Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

A resistência do Hasgard é da Gaiden, não? O ataque do Encelado era tipo uma Greatest Caution do Radamanthys que quebra a armadura de ouro e ele aguentou, mas ficou cambaleando no resto da história.

Pois eu acho que teria sido bem legal se Tembo Horin fosse permamente e não funcionasse em deuses e no Odysseus. A Outra Dimensão teria efeito, mas era só eles colocarem taxa de sucesso baixíssima, tipo 5% e também não funciona no Odysseus e em deuses.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

Não é segredo nenhum que os desenvolvedores do jogo não gostam do Seiya e do Ikki, eu vi que até o Kagaho que é tipo o Ikki dominando sétimo sentido flopou. Não gostam de cavaleiros de leão, nerfam cavaleiros de virgem, são kanonzetes e gostam de cavaleiros de peixes.

Editado por Cesare
Link para o post
7 horas atrás, Cesare disse:

A resistência do Hasgard é da Gaiden, não? O ataque do Encelado era tipo uma Greatest Caution do Radamanthys que quebra a armadura de ouro e ele aguentou, mas ficou cambaleando no resto da história.

Pois eu acho que teria sido bem legal se Tembo Horin fosse permamente e não funcionasse em deuses e no Odysseus. A Outra Dimensão teria efeito, mas era só eles colocarem taxa de sucesso baixíssima, tipo 5% e também não funciona no Odysseus e em deuses.

Do Gaiden também, mas como ele tem a mecânica de segurar o dano da queimadura (e de outros danos contínuos), acho que tem uma relação com o Kagaho também. Mas independentemente de onde, é o destaque no mangá e no jogo. Acho que esse é o mantra na hora de desenvolver um personagem.

7 horas atrás, °Z° disse:

Eu realmente gostaria que a Tencent fizesse algo relacionado a perda do braço dele. Shiori gostava de estraçalhar seus Cavaleiros de Ouro e quando o Albafica surgiu no game, imaginei que os demais também teriam alguma skill que fizesse menção as lutas finais. Infelizmente, Peixes é o único que possui algo semelhante.

Talvez tenhamos alguma coisa com o fato dele estar sempre "afiando" sua espada até o corte perfeito. Um contador de marcas, sei lá...

Como o El Cid também descobre o Icelos por conta do sangue dele, acho que poderíamos ter algo relacionado a atacar cavaleiros escondidos também. Talvez perdendo um pouco de HP ao atacar alguém camuflado.

E sobre o Albafica ter mecânica relacionado a sua "morte", acho que o Asmita é quem mais deveria ter uma. Toda a participação dele na história principal está relacionada ao seu sacrifício. Bem que o CR dele poderia dar um debuffs animal nos adversários quando ele fosse eliminado.

7 horas atrás, Cesare disse:

Não é segredo nenhum que os desenvolvedores do jogo não gostam do Seiya e do Ikki, eu vi que até o Kagaho que é tipo o Ikki dominando sétimo sentido flopou. Não gostam de cavaleiros de leão, nerfam cavaleiros de virgem, são kanonzetes e gostam de cavaleiros de peixes.

Ikki DC teve uma participação bem bacana quando foi lançado. Até o Seiya DC também. Mas, como sempre, em sequência vem os counters para fazerem a gente gastar o dobro de livros. 

Mas é o que o Fáh mencionou acima sobre os suportes. Independentemente do meta, eles sempre estão presentes (por isso Hyoga, Shun e Shiryu DC ainda estão por aí).

Editado por Ganzella
Link para o post
8 horas atrás, °Z° disse:

Vídeo do Cax testando o CR do Albafica. Virou DPS mesmo... 😶

https://www.youtube.com/watch?v=6150hLJS1tw

:edit:

Ero Shido confirmado.

image.png.0f3d501c4d5fcdb30f1fa5faf5ef526b.png

Imagem do El Cid com uma espada no local de seu mão perdida. Alguma dúvida que teremos mais um atacante vindo por aí??? E olha que os atacantes de LC, geralmente, vem com uma mecânica interessante, vide Manigold, Defteros, Kardia, Radamanthys, Kagaho, Oneiros, etc. Com certeza deve vir coisa boa por aí!!! 

E Albafica honrando o que vocês mencionaram sobre o signo de peixes ser o preferido dos desenvolvedores!!! Todo mundo gastando livros nas skills que ficaram para trás!

