais, dessa sua lista, minha única curiosidade eh de como (ou SE) vão adaptar o "Sharingan da Shopee" do Régulos. Já temos um personagem que copia outro integralmente que eh o Kasa, mas o Régulos copia apenas as habilidades. Em termos de programação de jogo, fazer essa habilidade do Régulos funcionar como eh visto no manga deve ser, com o perdão do trocadilho, um "trabalho de sisifo".Minos LC poderia ter sido lançado na sequência do Albafica. E Dohko LC poderia vir agora, junto com Kagaho e Alone, seus primeiros adversários na história. Mas ainda há esperança, esse mês vem o Caronte como rank S (abre margem para tudo daqui para frente).Hahahahahaha..."o sharingan do Regulus" foi a melhor. Eu também espero muito por ele. Diferentemente do Kasa, ele não se transforma em outro cavaleiro. Acho que a jogabilidade dele pode ser parecida, mas mais dinâmica (cada turno dele você escolhe quem copiar, exceto quem estiver escondido no campo). E a vantagem é que o Regulus deve vir mais forte do que alguns cavaleiros que ele, por ventura, copie. Então os golpes copiados serão melhores do que os do inimigo.Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.765 Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 HASGARD FINALMENTE!!! 2 horas atrás, °Z° disse: Minhas esperanças da Tencent relançar Shion, Dohko, Minos e Aiacos versão LC diminuem a cada dia... infelizmente. No mais, dessa sua lista, minha única curiosidade eh de como (ou SE) vão adaptar o "Sharingan da Shopee" do Régulos. Já temos um personagem que copia outro integralmente que eh o Kasa, mas o Régulos copia apenas as habilidades. Em termos de programação de jogo, fazer essa habilidade do Régulos funcionar como eh visto no manga deve ser, com o perdão do trocadilho, um "trabalho de sisifo". Só de ter o Alone LC devia ter aumentado as esperanças. Eu achava que esse Alone não viria não por ter o do ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.