°Z° 3.426 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 O Grande Mestre Sage será o personagem de Abril. https://twitter.com/guoguovip/status/1769650450981405142?t=wiFubdmR-5Sg-gGDp3zcQg&s=19 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 Finalmente. A unidade que eu mais queria ver de Lost Canvas. Espero que seja interessante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 179 Postado Março 18, 2024 Compartilhar Postado Março 18, 2024 (editado) 56 minutos atrás, CesarSaintSeiyaFã disse: Finalmente. A unidade que eu mais queria ver de Lost Canvas. Espero que seja interessante. E com as vestimentas de Pope!!!! Cheiro de bom personagem no ar!!!!! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 https://youtu.be/m8ehjFhNAGs?si=AeMCSvu96a_A98fk Editado Março 18, 2024 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 179 Postado Março 21, 2024 Compartilhar Postado Março 21, 2024 (editado) Bom dia, meus caros! Será que temos aqui o primeiro personagem anti/contra controle do jogo? Além de debuffs os inimigos, ele exila e ainda libera os aliados do controle. Tudo isso com dano cósmico embutido! Que maravilhosa idéia esse casamento primaveril em pleno outono!!! Eis o magnífico Sage!!! https://youtu.be/b7PRx9Mx9Is?si=bXpN7Ymo-b65-Mkt Editado Março 21, 2024 por Ganzella 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Março 21, 2024 Compartilhar Postado Março 21, 2024 1 hora atrás, Ganzella disse: Bom dia, meus caros! Será que temos aqui o primeiro personagem anti/contra controle do jogo? Além de debuffs os inimigos, ele exila e ainda libera os aliados do controle. Tudo isso com dano cósmico embutido! Que maravilhosa idéia esse casamento primaveril em pleno outono!!! Eis o magnífico Sage!!! https://youtu.be/b7PRx9Mx9Is?si=bXpN7Ymo-b65-Mkt Eu achei quebrado! O controle do Sage é o exílio (como o do Aiacos e do Dragão Marinho) e, até onde sei, não existe NADA no jogo capaz de impedir isso (a Reencarnação do Lune solta do gelo e interfere na Outra Dimensão do Caim/Grande Mestre). E ainda pode aplicar isso em vários inimigos DE GRAÇA?! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.827 Postado Março 21, 2024 Compartilhar Postado Março 21, 2024 EXILIO DE GRAÇA??? O do Kanon de Dração Marinho pode usar toda hora, mas custa 4 de energia. O Aiacos é 1 de energia, mas em turno alternados, Acaba sendo obrigado a lever Hashun. Aí quando banem Hashun, banem AIacos junto. Mas, Sage de Exilio de Graça?? Que loko meu.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 179 Postado Março 21, 2024 Compartilhar Postado Março 21, 2024 (editado) 52 minutos atrás, °Z° disse: Eu achei quebrado! O controle do Sage é o exílio (como o do Aiacos e do Dragão Marinho) e, até onde sei, não existe NADA no jogo capaz de impedir isso (a Reencarnação do Lune solta do gelo e interfere na Outra Dimensão do Caim/Grande Mestre). E ainda pode aplicar isso em vários inimigos DE GRAÇA?! Mas, pelo que entendi, tem de chegar a 4 marcas do talismã. E isso meio que só é possível quando você ataca o mesmo inimigo pela segunda vez. No primeiro ataque só são aplicados os debuffs. O que eu achei beeeeem quebrado é o 100% de uma segunda ação caso o aliado esteja controlado. Vai quebrar toda e qualquer comb de gelo!!!! MAravilhooooso!!!! Editado Março 21, 2024 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.827 Postado Março 21, 2024 Compartilhar Postado Março 21, 2024 6 minutos atrás, Ganzella disse: Mas, pelo que entendi, tem de chegar a 4 marcas do talismã. E isso meio que só é possível quando você ataca o mesmo inimigo pela segunda vez. No primeiro ataque, só são aplicados os debuffs. O Que eu achei beeeeem quebrado é o 100% de uma segunda ação caso o aliado esteja controlado. Vai quebrar toda e qualquer comb de gelo!!!! MAravilhooooso!!!! MORTE AO PICOLÉ! FINALMENTE! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 179 Postado Março 21, 2024 Compartilhar Postado Março 21, 2024 (editado) 6 minutos atrás, Fáh disse: MORTE AO PICOLÉ! FINALMENTE! Daan acabou de soltar suas traduções iniciais na comunidade do YouTube (não sei como copiar ou linkar a imagem de lá, desculpem), e o efeito da dupla ação ocorre apenas uma vez para cada aliado (será que para cada vez que uma gaiola é aberta ou uma vez por partida?!) Editado Março 21, 2024 por Ganzella Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Março 21, 2024 Compartilhar Postado Março 21, 2024 (editado) Tradução do Daan. Spoiler Até o Seikishiki do véio é quebrado. Vai usar os pontos de energia não gastos pelo seu time e pelo time inimigo. Detalhe que não foi citado nenhum limite para essa habilidade. Teoricamente, pode chegar a um momento do game que a habilidade multiplique 100% de dano cósmico x 14 (7 energias suas + 7 do inimigo). Tá quebrado não pô, confia. Vem no templo da Éris. Quem não pegou a restituição completa dela pra colocar o templo nv 2 já se fudeu de verde e amarelo, tá! Editado Março 21, 2024 por °Z° 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.827 Postado Março 22, 2024 Compartilhar Postado Março 22, 2024 Minha nossa, o Sage passa, lava, bota pra secar e leva o cachorro pra passear! O cara faz tudo! Vai receber um nerf daqui a pouco, mas gostei dele quebrado desse jeito Um representante de Câncer lá nas alturas. NOTA: Saudades do Ebe, era pra ter ficado internado um mês e já tem vários meses sumido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Março 22, 2024 Compartilhar Postado Março 22, 2024 8 minutos atrás, Fáh disse: NOTA: Saudades do Ebe, era pra ter ficado internado um mês e já tem vários meses sumido. A última notícia que soube foi a quase um mês atrás. A doença se agravou e ele precisou se submeter a uma quimioterapia mais forte. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 179 Postado Março 23, 2024 Compartilhar Postado Março 23, 2024 (editado) Em 21/03/2024 em 22:24, °Z° disse: A última notícia que soube foi a quase um mês atrás. A doença se agravou e ele precisou se submeter a uma quimioterapia mais forte. O Stanko divulgou uma enquete que o Ebe estava fazendo para decidirem em qual dia ele faria uma live especial para o pessoal. Acho que a enquete foi na quinta e a live seria ou ontem (não vi nada no ar) ou na semana que vem. Mas ele já adiantou que costuma ficar nervoso antes das lives e talvez não daria conta. Assim como disse que o choro era garantido, porque ele iria se emocionar muito. Editado Março 23, 2024 por Ganzella 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Março 25, 2024 Compartilhar Postado Março 25, 2024 (editado) Algumas novidades. Sage chega aos Duelos Sagrados da China e sua ultima habilidade sofreu um nerf: agora, resistência de status pode impedir que o inimigo seja exilado. (pois é, né?! ) Shaka Arayashiki recebe um rework! Depois de usar o Amitayus, aumenta seu dano final em 25% e não pode ser dissipado. O Inferno de Sangue vai infligir dano cósmico de 240% assim que for lançado sobre o inimigo. Acala agora custa 3 de energia, Shaka ganha um escudo equivalente a 30% de seu HP e ignora 30% de resistência cósmica dos adversários. O efeito duas 2 rodadas e não pode ser dissipado. 3. El Cid ganha nova skin. Créditos: Cax. Editado Março 25, 2024 por °Z° 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 179 Postado Março 25, 2024 Compartilhar Postado Março 25, 2024 2 horas atrás, °Z° disse: Algumas novidades. Sage chega aos Duelos Sagrados da China e sua ultima habilidade sofreu um nerf: agora, resistência de status pode impedir que o inimigo seja exilado. (pois é, né?! ) Shaka Arayashiki recebe um rework! Depois de usar Acala, aumenta seu dano final em 25% e não pode ser dissipado. O Inferno de Sangue vai infligir dano cósmico de 240% assim que for lançado sobre o inimigo. Acala agora custa 3 de energia, Shaka ganha um escudo equivalente a 30% de seu HP e ignora 30% de dano cósmico. O efeito duas 2 rodadas e não pode ser dissipado. 