Link para o post
Em 18/12/2023 em 06:21, °Z° disse:

Vídeo do Cax testando o CR do Albafica. Virou DPS mesmo... 😶

https://www.youtube.com/watch?v=6150hLJS1tw

Que isso???

O cara era roubado e agora ficou mais roubado ainda!!!

VIROU ATACANTE!!!!!!!

SIGNO DE PEIXES É O PREFERIDO DOS DESENVOLVEDORES!

Depois o de Gêmeos.

Melhor investimento de livros que tive, vai ter ainda o mangá dele 

• Like 2
Link para o post

Cax publicou quais seriam os golpes do El Cid de acordo com o "Chino Fumado".

Se ele estiver próximo do que vem por aí (e já esteve em ocasiões passadas), devemos ter o primeiro counter de campos abertos (bye bye Mar de Coral).

https://youtu.be/1lysNzFckoQ?si=HUqS-l63eVKdDeJM

Oremos, meus senhores e minhas senhoras!

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Olha, gostei disso heim! Tomara que o chines mande um pouco dessa maconha pros desenvolvedores do game! /evil

Hahahahahaha... Não é?

Se for verdade, ou algo parecido com a verdade, temos aí mais alguém para diminuir a força da pentecostal. El Cid e Hasgard será um counter interessante para diminuir os danos de fogo e sangramento + contra atacar Serafina e Shun do Mundo dos Mortos.

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Primeiras traduções das habilidades do Cidão da massa by Cax.

Mostrar conteúdo oculto

El Cid de Capricornio

Llega al servidor de pruebas El Cid. Esta es la primera traducción de sus habilidades:

Salto de Roca: (ataque básico) inflige un 120% de daño de ataque físico a un solo objetivo, ganando 3 capas de Filo.

Espada Sagrada - Alma: (2 de energía) inflige 4 golpes del 150% de ataque físico de El Cid a un solo objetivo, cada uno añade 2 capas de Filo, genera un Corte Superdimensional para atacar el objetivo correspondiente y luego pierde una capa de Corte Superdimensional. El número de capas correspondiente al número de capas (esta parte no queda clara) si el objetivo muere, el Corte Superdimensional restante ataca aleatoriamente a los combatientes enemigos restantes, obteniendo 2 capas de Filo.

Corte Superdimensional: La Hoja Pasiva Superdimensional inflige el 150% del daño real del ataque físico de El Cid (ignorando la reducción de daño). Cada vez que en batalla libere 4 golpes de Corte Superdimensional a través de Espada Sagrada - Alma, al final de su propia acción lanzará Corte Superdimensional adicional para todos los enemigos (hasta 4 golpes). Por cada enemigo muerto en esta ronda, aumenta en +1 los Cortes Superdimensionales, este efecto solo ocurre 1 vez por ronda.

Espada Sagrada - Voluntad: (Pasivo) El Cid tiene un 100% de probabilidad de ganar una capa de Filo cuando es golpeado después de entrar en la batalla. En las dos primeras rondas, cada vez que El Cid gana una capa de Filo, recibe 1 capa de escudo que puede soportar un daño (dura 1 ronda, y se activa hasta 5 veces), al comienzo de la tercera ronda, el efecto se transforma en su propia acción (¿doble turno a si mismo?).

Aumenta permanentemente su propio ataque físico en un 25% (no dispersable, se puede superponer). Cada capa de Filo aumenta el ataque físico de El Cid en un 5%, y el número máximo de capas de Filo es de 10 capas. Cuando un aliado muere, El Cid gana inmediatamente 3 capas de Filo.

Achei meio unhé, vamos ver os testes. 

UHUUUUUUU

Cax também já lançou o primeiro vídeo com a tradução acima: https://youtu.be/d__qoyiPdAE?si=kVT77q3DyO_41WPD (e mais tarde, se a atualização for rápida, fará um novo mostrando-o em ação - se não, será apenas amanhã).

Um atacante de dano físico que ignora a redução de dano (o Cax menciona os efeitos de defesa do Shion de Sapuris e da Serafina).

Achei ele uma mistura do Shura de Capricórnio canônico, com a mecânica de golpes adicionais para cada inimigo morto, com o Shura DC, com adição de escudo quando apanha e o esse golpe em área "corte superdimensional" que ignora os efeitos de redução de dano.

Como cada marca (capa) aumenta o ataque dele, até 50%, devemos ter de lidar com ele do mesmo jeito que o Shura DC, ou seja, eliminá-lo antes que o mesmo fique impossível.

Obs. O Chino Fumado não estava de todo errado!

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Tem que ver como vai ser esse lance de ignorar efeitos de redução de dano, a coisa está meio genérica até o momento.

Concordo. Até porque, com Hasgard e Mu DC, a redução de dano deve perder espaço para os escudos. Ou seja, se for só redução a lá Odisseu, Cain, Shion e Serafina (que ocorre como compartilhamento de atributo), o benefício será limitado.

Torcendo para esse corte superdimensional ter uma animação a altura da luta do El Cid com o Icelos. Oremos!

Obs. Dan curtiu o personagem (e até mencionou que essa redução de dano pode valer para a Fúcsia - mas tem de testar para ter certeza): https://youtu.be/6t_71_SJuzg?si=tZdGj5ehPoWMPHQF

Editado por Ganzella
  • Like 2
Link para o post

Na medida do possível, o jogo tem uma certa coerencia nas mecânicas sem precisar de repetições. Eu gosto muito disso.

Todas tem ações de acordo com a mecânica do personagem.

As Exploões Gálaticas de todao os Gêmeos tem efeitos adicionais diferentes. Já pensou se todas fossem igualmente ao do Saga inicial?

Querendo ver os testes do El Cid pra ter uma ideia,

• Like 1
Link para o post
52 minutos atrás, Fáh disse:

Na medida do possível, o jogo tem uma certa coerencia nas mecânicas sem precisar de repetições. Eu gosto muito disso.

Todas tem ações de acordo com a mecânica do personagem.

As Exploões Gálaticas de todao os Gêmeos tem efeitos adicionais diferentes. Já pensou se todas fossem igualmente ao do Saga inicial?

Querendo ver os testes do El Cid pra ter uma ideia,

Cax está testando-o nesse exato momento no YouTube (depois deve deixar gravado). Como o mesmo disse, será o melhor finisher para a comb de Serafina (se comprovada a anulação do coral).

https://www.youtube.com/live/RCnzZEe3EDA?si=0RdN8QTO-S87FrAR

Obs. Achei o cavaleiro belíssimo, até mais bonito do que os outros capricórnios, mas as animações vieram meio a desejar (na minha opiniao)

• Like 1
Link para o post
4 minutos atrás, °Z° disse:

Eu acho que estão bugadas no servidor de testes 

Pelo que deu para perceber, o escudo já está funcionando mas falta a animação.

O legal, pegando carona no que vocês citaram sobre nenhum golpe se chamar Excalibur, é que o básico deverá ser a Pedra Saltitante! Hehe

Link para o post

O Hasgard quase matou meu gato, no ultimo dia parou de vim fragmentos....deixei ainda assim 1444, 18 livros e ele fica bom já.

Nossa, guardei 2000 copias de Shaka na minha conta XD 

Agora que tirei os cosmos do Orfeu,.,,,ele ganha bufff....

• Like 1
Link para o post
Em 25/12/2023 em 09:31, °Z° disse:

Atualizações no server chines by Cax.

• El Cid chega aos Sagrados sem alterações;
  • Novo cosmos vermelho para defesa física;
  • Disponível o manga do Albafica;
  • Novos personagens na Reencarnação: Deathmask, Shaka, Orfeu, Krishna e Hyoga DC;
  • Personagens antigos buffados: Orfeu (multiplicador de dano da serenata agora é de 260%), Krishna (70% de chance + acerto de colocar marca de tridente/selamento logo no inicio da partida em todo o time inimigo) e Hyoga DC (Esquife Gelo agora põe duas marcas de geada no inimigo controlado).

Rapaaaaz, olha esse Krishna!!! Agora ele pode aplicar o selamento dele antes da jogada dele??? Eu não sei se vocês curtem montar uns times só de brincadeira, mas esse jogador aí é maravilhoso para uma formação inusitada. Na segunda rodada ninguém mais tem cosmo especial. Já ganhei batalhas com ele porque o inimigo não tinha força de ataque (acho que é por isso que nunca virei lendário!)

E Orfeu já voltou às partidas antes mesmo desse buff. Agora então! Dá-lhe serenata!

E Hyoga DC está cada vez mais interessante na comb com Alone LC e Camus Saputis. As geladeiras estouram as marcas do Alone e o time adversário vai evaporando passivamente!