3. El Cid ganha nova skin. Créditos: Cax. Araya Shiki voltando ao meta? O grande problema dele sempre foi a fragilidade e o counter do Tanathos. Será que os 30% de escudo e a resistência cósmica serão suficientes para ele resistir? Tomara que sim! E que pena o status hits do Sage. Achei que pegaram pesado tirando os 100% do exílio. Se bem que continua um baita personagem anyeay! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.827 Postado Março 26, 2024 Compartilhar Postado Março 26, 2024 Da série “sem camisa”, ADORO! https://x.com/guoguovip/status/1772551017550463321?s=46&t=1ufVGYB4YHkRSceOD89Lqg Falta o Saga Maligno de toalhinha ainda! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Março 26, 2024 Compartilhar Postado Março 26, 2024 Essa skin representa o El Cid no gaiden dele, não é? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.827 Postado Março 28, 2024 Compartilhar Postado Março 28, 2024 (editado) Em 26/03/2024 em 06:45, GFernandes disse: Essa skin representa o El Cid no gaiden dele, não é? Sim, a BomBows que foi a vencedora do concurso de Skin do Albafica fez uma skin com desing parecido com a roupa do Gaiden do Albafica. Isso acabou dando ideia a Tecent de lançar skins ligadas aos Gaidens. Até porque os concursos eram cheios de plágios, acabava um monte saindo por plágio. NOTA: O VÉIO TÁ ROUBADO DEMAIS!! 15 VITÓRIAS CONSECUTIVAS! https://www.youtube.com/watch?v=vU-VcU_WH20 Editado Março 28, 2024 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Março 28, 2024 Compartilhar Postado Março 28, 2024 7 minutos atrás, Fáh disse: NOTA: O VÉIO TÁ ROUBADO DEMAIS!! 15 VITÓRIAS CONSECUTIVAS! https://www.youtube.com/watch?v=vU-VcU_WH20 Minha retranca agradece! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.827 Postado Março 28, 2024 Compartilhar Postado Março 28, 2024 1 minuto atrás, °Z° disse: Minha retranca agradece! O Sage de Câncer tá um câncer Não via algo assim desde o Odisseus. O Tânatos explodindo e dando ZERO de dano o Sage alonga as partidas, as retrancas vao retornar de novo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Março 28, 2024 Compartilhar Postado Março 28, 2024 1 hora atrás, Fáh disse: O Sage de Câncer tá um câncer Não via algo assim desde o Odisseus. O Tânatos explodindo e dando ZERO de dano o Sage alonga as partidas, as retrancas vao retornar de novo. Odysseus + Sage + Albafica + Afrodite S + Hashun + Caim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.827 Postado Abril 3, 2024 Compartilhar Postado Abril 3, 2024 REPARO DO NOSSO DEFTEROS! Quem upou ele pra dano agora vai aproveitar! Ele já ataca passivo sem usar a skill de ataque. Só nas boladas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Abril 3, 2024 Compartilhar Postado Abril 3, 2024 3 minutos atrás, Fáh disse: REPARO DO NOSSO DEFTEROS! Quem upou ele pra dano agora vai aproveitar! Ele já ataca passivo sem usar a skill de ataque. Só nas boladas. Te contar que achei um PUTA reparo! Praticamente não é mais necessário gastar 3 de energia pra usar a habilidade dele, só jogar de boas que ele vai tacando bolada adoidado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.827 Postado Abril 3, 2024 Compartilhar Postado Abril 3, 2024 1 hora atrás, °Z° disse: Te contar que achei um PUTA reparo! Praticamente não é mais necessário gastar 3 de energia pra usar a habilidade dele, só jogar de boas que ele vai tacando bolada adoidado. Lembrei do Ebe, ele upou pra dano na epoca que lançou e ficou arrependido depois. Mas, ele falou que capaz do reparo ajudar na parte de dano e o cara acertou na mosca. Ele iria aproveitar muito agora. Espero que esteja se recuperando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Abril 8, 2024 Compartilhar Postado Abril 8, 2024 (editado) A Dark Exclamation está chegando?! https://twitter.com/guoguovip/status/1777260946752483683?t=Z0N_U2FXg78VrbZvuW3SZg&s=19 Agora que ouvi o tic-tac do relógio no finalzinho...👀 Spoiler Editado Abril 8, 2024 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.