8 horas atrás, Fáh disse:

O Hasgard quase matou meu gato, no ultimo dia parou de vim fragmentos....deixei ainda assim 1444, 18 livros e ele fica bom já.

Nossa, guardei 2000 copias de Shaka na minha conta XD 

Agora que tirei os cosmos do Orfeu,.,,,ele ganha bufff....

Contigo também? Eu tive de chegar em 470 tiros para ganhar ele por fragmentos, hoje, no último dia, e correr para alcançar a amizade nível 3. Vou testar ele agora a noite,mas ainda não sei que time montar com ele (só sei que a Pandora LC estará junto). Vocês estão encaixando-o com quem?

Link para o post
12 minutos atrás, Ganzella disse:

Contigo também? Eu tive de chegar em 470 tiros para ganhar ele por fragmentos, hoje, no último dia, e correr para alcançar a amizade nível 3. Vou testar ele agora a noite,mas ainda não sei que time montar com ele (só sei que a Pandora LC estará junto). Vocês estão encaixando-o com quem?

Tava de boa tirando 6 fragmentos até 7 e do nada, hoje, ultimo dia, cada 10 tiros era 1 fragmento.!

Gastei 460 tiros!! Tristeza.

Eu sei que ele comba bem com perserfone. Faz a Perserfone durar mais tempo na partida. Depois vou testar hoje, deixei 1444

• Like 1
Link para o post
50 minutos atrás, °Z° disse:

Pelo que entendi ele marca passivamente quando entra em campo, depois vc usa a skill pra bloquear os cosmos. Ou seja, o que vc só poderia fazer a partir da segunda rodada, agora, pode ser feito na primeira. E sim, é quebrado demais mesmo., porque diferente do Thanatos, o Krishna sela os cosmos permanentemente, não dá pra purificar (quem sabe dê pra reverter com a Ártemis e olhe lá). 

Quanto aos Hasgard, o meu veio por módicos 140 tiros.😎

Esse Krishna vai voltar para o jogo, quer apostar! Ele é meio papel, mas selando os cosmos na primeira rodada (nem que seja só do alvo principal), já é maravilhoso?

Fora que, além do selamento, ele diminui velocidade e defesa, se não me engano, em 30%.

E 140 tiros é a glória. 

42 minutos atrás, Fáh disse:

Tava de boa tirando 6 fragmentos até 7 e do nada, hoje, ultimo dia, cada 10 tiros era 1 fragmento.!

Gastei 460 tiros!! Tristeza.

Eu sei que ele comba bem com perserfone. Faz a Perserfone durar mais tempo na partida. Depois vou testar hoje, deixei 1444

Por aqui foi parecido. Jogando 40 gemas por dia eu conseguia entre 10 e 15 fragmentos. Hoje eu tive de atirar 220 gemas para completar 120 frags. Chegou uma hora que virou questão de honra, não estava nem raciocinando mais.

Eu vi o Dan falando sobre ele deixar a Perséfone mais resistente. E eu estava montando os cosmos dele agora (seguindo a caxpedia) e os 2 usam os mesmos cosmos (até porque demandam muito PV). 

O problema aqui é o Thanatos. O ataque em área dele deve prejudicar legal a dupla. Estou pensando em colocar Alone LC, embora o Hasgard meio que vai contra por atacar em área 2 vezes em rodadas pares, se usar a segunda habilidade. Vamos ver se dá jogo ativando as marcas. Valeu pela dica!

Link para o post
2 horas atrás, °Z° disse:

Kaludia. O do Albafica já está disponível na China.

UHUUUUU

Será que é um sinal que o CR dele também está por vir?

Eu acho o Kardia um tremendo personagem! O combo com Defteros é matador! Fora o debuff que ele promove quando a barra enche com o golpes físicos (15% a mais de dano, se não me engano). Falta pouco para ele cair nas graças dos baleias.

LC com tudo nesse final/início de ano!

Link para o post
4 horas atrás, °Z° disse:

Ele vem ai! O próximo tanko para buffar personagens do game será...

Ocultar conteúdo

lM7vH4K9xyW9ENF5IJ0VD90kgI3vOD-HqQ9eOME8kiLoMr0ThEtRtjK6RoMJ-iIN6eqL7DGg7XutFQ=s640-c-fcrop64=1,8ccc0000ffffffff-nd-v1

Créditos: Cax.

Pena que meu Kardia tá magro e morto do coração já.

Na epoca era muito caro e tinha a Sasha eu acho vindo.

Mas, ele é bom, só será upado por habilidades de outra maneira.

Aí, alguém concliu o mangá da Saori?

Gosto do PVE, mas esse tá dificil.....fiz um esquema e quase funcionou....

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, Fáh disse:

Pena que meu Kardia tá magro e morto do coração já.

Na epoca era muito caro e tinha a Sasha eu acho vindo.

Mas, ele é bom, só será upado por habilidades de outra maneira.

Aí, alguém concliu o mangá da Saori?

Gosto do PVE, mas esse tá dificil.....fiz um esquema e quase funcionou....

Assiste esse vídeo aqui: https://youtu.be/IVAX7F-fNqo?si=rZoJcjG0C-AXiX2K

Tem uma fase que é impossível de passar, e esse Fábio Dias é o rei do PvE. Até o Dan parou de fazer vídeos de PvE e indica ele.

Usa a comb que ele sugere que funciona. Fiquei dias tentando fazer. Depois que peguei carona com ele, fiz na primeira partida.

Obs. Eu fui um dos poucos que upou o Kardia quase Full (todos os personagens de LC eu fiz isso, faltam apenas o Rada e o Kagaho). Estou só esperando CR do Kardia para por ele em campo.

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post
2 horas atrás, Ganzella disse:

Assiste esse vídeo aqui: https://youtu.be/IVAX7F-fNqo?si=rZoJcjG0C-AXiX2K

Tem uma fase que é impossível de passar, e esse Fábio Dias é o rei do PvE. Até o Dan parou de fazer vídeos de PvE e indica ele.

Usa a comb que ele sugere que funciona. Fiquei dias tentando fazer. Depois que peguei carona com ele, fiz na primeira partida.

Obs. Eu fui um dos poucos que upou o Kardia quase Full (todos os personagens de LC eu fiz isso, falta apenas o Rada e o Kagaho. Estou só esperando CR do Kardia para por ele em campo).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jogando PVE há mil anos e esqueci que dá pra reverter várias fases com a Ártemis.

Fazer logo antes deles corrigir. XD

16 minutos atrás, °Z° disse:

"Não, não tá quebrado não. Confia!"

https://www.youtube.com/watch?v=8R5CbmWgf54

image.jpeg.e46be74e0f138410670f029d66c8486f.jpeg

Caraca!!

Fucsia morreu!

Perserfone nem ajudou, tava vivinha e Cain morreu.

Homi é o brabo mesmo! Esse veio até quebrado demais, tinha que dividir essa quebra com Hasgard.

• Like 1
Link para o post
44 minutos atrás, °Z° disse:

"Não, não tá quebrado não. Confia!"

https://www.youtube.com/watch?v=8R5CbmWgf54

image.jpeg.e46be74e0f138410670f029d66c8486f.jpeg

Hahahahahaha... animal!!! Cada capricórnio que entra no jogo, as técnicas ficam mais afiadas!

Já estou pensando em talvez pular o Mu DC e guardar mais livros para ele. Hasgard, Mu DC, El Cid e um SS ou EX na sequência vai quebrar o inventário de livros de todo mundo! Aí...aí...ai!

28 minutos atrás, Fáh disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jogando PVE há mil anos e esqueci que dá pra reverter várias fases com a Ártemis.

Fazer logo antes deles corrigir. XD

Caraca!!

Fucsia morreu!

Perserfone nem ajudou, tava vivinha e Cain morreu.

Homi é o brabo mesmo! Esse veio até quebrado demais, tinha que dividir essa quebra com Hasgard.

Mas tu viu que reverter o Afro Divino elimina o limite de 20% de dano de todo o time adversário? Eu acho que esse Fábio encontrou um bug no sistema, isso sim!

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Ganzella disse:

Mas tu viu que reverter o Afro Divino elimina o limite de 20% de dano de todo o time adversário? Eu acho que esse Fábio encontrou um bug no sistema, isso sim!

Sim, esse bug existe desde que Ártemis foi lançada.

Os antigos a Ártemis reverte tudo. Mas, depois, alguns esse truque não funciona.

Pelo visto, agora, eles esqueceram de novo da Ártemis e dá pra usar esse truque de novo.

• Haha 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...